1. Spirit Fanfics >
  2. Resumption - Taegi >
  3. Capitulo 12

História Resumption - Taegi - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Boa lietura amores❣📚

Capítulo 12 - Capitulo 12


Fanfic / Fanfiction Resumption - Taegi - Capítulo 12 - Capitulo 12

       

                           Pov.Yoongi 



Sinto cossegas em meu pescoço, me remexi mas a sensação não parava, já puto da vida abri meus olhos, e por um milésimo de segundo fiquei meio desesperado por não reconhecer o local onde me encontro, mas ao ver os olhos  bonito de Taehyung me encarando como se fosse a coisa mais preciosa, trouxe a recordação das loucuras que o alfa me faz fazer.


— Desculpe te acordar príncipe, mas minha mãe veio aqui no quarto e disse que o jantar está pronto — Como assim? A mãe dele deve ter pensado que eu sou um ômega qualquer que na primeira oportunidade dorme com vários alfas. — E além de tudo ela exigiu sua presença.


Ó céus, por tudo que é mais sagrado, agora além de já ter "conhecido" a mãe do Kim de uma forma bem inusitada, também vou ter que participar de um jantar — Que eu nem ao menos havia sido informado. — com a família do meu quase namorado. Isso vai ser vergonhoso já estou prevendo.


— Kim Taehyung, o que sua mãe deve pensar de mim agora?  — Me levanto rápido e corro até o espelho que o mesmo tinha no quarto. — Eu nem estou preparado, meus tios nem sabem que eu estou aqui…


" TAEHYUNG GAROTO INGRATO, O JANTAR ESTÁ PRONTO,  VENHA RÁPIDO ANTES QUE ESFRIE, E NEM PENSE EM NÃO TRAZER O ÔMEGA QUE ESTÁ  AÍ ".


        [...]


Olha em que situação legal eu me meti, estou sentado na mesa onde aparentemente ocorre um jantar de apresentação de novos participantes da família, mas legal de tudo isso é que eu só dei uns beijinhos e já estou sendo apresentado.


— Yoon vou te apresentar minha família, aquela ômega tampinha ali é minha omma, Kim Eujin, temos ali o melhor cozinheiro da região Kim Jiseok, e por fim meu tormento diário, Lalisa que você já conhece e Namjoon — Olha vendo assim todos eles são extremamente parecidos e diferentes ao mesmo tempo, Lisa se parece muito com seu pai, Namjoon é uma mistura bem equilibrada,  já Taehyung é a cópia fiel da mãe, os olhos bonitos, a postura elegante e autoritária, mas acompanhada de uma aura bondosa. 


— A Yoongie até que enfim o energúmeno do meu irmão resolveu trazer você para conhecer o resto da família.


— Então você sabia que seu irmão estava namorando Lisa? — Olha deuses superiores, eu estou muito jovem para morrer — Que  ótimo não posso confiar em ninguém desta casa, com certeza Jiseok também já tinha consciência e eu só saberia no dia do seu casamento não é mesmo Kim Taehyung.

 

— Mas mamãe...—  Antes do mesmo concluir a frase a mulher se retira da mesa.


— É um prazer te conhecer e não ligue para nossa mãe, esse fedelho é o bebezinho dela — A pronto agora eu vou ser morto por estar ficando com o bebê da casa. — A antes que mais alguém esqueça, esses são Seokjin, meu namorado e Rose, namorada da Lisa.


— Olá Yoongi, é bom ver finalmente o nosso filho desencalhar, pensei que esse moleque iria morar aqui pra sempre — Uma risada da geral foi causada pelo comentário do senhor Kim. — Mas conte-nos sobre você.


— Prazer conhecer todos vocês, eu sou Min Yoongi, bom eu sou do interior de Daegu, vim para cidade para estudar, meus pais têm uma pequena loja de produtos naturais na vila onde moramos, lá nós vendemos de hortaliças a produtos de cuidado pessoal, todos feitos com ingredientes naturais. — Olha falando assim minha vida não parece tão chata. 


