História Restart - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 18
Palavras 1.194
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee, voltei gente

E aqui mais um cap fresquinho para vocês

Espero que gostem <3

BOA LEITURA <3

Capítulo 2 - Fight and Living Together


Fanfic / Fanfiction Restart - Capítulo 2 - Fight and Living Together

“Ser inteligente é saber usar o silêncio para não entrar em brigas desnecessárias”

-Frases de Amor Eterno

 

      Maya não conseguiu segurar um gritinho de alegria, Grace arregalou os olhos e sorriu abertamente enquanto as outras se abraçavam e a mesma retribuiu feliz pela notícia.

      Enquanto os meninos ficaram felizes pela alegria delas, Yoongi se mostrava indiferente, mas por dentro estava feliz por trabalhar com sua amiga de infância a qual não via a muito tempo.

      Jimin olhava a alegria no olhar de Willow, que quando olhava para o mesmo desviava o olhar na mesma hora, o que não passou despercebido por ele que percebeu que a mesma estava o evitando.

      Maya não conseguia tirar os olhos de Taehyung que conversava com Hoseok.

      Elas foram interrompidas pelo mesmo homem que as levou para a sala da audição, que chamava ela para dar as instruções, as meninas se despediram do outro grupo e saíram da sala.

      (Dong) - Meu nome é Dong-sun, bom é o seguinte, nos temos algumas regras aqui na empresa, primeira delas… - o homem começou a dizer as regras, Maya por ser a líder prestava bastante atenção no homem, mas por dentro desejava que ele acabasse logo com tudo isso.

      Grace não estava prestando a mínima atenção, sabia que a morena repassaria tudo para elas novamente quando chegassem em casa, por isso resolveu conhecer a empresa, e depois de muita insistência, conseguiu convencer Willow a ir junto com ela.

    (Willow) - Ainda acho que seria melhor nos não termos saído de lá… Ele pode dizer algo importante! - dizia ainda contrariada sobre ter deixado as outras para trás.

      (Grace) - Ah qual é Willow, vamos lá, depois a Maya vai falar tudo de novo para nós mesmo, qual o problema em conhecermos o nosso novo local de trabalho? - disse tentando convencer a mais nova.

      Nessa pequena comversa Willow acabou não vendo e esbarrou em alguém, quando viu, era Yoongi, que estava com a blusa molhada e um copo com um pouco de água na mão, ao que tudo indicava, ele havia derrubado a água em si mesmo quando esbarrou em Willow.

       (Willow) - Ai meu Deus, me desculpa!! - disse desesperada tentando encontrar uma forma de ajudá-lo.

       (Yoongi) - Deixa… Não tem problema, mas você não olha por onde anda não? - disse irritado por ter molhado sua blusa.

        (Grace) - Ei! Olha como fala com a minha irmã!! Não é por que você é famoso que pode tratá-la assim!!! - disse também perdendo a paciência com a ignorância do maior.

        (Yoongi) - Vai defender a irmãzinha mais nova agora?!

          (Grace) - Vou!! Diferente de certas pessoas que abandonam os amigos, eu protejo a minha irmã até o final!!

           (Jimin) - Ei ei! O que tá acontecendo aqui? Por que a sua blusa tá molhada hyung? - perguntou chegando e vendo toda a situação sem entender nada.

          (Willow) - Me desculpa mesmo… Eu não tive a intenção… Vamos voltar Grace por favor… - disse desconfortável com a presença de Jimin.

           (Jimin) - Calma, Willow, por que está me evitando? Achei que gostaria de me ver de novo depois de tanto tempo…

          (Willow) - Não teria tanto tempo se você não tivesse desaparecido sem mais nem menos – disse desabafando sem olhar nos olhos dele.

            (Jimin) - Ah… Sobre isso… - tentou se explicar mas foi interrompido pela menor que o impediu.

