1. Spirit Fanfics >
  2. Return to the Village >
  3. Ciúmes parte 2 .

História Return to the Village - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


᭧͜͡📍❟ hi guys, esta é minha primeira fic, espero que fique boa. Ao terminar de ler, deixe sugestões nos comentários para que eu possa melhorar na escrita e ter idéias ! .
── ༄ˎˊ˗ resolvi escrever logo porque estou com sono e triste. :(

Capítulo 6 - Ciúmes parte 2 .


Fanfic / Fanfiction Return to the Village - Capítulo 6 - Ciúmes parte 2 .

Naruto ia aos poucos se transformando na besta de 9 caudas, mas lembra que estava na vila e que não poderia fazer isso por ciúmes, mas, nada deu certo, viu uma das vadias querendo seu Uchiha, Naruto perdeu a consciência e apareceu em um lugar escuro tudo com uma cor amarelada, estava flutuando com chakra sob a água, lá estava, Kurama, estava faminta por sangue e ódio, sabia o que Naruto sentia, ao invés de das seu chakra, Kurama rugiu fazendo com que Naruto ficasse com olhos vermelhos cheio de ódio, suas marquinhas que pareciam com as de um gatinho se transformaram em algo mais realístico à uma raposa demônio...

Lá estava as garotas, Naruto foi se aproximando brutalmente, como se seus passos fossem explosões, todos se apavoraram, pois sabia que dentro de Naruto estava a Bijuu de 9 caudas, uma das bijuus mais fortes. Sasuke havia se paralisado de medo, pois sabia que se fizesse algo iria ser morto pela Kurama, mas Kurama controlando Naruto inconsciente focou em atacar somente as garotas em volta de Sasuke.

Ino que passava por ali perto com flores para serem entregues, viu o que acontecia, foi correndo ao local tentar ajudar mas sem sucesso.

- Sasuke-kun! - Ino grita toda machucada no chão, fazendo com que Sasuke retornasse a realidade.

- Presico fazer algo! - Ele larga as destas com tomates e corre até Naruto.

Sasuke tentava atacar Naruto, mas Kurama não queria atacar Sasuke, pois sabia que o Uchiha era importante para Naruto, Sasuke decide dar uma voadora em Naruto, que o faz cair no chão, Sasuke vai até ele, Kurama tenta fazer com que Naruto se soltasse de Sasuke, mas ao perceber, Sasuke selou os lábios dele no de Naruto, fazendo com que Kurama desistisse de matar as pessoas que queriam o Uchiha, Naruto volta para o estado consciente.

- Sa...Sasuke?...O que aconteceu? - Diz abrindo os olhos acordando no colo de Sasuke.

- Você foi só um bobo ciumento, foi culpa minha que não pude fazer nada em relação as garotas dando em cima de mim. - Sasuke se sente um idiota por causa disso então abaixa a cabeça.

Naruto o beija dizendo "está tudo bem." todos voltam a seus afazeres como se não tivesse acontecido nada.

A garota misteriosa chegou até Sasuke perguntando se ele estava bem, Sasuke responde um "estou sim" de um jeito frio assim como o olhar que ele a olhava, ela fica emburrada, pega suas coias como "Turista" e vai em bora  da vila.

Assim que a garota misteriosa sai da vila, aparece Kabuto atrás da mesma.

- Orochimaru Sama, como foi? - Fala se curvando.

- Não saiu como eu esperava mas da pro gasto, deu para saber sobre a relação entre o Uchiha e o Uzumaki...Naruto, um dia Sasuke será só meu novamente! - Orochimaru anda em direção ao seu esconderijo com Kabuto.

Assim que termina o dia, Sasuke e Naruto vão para suas casas, Sasuke faz a sopa de tomate e chama Naruto para sua casa para comerem a sopa, Naruto aceita e lá estão eles, comendo a sopa e decidem assisitr um bom filme de comédia, depois foram ver um de romance e por ultimo de terror, para Sasuke foi gracioso ver a expressão de medo de Naruto, que tremia com uma cara de bobo ao ver o filme de terror.

" - Naruto, eu te amo." - Pensa Sasuke que sorri de lado olhando para Naruto.

Assim que terminaram de comer e assistir os filmes, foram dormir de conchinha.


Notas Finais


᭧͜͡📍❟ sei que não ficou uma maravilha como vocês esperavam e como eu esperava, mas está ai, não pude deixar de postar ao menos mais um capítulo hoje. agora vou dormir pra acordar novamente depois.
── ༄ˎˊ˗ até o próximo capítulo, bye lemons ! .🍋💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...