1. Spirit Fanfics >
  2. Revelação de Gong - Um livro místico ou apenas apócrifo ? >
  3. Viagem ao Vaticano

História Revelação de Gong - Um livro místico ou apenas apócrifo ? - Viagem ao Vaticano


Escrita por: CookieWriter

Capítulo 3 - Viagem ao Vaticano



   O Mestre viu, com as misturas entre realidades, em uma de suas viagens, a maior das belezas que a humanidade já construiu
   -    Em plena época pandêmica, nenhum fiel apareceu, com o larga presença dos sacerdotes, nem mesmo os bruxos poderão influenciar a religião agora, entretanto, a fé tem se tornado necessária.
   -    Sim, Sábio, sabes que nossa região foi tomada pelos Satanistas Radicais, então reconheces que em seu reino haverão intensas batalhas como essas que sofremos, certo ?
   -    Da mesma forma que judeus foram perseguidos e continuam sobrevivendo perante a intolerância, teremos tal paciência e força para retomar todo o poder do mundo.
      - Nossa religião não é o judaísmo, é o catolicismo.
   -    Se os Satanistas Radicais invadiram o Vaticano, momento este que estamos debatendo agora, por que estas aqui quando a presença de católicos foi proibida pelo Papa Negro ?
   Não era o Vaticano, foi uma ilusão dada por um vampiro de quatro braços, todos segurando velas azuis observando-o com seus 3 olhos e 4 línguas:
   -    Sei muito bem que não estou no Vaticano, mas nas margens do Rio Amarelo, uma parte importante de minha cultura. Por que procuras meu sofrimento, pobre criatura ?
 
   Com seu desaparecimento, não restava dúvida: a ignorância sempre foi o maior motor criador de todos os monstros.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...