1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge - Season Two >
  3. What is she doing here?

História Revenge - Season Two - What is she doing here?


Escrita por: Gimendess13

Notas do Autor


REVENGE TÁ DE VOLTA MIGASSSSS!

S O C O R R O!

Ah migas, meu core já tava apertado de tanta saudade de povo todo aqui! <3

Espero muito que curtam essa segunda fase, ainda mais animada e cheia de novas emoções!

Pirralhinha e Drew is back, bitches! <3

Tenham uma fabulosa leitura e a gente se vê nas notas finais....

Capítulo 1 - What is she doing here?


Fanfic / Fanfiction Revenge - Season Two - What is she doing here?

Los Angeles – Califórnia

Bel Air

 

5 Anos Depois....

 

- Layla Sharck Pov. -

 

Quando minha mãe dizia que criar duas crianças ao mesmo tempo era a coisa mais impossível de se fazer, eu revirava os olhos e vivia dizendo que era puro drama. Tudo bem que eu e Liam tivemos quinhentas babás correndo atrás de nós durante toda a nossa infância, mas ainda assim nós arrumávamos algum tempo para enlouquecer a nossa mãe!

Era engraçado demais ver toda a elegância de Dona Anne ir por água abaixo enquanto ela corria com aqueles saltos enormes atrás de nós dois nos jardins, quase morríamos de rir disso.

MAS, AGORA SIM EU ENTENDO E MUITO BEM O PODER QUE UMA CRIANÇA TEM DE ENLOUQUECER UMA MÃE! PELO AMOR DE DEUS!

Aiden e Benjamin me deixam doida. MALUCA. PIRADA! Esses dois ainda vão me deixar de cabelos brancos com só VINTE E TRÊS ANOS DE IDADE! Ah, se vão!

Eu já perdi as contas de quantos vasos caros meus eles quebraram brincando pela sala ou molhando suas roupas limpíssimas na piscina! OS DOIS PUXARAM JUSTIN DA CABEÇA AOS PÉS, PORRA!

E aqui estou eu, terminando de vestir meus lindos Louboutins novos (que Liam e Harry me compraram de presente, os dois realmente tem bom gosto) e subi o zíper do meu vestido, dei uma última encarada no espelho e sorri satisfeita.

Puta merda, eu tô gostosa pra caralho!

- Mamãe! Mãe! – Escutei a doce voz de Ben atrás de mim, nem havia notado que ele estava no meu quarto.

Fui até ele e baguncei de leve seus cabeços negros, assim como os meus. Seus olhos cor de mel me faziam enxergar Bieber neles, havia a mesma profundidade, o mesmo mistério. Arrumei sua gravata borboleta, enquanto o alisava. Peguei essa mania de minha mãe, ela fazia isso com a gente o tempo todo.

- Está pronto, bebê? – Ele concordou, me fazendo rir. – E seu irmão? Aonde está?

- Aiden e papai estavam acendendo fogos no jardim. – Ben deu de ombros.

FOGOS?! PUTA QUE PARIU, JUSTIN!

- Seu pai está mesmo soltando aquelas bombas atômicas junto com o seu irmão?! – Ele mais uma vez concordou. – Caralho Justin.... Porra...

- O quê? – Ben franziu o cenho, revirei os olhos.

- Nada filho, nada. Vá procurar a Julie e diga que nós estamos saindo daqui a pouco, ok?

- Ok. – Ele riu e saiu feito um foguete do quarto.

Desci as grandes escadas de vidro puta da cara, será que Justin não entende que crianças de CINCO ANOS não tem idade pra soltar a merda de FOGOS DE ARTIFÍCIO SOZINHAS POR AÍ?!

- Wow! Pirralhinha.... Isso tudo é pra mim? – Chaz estendeu sua mão para mim assim que cheguei ao final das escadas.

Ele não perde esse jeito descontraído. Desde que a Maddie viajou para a Itália por conta da promoção no trabalho e eles “deram um tempo”, Chaz está mais triste do que nunca, mas ele sempre se esforça pra que ninguém perceba.

É uma pena, esses dois faziam um lindo casal, com toda certeza.

- Não começa, Chaz... – Ri baixo e beijei sua bochecha. Ele riu, dando de ombros.

- Já viu que o seu marido idiota e seu filho estão soltando fogos lá fora?! – Ele riu de lado já sabendo que eu ficaria puta com a informação. Esse aí adora um barraco!

