1. Spirit Fanfics >
  2. Ressler & Keen - Say Something >
  3. O inesperado

História Ressler & Keen - Say Something - O inesperado


Escrita por: Harley_Spenser

Notas do Autor


O capítulo de hoje foi pensado na minha amiga que gosta do Aram rsrs

Capítulo 10 - O inesperado


Fanfic / Fanfiction Ressler & Keen - Say Something - O inesperado

Tom


Entrou na sala lentamente,apreciando cada momento,pôs sua mão na cintura e pegou sua arma.

_Ah que gracinha - ele fala olhando Ressler na cama - Seria uma pena se eu enfiasse uma bala na sua cabeça não é?

Ele fala e aponta a arma para a cabeça dele,mas ouve um barulho do lado de fora da porta,rapidamente guarda a arma antes de Maya entrar.

_Ah,oi - ela fala surpresa - você é o que do Ressler?

_Oi,sou amigo - ele sorri simpaticamente

_Sou a doutora Maya Wills - ela estende a mão

_Tom Keen - ele a cumprimenta

Ele se surpreende com a beleza encantadora dela,aqueles olhos brilhantes,aquela boca,a voz e os cabelos prateados escorrendo pelo seu corpo até a cintura perfeitamente lisos.

_Ele vai ficar bem doutora? - ele pergunta sem desviar os olhos dela

_Não sei dizer ao certo - ela fala com o olhar triste - O estado dele é instável.

_Tenho certeza de que ficará bem - ele sorri

_Sim,ficará - ela o olha e sai o deixando sozinho com Ressler

_Então meu amigo,vamos terminar logo com isso - sorri perversamente


Elizabeth


Atende logo

Ela tentava ligar para o hospital. Tom mataria Ressler se não fosse impedido

_Cooper?

_Keen? Aconteceu alguma coisa? - ele pergunta preocupado

_Tom foi para o hospital matar Ressler

_O que? Como ele soube onde estava Ressler?

_Eu esqueci e contei - ela fala se culpando - Quem está no hospital?

_Só Aram - ele fala nervoso - Liga pra ele e pede pra ficar junto de Ressler até eu chegar.

_Ta bom - ela fala desligando

Droga!

Ela liga para Aram que demora pra atender

_Alô - ele fala visivelmente triste

_Aram corre até o quarto de Ressler agora! - ela grita desesperada - Tom vai tentar matar ele.

_O que? Como assim? - ele pergunta confuso - A doutora Wills está com ele.

_Mais um motivo pra ir lá, Tom é capaz de matá-la. Vai logo Aram,por favor. - ela fala impaciente

_Ta bom,tô indo - ele desliga


Aram


Tom seria capaz, de matar Ressler entubado? Ele não faria isso.

Ele pensa enquanto vai para a sala do agente.

Ele não é flor que se cheire mas não é covarde. Não é?

Ele se perguntava preocupado,voltou para o quarto de Navabi e pegou a arma dela.

_Já te devolvo Samar - fala e beija a cabeça dela saindo pela porta em direção ao quarto de Ressler.

Se aproximou lentamente da porta e a abriu revelando Tom puxando o tubo de Ressler fazendo o monitor disparar anunciando que o paciente estava morrendo

_Tom se afasta dai - ele fala com a arma em punho

Tom se vira rapidamente assustado

_Oi Aram,abaixa a arma,não quero te machucar - ele fala se recompondo

_Larga a arma agora - Aram estava visivelmente nervoso,sua mão tremia segurando a arma

Tom lentamente coloca a arma no chão

_Agora se afasta - ele ordena ouvindo o monitor soar um alarme

_Que isso Aram,você não vai atirar não é? Não tem coragem - ele fala tentando desconcentrar Aram - Nem tinha coragem de falar com a agente Navabi.

_Não quero te machucar,mas se continuar me desafiando eu vou. Cansei de ser tratado como um idiota - fala com arma em mãos

Tom se aproxima lentamente de Aram

_Me desculpe,eu não quis dizer isso - ele fala cada vez mais próximo - Eu vou embora oK?

_Você tentou matar o agente Ressler - ele fala - Não pode simplesmente ir embora,por favor vire de costas pra mim te prender.

Tom vira esperando Aram se aproximar,em um golpe rápido e preciso ele o derruba deixando a arma cair ao lado da cama de Ressler que ainda emitia um som alto. De repente Aram viu Tom por cima dele tentando sufocá-lo.

_Por que você teve que aparecer Aram? Agora vai morrer também - Tom falava enquanto tentava sufocá-lo

Uma médica adentrou o quarto fazendo Tom se distrair e Aram aproveitou para derrubá-lo no chão e desferir socos em seu rosto o fazendo sangrar enquanto a médica tentava fazer Ressler voltar á vida uma vez que ficou mais tempo do que podia sem oxigênio. Mais médicos chegaram para ajudar a outra médica, e Aram continuava a bater em Tom.

_O coração dele parou - falou um médico - Preciso de um desfibrilador.

