1. Spirit Fanfics >
  2. Revelação >
  3. Único - nariz tremendo

História Revelação - Único - nariz tremendo


Escrita por: bisnagueirabia

Notas do Autor


Espero que gostem, e me desculpem por qualquer errinho

Capítulo 1 - Único - nariz tremendo


Então quer dizer que o gatinho foi fisgado? Quem diria em Chaton, o "cafageste" de Paris amando, não me faça rir.

Ai Mylady, eu não tenho certeza, só estou aqui para eu desabafar, você mesma disse que eu estou perdendo o foco nas lutas.

Você me chamou aqui para eu ser sua ouvinte, pode começar a falar, estou concentrada.

Você a conhece, ela se chama Marinette.

A claro, aquela menina que você vai toda noite ve - la, como ela está? Faz tempo que eu não a vejo causando confusões

Como sabe que eu vou ve - la?

Olho para ela com uma sobrancelha erguida, e ela abre um sorriso que me deixa mais confuso.

Você sempre diz que está atrasado para ver alguém, apenas deduzi que seria ela, mas me conte, por que acha que está gostando dela?

É meio estranho falar sobre amor com a pessoa que eu amei por cerca de três anos, mas vamos lá.

Ela me trata como uma pessoa normal, e não como uma celebridade, e eu me sinto bem quando estou com ela.

Mas isso eu também faço, quero saber mais, só isso não parece amor.

Sempre que eu penso nela eu fico me lembrando dos olhos azuis dela, quando ela chega perto de mim meu coração parece uma escola de samba, mas o que mais me me toca é que eu posso contar tudo para ela, assim como você Bugboo, eu até notei em coisas pequenas que ela faz, sei quando ela está mentindo, sei quando ela está nervosa e sei quando ela me quer.

Isso me emociona muito, Chat. Mas tem certeza que vale a pena tentar algo com ela?

Acho mais fácil perguntar isso para ela, eu tenho medo que ela não goste de mim sem a máscara.

Se ela te ama, ela concerteza irá amar cada parte de você.

Eu sou completamente diferente sem a máscara, sabe Mylady, talvez o que eu diga aqui pode influenciar a descobrir minha identidade, mas eu quero muito falar isso.

Ladybug fica ao meu lado, e coloca a sua mão sobre a minha.

Pode contar comigo sempre gatinho.

Eu estudo na mesma escola que ela, e quando ela está perto de mim, ela se comporta de maneira diferente quando estou de máscara, parece que ela não gosta de mim, eu falo um "oi" e ela fica vermelha, foge e gagueja até, e muito fofo. E sem a máscara eu sou tímido, sem graça, um banana completo... mas com a máscara eu sou do jeito que eu sempre quis ser, e isso me faz pensar se devo mesmo contar para ela que eu gosto dela.

Chaton, eu sem o uniforme sou exatamente igual você, só que pior, eu tenho medo de tudo, sou desastrada, tímida e muito mais, se me conhecê sem a máscara nunca pensaria que sou eu, e isso faz parte.

Vou falar para ela que a amo, mas só depois de me contar sobre a sua vida amorosa.

A minha? Acho que minha vida amorosa tá mais afundada que o Titanic.

Vamo Bugboo, ainda gosta daquele garoto ?

Eu estou em uma encruzilhada, acho que estou dividida.

Eu também estava, é difícil superar alguém que você amou por tanto tempo, mas quando se acha a pessoa certa, tudo muda.

Eu estou dividida por que sei que ele merece alguém melhor, ele é super famoso, e eu sou apenas eu.

Garanto que ele não e melhor que eu contando piadas.

Claro que ele é

Quando ela disse isso, percebi que o nariz dela se mexeu, e isso me fez me lembrar algo...

Flashback ---------------------------------------------

Vamos Mari, assume logo que você gosta de mim

Digo andando até ela, a fazendo bater as costas na parede e ela ficar levemente corada

Eu não gosto de você

E vejo seu nariz tremendo...

Isso me faz ficar muito feliz, my princess. Quando você mente seu nariz treme.

