1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge - One shoot hot Justin Bieber >
  3. Capítulo único

História Revenge - One shoot hot Justin Bieber - Capítulo único


Escrita por: BadGirlDoCam

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Revenge - One shoot hot Justin Bieber - Capítulo único

POV’S Justin Bieber

 

 

            O jogo de futebol estava a ser uma merda e ainda estava nos primeiros 20 minutos, nada de interessante se passava, também não se podia esperar muito de um jogo de meninos de 7 anos para qual o meu pai me tinha arrastado, com a desculpa de me aproximar mais da minha madrasta gostosa e do meu meio irmão .O que é realmente interessante porque ele não tinha vindo, dizendo que tinha que tratar de negócios, eu sei bem o tipo de negócios que o velho foi tratar, comer a secretaria, também gostosa, mas não tão gostosa como , kelsey, minha madrastinha, com 30 anos de sensualidade.        

Eu realmento não entendo, traiu a minha mãe com kelsey e engravidou ela com 23 anos, se divorciou de minha mãe para ir viver com ela e agora a traía com a secretaria.

Como estava entediado decidi dar uma ajuda na vingança contra meu pai, mesmo que ela não soubesse o real motivo para se vingar.

Passei minha mão pelo seu braço e ela se arrepiou, me olhou de canto, mas não se pronunciou, fui descendo pela sua perna e fiz um desvio para a parte interna de sua cocha, ela me olhou

 

-O que pensa que está fazendo Justin?

 

-Vamos lá gostosa você sabe que quer, o jogo está entediante e para além disso á quanto tempo meu pai não fode você direito?

 

-Mais respeito Justin., eu sou casada com seu pai!- Falou rude, não costumo ter que fazer muito para que elas acabem na minha cama, mas se ela que jogar sujo vamos jogar

 

-Sabia o que o meu pai está fazendo agora?

 

-Tratando de negócios!- Bem burra, nao?!

 

-A esta hora ele está comendo a secretaria bem em cima da mesa onde comia você quando traía minha mãe. –  Falei debochado.

 

-Você este mentindo!

 

-Ai é? Então vê as fotos!- mostrei as fotos que tirei quando descobri, exatamente para utilizar em momentos como esse.

 

-Filho da puta! –Falou com raiva. Pode descontar a raiva sentando no meu pau.

 

-Não quer se vingar, eu posso ajudar você com isso. –Passei a mão na sua cocha sem tirar o sorriso debochado, sentindo ela se arrepiar, gostosa!

 

-É melhor agora não Justin  estamos no jogo do Júnior!

 

-Temos uma hora ainda posso foder você todinha no carro. –Falei apertando sua cocha.

 

            A vadia gostosa se levantou e  eu fui atrás dela. Chegamos no carro e ela baixou o banco de carona e sentou no meu colo me beijando e rebolando no meu pau já duro como pedra enquanto eu apalpava seus seios fartos

 

-Você é uma puta gostosa vai ser um prazer arrombar você!

 

Troquei as posições e me deitem em cima dela tirando sua blusa e seu sutiã e comecei a mamar gostoso, mordendo e chupando um seio enquanto massajava o outro.

 

-V vai Justin mostra o que você c consegue fazer me come como seu pai nunca comeu AWWN!.

 

-Geme meu nome vadia vai.- Parei de mamar e ela tirou toda minha roupa deixando só a box branca e eu fiz o mesmo com ela a deixando completamente nua pra mim. Puta gostosa, o filho da puta do meu pai era um puto sortudo.

 

Voltei a ficar por baixo Kelsey se ajoelhou no pequeno espaço que tinha começando a chupar meu pau

 

-Awwn v vai kelsey chupa todinho, mama gostoso vadia awn!

 

 

POV’S Kelsey Bieber

 

Filho da puta gostoso! Já á um tempo que me tocava a pensar nele, visto que Jeremy já não me satisfazia, mas me controlava agora que sabia que ele me traía ia pagar na mesma moeda e com prazer.

ChupavaJustin com prazer como se fosse um picolé começado pela cabecinha, descendo por toda a sua grande extensão e chupando as suas bolas, senti as suas veias engrossarem e fiz com dificuldade uma garganta profunda o sentindo gozar forte e gostoso

 

-AWWN kelsey sua puta gostosa amanhã não vai andar!

 

Me deitou por baixo dele e começou lambendo o meu pescoço e chupando com cuidado para não deixar marca, pois eu ainda precisava que Jeremy me bancasse, por isso ele não precisava de saber que eu tinha dado gostoso para o filho também gostoso dele.

 

            Foi descendo por minha barriga até chegar a minha virilha deixando pequenos beijos e me arrepiando com uma puta vontade que ele caísse logo de boca

 

            -Me diz o que você quer Kelsey, diz putinha!

- Me chupa gostoso Justin, chupa minha buceta!- Falei com desespero logo senti a sensação gostosa da sua língua áspera na minha buceta lambendo meu clítoris

 

-Awwn Justin, porra seu gostoso awn caralhoo!- Ele riu e introduziu dois dedos dentro de mim me fazendo contorcer de prazer, ele sem dúvida sabia o que estava fazendo.

 

 

POV’S Justin Bieber

 

Estava chupando kelsey sentindo o seu gosto maravilhoso e ela estava quase gozando, coloquei o terceiro dedo e dei uma chupada forte sentindo o seu liquido escorrer e ouvindo a vadia gritar meu nome, ainda bem que falta meia hora ainda para o jogo acabar porque se tivesse pessoas lá fora com certeza iriam ouvir Kelsey

 

-AWWN JUSTIIIIN!!- dei os dedos cheios de gozo para ela e ela chupa tudinho.

E agora Kelsey o que você que que eu faça fala pra mim!

-Me fode justin, me arromba todinha vai!

 

 

Sem aviso enterrei meu pau inteiro em sua boceta apertada e os dois gememos

 

-OHHHHH!!

 

-AWWN JUSTIN PORRA!!

 

Comecei a fude-la forte como um animal

 

-AWWN PORRA ME COME TODA, ISSO VAI JUSTIN VAI CARALHOOO!!

 

Senti ela mastigar meu pau e em seguida ficar por cima de mim  quicando rápido no meu pau!

 

-Ohhh porra sua gostosa, vou fuder você todos os dias amanha vou comer seu cu!

 

-Awwwn me come todinha sempre que quiser você faz direitinho!

 

Continuou quicando até sentir ela mastigar meu pau de novo, gozando pela terceira vez

 

-AWWWWN  JUSTIN FODA DO CARALHOOOO!!

 

 

Esporrei tudo dentro dela

 

-OHHH CARALHOO KELSEY SUA GOSTOSA!!

 

Ela se baixou e chupou meu pau me deixando limpo e em seguida sentou na minha cara  me fazendo deixar sua buceta limpinha e lamber o resto de porra que escorria da sua perna.

 

-Porra Justin isso foi maravilhoso- Falou tentando regularizar a respiração tal como eu, a vadia me tinha deixado cansado se bem que eu poderia continuar a fudendo se não faltassem 5 minutos para o jogo acabar e tivéssemos que ir buscar o pirralho.

 

            Nos vestimos e fomos como se nada se tivesse passado para ninguém se aperceber, mas eu ainda a foderia muito ainda comeria seu cu todinho e arrombaria muito a buceta da minha querida madrasta!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...