1. Spirit Fanfics >
  2. Ressurgente

História Ressurgente


Escrita por: dudaa_sampaio16

Fanfic / Fanfiction Ressurgente
Sinopse:
Chicago mudou, as pessoas mudaram, anos se passaram... Tris e Quatro, agora casados, tem 2 filhos ja crescidos, Jonas Eaton e Aria Eaton. Mas se isso bastasse para a felicidade todos estariam feitos. os divergentes foram sim aceitos por todos...porem... nao quiseram dar fim as facções e a algumas regras como, por exemplo, os testes e as cerimonias de escolha. Acrescentaram mais duas facções ao regulamento: Os que culpavam os erros criaram a Determinaçao, determinaçao para concertar o que esta errado. Os que culpavam a inconsequencia criaram a Inteligencia. Inteligencia para criar inteligentes.
Como se isso nao bastasse, a Erudiçao descobre que algumas das pessoas que foram infectadas pelo soro, que entraram ou nao em transe, quando aconteceu a primeira rebeliao, tiveram uma modificaçao em seu DNA transmitindo assim para seus filhos um grande peso: poderes. Eles pensam que isso pode prejudicar a ordem e descidem descartar todos aqueles que contem isso em seu organismo , sem q ninguem saiba. Porem quando se é um casal lider de facçao é impossivel nao saber. Agora a historia recomeça com os decendentes de Beatrice e Tobias Eaton... nao so a luta mas o amor proibido tambem.
Aria Eaton passara por grandes obstaculos ate se decidir. Ela conhecera Justin Bieber, um homem frio, possesivo, obssessivo, determinado e fechado que vai virar sua cabeça e suas emoçoes de pernas pro ar. O que sera que vai acontecer?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 102
Concluído Não
Categorias Divergente, Justin Bieber
Personagens Beatrice "Tris" Prior, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais, Tobias "Quatro" Eaton
Tags Divergente, Justinbieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Em breve
0
21
102

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.