- Infelizmente sim, e a cada dia eu tenho mais certeza que o otário Bieber tem a mesma idade mental dos filhos dele de cinco anos. – Eu rosnei e Chaz caiu na risada. – Se me dá licença, estou indo fazer meu barraco, obrigada.

- À vontade. – Ele sorriu, me dando passagem.

Andei até a porta principal e ignorei mais uma vez o olhar nada discreto dos seguranças de Justin para mim, saí andando pelos jardins da mansão até avistar as luzes no céu e o barulho da risada alta de Aiden. Achei os dois, ah...

Cruzei os braços, encarando a cena. Justin estava guiando as mãos de Aiden enquanto o mesmo acendia COM UM ISQUEIRO mais um dos fogos. Ao ver essa “maravilha” eu entrei em parafusos, caralho!

- JUSTIN BIEBER! – Gritei e o mesmo deu um pulo de susto ao me ver, mas logo começou a rir, esse palhaço...

- Oi, amor da minha vida. – Ele sorriu falso. – Por que tá gritando meu lindo nome, hein?

- Porque você e a sua cabeça de minhoca estão ensinando uma CRIANÇA de cinco anos a soltar fogos de artifício! Que merda, Bieber! – Bati minhas mãos na cintura e fui andando até os dois.

- Para de ser chata, mamãe! – Aiden reclamou, ao mesmo tempo que ria.

- É! Para de ser chata, “mamãe”. – Justin o imitou, colocando suas mãos na cintura.

- Eu dou 5 segundos pra você tirar essa merda da mão do meu filhinho e terminar de colocar seu smoking, anda. – O encarei séria, cruzando os braços.

- E se eu não fizer? – Justin me desafiou, rindo safado.

Eu ainda mato ele, pode apostar!

Cheguei mais perto e colei meus lábios em seu ouvido, para que apenas ele ouvisse.

- Se você não fizer, pode esquecer uma coisa mágica chamada “transar”. O que acha?

- Opa filho, bora guardar tudo isso porque o papai tem que se arrumar. – Justin riu e já foi guardando os fogos dentro das caixas, fui obrigada a rir também.

- E você também, mocinho! – Apontei para Aiden, que se fingiu de desentendido. – É com você mesmo que eu estou falando...

- Não quero me arrumar mamãe! Eu não quero ir! Quero jogar videogame! – Ele bateu o pé.

- Mas você vai, anda. Obedece a tua mãe. – Justin tomou a frente da situação e eu dei graças a Deus.

Só Bieber faz esses meninos tremerem na base, pelo menos isso!

Aiden apenas suspirou vencido e já foi entrando na frente em casa, eu já ia atrás dele quando Justin me puxa pelo braço, ainda rindo.

- Viu o que seus filhos estão se tornando? Hein? São teimosos que nem você! – Reclamei e ele só riu mais.

- Mas eu te obedeço, poxa. – Ele riu de lado.

Esse homem sabe me desarmar.

- Quem me dera. – Ri baixo e beijei a ponta de seu nariz. – Agora vai se arrumar também!

- Vai me dar só essa merda de beijo mesmo? Porra.... – Bieber arqueou sua sobrancelha, me puxando pra mais perto.

- Se você não colocasse os meus filhos em perigo toda vez que eu viro as costas, poderia até ganhar um beijo de verdade, ué. – Dei de ombros, rindo. Justin revirou os olhos.

- Me beija. – Ele mandou, agora sério.

Não resisti. Cheguei mais perto, roçando nossos narizes. Senti sua respiração quente bater contra o meu rosto e mordi meus lábios de leve antes de beijá-lo. Bieber me agarrou pela cintura, com força. Baguncei de leve seus cabelos loiros e senti seu corpo grande me prensar em uma das árvores do jardim, fazendo nossos corpos quase de fundirem. Sua língua brincou com a minha de forma intensa, como só ele sabe fazer.

Senti suas mãos descendo disfarçadamente as alças do meu vestido, comecei a rir, o afastando.

- Larga de ser safado! Estamos no jardim, Justin! – O repreendi, ainda rindo.

- Foder ao ar livre é gostoso, sabia? – Bieber riu também, me puxando pra ele de novo.

- Vai.se.arrumar. – Falei séria e o empurrei. – Foi você mesmo que disse que todo mundo tinha que ir pra esse jantar contigo, então colabora!

- Um gangster de respeito tem ao lado uma família de respeito, pirralhinha. – Ele deu de ombros.

- Então vai colocar seu smoking porque a sua família de respeito já está pronta há séculos e está te esperando, princesa! – Reclamei.

