1. Spirit Fanfics >
  2. Restaurant (jikook) >
  3. Capítulo único.

História Restaurant (jikook) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


esse é um one-shot, mas caso queiram parte dois, comentem que eu farei :) espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo único.


Fanfic / Fanfiction Restaurant (jikook) - Capítulo 1 - Capítulo único.

Não é novidade para ninguém que Jeon Jungkook ama saborear vários tipos de comidas. Doces, salgadas, estrangeiras ou as tradicionais do seu país, o garoto não tem muitos critérios, para falar a verdade tudo o que for comestível ele levará a sua boca.

No entanto o que quase ninguém sabe, é que o Jeon gosta ainda mais de se alimentar enquanto sente prazer lá em baixo. Segundo ele, a comida tem ainda mais sabor enquanto a adrenalina de ser estimulado corre pelas suas veias. Ele confessou isso apenas ao seu namorado, Park Jimin, achando que o outro não daria a mínima, o que foi um engano.

Dês de que Jimin tomou ciência que era o único a saber sobre o segredinho sujo do namorado, decide cumprir pela primeira vez aquele capricho, ou fetiche do mesmo. Sim, alí no meio de todos, em um importante restaurante de Seul, por que não?

Os olhos do Park caem sobre Jungkook inteiro, não parando sequer um instante, enquanto o mais novo apenas se preocupava em deliciar com um pouco de pressa um pedaço de carne de porco banhada ao molho agridoce.

ㅡ Coma devagar, eu não quero que passe mal quando chegar em casa - Diz o mais baixo pousando suas mãos nos fios negros de Jeon.

ㅡ Mas eu estou com fome - Responde sem ao menos olhar nos olhos do namorado.

"Está bem!" pensou Jimin. Escorregou suas mãos dos cabelos até a coxa coberta de Jungkook, iniciando uma leve carícia no local. Aos poucos ele adentrava mais suas mãos para o interior do outro, percebendo uma ereção nascer ali, era exatamente isso o que o Park queria.

A língua de Jungkook passa pelos seus lábios em tentativa amenizar o desconforto levemente insano que sentia entre suas pernas, consequentemente limpando dalí parte do molho do alimento. Seus olhos escuros em luxúria encontram os do Park ao lado, que soube bem o que fazer em tal situação.

ㅡ Ainda não está completamente limpo, deixe-me fazer isso por você, hm? - Se inclina um pouco, lambendo devagar cada parte do lábio rosado do moreno, que o beija com força em resposta.

Bastante delicadamente tentando fazer o mínimo de barulho possível, Jimin consegue abrir o cinto do outro. Não que fazer certo barulho fosse o problema, já que o som ambiemte estava relativamente alto, mas o loiro gostava de deixar todas as experiências mais interessantes.

Sem mais delongas, o Park trata de levar sua pequena mão até a barra da cueca do Jeon, adentrando-a em seguida. Os dedinhos rechunchudos começam a trabalhar em um vai e vem lento sobre o membro ereto, enquanto Jimin com um sorriso safado no canto do rosto admira os olhinhos fechados e o maxilar de Jungkook mastigando algum tipo de bolinho de arroz com força, na intenção de conter seus gemidos.

Ao perder a paciencia, o de fios loiros aumenta um pouco a velocidade das suas suas bombeadas, fazendo com que o outro abrisse levemente a boca para gemer em resposta.

ㅡ Que feio... Sua mãe não o ensinou a não falar de boca cheia? - Provoca.

ㅡ M-mais rápido - É a única coisa que consegue dizer, tendo seu desejo consedido.


Park põe toda a sua velocidade e força nos últimos movimentos, e percebe a boca do outro agora vazia se desfazer em um gemido baixo porém longo. O gozo branquinho do Jeon percorre o perímetro do seu pau até chegar na mão de Jimin, que pega alguns guardanapos para limpar a sujeira.

Segundos depois enquanto Jeon Jungkook lutava para arrumar seu cinto e regular sua respiração, Park Jimin continuava estonteante como uma estrela, e sussurra baixinho no ouvido do mais novo:

ㅡ Pronto para a sobremesa?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...