História Retorno... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 6
Palavras 380
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Minha primeira tentativa de Fic com os meninos, vai ser um capitulo único.
Sintam-se no lugar da personagem, seja menino ou menina, homem ou mulher.
Diversidade e imaginação andam juntos aqui <3

Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 1 - Depois de tanto tempo...


Estavam todos aguardando, havia se passado dois anos, e a espera por sua saída daquele carro que trazia todos os soldados que serviram a Coréia do Sul parecia ser mais demorada ainda.

Sua família estava lá, a mãe segurava as lágrimas vinda da mistura de felicidade e ansiedade, o pai orgulhoso vasculhava cada rosto em busca da face alvo e o sorriso doce de filho e seu irmão mais velho andava de um lado para outro.

Atrás deles recuada e esperançosa, estava ela, a mulher que jurou lhe dar amor,  que o esperou por estes anos estando os dois afastados, sem ter como se comunicarem e quando isso acontecia era por míseros minutos.

Mesmo assim nada abalou o coração dela, nem o dele, os dois estavam conectados pelos seus sentimentos. Ela sabia que era o dever de um homem daquela nação servir o país, e em vez de ficar triste o incentivou.

Mas quando o viu partir seu coração desesperou-se. E se uma guerra estourasse? Se ele se machucasse gravemente? Era inevitável não pensar no pior, afinal, ele iria servir ao exército. E imaginar sua vida sem ele era um pesadelo.

Mas nada de ruim aconteceu graças as suas preces e de sua sogra, ele estava voltando para casa, para ficar, para continuar com a vida estando do seu lado.

Ela o amava tanto que mal podia suportar os sentimentos que invadiam seu peito. Eles iriam transbordar por seus olhos.

- Ali! É ele!

Saindo do marruá, viu primeira a cabeleira preta, seguida do corpo esguio trajando o uniforme do exercito.

- Min Yoongi! – A mãe gritou – Aqui! Aqui!

Todos correram ao seu alcance, Yoongi abriu um sorriso enorme, aquele mesmo sorriso que a fez se apaixonar por ele.

Meu amor...

Todos o abraçaram, chorando e sorrindo sempre, Yoongi estava envolvido por braços calorosos e enormes de sua mãe e pai, o irmão bagunçava seus cabelos que não havia mais nenhuma tintura, foram dois anos de cor natural. Era estranho o ver assim. Mas admitiu que gostará.

Agora os quatros voltavam, indo a sua direção, Yoongi mais uma vez sorriu agora somente para ela, a sua amada estava bem a sua frente, a emoção do reencontro o fez largar a bolsa que trazia e correr para senti-la em seus braços. 


Notas Finais


Gente, deixo o resto para imaginação de vcs <3
Sobre minha ausência aqui no spirit. Tá legal estou mais para fantasma,estou passando por dificuldades na minha vida universitária e pessoal. 20 anos é uma idade difícil e minha vida estar só começando e estou com medo disso, só que nem tudo é ruim e algo neste tempo aconteceu... Eu já sabia da existência do BTS desde meu ensino médio (2013-2015), só que eu estudava em tempo integral e a noite era cheia de trabalho e prova para dar conta, então não os acompanhei como 90% do fandoom acompanhou. De dois anos para cá passei a conhece-los melhor, e exatamente há um ano esses meninos, mesmo com metade do mundo como distância, eles vem me ajudando nessas dificuldades que estou tendo. Meio louco né? Mas acho que quem é army entende o que quero dizer.
No começo eu dava atenção a todos não queria ter "O bias", mas a mixtape do Yoongi falou comigo e o próprio Yoongi faz meu coração tropeçar nos batimentos, kkk, quando dei por me já o considerava uma inspiração, depois do meu pai claro. Amo todos os sete é obvio, quero todos felizes e estou orgulhosa de tudo que está acontecendo com eles.
O inicio da história do BTS e o que eles já alcançaram, estão me dando forças para enfrentar e ter paciência que tudo que estar acontecendo agora um dia vai passar e eu vou poder finalmente respirar de novo.

Fica aqui meu agradecimento a eles...
E a você que leu até aqui obrigada <3

até algum dia <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...