História Ressentimentos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Lu Han
Visualizações 14
Palavras 255
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais uma one-shot pra vocês, dessa vez do EXO, mas principalmente do LuHan❤
Espero que gostem!
Boa leitura 😊😊

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Ressentimentos - Capítulo 1 - Capítulo Único


[RESSENTIMENTOS]

Antes que fale algo, me escute: eu não sou um caso definido como você; eu não sou a menina que você vai pisar, e em seguida vai fingir que nada aconteceu; Eu não sou superficial. Eu sou de verdade.

Tive que aguentar tantas coisas sem você. E não é um rapaz metido a besta que vai mudar meu jeito, meus gostos, minhas manias, meu endereço.

Não costumava deixar qualquer um entrar, mas deixei você, [dizem que a primeira impressão é que a que marca], você me marcou.

Porém não foi como eu queria. Complicado ouvir isso de uma mulher, né? Que você não é o que diz ser. Que cê não tem uma boa prosa, ou até mesmo uma boa pegada, ela foi razoável.

Mas a verdade, é que já me acostumei com coisas razoáveis, coerentes, boas.

Eu procuro algo extraordinário, que faça o meu coração bater a mais de mil, que arrepie cada átomo do meu corpo. Bem diferente desse universo vago que tu transmite conhecer.

O fato é que os homens estão acostumados a fazer mulheres de mais uma, e a mulher não pode fazer o mesmo? Então sim! Você não é tudo isso, já experimentei coisas melhores.

Pode me descrever com ranço, me chamando de qualquer uma ou até coisas piores nessas tuas rodinhas de amigos. Mas você sabe quem não conseguiu suplir as expectativas de alguém, então resguarde essas tuas palavras, porque você não é o cara.

Inclusive deixa eu me apresentar:

saudações, muito prazer, sou a mulher que mostrou que não se pode domar mulher alguma.


Notas Finais


Obrigado por lerem!❤❤
Até mais anjinhos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...