História Retrocesso - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~YsBelieber

Postado
Categorias Justin Bieber
Tags Chloe Moretz, Drama, Justin Bieber, Romance
Visualizações 1.513
Palavras 602
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores, aqui é a Kássia (Linnox). Eu e minha bebê Yasmim (YsBelieber) estamos começando uma fic juntas EEEHHHH. Estamos muito animadas com essa história, e esperamos que vocês também gostem e nos acompanhem nessa nova jornada. Mas agora, vamos a alguns avisinhos básicos.

✖ Fanfic de TOTAL autoria minha e da Yasmim. Não sabemos se tem outra fanfic parecida com ela, caso tenha já deixo dado os créditos a qualquer que seja.
✖ Justin Bieber irá ser ele mesmo na fanfic, e a Katherine será interpretada pela Chloë Moretz, ambas personalidades não nos pertence mas dos personagens, vividos por eles, sim.
✖ Postaremos assim que der, sendo as postagens feitas uma vez por mim e outra pela Yas, assim sucessivamente. Podendo mudar só caso alguma precise que a outra poste em seu lugar.
✖ Comentários e favoritos não são obrigatórios, mas serão sempre bem-vindos e nos darão incentivo para postar sempre.
✖ Críticas CONSTRUTIVAS são muito bem-vindas, mas por favor, sem ofensas.

Acho que é só isso por enquanto, caso a gente se lembre de algo, iremos falando ao decorrer da fic. A fanfic terá um trailer, então a história terá continuidade assim que o mesmo ficar pronto, deixaremos o prologo disponível para melhor divulgação, lembrando que esse prologo é como um pequeno resumo do que teremos na fic, por isso está picado por pequenas partes. Espero que gostem, ESTAMOS ANIMADAS DEMAIS HAHA. Boa leitura!

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Retrocesso - Capítulo 1 - Prologo

Justin Bieber.

Centro Psiquiátrico Creedmoor.

Meus olhos lacrimejavam à medida que observava Katherine tendo um ataque. Nunca pensei que isso poderia acontecer algum dia, ela sempre fora tão extrovertida e cheia de vida. Mas agora lá estava ela, se debatendo contra o corpo de três grandes enfermeiros. Os gritos que rompiam de sua garganta, foram os primeiros sons que ouvi desde sua chegada ao hospital. Aquilo era demais para mim, abaixei minha cabeça e dei as costas para aquela situação e me pus a caminhar, mas como um instinto, meu rosto se virou uma última vez e encontrei os olhos de Katherine olhando-me ir. Uma grossa lágrima escorreu em sua bochecha esquerda me deixando atormentado, me virei rapidamente fugindo para o mais longe possível dali. E, mais uma vez, fui covarde deixando-a quando ela mais precisava de mim.

{...}

Olhava Katherine dormindo serenamente em sua cama. Seus claros cabelos esparramados sobre o travesseiro, seus lábios cheios e rosados levemente entreabertos enquanto respirava profundamente, tornavam aquela visão uma das mais belas que poderia presenciar. Estando assim, ela parecia aquela mesma garota pela qual me apaixonei e amei tão intensamente, me custava a acreditar no que ela era agora. Uma mulher tomada por uma depressão profunda, tomada por distúrbios de personalidade e alucinações.

No fundo, sabia que tudo era culpa minha, tão dolorosa e gritante. Todos os dias vendo-a dopada, pensava na razão pela qual tudo aconteceu, e quando foi que a perdi em meu destino. Em meio aos meus pensamentos, um pequeno movimento na cama me chamou a atenção, Katherine se virou e seus lindos olhos me encaravam como se ela pudesse me ver por dentro, e tão estranhamente, isso me aquecia da mesma forma de quando eramos um casal.

– Huhum.. – Pigarreei antes de falar – Olá Katie, como está se sentindo?

Seu olhar intenso sobre mim era o mesmo de quando conversava com ela. Era um olhar confuso. Em nenhuma das vezes sua voz saiu para me responder, nem mesmo um balançar de cabeça ela dirigia a mim. Suspirei frustrado.

– E-eu.. Nã-ão sei... – Sua voz fraca soprou entre seus lábios e veio como uma brisa suave para meus ouvidos. Sem acreditar, pisquei diversas vezes para ter certeza que ela tinha mesmo me respondido.

– Ah Katie.. – Murmurei, deixando que toda dor dentro de mim esvaísse naquele momento. Em um ato afobado, a tomei em meus braços.

Seu pequeno corpo se ajustou contra meu peitoral, apertei meus braços em sua volta a embalando em um abraço protetor e cheio de saudade. Minha garota estava ali, em meus braços e tudo que eu queria e precisava era a ter assim para protege-la de tudo.

Mas durante o percurso que minha mão fazia em suas costas, senti a aliança em meu dedo anelar esquerdo se prender em sua roupa, e a realidade caiu como uma bomba em meu coração. A lembrança de minha esposa em casa, começou a apagar as pequenas chamas de esperança que nasciam em meu interior.

{...}

Trabalhar em um hospital psiquiátrico nunca esteve em meus planos, para falar a verdade, nunca esteve em meus planos reencontrar Katherine, a garota pelo qual amei por vários anos. Minha mente vagava, novamente, para o nosso passado. Em um passado ao qual agi feito criança nos afastando por coisas banais e droga, como fui estúpido! Poderíamos ter sido felizes, o destino mudou nossas histórias mas isso não significava que ela teve seu fim.

Katherine precisava de mim agora, e estava disposto a fazer tudo para tê-la saudável, e junto a mim novamente. Não me importava com nada, e não deixarei nada me impedir, nem mesmo minha esposa.


Notas Finais


Trailer feito pela minha talentosa Yas: https://www.youtube.com/watch?v=b9_AUwaw0dY&t=34s
Até o próximo amores.
Beijos da Linnox e YsBelieber <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...