1. Spirit Fanfics >
  2. Retour Vers le Passé >
  3. Quando estou?

História Retour Vers le Passé - Quando estou?


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Olá pessoinhas ✌
Como vão?
Olha eu aqui de novo.
Estou trazendo mais uma fic
Espero que gostem.
Nos vemos lá em baixo 👇
Boa leitura.
PS: Desculpem se ficou pequeno.

Capítulo 1 - Quando estou?


Fanfic / Fanfiction Retour Vers le Passé - Quando estou?

POV. Sophia

 

 

 

- Anda Sophia! - Disse o pequeno kwami. - Você vai se atrasar para o desfile.

 

- Estou pronta! Vamos? - Disse pegando minha bolsa depois que Ookami entrou nela.

 

 

 

Hoje é minha grande estréia como modelo. A pesar de meus pais estarem a muito tempo nesse ramo e eu já estar familiarizada com o mundo artístico, ainda sim, estou nervosa.

 

Eu estava a caminho do museu, o desfile seria a céu aberto, em frente à pirâmide do Louvre, quando ouvi algumas pessoas gritando, mais um akuma de Hawk Moth fez sua vítima.

 

 

 

- Não acredito que ainda não conseguimos derrotar Hawk Moth. - Eu disse correndo em direção aos gritos.

 

- Já tem mais de dez anos que ele ataca Paris, e ainda não sabemos quem ele é. - Disse o lobinho.

 

- Vamos acabar com isso rápido Ookami, eu tenho um desfile para ir. - Disse levantando o braço que havia uma pulseira.

 

- Está na hora da Loup Garou. - Disse o lobinho confiante.

 

- Ookami, ouviar! - Eu disse, rapidamente meu kwami se uniu a minha pulseira e eu me transformei.

 

 

 

Quando cheguei no Arco do Triunfo, Ladybug e Chat Noir ainda não tinham chegado. Comecei a lutar sozinha, acertei-lhe alguns golpes mas o vilão continuava de pé. Ele tinha o poder de acelerar o tempo e o estava usando para fazer com que todos ficassem velhos.

 

 

 

- Eu vou conseguir tudo que eu quiser, e o que eu quero são os miraculous. - Disse ele. - Agora me de o seu, se não eu te deixarei velha e inútil também.

 

- As pessoas idosas não inúteis. - Fiz uma breve pausa. - E você nunca terá meu miraculous. - Como Ladybug e Chat não chagavam, decidi resolver aquilo sozinha. - Arrêter le temps.

 

 

 

Usei meu poder para fazer o tempo parar, porém, na mesma hora ele também usou seu poder. Houve uma grande explosão e eu desmaiei.

 

 

 

POV. Marinette

 

 

 

Eu estava fazendo minha patrulha sozinha, pois Chat não pôde vir hoje. Estava tudo normal, mas de repente apareceu uma forte luz cinza, quando me aproximei para ver, era uma garota, mas não parecia uma garota normal, estava usando uma roupa diferente parecido com os trajes meu e de Chat.

 

 

 

- Hey, você está bem? - Perguntei. Ela abriu os olhos lentamente.

 

- Ah... Ma... Mamãe?!? - Ela disse com dificuldades e desmaiou novamente. Ela estava queimando de febre. Então, ela voltou ao normal.

 

- Por favor Marinette, ajude a Sophia. - Eu estava chocada de mais para raciocinar.

 

- Espera! Como sabe quem eu sou? Você é um kwami certo? - Perguntei.

 

- Sim, meu nome é Ookami. - Ele disse com uma voz fraca. - Ao que parece viajamos no tempo estamos 17 anos antes do nosso tempo. No futuro nós nos conhecemos, por isso, sei quem você é. Agora, por favor nos ajude. - Ele disse e adormeceu.

 

 

 

"Droga, o que eu faço agora?" Pensei. Sem muitas alternativas levei-os para minha casa.

 

 

 

- Tikki, como isso é possível? - Perguntei espantada.

 

- Não sei Marinette, mas eles sabem quem você é, então deve ser verdade. Só tem uma coisa estranha existem 7 miraculous, e dentre eles não tem nenhum lobo. - Disse a kwami pensativa.

 

- Como assim, Tikki? Ele está aqui na nossa frente. - Eu estava conversando com Tikki quando a garota e seu kwami acordaram. - Oi, você está bem?

 

- Sim, minha cabeça dói um pouco mas não é nada.

 

- Você sabe quem eu sou? - Perguntei.

 

- Sim. Você é a Marinette, e também é a Ladybug. Quando estou? - Perguntou a garota se sentando na cama.

 

- Você está no meu quarto. - Respondi.

 

- Não onde. Quando? Que ano?

 

- Ah verdade, viajem no tempo... Estamos no ano de 2016, em março, para ser mais exata.

 

- Droga! Parece que vou perder o desfile, sem contar que meus pais vão me matar quando eu voltar. - Ela fez uma pausa e depois continuou.- Ah, merda! Meu pais ainda nem começaram a namorar, qualquer coisa que eu fizer pode influenciar meu futuro.

 

- E quem são seus pais? - Perguntou Tikki.

 

- Você não pode dizer, Sophia. - Disse o lobinho. - Isso pode mudar a ordem das coisas.

 

- Eles vão acabar descobrindo de qualquer jeito. - Disse Sophia ao seu Kwami, depois virou para mim. - Não surta, okay?

 

- Tá.

 

POV. Sophia

 

"Okay, lá vai bomba!" Pensei.

 

- Meus pais são a Ladybug e o Chat Noir. - Respondo corada.


Notas Finais


E então o que acharam?
Não se esqueçam de comentar.
Bjs até o próximo capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...