Aram levantou e pegou a arma mas Tom pegou ele por trás o enforcando. Aram nunca esteve nessa situação mas era inteligente. Acertou a barriga de Tom com o cotovelo fazendo-ô se afastar,em seguida chutou sua barriga fazendo com que caísse em cima de uns equipamentos sobre a mesa atrás dele. Tom levantou e foi para cima de Aram,mas ele não pensou duas vezes antes de disparar fazendo-ô cair no chão.


Cooper


Disparos,gritos e correria. Foi assim que estava o hospital quando chegou. Disparou escada acima e chegou ao quarto de Ressler encontrando Aram em pé e Tom ensanguentado com médicos em volta dele. Assim que viu Cooper foi até ele.

_Senhor e-e-eu não quis fazer isso mas ele me obrigou - falou gaguejando

_Você fez o que todo mundo faria Aram. Salvou a vida do agente Ressler - ele fala o confortando - você está bem?

_Tô sim,senhor.

_Ele voltou - falou a médica olhando para Ressler - Agora preciso que vocês dois se retirem por favor.

Cooper e Aram foram para a sala de espera.

_Será que ele vai morrer? - pergunta Aram

_Ele está bem,a médica falou.

_Estou falando do Tom senhor.

_Você fez o certo Aram,não se preocupe. Estou orgulhoso de você - ele sorri - Vou avisar Keen que está tudo bem.


Elizabeth


Havia dormido pouco,preocupada com Ressler. Prometeu a Maya que não ia mais se aproximar mas queria vê-lo mais que qualquer outra coisa. Estava perdida em pensamentos até ouvir o celular. Correu até ele e atendeu.

_Alô?

_Oi Lizzie - era Raymond

_Oi,aconteceu alguma coisa?

_Não,eu soube o que houve ontem á noite.

_Aram salvou Ressler - ela fala.

_A cada dia ele se mostra mais corajoso. Ressler está bem?

_Cooper disse que está estável.

_Lizzie eu sei que você gosta do agente Ressler,mas preciso fazer isso - ele fala

_Fazer o que? - ela pergunta mas ele já havia desligado

O que Reddington estava aprontando agora? O que ele iria fazer contra Ressler?

Elizabeth pensava enquanto colocava sua roupa para ir ao trabalho.

Assim que a babá chegou ela saiu indo para seu carro.

Lembrou do começo de tudo,quando Tom era seu marido perfeito,quando estava prestes a ser uma analista de perfil,mas ai Ressler apareceu junto de um batalhão na porta de sua casa. 

Foi só ele aparecer e minha vida desandou, era só me dizer que era meu pai,não precisava me fazer passar por isso tudo.

Ela lembrava de Raymond enquanto estacionva e seguia para o QG.

_Bom dia herói - cumprimentou o amigo sorrindo

_Bom dia Liz - ele fala envergonhado

_Que isso Aram,você foi ótimo.

_Mas não precisa me chamar de herói - ele fala com os olhos brilhando - Só fiz o que qualquer um faria. É meu trabalho.

_Eu sei,mas você foi muito corajoso.

_Obrigado Liz - ele sorri

_E a Samar? Como está?

_Ela mexeu a mão ontem - ele fala orgulhoso - Já já ela sai de lá.

_Nossa isso é incrível - Elizabeth fala contente

_Tem noticias do Ressler?

_Ele está melhorando,foi o que Maya me disse ao telefone - ela fala triste,queria poder vê-lo

_Sinto muito Liz,sei que gosta dele,mas agora já tem outra em seu lugar.

_Nem chegou a ser meu lugar Aram - ela fala secando as lagrimas - Mas fico feliz por você e a Samar.

_Obrigado - ele sorri - Vamos no hospital quando sairmos daqui?

_Ah,claro - ela fala e vê Raymond sair da sala de Cooper

_Oi Lizzie,como você está? - ele pergunta

_To bem,ei,que história era aquela sobre o Ressler?

Ele apenas sorriu e saiu em direção ao elevador.

O que ele vai fazer? Porque não me diz logo?

E assim Elizabeth passou o dia todo até a hora que Aram a chamou para ir ao hospital. Durante o caminho ninguém falou nada,estavam com seus pensamentos longe.

_Espero que Samar já tenha acordado - ele fala para Elizabeth enquanto saía do carro

_Ah,sim. Já já ela acorda. Sempre foi forte. - ela lembra de Ressler naquela cama sem poder vê-lo.

_Oi boa noite,viemos ver a agente Navabi - Aram fala para a recepcionista que o reconheceu na hora

_Claro agente Mojtabai,aguarda na sala de espera - ela diz com um sorriso estampado no rosto

Eles sentam na cadeira aguardando a recepcionista chamar,de repente Elizabeth vê Raymond acompanhado de um senhor de terno e o Dembe. Ela se levanta e vai até ele.

_O que você está fazendo aqui?

_Lizzie vou ajudar o Donald,ele vai me agradecer depois.

Ela olha para o homem alto de terno sem entender nada

_O agente Donald Ressler está preso pelo assassinato de Laurel Hitchin.


"Quem semeia a maldade colhe a desgraça e será castigado pelo seu próprio ódio"


                                 -Rei Salomão


Notas Finais


Será que Tom morreu?

Aram tá muito corajoso desde que beijou Samar rsrs

Bjs 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...