1. Spirit Fanfics >
  2. Ressler and Keen. >
  3. Início.

História Ressler and Keen. - Início.


Escrita por: tardiswolff

Notas do Autor


Primeiramente: sim gente sou inconformada com o rumo romântico da série maravilhosa! Só isso. E bem... Eu sempre shippei esses dois💙 mas... Enfim. MORTE A NAVABI E TOM KEEN!!!! Kkk foda-se! Espero que gostem .

Capítulo 1 - Início.


Mais um dia de trabalho cansativo no FBI, Keen estava exausta, sua convivência com Red ía de mal a pior, e Ressler estava estranho ultimamente , não falava direito com ela vivia divagando, talvez ele ainda sinta muita falta da namorada (ex-mulher) ele ficou tão fora de sí quando ela morreu, mas isso já faz quase dois anos ele tinha que parar de se lamentar e  seguir em frente, bem... Ressler não deixava transparecer isso mas Lizzie sabia que sentia falta dela, ja passou por isso.

Agora eles viraram bons amigos, nem parece que Ressler não gostava de Lizzie quando ela começou a trabalhar no FBI, sempre implicando com a jovem agente, mas depois essa relação foi mudando devido aos acontecimentos, Elizabeth  Keen consegui conquistar a confiança de Donald Ressler e foi assim que se tornaram quase que inseparáveis nas missões, um ajudando o outro, protegendo com suas vidas.

Red? Ele continua o mesmo sempre com suas ironias e piadas sem graça, e continua ajudando o FBI. Mas Raymond sumiu e não entrou em contato com Lizzie ainda, isso acontece de vez enquanto. Ele ainda é um mistério para Lizzie.

Elizabeth se joga no sofá, exausta, hoje foi um dia cheio. Tiveram que prender um serial killer, ele não era um serial killer que matava pessoas comuns ele era ambicioso , ele simplesmente queria matar os presidentes dos países e o primeiro iria ser o presidente dos EUA, Donald Trump ( N.altora: hehehe), mas conseguiram encontrar o psicopata, tiveram trocas de tiros e Ressler foi acertado na barriga, não foi tão grave.
Mas mesmo assim Keen ficou preocupada.

Lizzie teve que controlar a vontade de dormir ali mesmo e se levantou com relutância do corpo, precisava saber como Donald estava.

O telefone chamava.

- alô? - Lizzie escutou a voz grave de Donald.

- Ah Oi Ressler sou eu Elizabeth... Eh... Queria saber como está. - disse ela com sua voz pacífica.

- Já estive melhor. - riu. - estou bem, já passei por coisa pior tipo aturar Reddington.

Lizzie riu pois Donald nunca parou com as implicâncias com Red.

- Então a senhorita Keen ficou preocupada comigo?  - perguntou bom humorado.

- Claro que sim, você fica me evitando. Ressler o que está acontecendo com você? Você está escondendo algo.

- Não, não é nada Lizzie só são coisas pessoais.

- Donny! Onde está os guardas-chuvas?! - Lizzie escutou uma voz feminina.

- Quem é? - ela perguntou automaticamente.

- Ah... Minha irmã.

- deixa eu ja achei. - e ela escutou a voz de novo.

- Donny? - indagou Lizzie segurando o riso.

- Apelidos de família que aliás acho desnecessário.

- Não sabia que tinha uma irmã.

- Sim eu tenho mas nunca irei te apresentar.

- Por quê? - perguntou confusa.

- Já pensou se ela se ajuntar a você? Vai ficar falando do meu passado, o da adolescência.

- hahaha adoraria saber.

- Lizz isso não tem graça..ai... - gemeu Ressler de dor do outro lado da linha.

- O que aconteceu?

- Nada, só me mexi de mau jeito. Bem... E melhor eu desligar soube que o dia foi bastante cheio para você.

- Ah sim, tchau Ressler se cuida.

- tchau Lizz boa noite.

Elizabeth desliga o telefone aliviada pois estava tudo bem com Ressler. Quando ela se vira para seguir para seu quarto o telefone começa a tocar, ela se vira de volta para encarar o telefone tocando, quem seria? Será que era Ressler?
Ela tira o telefone do gancho e o atende e se surpreendeu ao reconhecer a voz.

- olá Lizzie.


Notas Finais


:'( ainda tô inconformada kkk mas ainda bem que existe fanfics kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...