História Retro Love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias SHINee
Personagens Jinki Lee (Onew), Jonghyun Kim, KiBum "Key" Kim, Minho Choi, Taemin Lee
Tags 2min, Minho, Shinee, Taemin
Visualizações 24
Palavras 549
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, LGBT, Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - "This boy got me feeling all emotional."


Descendo pelo carro preto de porte, um rapaz forte, de corpo bem torneado, um sorriso marcante nos lábios finos e cortados, da mesma cor de sua pele bronzeada.

Na ponta do nariz repousando seus óculos de armação preta e lentes roxas, um clássico. Choi Minho gostava de ser apresentado como alguém antigo, que fora maturado, se alto valor, mesmo apenas possuindo vinte e seis anos de vida, já se considerava alguém de grandes experiências.

O rapaz alto caminhou exalando seu aroma característico amadeirado de loção masculina, marcando por onde passava pelas ruas, sendo acompanhado por outros dois, aparentemente mais velhos.  

Lee Taemin observava tudo a distância, de alguma forma aquele rapaz atiçava seu lado emocional, seja em seus cabelos penteados para os lados, seus olhos grandes castanhos, ou seu jeito, e, aos pouco, um dejá-vu lhe apossava, como se já o tivesse visto, o conhecido, como uma música velha de escola que adorava cantarolar.

O casal que vinha com o rapaz aparentava estar um pouco perdido, vendo isto, a ficha de Taemin caiu, eram os amigos do seu pai! O rapaz largou o café já pago e apressou o passo, chamando a atenção dos visitantes que sorriram ao ver aquele corpo esguio vir em sua direção com um sorriso tímido nos lábios.  

— Oi… Eu sou Lee Taemin, filho de Lee JinKi.  — saudou envergonhado.

— Kim KiBum, e esse é meu marido Kim Jonghyun. — apresentou o dos olhos felinos e observadores. — Oh, e esse é meu filho, Choi Minho.

Minho fora adotado quando criança, mas seus pais preferiram manter seu sobrenome da família biológica, nunca esconderam do filho, e ele agradece isto até hoje, e os ama como uma família.

Taemin curvou-se para os três, tomando a postura inicial e sorrindo contido novamente, não sabia como agir, ele sentia os olhos do Choi queimarem em suas costas, os olhos de Minho desejavam Taemin por trás daquelas lentes roxas.

Todos seguiram para a casa do Lee para acomodar-se e descansar.

~°~

A noite de verão caiu, manchando o céu com a escuridão. O dia fora marcado por trocas de olhares, demonstrando a mesma emoção, uma troca de sentimentos silencioso, em um mistério repleto de segundas intenções.

Com o anoitecer, Minho queria sair, nada melhor do que uma pista de dança para esquentar ainda mais o clima, e fez questão de carregar o Lee mais novo consigo. Ambos trajados de forma adequada, perfumados e de madeixas penteadas.

O lugar era apertado, muitas pessoas dançando sem noção alguma, provavelmente alcoolizadas com um conhaque qualquer, Minho deu de ombros, não lhe importava quem estaria ao redor, seu objetivo principal era puxar Taemin para dançar.

O Lee se assustou ao ter sua cintura enlaçada, seu corpo colado com o do moreno mais alto, seu rosto próximo ao semelhante, enquanto uma melodia domava os corpos em um início de dança.

Eles eram peculiares, um amor retro familiar para ambos.

Taemin estava tenso de estarem tão colados, porém sua tensão se dissipou ao sentir um aperto mais forte ao redor de sua cintura, lhe puxando para uma dança animada.

Eles eram amor retrô, um vintage colorido, era como vinho que com a maturação o sabor fica cada vez melhor. Era viciante como uma música no replay que nunca enjoa. Como um casal romântico clichê de um filme preto e branco, memória marcante de um rolo de fita.  


Notas Finais


Retro é uma das melhores músicas do EP3 do TSOL, eu recomendo até o fim, a letra é pura inspiração.
Quero agradecer de coração por essa LINDA capa, feita pelo projeto lindíssimo @VenusType e a designer @thenarkotika obrigada <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...