- Tu vai ver o que a princesa aqui vai fazer contigo quando a gente chegar. – Ele piscou e veio pra cima de mim, chupando meu pescoço.

- SAI, BIEBER! – Gritei e ele se afastou, rindo.

Foi só Justin entrar em casa que meu celular tocou, encarei o Visor. Caitlin.

- Oi amiga, o que foi? – Perguntei simples.

- AMIGA, TU NÃO VAI ACREDITAR! Hoje eu e o Ryan saímos aqui no centro de São Francisco pra comprarmos umas coisinhas e eu achei um vestido fabuloso pra hoje! – A voz esganiçada de pura animação dela me fazia morrer de rir, pelo amor de Deus!

- Mas você já não tinha comprado um vestido pra hoje à noite, Cait? – Perguntei confusa.

- Então porra, eu tinha! Mas é que esse aqui é fabuloso demais! Você vai morrer quando ver ele!

Coitado do cartão de crédito do Ryan nessas horas....

- E quando vocês chegam, sua louca? Já estamos quase saindo! – Reclamei. – Você prometeu que não ia se atrasar, caralho!

- Eu e o Butler vamos direto pra festa, relaxa, não vou te largar sozinha com os amiguinhos armados do seu marido. – Cait riu alto no telefone, suspirei aliviada. – Te vejo logo, pirralhinha.

- Doida! – Gritei no telefone e a escutei rir, encerrando a ligação em seguida.

Desde que os dois se casaram e foram morar em São Francisco, eu morro de tanta saudade! Tudo bem que nós duas nos falamos todos os dias.... Mas esse lugar não é a mesma coisa sem ela, definitivamente.

Ryan conseguiu até que conciliar bem o trabalho dele e dos garotos no casarão e a vida dele com Cait em outra cidade, mas essa mansão sente falta da loucura e da alegria daqueles dois!

Cinco anos juntos, quem imaginaria que Ryan e Cait iam até se casar?

Entrei novamente em casa, dessa vez dando de cara com Nolan e Lina no sofá. Nina estava com os avós em Ohio nesse fim de semana, eles babam demais na única neta deles, é fofo de ver.

- Oi, pirralhinha do Bieber. – Nolan provocou e eu ri.

- Oi, maridinho da Lina. – Ele riu alto, concordando. – Como vocês dois estão? Vão hoje com a gente?

- Olha, desde que a querida da Lina inventou de me largar pra entrar numa universidade, eu nunca mais transei. – Nolan sorriu falso e eu caí na risada enquanto ela batia nele com uma das almofadas. – Mas não, nós não vamos sair hoje. Eu tô querendo sair dessa seca maldita que eu já tô há meses! Né Lina?!

Deixar de ir numa festa desse porte pra transar, isso é a cara do tarado do Nolan mesmo.

- Olha as coisas que você fala, Nolan! – Lina abriu a boca indignada, e pronto! Ela já estava vermelha, só pra variar. – Meu Deus do céu, que vergonha!

- Como está sua universidade, Lina? – Me sentei ao lado deles, ignorando a situação.

- Tudo bem até agora Lay, mas conciliar a Nina com toda essa vida de universidade é difícil, sinceramente, eu não sei como você conciliou tanta coisa naquela época e ainda por cima estando grávida de gêmeos! – Dei de ombros, rindo.

- Pois é, eu também não sei! – Ri alto junto com ela.

Esse é meu último mês na universidade, graças a Deus! Eu amo fazer isso, mas já estava quase surtando com tanta coisa ao mesmo tempo, é de enlouquecer... Maddie terminou no ano retrasado, já que ela havia entrado em Arquitetura três anos antes de mim, e não posso negar que aquela garota faz falta naquele lugar, muita falta mesmo.

- Mas eu sei e muito bem pirralha, o Drew e o seu papai Lionel subornaram o teu reitor todos esses anos pra tu passar, independentemente de você ter tido boas notas ou não. – Nolan me sacaneou e foi a minha vez de tacar uma almofada no meio da cara esse idiota!

Um incentivozinho material de vez em quando é sempre bom pra garantir, né?

Nesse exato momento ouvi aquela correria conhecida pelas escadas e em segundos Aiden e Benjamin já estavam na minha frente, perfeitamente arrumadinhos. Amém!

- E depois dizem que é a mulher que se atrasa... – Disse ao avistar Justin terminando de descer as escadas.

- Não enche o saco pirralha, vamos logo.