          (Willow) - Não precisa se explicar Jimin… Você só achou melhor… - sua voz falhou sentindo seus olhos marejarem, mas continuou se segurando para não chorar ali mesmo - Só achou melhor seguir seu sonho e sumir sem falar nada… Você sabe muito bem que eu fui a que mais te apoiei em seguir seu sonho!! E quando você realiza ele, não fala pra ninguém, simplesmente some sem mais nem menos!! Prefere dar mais valor a fama do que a sua amiga que sempre te apoiou!! - disse elevando o tom de voz e segurando cada vez mais o choro.

      Um silêncio se instalou ali, com as palavras de Willow, Grace nem precisou se dar ao trabalho de falar qualquer coisa a Yoongi, pois ele sabia somente pelo olhar dela, que o que foi dito pela mais nova a Jimin, servia também para ele.

 

Enquanto isso em outra parte da empresa…

 

      Maya procurava Willow e Grace, aproveitou que Layla também prestava atenção e saiu para procurar as duas assim que percebeu a ausência das mesmas.

      Acabou encontrando com Taehyung novamente, que foi recebido por um sorriso mínimo pela mesma.

         (Tae) - O que faz aqui ainda? Achei que você e suas amigas já tinham ido comemorar – disse de modo amigável enquanto sorria para a mais nova.

        (Maya) - Ah nos íamos, mas Grace e Willow sumiram, então eu resolvi procurá-las, afinal, eu sou a líder do grupo... – disse sorrindo fraco e ajeitando seu volumoso cabelo castanho cacheado.

           (Tae) - Sim… Nunca imaginei que você fosse conseguir criar um grupo, e ser líder ainda por cima, você sempre teve esse senso de liderança, desde pequena né? - disse fazendo Maya desfazer completamente o sorriso, ela ficou meio triste ao lembrar do passado.

          (Maya) - É... Mas eu consegui, e não gosto de lembrar do passado - disse cruzando os braços e desviando o olhar.

            (Tae) - Por que não? - disse também desfazendo o sorriso e colocando as mãos nos bolsos de sua calça.

         (Maya) - Não é da sua conta, agora se me der licença, vou encontrar minhas unnies – disse com raiva saindo de perto do maior antes que aquela discussão ficasse pior.

          (Maya) - “Por que ele teve que me fazer lembrar?! Aish que raiva!!” - pensou a morena enquanto andava pelos corredores da empresa procurando suas amigas.

      Ate que escutou a voz delicada de Willow, seguiu a voz e encontrou a portadora, que não estava sozinha, estava junto de Grace, Jimin e Yoongi, percebeu que o clima não estava bom e achou melhor tirá-las dali o mais rápido possível.

          (Maya) - Ah vocês duas estão ai, procurei vocês por toda a parte!! - disse indo até elas – desculpas mas vou roubá-las de vocês, tchau tchau!! - disse puxando as duas para onde estavam as outras meninas.

      As três se surpreenderam ao ver que os meninos do BTS estavam ali também, e logo chegaram também, Yoongi e Jimin que não disseram uma palavra.

           (Dong) - Ah, que bom que voltaram, agora que todos estão juntos posso repassar o aviso – disse ajeitando seus óculos.

         (Yoongi) - Poderia ser rápido com isso por favor… - disse com um tom de tédio da voz, o que fez Grace revirar os olhos.

           (Dong) - Bom, para que as meninas da GirlGang consigam se sair bem em seu debut, nada melhor do que elas morarem e treinarem com o grupo mais bem-sucedido da empresa certo?

            (Layla) - Pera… Aonde você quer chegar?… - ela se pronunciou com brilho nos olhos.

            (Dong) - Vocês irão morar com o BTS em uma casa comprada pela empresa até o debut de vocês!!

           (Todos) - O QUE?!! - perguntaram os dois grupos em uníssono, alguns felizes com a notícia e outros frustrados com o que acabaram de ouvir.

Continua...


Notas Finais


Bom é isso, favoritem se gostaram, comente se quiserem e até o próximo cap

~~Kissus of Ice Cream -3- <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...