1. Spirit Fanfics >
  2. Retorno ; HyunIn >
  3. 01

História Retorno ; HyunIn - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Aqui vai mais um capítulo <3
Boa leitura!!

Capítulo 2 - 01


7 anos se passaram desde a morte de Yang Jeongin. Hyunjin já a tinha superado, no início tinha sido complicado, não só para ele, mas para todos à sua volta. Mas depois durante os 7 anos conheceu pessoas incríveis que o ajudavam bastante, entre eles tinha Chan, Minho, Changbin, Felix, Jisung e Seungmin

Estava no 11º ano (segundo ano ensino médio), juntamente com Felix, Jisung e Seungmin. Os restantes 3 estavam no último ano do ensino secundário (ensino médio).

Era segunda-feira, dia de recessão para novos alunos. Os que já lá andavam iriam continuar com as aulas normais, enquanto os novos alunos iriam para o pavilhão escutar algumas palavras do diretor da escola

As aulas de Hyunjin iam começar logo com a pior disciplina possível, história. Ele pensava para si mesmo do porquê de aprender sobre pessoas que já estavam mortas e acontecimentos antigos que já não eram usados na atualidade.

Ao contrário de Hwang, Seungmin adorava a disciplina. Tinha um enorme fascínio por saber o que os antepassados deles poderiam ter feito com tão pouca informação.

 Felix tinha a geografia como disciplina favorita junto com Chan. Ambos tinham uma grande paixão por viagens e gostavam de um dia poder viajar pelo mundo todo

Changbin gostava de desporto (esporte), era quando podia libertar alguma da sua raiva. Jisung, Minho e Hyunjin não tinham disciplina favorita, eles só queriam terminar a escola o mais rápido possível.

[...]

As aulas na hora da manhã tinham terminado, o grupo saiu para a hora de almoço. Foram pro refeitório e viram novas caras por todo o lado. Naquela escola não existia aquilo que chamam de hierarquia. Todos podiam estar no mesmo nível, só dependia das ações que tinham uns com os outros.

Já tinham pegado no almoço e sentaram-se na mesa do costume, ficava num dos cantos do refeitório. Chan e Felix estavam a falar em inglês para verem se não perdiam o sotaque australiano, Changbin estava a tentar entender se aqueles os dois estavam a falar bem do grupo ou a insultar. Minho mostrava as fotos dos seus 3 gatos, ele é um pai orgulhoso. Jisung, Hyunjin e Seungmin estavam a aturar o Minho.

Seungmin virou o seu rosto ao reparar que um rapaz tinha acabado de entrar no refeitório. Os restantes do grupo estavam a tentar descobrir para quem Kim olhava

- Mas onde está Seungmin? - Jisung questionou 

- Olha - disse - Ali - apontou para o rapaz que sentou se na mesa ao lado da nossa

- É elegante o rapaz - Felix disse e Changbin olhou logo pro loiro - O que foi? É verdade

- O que achas Hyunjin? - perguntou Minho

Hyunjin estava a olhar para o rapaz até que o mesmo encontrou o seu olhar consigo. Hwang ao ver aquele rosto, aquelas feições, até mesmo aqueles olhos, começou a ter memórias do acidente que tinha ocorrido a 7 anos atrás. Piscou várias vezes os olhos e olhou para a sua comida.

Aquilo só podia ser uma alucinação. Achava ele

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...