Ele riu baixo e pegou Ben no colo, só Bieber aguenta numa boa carregar esses dois nessa idade, desde os dois aninhos eu já não consigo mais pegá-los.

Aiden me deu sua mão e saímos da mansão feito uma linda família de comercial de margarina, todos à caminho de um fino jantar oferecido para os maiores gangsteres da história dos Estados Unidos.

***

 

- Justin, pelo amor de Deus, já chega de Tupac! – Revirei meus olhos e levei minha mão até o rádio, Bieber segurou minha mão e a colocou de volta em minha coxa, rindo.

- Nem vem, Tupac é cultura. Meus filhos precisam de cultura. – Ele disse normalmente.

- Tupac é legal mamãe! A gente gosta! – Aiden (como sempre) ficou do lado do pai dele, já Ben, apenas riu da situação.

- Olha essa letra, Justin Bieber! – Desliguei o rádio, puta da cara. – Não quero os meus filhos repetindo que estão desviando de bala na cabeça e vendo os manos vendendo crack nas calçadas, Jesus Cristo! – Rosnei pra ele e Justin caiu na risada.

- Tupac é informação pura, pirralhinha. Ele fala da realidade, então não fode. – Bieber queria mesmo morrer hoje, não é possível.

- Quando você vai enfiar nessa sua cabeça de alfinete que você é pai, hein?! – Cruzei meus braços, o encarando.

- Mamãe, não briga assim como o papai! – Benjamin se intrometeu, rindo.

- É mãe, nosso papai é o melhor papai. – Aiden entrou na conversa, protegendo Bieber também.

- Três contra uma, pirralha. Aceita. O papai e o Tupac venceram. – Justin piscou pra mim, sorrindo de lado.

Eu ainda vou surtar feio com esses três, ah, se vou!

 

***

- Chegamos. – Bieber estacionou seu Lexus bem em frente à uma chamativa mansão, sendo metido como sempre.

Ele ajudou os meninos a saírem das cadeirinhas nos bancos de trás e em seguida veio abrir a porta pra mim, fui obrigada a rir alto disso!

- Tá querendo impressionar quem, papai no ano? – Segurei em sua mão para sair do carro.

- Quieta, pirralha. – Ele arqueou sua sobrancelha, tentando não rir.

Justin jogou a chave para um dos manobristas que estavam na entrada estacionar o carro e segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos.

- Se tu soubesse como que tu tá gostosa.... Puta merda. – Ele sussurrou no meu ouvido. – Dá até dó de lembrar que esse teu vestidinho vai virar pano de chão quando a gente chegar em casa, né?

- Para Bieber... – Balancei minha cabeça, rindo alto.

Aiden e Benjamin foram andando logo à nossa frente, cumprimentando todas as pessoas que eles viam pela frente, esses dois são as coisas mais fofas do mundo mesmo.

Assim que adentramos essa casa maravilhosa, meu queixo caiu! Ficava em um dos pontos altos de Angeles, a placa de Hollywood ficava pertíssimo daqui e quem quer que more nesse lugar tem uma visão privilegiada de tudo isso....

- Quem mora aqui, amor? – Perguntei baixo no ouvido de Justin.

- Nikolai. Nikolai Rikkinet. Ele não mora aqui, só passa as férias de vez em quando ou porra do tipo.

Encarei Bieber sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.

- Você me trouxe pra casa do irmão mais velho daquele demônio do Mackenzie?! Sério?! – Eu fuzilaria Bieber com todas as minhas forças se eu estivesse com um fuzil nas mãos.

Puta que pariu! O que esse homem tem na cabeça?!

- Relaxa. Fica de boa. – Bieber parou para me encarar. – Tem homens meus aqui espalhados até debaixo da terra, nós e os garotos estamos totalmente protegidos. – Ele assegurou. – E além do mais é só um jantar acompanhado de uma festinha pra alguns dos maiores gangsteres do país, geral que tá aqui hoje quer a mesma coisa, grana. Muita grana. E pra conseguirmos muito disso precisamos de alianças fodas. Sacou? – Ele piscou.

- Eu quase perdi os meus filhos por causa dessa família de merda, Justin. Vou embora! Se você quer alianças com esse tipo de gente, o problema é seu! – Estava pronta pra dar meia volta, mas Bieber me puxou com certa força pela cintura.

- Mackenzie tá morto, Layla. Tá a sete palmos da merda do chão, juntinho com a Ashley e queimando na porra do inferno. Nikolai é o único dessa família ridícula que presta pra alguma coisa, o cara tá tentando chegar junto e eu vejo muita vantagem nisso, a Rússia sempre foi um dos meus maiores alvos, tu sabe bem disso.

