1. Spirit Fanfics >
  2. Rest your love on me >
  3. Hey beautiful girl

História Rest your love on me - Hey beautiful girl


Escrita por: paperheart06

Notas do Autor


Capítulo novo! Espero que gostem, comentem o que acharam e criticas construtivas serão muito bem vindas. Boa leitura!

Capítulo 2 - Hey beautiful girl


Fanfic / Fanfiction Rest your love on me - Hey beautiful girl

Acordei sem acreditar no que tinha acontecido no dia anterior, para mim tudo tinha sido um sonho perfeito. Quando olho para o lado vejo que Isabella ainda está dormindo. Prefiro não acordá-la e tomar um banho. Depois do banho, coloquei uma roupa de frio(1), e arrumei meu cabelo. Senti uma vontade enorme de comer donuts, então peguei minha bolsa e sai para comprar alguns.


O dia estava com sol, mas bastante frio, o clima aqui ainda é um mistério para mim. Eu não costumava a sair para comprar comida assim, mas lembrei que havia visto uma padaria perto de casa, então decidi ir andando mesmo. Minha cabeça ainda estava no show, nas palavras do Bradley, no seu abraço... Depois de uns 5min andando, eu achei a padaria, entrei, comprei 6 donuts, que vieram em uma caixa super fofa, paguei e comecei a andar de volta para casa. Como sempre, acabei me distraindo com a vitrine de uma loja, até que esbarrei em alguém e deixei a caixa cair no chão.


-Ai caramba, me desculpe!- Escuto uma voz masculina falar e vejo um homem se abaixar para pegar a caixa.
-Sou muito desastrada, eu que peço perdão!- Falo morrendo de vergonha.
Quando o tal homem levanta e vejo seu rosto, eu entro em choque e pelo o que parece ele também ficou surpreso.
-Bradley Will Simpson, ai meu Deus.
-Você por aqui...- Ele fala dando um sorriso maravilhoso.-Ontem foi tão corrido que não tive nem tempo de perguntar seu nome.
-Marcela!- Respondo sem nem acreditar na situação.
-Sabia que te veria novamente, Marcela, pode me chamar de Brad.-Está indo para onde?
-Estou voltando para casa, só sai para ir na padaria.
-Quer companhia?- Ele solta um sorriso no canto da boca, mais que perfeito.
-Não precisa se incomodar comigo!
-Não é incomodo, seria ótimo ter sua companhia e conhecer melhor você!
-Sendo asim... Vamos?


Após isso fomos o caminho todo conversando sobre o show, eu perguntei como era ser famoso, falamos sobre música, e muitas outras coisas. O tempo passou rápido demais. Assim que chego na porta da minha casa, nos despedimos e antes que eu entrasse, ele pede meu instagram. Eu literalmente surtei, mas óbvio que internamente, porque tinha que parecer bem plena. Passei o meu @ para ele e entrei.


**POV BRADLEY**
Acordei com o sol na minha cara, mas ainda sim com frio. A noite ontem tinha sido insana, provavelmente um dos melhores shows da banda. Mas desde o Meet and Greet não consigo parar de pensar naquela menina. Morena dos olhos verdes, com uma risada contagiante. Queria conseguir descobrir pelo menos, o seu nome...


-Acorda Brad!- James fala jogando um travesseiro na minha cara.
-To acordado!
-Mas está no mundo da lua né, quem é?
-Quem é o que, James?
-A menina ué! Do jeito que você está, só pode ser isso.
-Nada disso, estava só pensando no show de ontem! Mas você eu tenho certeza que estava pensando na menina de ontem...
-Pior que estou...
-Hmmmm. Agora,mudando de assunto, tem comida ai? Estou morrendo de fome.
-Putz cara, esqueci de comprar pão ontem. Vai lá na padaria.
-Ta bom. Vou colocar uma roupa e saio.


Fui no meu guarda roupa, peguei um casaco e uma calça (2), me vesti e sai. A padaria não era muito longe da nossa casa, então decidi ir apé. Andar em Londres era tranquilo, ainda mais de manhã, acho que por morarmos aqui e não ser muita novidade, nossos fãs respeitam nosso espaço pessoal. Chegando na padaria, pedi 8 pães, paguei e estava voltando para casa, quando esbarro em uma mulher.


Percebi que havia derrubado a caixa que ela estava segurando, então abaixei para pega-la e já fui me desculpando. Quando levanto fico surpreso por ver a menina do dia aterior. Só Deus sabe o quanto eu queria encontra-lá. Ela estava linda, amava aquele estilo. Aproveitei para perguntar seu nome, não queria mais perder essa mulher de vista e nem queria que ela sumisse como a Cinderela sem me dar pelo menos isso. Ela me disse que estava indo para casa e eu me ofereci para acompanha-la, eu queria a conhecer melhor. Não tivemos que andar muito para ela me falar que haviamos chegado, nos despedimos e antes que ela pudesse entrar, pedi seu instagram. Não queria pedir seu número para não parecer desesperado, ela me passou seu nome e entou em casa.

 


Notas Finais


Roupa da Marcela (1): https://br.pinterest.com/pin/768708230136971337/
Roupa do Bradley (2): https://br.pinterest.com/pin/77405687334021237/
Espero que tenham gostado! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...