1. Spirit Fanfics >
  2. Revelação de Gong - Um livro místico ou apenas apócrifo ?

História Revelação de Gong - Um livro místico ou apenas apócrifo ?


Escrita por: CookieWriter

Sinopse:
- Não sabemos o quão isso tem ligação com os problemas enfrentados nesse mundo, pois as evidências e teorias propostas pela comunidade científica não batem com os testes e não existe um consenso entre os historiadores com o que realmente aconteceu entre as antigas civilizações, entretanto, existem alguns pontos que precisamos debater, métodos a aprimorar, só quase chegamos na conclusão que existe alguma ligação com essas histórias, mitos, religiões e tradições com nossa realidade.
- Realmente! O que vocês propõem através de sua pesquisa ? Existe alguma forma de todo este mistério ser resolvido ou vamos apenas classificar isto como distorções entre os variados pontos de vista religiosos dos povos antigos ?
- Não conseguimos chegar ao ponto em comum, de acordo com a teologia e história, devemos chegar a uma tese esclarecedora sobre cada detalhe que constrói uma suposta teoria sobre uma pauta a ser levantada, quanto mais tentamos, mais ficamos enrolados! Ao mesmo tempo que seja interessante, ainda sim, frustrante..., nosso passado e compreensão sobre nossa volta se perdeu muito após os séculos.
- Muitas mídias televisivas estão preocupadas com o boom de informações que tantas pesquisas podem agravar ansiedade entre os povos do mundo, devemos mesmo censurar ?
- A censura é contra nossos princípios, nunca devemos apoiá-la, mas repensada, pois uma das questões que estamos discutindo é sobre o impacto que cada descoberta pode gerar. Grandes instituições ou governos entrarão em declínio, temos medo da possibilidade de uma completa anarquia.
- Sobre o livro que acabaram de descobrir, o que os levou a essa reunião com duração de mais de 6 horas, incluindo presidentes dos países europeus, americanos e asiáticos ?
- Na realidade, praticamente todos os representantes mundiais estão aqui, incluindo o Papa e muitos empresários, pois uma análise minuciosa e coerente ao ramo científico é o que importa para a publicação - sem intervenções - do livro.
- Interessante! Quando sairá ao público ?
- Os prazos são parte de nosso segredo, de qualquer forma, todos terão acesso à verdade de uma hora ou outra, algumas ONGS já estão preparadas para lutar pelos direitos à informação sem censura custe o que custar, garanto que ninguém estará longe desses problemas.
- A construção do narrador, como ela é ? E sobre o que gira em torno ?
- Será um narrador longe da história, apenas contando os momentos históricos pelos pergaminhos que descobrimos entre os variados continentes, isto não é preocupação.


"A Comissão Internacional dos países desenvolvidos aprovam o seguinte documento selado como legítimo, sua venda e distribuição por fins comerciais é proibida."


Os fragmentos descobertos nos levam ao personagem principal: Gong.
Uma informação reveladora sobre as tradições da China antiga, onde um filósofo aclamado, Confúcio, em realidade tinha um irmão mais velho que foi abandonada nas margens do Rio Ganges, quando sua família viajava de encontro com imperadores, negócios para o sustento de tua família.
É importante relembrar, que estes documentos invertem toda uma história de um país inteiro, e está ligado a questões entre civilizações, explicando muito sobre o nosso cotidiano. Basicamente um "apócrifo", teologicamente falando, não negando a possibilidade da existência do Sábio Abandonado, título dado ao Cientista Paulo, um de nossos maiores confrades em neste momento profundo de pesquisa. Ossos e vestígios encontrados remetem sua existência desde 551 A.C, nossa teoria ainda têm lacunas a serem preenchidas, com alto teor questionável, um processo inerente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 4.703
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Magia, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ritual do chá
0
3
248
 
2
Criação
0
3
470
 
3
Viagem ao Vaticano
0
2
217
 
4
Declarações
0
2
2.320
 
5
Santidade ou Educação
0
2
701
 
6
Líder Grupal
0
2
422
 
7
Palácio da Esmeralda
0
2
325

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.