Bieber colocou uma das mechas do meu cabelo para trás, me encarando.

- Existem outros mafiosos grandes lá. Meu pai conhece uma dúzia, se você quiser o telefone de algum. – Falei séria e Justin riu.

- Não preciso da ajuda do teu pai pra porra nenhuma, pirralha. E nenhum deles é grande como a família Rikkinet, acredita em mim. – Justin respirou fundo, mantendo a calma.

- Promete que isso aqui não passa de um mero jantarzinho? Você não vai ficar amigo dessa gente, né?! – Arquei minha sobrancelha.

- Não Layla, não vou. – Bieber colou nossas testas. – Nunca vou colocar minha família em perigo, são só negócios.

Só negócios.

- Então tudo bem. – Respirei aliviada.

Assim que nós nos viramos demos de cara com um homem alto, ele me lembrava muito Mackenzie. Os cabelos negros eram perfeitamente penteados para trás e no rosto havia a mesma expressão totalmente arrogante, aparentemente toda a família deve ter essa cara de superioridade mesmo.

- Justin Bieber, achei que não viria. – Ele estendeu a mão para Justin, sorrindo de forma amigável.

- Nikolai. Quantos anos, não é? – Bieber pegou a mão do homem, o cumprimentando.

- Acho que não apareço por Los Angeles há quase uma década, deixava essa tarefa para o Mackenzie. – O homem riu baixo. – Se eu soubesse o que aquele idiota iria aprontar, jamais teria permitido.

- Que Deus o tenha. Se foi cedo demais. – Bieber sorriu de forma irônica.

- Você é um homem frio, Bieber. Eu gosto disso. – Nikolai riu.

Sou só eu que estou arrepiada com a frieza desse homem falando do próprio irmão como se não fosse nada demais?!

Ok, Mackenzie era uma merda que merecia o fim que teve, ele era um monstro que foi capaz de matar o próprio pai para ter poder. Mas estou vendo agora que esse pensamento frígido deve pertencer a toda essa família medonha.

- Creio que esteja sendo deselegante. A senhorita é Layla Sharck, filha de Lionel, não é? – Ele sorriu novamente de forma amigável, forcei um sorriso.

- É um prazer. – Estendi minha mão, na qual ele beijou delicadamente.

- Todo meu. – Nikolai me encarou por alguns segundos. – São os filhos de vocês? – Ele apontou para Aiden e Benjamin, que estavam cochichando alguma coisa no ouvido um do outro e rindo, com certeza devem estar tirando sarro da roupa ou da cara de algum convidado!

- São. Nossos herdeiros. – Bieber sorriu, encarando os meninos.

- São de sangue puro. A mistura perfeita entre a família Sharck e Justin Bieber, quem diria que isto seria possível? – Rikkinet riu, acompanhado por Justin. – Vamos presenciar uma briga boa no futuro para ver qual dos dois vai ficar com o império do pai, não é? – Os dois riram outra vez.

Meus filhinhos lindos sendo criminosos e ainda por cima “disputando poder”?! ATA! NUNCA! ISSO NÃO VAI ACONTECER NEM POR CIMA DO MEU CADÁVER!

Eu já estava mais do que pronta pra rebater esse Nikolai quando o Bieber me interrompe, arh!

- E então, pretende ficar por aqui por quanto tempo? – Justin puxou assunto com ele.

Quem vê até pensa que essa prega é educada desse jeito, né?!

- Não muito, não gosto de me afastar de Moscou. Mas espero que nesse pequeno espaço de tempo em que eu estiver por aqui, possamos trabalhar bem juntos. – Quase engasguei com essa frase e Bieber me encarou sério, dizendo com o olhar pra que eu ficasse quieta.

“Trabalhar juntos”.... Isso não tá me agradando nenhum pouco!

- Vai ser ótimo, Rikkinet. – Bieber sorriu de lado e outra vez os dois se cumprimentaram.

- Espero que aproveitem a noite, são muito bem-vindos. – Nikolai ergueu de forma elegante sua taça de champanhe e isso automaticamente me lembrou de Mackenzie, na primeira noite em que o conheci.

Credo. Um arrepio percorreu todo o meu corpo.

Assim que aquele homem se afastou, eu revirei os olhos.

- Se fizer negócios com esse homem, pode esquecer que você tem filhos e mulher! – Fui clara com o otário do Bieber. – Essa família é mais maluca e perigosa do que a minha, pelo amor de Deus!