— Nossa que interessante, como vocês produzem os ingredientes para os produ…


— Chega dessa palhaçada — Ok talvez eu tenha um leve medo de Kim Eujin. — Vamos logo ao que interessa, o que você quer com o meu Tata? E qual é a relação de vocês? Você sabe que ele tem alergia, ele também tem pesadelos e precisa de uma boa xícara de leite quente para voltar a dormir, algumas vezes ele tem crise de ansiedade, também alguns problemas relacionados à carência, tem certeza que você quer ficar com ele, olha só a quantidade de problemas. Isso é porque eu nem do teu ainda o fato de ele dormir com roupas de super heróis, esse garoto tem uma coleção de cuecas e meias infantis, você quer mesmo um alfa assim?


— Kim Eujin, pelos raios solares para de passar vergonha no garoto — O senhor Kim diz se levantando da mesa. — Tata está crescendo é normal ele querer um ômega.


— Mas ele prometeu que ficaria morando com a gente para sempre. 


— Querida ele só tinha 8 anos. — Todos da mesa começaram a rir, menos eu.


 Ok, se eu não tivesse sendo o motivo da discussão, essa situação seria um tanto quanto engraçada, agora sei a quem o tigrinho puxou, ele adora fazer birra e quando contrariado ele faz um bico nos lábios.


— Mamãe pelo amor, nós só estamos ficando — Que fofinho, parece que o jogo virou é agora quem está corado é o tigrinho. — Se tudo der certo vamos namorar, sim, mas isso não quer dizer que vou deixar de ser seu bebê.


 As apresentações tensas na mesa deram lugar a um diálogo calmo, com direito a muitas risadas, que contagiaram até mesmo a senhora Kim, a mesma já se encontrava bastante íntima de mim, eu havia lhe prometido um perfume que combinar com sua exercia natural.


Os Kim ligaram para os meus tios e avisaram que me levariam para casa, pois já estava tarde para eu ir andando sozinho. 


— Você está entregue Min, fique à vontade para voltar em nossa casa quantas vezes você quiser desculpe por ser rude no início, mas é que meus filhotes são minhas jóias


Disse a Eun que a entendia, a tranquilizei em relação ao meu relacionamento e por fim recebi a bênção da mesma sobre nosso quase namoro. Tae me levou até a porta da casa dos Park — Vi Jimin e Jungkook espiar tudo da janela da sala. — ficamos trocando carícias e beijos até a buzina do carro soar anunciando nossa despedida.


Ao entrar na casa me esquivei de todos os questionamentos e corri para meu quarto, senti meu celular vibrar e olhei crente de que seriam meus pais.


  Guinho,  meu amor todinho💓😥:

    Taehy, eu não quero te incomodar, mas quero saber quais essências você gosta. É para seu presente.

    Ah e não se preocupe Tata, vou continuar namorando contigo, mesmo após saber o seu segredo sobre as cuecas, meias e os pesadelos kskskksk.


                                        You: 

Min Yoongi, você está me zoando? Olha para com isso, minha omma só me passa vergonha😓.

Eu sou um pobre lobinho injustiçado😔✊🏻.

Seria muito louco se eu disser que estou louco para te ver.

 Poxa o que você fez comigo Min Yoongi.😣


 Guinho, meu amor todinho 💓😥:

Gosto do fato de que você supera seus dramas rápido e muda de assunto em poucos segundos. 

Mas também estou morrendo de vontade de te encontrar de novo.

Meus coraçãozinho chega doi essa semana na escola vai ser difícil nos vermos para namorar, temos provas e nossos horários não são os mesmos.

Mas no final de semana, vai ser fácil, podemos ficar juntinhos.

Falando nisso o que você quer de presente? Seu aniversário é sábado e eu preciso arranjar um presente a altura.

                         

                                                           You

Qualquer coisa que vier de você vai ser perfeita gatinho.

     A e só pra te avisar, minha omma não para de falar sobre você.

    Depois do surto, claro, agora toda a minha família está acabando que vamos casar 😅.


Guinho, meu amor todinho💓😥:

Ó céus, isso explica meus tios me olhando feio.

Jimin é Kook rindo feito hienas. 

Estou ferrado, vou tentar amenizar as coisas tigrinho.

I purple you tigrinho🐯💜.



Notas Finais


Então amores, digam nos comentários o que acharam desse cap.

Preciso da ajuda de vocês estou pensado em fazer uma nova fic, e gostaria que vocês escolhessem o shipp.

Na votação temos: Taegi

Sope

Taeyoonseok

Dêem um força pra essa cadelinha e vote please😔✊🏻.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...