Que mentira

Viu, tremeu de novo, então quer dizer que gosta de mim?

Claro que gosto, você é o herói de Paris, me salvou várias vezes, gosto muitode você por isso.

Deixa eu reformular minha pergunta, você me ama, Mari?

Porque está me dizendo isso?

Porque está nervozinha?

Eu não estou nervosinha

Está sim, sua sobrancelha direita está arquida.

Você é muito chato, sabia?

Me responde logo, tenho patrulha daqui a quinze minutos.

Acho melhor ir logo então, não queremos ver a heroína de Paris brava por um gato preto atrasão.

Sabe, eu acho que ela pode esperar um pouco

Digo com uma mão na cintura da menor, e a outra na parede

O gatinho está atrevido hoje em, gosto desse seu lado.

Ela diz com um sorriso de lado, e com as mãos em meu pescoço

Tenho dez minutos, podemos aprovei...

Ela me beija, sinto borboletas na minha barriga, que sensação estranha e gostosa ao mesmo tempo, aperto sua cintura para ela ficar mais grudada em mim, e a outra mão que estava na parede, agora está em seus cabelos soltos, fazendo um certo carinho, percebo que o beijo está ficando mais quente, mas o celular de Marinette começa a tocar, e sem querer mordo seu lábio fazendo um pequeno corte.

Acho que já está na hora da patrulha, er

C-claro, estou indo

Flashback---------------------------------------------

Me levanto com um sorriso me lembrando do acontecido.

Porque está sorrindo?

Ladybug se levanta, pude ver que seus olhos tem a mesma intensidade que os olhos de Mari, e quando foco em seus lábios vejo um pequeno corte, ainda sanguando um pouco

Está me olhando muito, o que ouve?

Começo a andar até ela com meu melhor sorriso vitorioso.

Sabe mylady, não sei se eu te contei, mas antes de vir aqui na patrulha, eu beijei a garota dos meus sonhos.

Sério? Como não contou para mim? O que sentiu?

Senti muitas coisas, mas a maior sensação foi de borboletas na barriga, já sentiu isso antes?

Se eu falar que não, estarei mentindo.

Sabe, acho que tenho um palpite de quem a senhorita gosta. Vamos recapitular, me lembro bem que em outra conversa você disse que ele era loiro e tinha olhos verdes, mas não era eu, porque eu tinha me declarado para você na época.

Certo, continue.

Fui chegando mais perto dela...

Hoje mesmo você disse que ele era famoso, quando estava chegando aqui vi em um telão a foto daquele modelinho, como se chama mesmo...

Adrien Agreste

Isso mesmo, Adrien Agreste, acertei ?

Acertou um, mas como eu disse, estou dividida entre dois.

Claro, poderia me dar dicas sobre ele?

Só posso dizer que eles são praticamente gêmeos, só são diferentes pelas atitudes, um é mais agitado e o outro nem um pouco.

Pego em sua mão e coloco um mecha de seus cabelos azulados atras da orelha e vejo aqueles brincos... me lembro de ter visto Marinette com esses brincos, mas deu a desculpa que "toda mulher tem brincos iguais", mas eu não engoli essa desculpinha.

Acho que a sua princesa não vai gostar muito dessa nossa aproximação

Sério Bugboo? Acho que ela iria amar, mas eu só tenho uma coisinha para te falar

Sério, o que?

Seu Nariz não para de tremer, sua sobrancelha direita está arquiada e o corte no seu lábio está sangrando, Mari.

Pude ver que seus olhos arregalaram a cada palavra que eu dizia, e a cada milimetro que eu me aproxiamava.

E seu sorrios nunca muda, não é mesmo modelinho?

Como você sabia?

Eu não sou lerda que nem você.

Ela me puxa e me beija como antes, meus olhos estavam abertos ainda, mas me entreguei por completo, as borboletas voltaram, eu amo essa sensação, consigo perceber que ela sorri durante o beijo, e isso me fez o gato mais feliz da noite. 


Notas Finais


Amo a sensação de borboletas na barriga, e vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...