1. Spirit Fanfics >
  2. Result: Unforeseen romance >
  3. Aceita?

História Result: Unforeseen romance - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Aceita?


[Sábado/Hrs: 08:05 mh]

*PV S/n ON*

Acordei com a claridade que batia em meu rosto que entrava pela aquelas grandes janelas de vidro, passo os dedos nos olhos e olho para o outro lado da cama e vejo Ko Nando olhando para o teto com um sorriso e pelo que parece a noite de ontem o deixou feliz e acabo me lembrando da noite passada e dou um sorrisinho e isso faz com que ele me olhe.

*PV S/n Off*

*PV Ko Nando ON*

Quando acordei a primeira coisa que fiz foi olhar para aquela mulher maravilhosa que dormiu ao meu lado e confesso que quero acordar assim sempre. Ela ainda estava dormindo e não queria acordar ela então fiquei olhando para o teto com um sorriso no rosto pensando na noite passada que foi com certeza a minha melhor noite, até que escuto uma risadinha e viro para ela já percebendo que ela está acordada.

*PV Ko Nando OFF*

-- Estava pensando em que com esse sorriso?- Pergunto para Ko Nando que me puxa para perto dele e me abraça.

-- Pensando em como eu sou muito feliz por ter encontrado a pessoa certa na minha vida.- A respondo dando um beijo em sua testa e abraçando-a mais forte.

-- Ko Nando como vai ser de agora em diante entre nós dois?- Pergunto meio sem jeito.

-- Ko Nando? Achei que me chamaria de Amor- Digo sorrindo. Bom de agora em diante entre nós vai ser tudo muito melhor, como uma vida de casal tem que ser, você não acha?- Pergunto a ela.

-- Amor? Casal? Mas você nem me propôs para sermos namorados.- Digo a ele virando para o outro lado.

-- Nossa se é isso que te procupa não precisa mais se preocupar.- Digo me levantando da cama e indo na cômoda pegar uma coisa.  S/n olhe para mim, você sabe agora muito bem que nós dois nos amamos ,e por que não de duas pessoas que se amam não ficarem juntas e viverem juntas fazendo que o amor delas cresçam ainda mais. O que você acha de ficarmos juntos e fizermos que nosso amor cresça mais e mais e assim gerando um amor maior ainda, um amor que se chama família e seria tudo para mim construir uma com você S/n. Aceita namorar comigo?- Digo e a pergunto estendendo a caixinha mostrando o anel.

-- Aceito ser sua namorada, aceito fazer uma família com você, aceito tudo se for com você-- Digo com umas lágrimas saindo de meu olho.

Nós começamos um beijo lento e cheio de paixão. E acabamos transando novamente. Depois tomamos um banho e o Ko teve que me emprestar roupas dele

-- Amor aqui está um blusa e uma cueca, depois do almoço te levo para sua casa para você pegar roupas suas.-- Digo a ela.

-- Obrigada Amor ( digo ainda envergonhada mas vou me acostumar com essa palavra kkkk), mas eu não entendi a parte de ir buscar roupas- Digo a ele meio confusa.

-- Aaah, você vai dormir aqui na minha casa hoje e amanhã já que é final de semana mas se você quiser eu posso ir dormir na sua casa esses dois dias, o que você acha meu Amor? - Pergunto a ela rindo.

-- Aa.. aah pode ser aqui na sua casa mesmo. Digo a ele.

-- Ok então, vamos descer lá para a cozinha para eu fazer o almoço já que o café da manhã nós já perdemos. - Digo com um sorriso safado kkkk.

-- Espera um pouco você cozinha? - Pergunto a ele com a cabeça meio baixa soltando uma risada.

-- É o que? Não acredito que a minha própria namorada está rindo da minha habilidade de cozinhar. Sim eu cozinho, não só porque moro sozinho mas porque gosto e cozinho muito bem viu.- Digo a ela passando o meu braço pela cintura dela e ela passa o dela pela minha descendo a escada.

-- Vamos ver se você também é bom nisso- Digo isso a ele e nós dois começamos a rir.

Almoçamos e confesso que ele cozinha bem mesmo kkkk. Fomos para a garagem e pegamos o carro. Na portaria cumprimentamos o porteiro e quando estávamos prestes a sair o porteiro disse

-- Ah senhor Ko seus pais vieram hoje mais cedo mas como o senhor me pediu falei que você havia saído e que iria voltar só mais tarde e eles me pediram para avisar você que quando chegasse era para o senhor ir na casa deles pois eles querem conversar com você. - O porteiro disse.

-- Ah Obrigada por me avisar. Digo a ele.

No caminho Ko Nando estava com um rosto de preocupação e que me deixou preocupada mas não quis incomodar até que percebo que já estamos na frente do meu apartamento, ele quis ficar no carro e fui pegar minhas roupas e outras coisas pessoais que coloquei dentro de uma mochila. Quando voltei para o carro ele ainda estava com aquela mesma cara. Fomos para a casa dele. Chegando lá (por volta das 13:15) ele pegou a minha mochila e foi em direção ao quarto e eu o segui, ele colou a minha mochila em cima da cômoda e deitou na cama me chamando para deitar com ele. Deite com a minha cabeça sobre seu peito e dava pra sentir seu coração bater e sua respiração e dessa vez quis perguntar pra ele.

-- Amor está acontecendo alguma coisa com você?- Pergunto a ele sem saber se vai querer me responder ou não. 

-- Por que você acha que está acontecendo alguma coisa comigo? - Pergunto a ela  

-- Porque desde que o porteiro falou que seus pais querem falar com você, você ficou assim.- Digo.

-- Amor estou com um pouco de medo. - Eu digo a ela a abraçando.

-- Medo? Hey se você não quiser me contar não precisa ok?- Digo a ele.

-- Ok, mas vou te contar quando eu me sentir melhor. Eu digo a ela. 

Acabamos dormindo e acordamos umas 16:25. Ele trocou de roupa colocou uma calça social colada preta e uma blusa social branca de mangas compridas de botões e dobrou até o cotovelo como sempre e um tênis branco e disse para mim que irá na casa de seus pais e que era para eu ficar esperando por ele. Fui pra grande sacada que tem no quarto dele e sentei em uma das cadeiras que havia ali e fiquei olhando para o jardim e a piscina que fica lá em baixo e resolvi ir no jardim pois já achei ele bonito daqui de cima imagina quando eu estiver lá em baixo.

O jardim é realmente muito bonito e muito grande ele tem um pequeno labirinto que dá até a piscina e a área de lazer da casa. Era muito relaxante, me deite na grama e acabei dormindo.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...