Justin apenas riu, beijando o canto da minha boca.

Logo avistei Caitlin e Ryan adentrarem as portas de entrada da casa. Cait com certeza confundiu o jantar de hoje com a porra da noite de Oscar! Caí na risada ao ver aquilo, minha amiga não bate bem cabeça, não tem outra explicação.

Ela vestia um lindo vestido vermelho, cintilante e nada discreto. Havia uma grande rachadura no tecido que subia até sua coxa direita, era extremamente sexy.

- AMIGA! – Ela gritou assim que seus olhos me identificaram e veio correndo, me abraçando logo depois. – AH CARALHO! TU TÁ TÃO ADULTA, TÃO LINDA, TÃO RICA! MEU DEUS, MAL RECONHECI! – Cait gritava na minha orelha, escandalosa como sempre.

As pessoas nos encaravam com estranheza, mas minha amiga não estava nem ligando.

- Amiga, que saudade! – A abracei com força. – Senti tanto a sua falta! Odeio o fato de você morar em São Francisco, qual a necessidade disso, hein?! – Reclamei e Cait riu, me soltando.

- Eu amo aquele lugar amiga, é minha cidade. – Ela deu de ombros. – Oi, seu traste. – Ela sorriu pra Bieber.

- Oi, sua louca drogada. – Justin sorriu e Cait meteu um tapa no ombro dele, o abraçando.

- Senti sua falta, cachorrão. – Cait apertou as bochechas dele, fazendo Bieber rir.

Ryan veio logo atrás, cumprimentou Justin com um toquinho engraçado de mano e depois veio até mim, me rodou no ar enquanto eu ria com a animação toda dele.

- Oi, pirralhinha.... Tu tá linda! Cara, que saudade da tua chatice! – Ele riu assim como eu, Ryan não tinha mudado nada.

Embora eu não o visse há bons meses, ele ainda está igual, o mesmo garoto idiota de sempre!

- Obrigada Ry, também estava com saudade demais de você... – Beijei sua bochecha.

Nem tive tempo de dizer mais nada, fui bruscamente atropelada pelo Aiden e pelo Ben que já pularam no Ryan com tudo e morrendo de rir! Eles simplesmente o adoram!

Ryan é o típico tio que as crianças amam, por mais incrível que pareça.

- Caralho.... Vocês estão enormes, filhotinhos do Drew! – Os garotos riram com o apelido.

- Saudades, tio Ry. – Ben o abraçou com carinho e Aiden grudou em sua perna.

- Mano, com esses dois aqui dá até vontade de ter um filhote pra mim. – Butler mostrou a língua, todos nós rimos. – São fofos demais, cara!

- Pois você vai engravidar e ter sozinho, querido. A princesa Cait aqui não vai estragar a barriguinha lisa dela pra ter fedelho seu não, eu sinto muito! – Cait piscou pra ele, que fechou a cara na hora.

- Vamos ver, Caitlin.... Vamos ver quem ganha essa parada no final, “princesa”. – Ryan riu convencido pra ela, assim como todos nós.

Ah meu Deus, que saudade disso! Deles, de todo mundo reunido desse jeito!

Esses dois não têm ideia de como fazem falta.

                                                                                       

                                                                                        ***

Estávamos terminando nosso jantar no segundo andar dessa grandiosa casa, que à propósito estava perfeitamente arrumado e organizado para um bom banquete. A decoração é sem dúvidas incrível, fiquei babando uma meia hora em tudo aqui, essa arquitetura é perfeita....

Já o andar debaixo foi reservado para os outros convidados que estavam curtindo a festa de verdade, com direito a bebidas, drinks, música, luzes para todos os lados e DJ.

Porém, quem está jantando aqui sequer imagina que estão quase derrubando a mansão no andar debaixo, com certeza essas paredes devem ser à prova de som. Este segundo lugar continha apenas gangsteres de peso ou pessoas realmente poderosas, gente com quem Nikolai está interessado em algum tipo de parceria ou quer simplesmente agradar, entende?

- Cara, eu comi até morrer. – Cait colocou as mãos na barriga de forma engraçada.

Mas dessa vez eu preciso ficar do lado dela, gente.... Que comida maravilhosa!

- Eu também, nem aguento andar. – Ri alto junto com ela. – Calma aí. – Parei para encarar o ambiente. - Cadê meus filhos?!

Comecei a encarar todo o lugar e não os encontrava, puta merda.... CADÊ OS MEUS FILHOS?!

