1. Spirit Fanfics >
  2. Retales de mi vida >
  3. Uma noite e meia

História Retales de mi vida - Uma noite e meia


Escrita por: didilicia

Notas do Autor


Desculpem os atrasos nas postagens! Essa semana está toda cagada 😂😂😂 mas na medida do possível vamos postando. Beijos

Capítulo 32 - Uma noite e meia


POV ÁLVARO 

 

Eu a tinha em meus braços, pequena mas de uma presença tão forte que me assustava o quanto aquela mulher me afetava. Ali, de olhos fechados com o queixo pontudo apoiado em meu peito, mal parecia a fêmea arrebatadora que me conduzia pouco tempo antes,mais lembrava uma criança, com semblante sereno e doce. 

 

Estar com ela era como absorver energias que limpavam o organismo, pois já começava a me sentir tão leve quanto sua expressão de paz. Beijei a ponta de seu nariz e ela o torceu com as cócegas,mas continuou a dormir. 

 

Minha cabeça estava à mil, mas a sensação já não era de angústia. Estava decidido a viver aquela aventura à qual Itziar havia me convidado desde a primeira vez em que seus lábios tocaram os meus, e independente do futuro, me agarraria a ela todos os minutos possíveis.

 

Passaram -se duas horas até que despertou, gemendo enquanto esticava as pernas e abria os olhos devagar, junto a um sorriso preguiçoso.

 

-Acho que estava exausta...

-Sim...É o que parece (respondi rindo enquanto deslizava os dedos em seus cabelos)

- Que horas São? 

-Creio que já passa da meia noite.

-A sério?

-Sim.

-E não tens que ir?

-Se não te importas...Não preciso ir a lugar algum.

 

Ela sorriu e balançou a cabeça em afirmativo.

 

-Bem...E estás sem sono?

-Sim...

- Que ideia tens para matar o tempo, então?

 

Perguntou rindo encolhendo o pescoço entre os ombros e apertando os dedos em meu peito com um sorriso malino.

 

E puxando meu corpo para cima de si, me envolveu em um de seus beijos. Suas pernas enlaçaram meu corpo e ela parecia deixar claro que não queria cerimônias entre nós, Colocando minha mão sobre sua nádega e me mordendo os lábios com a mão espalmada sobre meu rosto. E assim, fizemos amor mais uma vez, até que cansada, jogou o corpo ao meu lado rindo e respirando com certa dificuldade. Passado alguns minutos, virou para mim e apoiando -se no cotovelo, disse:

 

-Estou faminta! Tu não?

-Como nao estaria contigo sugando minhas energias? 

 

Ela gargalhou e foi levantando,nua, enrolando os cabelos neles mesmos.

 

-Vos fazer algo para nós dois. 

-Porque não me deixa fazer?

-Queres cozinhar pra mim?

-Eu adoraria...Só me mostra aonde deixas os utensílios e tudo o mais e  pode ficar à vontade enquanto preparo...

-Bom...Mas acho que uma Sous Chef pode te vir a calhar, então vamos os dois, Sim?

Perfeito!

 

Entramos na cozinha, vesti meu calção e ela colocou a calcinha de algodão que mais parecia uma cueca e um blusão que cabia duas dela, e assim ficou, de pernas nuas e cabelo desgrenhado...Uma das imagens mais lindas que já havia visto. 

 

Me mostrou a gaveta de utensílios, as panelas no armário e abriu a geladeira segurando a porta concentrada enquanto avaliava possibilidades, com o dedo no queixo. 

 

-Tenho queijo, tomates, tem um punhado de ervas frescas na gaveta...Ovos...er...

-Tens pimentão?

-Deixe ver...Sim! Tenho. Tenho uma bandeja de cogumelos também.

-Que tal uma massa? Tens?

-Sim, aí no armário. 

-Espaguete?

-Perfeito. 

-Então será espaguete ao sugo com cogumelos na manteiga.

-E um queijinho por cima, sim?

-Claro! Tens vinho?

-Sempre...

 

Iniciamos o preparo enquanto eu a usava como auxiliar,embora tenha me dito que também cozinhava, queria fazer especialmente para ela. Alimentar alguém era um ato de amor, então nada mais lógico do que alimentar a mulher com a qual dividira a cama horas antes, e ela parecia realmente faminta, pois beliscava os ingredientes a todo momento como uma menina impaciente.

 

-Vais comer o queijo inteiro antes que eu o bote no prato.

 

Ela riu e tirou de minhas mãos mais um pedaço enquanto eu o ralava, me dando um selinho com sabor de parmesão ,em seguida.

 

Quando finalmente acabei e empratei a massa, Itziar já havia aberto o vinho e sentado à mesinha de dois lugares que ficava na cozinha, servindo a nós dois o vinho.

 

- Que vinho é?

- Um Merlot...

- Perfeito...Aliás, acho que está tudo perfeito hoje.. 

 

Disse olhando para Ela, que desviou os olhos dos meus e mexeu nos cabelos olhando para o chão enquanto ria desconcertada. Que difícil era compreender aquela criatura que hora me encarava com olhos atentos de águia e hora evitava meus olhos,como uma adolescente insegura. O paradoxo mais atraente que conheci.

 

-E Então? Que tal?

 

Itziar sugou o fio da massa que ficou pendurado em sua boca, deixando uma gota de molho escorrer pelos lábios e revirou os olhos num suspiro.

 

-Maravilhoso!

-A sério?

-A cozinha do pub vai estar sob tua direção? Porque isso aqui está um pecado e fizeste improvisando com o que eu tinha!

-Haha, fico feliz com a aprovação...As vezes o sabor se modifica de acordo com a pessoa pra quem vamos cozinhar ou com o que estamos sentindo...

- Como água para chocolate...

-Sim! Gosta do filme?

-Claro...Entendo o que quer dizer.

 

E piscou para mim em meio a outro de seus sorrisos. Estava sempre rindo e independente de como mostrava  os dentes para o mundo, capturava quem quer que fosse.

 

Olhei para ela, totalmente envolvida com o prato de massa, até comendo me parecia intensa, e então perguntei:

 

-Posso ficar aqui até amanhã?

 

Ela parou, mastigou e engoliu e limpando os lábios com o guardanapo, disse suavemente:

 

-Sim...Eu adoraria isso...

 

E assim seguimos a madrugada, terminando de esvaziar aquela garrafa de vinho no quarto enquanto  eu a tinha em meu colo, rindo e contando histórias, até finalmente cairmos no sono.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...