1. Spirit Fanfics >
  2. Ressurgimento Dos Anjos >
  3. Ressurgimento Dos Anjos - Em Breve

História Ressurgimento Dos Anjos - Ressurgimento Dos Anjos - Em Breve


Escrita por: seamxd

Notas do Autor


Olá, recadinho para vocês ;)

Deixarei logo abaixo a sinopse da minha nova fanfic, espero que se interessem sz

Obs: Uma grande parte da mesma foi inventada mesmo, por favor não me batam amo cada um de vocês :")

Bjs no kokoro: Mahh/Mia/Mari szszsz

Capítulo 1 - Ressurgimento Dos Anjos - Em Breve


Fanfic / Fanfiction Ressurgimento Dos Anjos - Ressurgimento Dos Anjos - Em Breve

A alguns anos atrás, anjos viviam entre nós... Mas não anjos como estes que a maioria diz, conta histórias, lendas ou coisa do tipo, eram anjos diferentes. Os mesmos nos protegiam também, mas não de "demônios" ou pessoas que pudessem nos ameaçar de outro mundo, e sim de si mesmos. Assim como existiam os Plácidos; anjos pelos quais tinham um poder específico, e que poderiam ser passado apenas para membros de sua família, ou alguém de alta confiança. Existia-se também os Eustáquios; anjos pelos quais não tinham poder  algum ao não ser o de plantar discórdia, e provocarem altas guerras e brigas por onde passam.

 Sendo assim, alguns Plácidos viviam entre nós para manter certos Eustáquios longe e evitar catástrofes, guerras, e tudo o que um belo e terrível Eustáquio é capaz. Mas, um dia isso tudo mudou, o líder dos Eustáquios finalmente conseguiu vencer tal líder dos anjos Plácidos, assim os banindo da terra para outro lugar, pelo qual até hoje.. Ninguém ousou descobrir.

 Uma coisa pelo qual Do Kyung-Soon líder dos Eustáquios não esperava, ou ao menos passou por sua cabeça essa oportunidade  tão pequena... Ainda há uma chance para o retorno dos Plácidos.

 Há uma deles entre nós ainda, sendo vigiada e protegida por seu guardião, pelo qual foi destinado a se for preciso dar sua vida pela da mesma. A única que conseguiu passar ilesa, pois ainda era bebê e seu poder destinado ainda não era tão notável assim, desta forma dando uma chance ao ressurgimento dos anjos Plácidos.

 Agora os doze anjos, filhos de cada anjo banido voltarão a terra, com apenas um só objetivo. Proteger a grande escolhida, e não deixar que Eustáquios fiquem sabendo que os mesmos estão entre nós novamente e levá-la até Kim Bon-Hwa líder dos Plácidos.

Será que os doze conseguiram? Obstáculos apareceram, e os mesmos iram aprender lições valiosas, e irão ver, que nem tudo o que se vê ou acha, é tudo aquilo que se é e vê.


Notas Finais


Obrigada pela atenção

Grata: Maria Claudia :")


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...