- Justin! – Chutei o pé dele, ele estava de frente pra mim na grande mesa. Ele conversava animadamente com o Ry e alguns outros gangsteres que eu não conhecia.

- Porra.... – Ele fez uma leve careta de dor, me encarando. – Tá louca?!

- Cadê nossos filhos? – O indaguei, Justin automaticamente arregalou os olhos. – Caralho! Deixa, eu mesma vou atrás deles. – Rosnei enquanto ele ria e me levantei da mesa.

Tomara que nenhum dos dois tenha quebrado alguma coisa dessa casa, pelo amor de Deus.

- Quer ajuda amiga? – Cait se levantou, mais morta do que nunca.

- Toda ajuda é bem-vinda quando se trata de Aiden e Benjamin Bieber, amiga. – Rimos juntas.

Nos levantamos da mesa e deixamos nossos maridos idiotas conversando coisas mais idiotas ainda, pegamos o elevador principal e assim que as portas se fecharam, fizemos questão de fofocar.

- Aquela irmãzinha desse Nikolai tem cara de puta mesmo, hein? – Cait soltou e eu tive que concordar. – Ainda bem que o Dylan acordou pra vida e meteu o pé nela, certeza que foi chifre!

- Não duvido nada. Liam dizia que na época em que ele teve um rolo com ela.... Essa garota aí nunca foi florzinha que se cheire. – Dei de ombros. – Acho que ninguém dessa família presta!

Paramos no andar debaixo e demos de cara com a tal festa. Eu e Cait ficamos olhando tudo aquilo feito duas bobonas, mas porra.... Fiquei morrendo de vontade de correr pra essa pista enorme e me acabar a noite toda, definitivamente! Olha isso!

- Cara, se eu não fosse casada já tinha pegado uns três ou quatro nesse paraíso... – Cait mordeu seu lábio enquanto andávamos pelo lugar e tentávamos não tropeçar em ninguém.

Apenas ri e do nada senti meu braço ser puxado por alguém, quando me virei, grandes e bonitos olhos azuis me analisaram com pura luxúria.

- E aí, linda? – Ele sussurrou no meu ouvido.

- Então gato, conhece Justin Bieber? Ele é marido dela. Sai. – Caitlin piscou pra ele, rindo em seguida.

O cara apenas riu baixo e rendeu suas mãos, sumindo em segundos. Admiro a capacidade que o nome do meu marido tem de espantar todas as pessoas de perto de mim, inacreditável.

- Você e sua mania de me defender, palhaça. Eu sei dispensar homens, ok? – Mostrei meu dedo do meio pra ela.

- Achei seus filhos maluquinhos, sua ingrata. Olha ali! – Cait apontou para um dos cantos e vi os dois.

Aiden estava tentando encaixar um copo de plástico colorido na boca de uma das estatuas do local, ao mesmo tempo que Benjamin ria da situação, incentivando o irmão.

Ah meu Deus do céu, eu me descuido CINCO MINUTOS e os dois já estão metidos no meio de uma festa com desconhecidos e depredando a decoração alheia! SENHOR AMADO!

- Vocês dois estão de castigo! – Já cheguei dando uma de doida. – O que eu sempre digo? Hein? Nunca se afastem da mamãe ou do papai! É tão difícil assim vocês me escutarem?!

- A gente queria vir ver a festa, mãe. – Ben sorriu pra mim, ele tinha apenas cinco dos dentinhos da frente da boca e por alguns segundos eu me derreti de fofura. – Achamos que você não ia ficar brava...

- Mas eu fiquei! E muito! Vocês dois já se preparem porque eu vou contar para o pai de vocês aonde vocês estavam. – Falei séria e os dois se calaram. – Vamos, agora!

Caitlin foi abrindo caminho entre as pessoas e eu segurei nas mãozinhas de ambos, assim que chegamos ao elevador e Ben e Aiden entraram no mesmo, por breves segundos, antes de as portas de fecharem, eu jurei ter visto alguém conhecido andando entre as pessoas na pista de dança.

Tinha cabelos loiros, bem compridos, e seu rosto se virou rapidamente em direção ao elevador. Foi justamente quando eu pude enxergar com mais clareza. O quê?!

Lauren?

O que ela estaria fazendo aqui?

- Amiga.... Ou! Eu tô falando contigo! – Caitlin me cutucou. – O que foi?

- Nada... – Desconversei, ligeiramente desconfortável. – Só me distraí, nada demais.

