1. Spirit Fanfics >
  2. Retorno Inesperado >
  3. Um completo coração

História Retorno Inesperado - Um completo coração


Escrita por: TayCake

Notas do Autor


será que eles irão se resolver, depois , dos encontros conturbados, Stacy e Jhon irão vivenciar algo que dominará suas mentes para sempre: O AMOR .

Capítulo 3 - Um completo coração


Fanfic / Fanfiction Retorno Inesperado - Um completo coração

Era 21:00, eu já estava na cidade a espera do Jhon, nada e nada dele, fui até uma barraquinha de hot dog, pedi um ao senhor Tony, - por favor , um completo, obrigada.

quando esculto uma voz atráz de mim, atrevida por sinal

Jhon: - dois por favor como a dama disse, eu pago.

- vc , pensei que não compareceria .

Jhon: - Em pensar que iria deixar essa dama linda perdida nesta cidade tão densa como Nova york?, sem essa.

- eu sei me virar sozinha , vc já deveria saber.

SR.TONY: - aqui seus dogs completos e quentinhos. (  disse ao entregar os hot's dog'S)

- PERDI ATÉ A FOME!
Jhon: - cala boca e ver se fica um pouco quieta , vc é chata parece uma prima minha.( DISSE AO SEGURAR EM MINHAS MÃOS).

Seguimos andando a um prédio abandonado muito alto onde tinha uma enorme vista ao céu, ele logo sentou e me puchou ao chão junto a ele, converssamos sobre nossas vidas, as palhaçadas de nossa infância, os namorados(a), rebeldias, trabalhos e muitas outras coisas. Sabe ele era tão retardado, recíproco consigo mesmo e tão sincero com seu olhar , eu queria que aquela noite nunca tivesse passado rápido.
      jhon: - AI! vc ainda continua a de antes chata, mandona e díficil.

- É QUE VC ME ENCHE A CABEÇA. PARA SÓ UM POUCO DE SER TÃO CHATO ( abri um sorriso)

jhon: - mentira! vc é mais do que eu , senhorita, eu estava aqui pensando, quem sabe eu não poderia levar-te para dançar um pouco em um outro dia?  ( toco as mãos da stacy)


      - parece legal,  claro que pode , eu certamente não manjo em dança , más vc deve ser pior que eu 

Jhon: - a é mesmo? vennha cá ( levanto-a)

- VC QUER FAZER OQ ?!

Jhon:- coloque sua mão esquerda em meu ombro, a outra segure minha mão. 

Eu não sabia o que iria acontecer ,  naquele momento fiquei êxtasiada, eu sabia que não iria saber dançar bem. Mais provei o que eu sabia fazer de melhor um pouco, em ritmos devagar e tenso ao mesmo tempo , cada passo que eu dava naquela dança eu iria tendo certesa do que ele queria de mim, ele tinha notado minha esquisofrenia então melhorou ao me rodar , de rápido passou a devagar, do devagar ao lento suas mãos me puxou para mais perto, seu rosto colou ao meu, seu olhar fixou ao meu, eu não sabia o que fazer quanto mais perto ficava , eu  destanciava-me...

- érh  Jhon, por favor, eu preciso ir ( disse ao virar meu rosto de lado, ainda em seus braços)

Jhon : - Fique mais um pouco, não desculpa, melhor vc ir mesmo, eu te levo a sua casa, eu nao vim de carro , desculpa.

- Relaxa! vamos assim mesmo.

 Em meio as pistas , rodovias e calçadas, havia muita gargalhada, converssas de pessoas nas estradas, bares, restaurates ... Parecíamos dois desconhecidos,  Jhon teria ficado com receio por conta do beijo negado, então nos olhavamos com dificuldade e timidez naquela noite, eu não sei se iria fazer a coisa certa , ele tinha me abandonado no passado quando prometeu nunca partir, talvez ele iria fazer isso novamente e só queria passar tempo, o que mais um cara lindo de olhos azuis queria fazer no verão em nova york ? talvez arranjar dinheiro, distrações eu seria a distração dele, mas algo me dizia '' FICA''. quando estávamos no quarteirão de minha casa, a chuva começou a cair fortimente, agradeço por ela ter caído naquele dia, corremos desesperademente, pela rua , o silêncio que nos prendia foi quebrado naquele momento.  Começamos a correr como jovens malucos, sorridentes, felizes, ele me abraçou  na chuva...

Jhon: - stacy, eu não quero cometer o mesmo erro do passado, então por favor, me ajuda a te fazer feliz.

- Ma. ma mama ma mas,  não sei, vc não pode ficar comigo.

Jhon: - Cala a boca! ( beijo-a).

Naquele momento não atrevi destanciar minha boca da dele, éramos um só, como um pedaço a procura da metade, como duas pessoas separadas pelo tempo , duas almas a procura do retorno que precisava ser inesperado, duas almas gêmeas, fracas, querendo amar  a essência da outra. Seus braços firmaram fortimente minha cintura, era como num cinema filmes clichês românticos, eu era dura em partes sentimentais de romance, mas ele, ele sim era a chave para acabar minha dureza.

Jhon: - melhorou? ( encarado-a)

- muito, eu te amo eu precisava relembrar.

Jhon: - também te amo  durona

- eu preciso entrar, promete estar aqui amanhã?

Jhon: - PARA SEMPRE! 

Virei as costas, dei meia volta e não olhei para traz, fui durmir com esperanças de sonhar e acordar para ver o meu amor, parecia uma menina de 15 anos com seu namorado , eu não sei se a gente iria continuar com isso, o parar dalí, passou-se dias e nada de ver o Jhon novamente eu já estava preoculpada com ele, e até pensei se ele iria quebrar a promessa novamente, eu dormia e acordava com esperanças,e nada, mais nada, tentei pairar a cabeça com meu trabalho, estudos, cinemas com colegas, até que no dia 25 de setembro ocorreu um baile tema'' XIX ''. Eu não estava afim de ir pro baile. Só morria de raiva pela falta de comunicação do Kanashi, só´queria estapiar a cara dele.   Logo pensei '' ASSIM QUE EU O ENCONTRAR QUERO MANTER DESTÂNCIA DELE ''. Dessa vez para sempre. Tá estava sendo mentirosa comigo mesma.

 

continua.....


Notas Finais


esse não tá muito legal, mas espero que gostem ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...