História Restoring love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, Kai
Visualizações 8
Palavras 827
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


Ao amanhecer,JungHee abre os olhos,logo se sentando na grande cama,vendo o sol brilhando ao lado de fora,realçando a vista do belo campo.Se sentou na cama,logo vendo uma bandeja com seu café da manhã,Torradas com geleia,ovos cozidos, duas fatias fritinha de bacon e um copo de Leite.Ele sorriu e logo começou a comer.Se levantou depois de terminar deu café e foi até o banheiro,e la finalizou sua rotina após acordar.

Trocou seu pijama vestindo apenas um conjunto de moletom e seu protetor solar em sua pele branquinha,calçou um tênis de marca desconhecida por ele e arrumou seus cabelos.Desceu até o primeiro andar  e se sentou no sofá,pegando seu tablet no apoio ao lado do sofá.

—  Bom Dia Hee.  —  O garoto de apenas 12 anos ouviu a doce voz de sua mãe,logo sorriu e se virou vendo que sua mãe parou de frente para o mesmo e logo se enclinou e deixou um beijinho estalado no narizinho do menino que sorriu e retribuiu.

—  Bom Dia mamãe.  —  Respondeu.

—  Esta pronto para viajar para a Flórida?  —  Pergunta (s/n) animada,logo indo até um criado mudo e tirando de la uma revista checando suas coleções e sorrindo orgulhosa ao ver em um jornal o quanto elogiaram suas criações.

—  Não muito.  —  O menino diz dengoso e logo abaixou a cabeça de forma lenta com um biquinho não lábios rosadinhos.

—  Que pena,mas eu tenho certeza que lhe fará muito bem,esse acampamento durará apenas noventa dia.  —  Diz ela.   —  Um tempo no meio do Mato lhe fará mais que bem.

—  ok.  —  Ele logo abriu um sorrio Largo com  a certeza que sua mãe tinha em seu tom,por alguns minutos admirou sua mãe,e o quanto Ela estava bem e bonita para sua idade,mas algo lhe faltava...

—  Mamãe?  —  Na cabeça do garoto aquilo não deveria ter soado como uma pergunta.  —  Por que eu não tenho um pai?

Aquela pergunta atingiu (s/n) de uma forma irriconhecivel.

—  Por que?  —  Na cabeça dela isso não deveria soar como uma pergunta.  —  Porque seu pai é um cafajeste que não merece um pingo de atenção.  —  Falou tudo de forma rápida,assustando o garoto.  —  E seu jatinho irá sair daqui a uma hora!VAMOS LOGO YOONA!  —  Gritou a empregada da casa.

Logo a mulher loira desceu até onde estavam,com uma roupa parecida com de (s/n),mudando apenas a cor,a qual era de cor creme.

—  Senhorita (s/n)  —  Diz Yoona.  —  Não acha melhor falar logo sobre aquilo para ele?  —  Pergunta vendo o menino entrar no carro.

—  Não,prefiro contar quando ele estiver com mais idade...

...

Nos Estados Unidos no estado da Califórnia ,JungMin arrumava -socava- suas roupas dentro de uma bolsa que poderia ser dita do seu tamanho.

—  Mas o que está fazendo menino?  —  Kai,o empregado da casa,e amigo de anos da família entrou no quarto.

—  Arrumando minha bolsa Ué.  —  Respondeu JungMin.

—  Não é assim que se faz!  —  Aborrecido foi ate o garoto e virou a bolsa na cama,jogando todas as roupas amassadas na mesma.  —  E por que está levando essas roupas todas?  —  Perguntou.  —  São so três meses!E não o dobro.Já posso imaginar como está aquele armário.  —  Murmurou dobrando e ajeitando tudo dentro da bolsa.   —  Vamos tomar o café! 

Puxou o menino para fora do seu quarto e andou pelo extensos cômodos da casa até chegar na cozinha,onde viu o Pai De JungMin,Chanyeol e a sua namorada Sindy.

—  Menos,por favor!Bem menos.  —  Diz JungMin,o mais novo entre eles tinha uma língua afiada para sua idade,e não gostava nem um pouquinho De Sindy.

—  Bom Dia rapazinho.  —  Sindy sorri e logo andou até o garoto e se enclinou apertando a bochecha do garoto,deixando um beijo na outra,manchando sua bochecha com batom vermelho.

—  Blearc!  —  JungMin Diz Limpando a bochecha com a mão.

—  Deixa de ser assim Min!  —  Chanyeol o repreendeu.  —  Deveria ser uma honra para o senhor receber uma beijo de uma bela dama como esta.  —  Sorriu e beijou os lábios da mulher,desta vez foram os lábios de Chanyeol que ficaram manchando de batom,Em frente a pia Kai revirava os olhos com a falsidade de Sindy,quem no século 21 ficaria com um homem 16 anos mais velho?Sindy Tinha 29 Anos e Chanyeol 35   —  Como esta se sentindo?

—  Normal.  —  Respondeu tomando seu café com leite.

—  Você vai para a Flórida,do outro lado do país,não é possível que não esteja nem um pouco ansioso!  —  Diz Sindy,sentada na perna de Chanyeol.

—  Já viajei para Connecticut.  —  Diz JungMin fazendi pouco caso.  — Mas tenho ceteza que voce foi no maximo para Nevada.  —  Diz JungMin.

—  Park JungMin!  —  Chanyeol O repreendeu.  —  Desculpe por isso Sindy.

—  Tudo bem,devemos compreende-lo como uma criança na puberdade.  —  Olhou para o garoto.  —  E está apenas seguindo seus instintos.

JungMin Revirou os olhos e logo terminou seu café da manhã.

— Bom rapazinho,vamos?  —  Perguntou.

Minutos depois JungMin Estava no carro Junto de seu Pai,Sindy e Kai que estava consigo no banco do carona.






Notas Finais


Espero que tenham gostado,e que tenham entendido um pouco desta minha nova historinea ㅋㅋㅋㅋㅋ
Leiam também.

Sigam meu perfil - @gahsi

~Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...