Mas essa dúvida não saía da minha cabeça. Não faz sentido! O que minha irmã estaria fazendo aqui? Sam e ela não estão passando as férias em Porto Rico? Pelo menos foi isso que ela me disse semana passada....

Eu só posso estar ficando maluca.

- Como eu estava dizendo.... – Caitlin voltou a falar. – Como o Chaz está? Depois que aquela metidinha do caralho vazou pra Itália?

- Ainda não entendo o porquê de você não gostar da Maddie! – Retruquei. – Mas ele está bem, do jeito dele, mas está. Chaz iria levar a Catherine para o parque hoje à noite, por isso não quis vir no jantar com a gente. – Expliquei.

- Sempre soube que aquela ariranha ruiva ia partir o coração do tapado do Charles! – Cait revirou seus olhos azuis. – Mas até que durou muito, achei que não ia passar nem do primeiro ano...

- Tia Cait é muito fofoqueira e intrometida... – Aiden disse em voz alta e eu caí na risada.

- Olha aqui moleque, tu me respeita! – Caitlin rebateu, mas nem ela aguentou não rir.

- O que foi? É o que o papai sempre fala. – Ele riu, totalmente inocente.

- Pois o pai de vocês é um belo de um otário, porra! – Cait disse em meio a risadas. – Não escutem as bostas que ele fala de mim pra vocês!

- Papai só fala a verdade, tia. Ele é sincero. – Ben entrou na brincadeira e eu vi Cait ficar vermelha de raiva.

- Tu não vai fazer nada, pirralha? Vai deixar esse desrespeito rolar solto com a minha pessoa?!

- Meus filhos puxaram a sinceridade do pai deles, Cait. Foi mal. – Me fingi de desentendida e eu quase morri de rir quando a maluca tirou um de seus saltos e ameaçou jogar em mim, rindo junto.

Doida!

***

 

Me joguei na cama, morta de cansaço.

Tirei meus sapatos e atirei em qualquer lugar do quarto, fui me aconchegando entre as cobertas e então ouvi o barulho da porta se fechando, Justin.

- Falou com os seus filhos fujões? – Resmunguei de olhos fechados.

- Engraçado essa porra, quando os pivetes fazem merda são só MEUS FILHOS, né?! – Ele retrucou irritado, ignorei. – Mas sim, eu conversei com eles. Não esquenta pirralha, são só garotos, tem que deixar os dois aprontarem um pouco.

- Lógico, deixar que aqueles dois bobocas fiquem andando por aí na casa de um mafioso com um monte de desconhecidos dentro?! – Rebati, puta da cara!

- Aiden e Benjamin são filhos de Justin Bieber, ninguém se atreve a olhar para os meus filhos, relaxa gata. – Bieber respondeu e logo após ouvi o barulho da porta do banheiro se fechar.

- Relaxa gata.... – Imitei a fala daquele imbecil, rindo baixo.

Aproveitei para tirar meu vestido nesse meio tempo e outra vez me joguei contra a cama, pensando.

Eu sei que parece loucura, mas por alguns segundos eu jurei que era a Lauren naquela festa!

Layla, tu tá mesmo maluca, pelo amor de Deus.

Estava tão distraída pensando nisso que nem reparei quando Bieber subiu em cima de mim, beijando meu pescoço. Ele desceu sua boca quente para a minha clavícula e em seguida voltou para o meu maxilar, fechei meus olhos, apreciando a sensação.

- Faz um tempo que a gente não fode, pirralhinha... – Justin sussurrou em meu ouvido. – Tu não pode deixar o papai aqui tanto tempo sem foder, sabia? – Ele riu, mordendo meu lóbulo.

- Eu ando meio ocupada com a universidade né? Eu sei... – Mordi meu lábio, encarando seus olhos. – Prometo te recompensar, amor. – Sorri envergonhada para Justin, que riu.

- Tô esperando.

Inverti rapidamente nossas posições, ficando por cima. Desci meus dedos por seu abdômen tatuado e me sentei em cima de seu membro. As mãos de Bieber subiram até a minha cintura e ele me apertou com certa possessão.

Que comece a nossa festa.

 


Notas Finais


Link da primeira temporada de Revenge pras migas que chegaram agora, aproveitem! https://www.spiritfanfiction.com/historia/revenge-8229086

NOSSO CASALZÃO DA PORRA TÁ DE VOLTA, MANAS! <3333

Se preparem manas, porque a verdadeira vingança tá pra começar!

Façam suas apostas e comentem aqui! Tô morrendo de saudade! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...