História Ressentimento - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Gaasaku, Naruto, Romance, Sasusaku
Visualizações 259
Palavras 967
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Recuperação


Fanfic / Fanfiction Ressentimento - Capítulo 7 - Recuperação

De volta ao hospital

- Sakura onde você esteve que eu te procurei no hospital inteiro mulher! – Ino diz entrando na sala da rosada estava eufórica devido o atraso da amiga.

- Ué, eu fui almoçar. – Diz despreocupada.

- Ah você foi almoçar e o almoço foi onde no lado ocidental??? – Ino diz irônica.

- Testuda ligaram para cá faz uma hora para que você preenche - se uma autorização para a transferência de um paciente e chega na hora a senhora some assim?! – Fala bufando com as mãos na cintura. – Testuda você é a médica chefe tem que dar o exemplo senão os enfermeiros e outros médicos vão achar que podem chegar a hora que bem quiserem, sabia?

- Ta legal porca já entendi. – Fala fazendo uma careta. - É que eu e o Gaara estávamos almoçando e não vimos o tempo passar. – Diz serena com ajeitando o rabo de cavalo que se encontrava frouxo demais devido ter vindo as pressas nos corredores do hospital.

- A ta você estava almoçando com o Gaa... – Para ao pensar no que ia dizer ficando de olhos arregalados totalmente surpresa. – Nãooo...– Diz sarcástica fazendo bico – Não acredito que você está saindo denovo com o Gaara gostosão?!!! – Fala alto fazendo a rosada se encolher de vergonha e ficar extremamente vermelha.

- INO! Por favor da pra falar mais baixo?! Você grita muito sabia?! – Argumenta um pouco irritada.

- Calma Saky! Também não precisa gritar já parei. - Comenta um pouco sem graça.

- Ótimo, e outra eu e o Sabaku não estamos saindo só fomos almoçar, aconteceu um acidente daí eu tive que me redimir por isso. – arfa lembrando da cena massageando as têmporas concentrada em assinar o tal papel que a loira havia citado.

- Entendi. E que acidente foi esse que fez com que vocês fossem almoçar juntos hoje, ein??– Diz maliciosamente.

A rosada para o que estava fazendo deixando a caneta de lado encarando a amiga de forma irônica

- Ta Ino se você quer tanto saber, eu derrubei um copo cheio de café nele sem querer, estraguei a camisa do ruivo, daí pedi desculpas mas ele disse que só me perdoaria mesmo se eu aceita – se almoçar com ele hoje, ta satisfeita? – Arqueia uma sobrancelha sendo irônica mas Ino como sempre não ligando para isso.

- Uhul que belo acidente – ri baixinho – Imagino que vocês devem ter conversado bastante pela demora que tiveram. – Sorri sacana.

- Sim. Conversamos bastante e inclusive ele infelizmente soube do que o Sasuke – kun fez comigo. – Disse ainda um pouco incomodada com a situação dela com o marido.

- Ah é sério?! – disse curiosa – Bom mas não sei por que eu estou tão surpresa, acho que também não teria como o ruivo não saber desse vacilo do babaca Uchiha, porque toda imprensa já fez o favor de espalhar sobre o ex – casal Uchiha pra todo o planeta. – Disse irônica com os braços cruzados.

- Mas então... o que ele disse em relação à tudo que te aconteceu? – Descruzou os braços se apoiando sobre um cotovelo na mesa com uma mão apoiando a cabeça fitando – a com muito interesse na reposta da amiga.

- O Sabaku até que foi muito gentil, no começo eu estava relutante em falar sobre o assunto, eu tentei de todas a formas fingir que estava tudo bem, mas ele disse que eu não tinha que ficar fingindo nada porque ele realmente soube do ocorrido através de um jornal velho – arfou chateada. – Ele me disse que quer me ajudar, que quando eu precisa – se ele iria estar aqui pra fazer isso. – Disse vermelhinha como um morango.

- Uiii – Ri – Pelo visto seu ex está querendo ser mais do que um amigo, rosadinha – Diz com olhar lascivo e ri mais ainda vendo a amiga ficar mais vermelha que um rubi se é que isso é possível minha gente.

- Não fale isso Ino, por Kami! Eu ainda sou uma mulher casada apesar de tudo eu no momento ainda não sei o que fazer com o meu casamento com o Sasuke - kun, eu sei que ele magoou muito mas eu preciso aproveitar esse tempo que ele está fora para decidir se eu vou perdoa – lo ou não, e não, não creio que o Gaara - kun queira algo comigo novamente, ele sofreu assim como eu por uma pessoa que não deu valor ao amor dele, então nesse caso, o Sabaku só quer me ajudar a me amar de novo quer levantar minha alto estima que está no chão depois dessa vergonha toda mas é só isso! Como um bom AMIGO faz. – Declara dando ênfase na palavra amigo e dando um simples sorriso com os lábios.

- Bom... se você acha isso, né? Não vou nem questionar, mas minha opinião é clara amore, tenho certeza que o dr. divo ruivo ainda não te esqueceu. – Diz ar de convencida. – Para mim o pior cego é o que não quer enxergar. – Diz sarcástica. – Vou indo testuda tenho coisas a fazer ainda, pensa um pouco no que te falei, tenho certeza que estou certa na minha teoria! – Pisca um olho saindo do local deixando uma rosada encarando a porta se fechando aos poucos e logo percebe que estava só em sua sala novamente.

Uma semana depois

“Eu e Gaara estamos cada dia mais próximos um do outro, eu não sei porque mas me sinto tão bem quando estou com ele, me sinto como se eu estivesse aos poucos superando um pouco da dor que meu marido me causou, sinto que quando olho nos olhos do ruivo vejo sinceridade como antes eu via quando estávamos juntos, sei lá vejo que as coisas estão começando a ficar melhores, ou melhor dizendo estão voltando a ser como antes, em que eu me sentia melhor comigo mesma.” 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...