1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge >
  3. On Fire

História Revenge - On Fire


Escrita por: Gimendess13

Notas do Autor


Tenham uma maravilhosa leituraaaaa! <3333

Capítulo 54 - On Fire


Fanfic / Fanfiction Revenge - On Fire

- Justin Bieber Pov. –

- Tu quer morrer mesmo né velhote?! – Ri alto. – Tua filha já livrou tua pele da morte mais de uma vez. Mas acho que tu esqueceu que a pirralha não tá aqui hoje, não é? – Arqueei minha sobrancelha.

- É justamente sobre ela que eu vim conversar. – Lionel sorriu falso. – Ah, claro... E sobre a sua incessante estupidez também, seu imbecil. – Ele riu, me encarando.

- Vaza antes que eu estoure você de vez, seu porra. – Apontei pra porta do escritório. – Juro que se fosse em qualquer outro dia da merda da minha vida eu ia te estourar na porrada, mas hoje? Eu não tô com saco nem pra ti, sua frutinha velha. – Revirei meus olhos.

- Deus... Você está mesmo acabado. – Lionel sacaneou. – Deixe-me adivinhar, bebeu e cheirou até cair nos últimos dias pra esquecer-se da minha filha, não é? – Velho desgraçado. Mostrei meu dedo do meio pra ele.

- Não é da merda da tua conta. Se veio aqui só pra me estressar pode ir pra puta velha que te pariu e me largar em paz, não tô com paciência nem pra te matar, e olha que é a coisa que eu mais quero na vida. – Pisquei para o velhote, rindo. – Tu sacou?

- Estava te testando, Bieber. – Lionel riu. – Sempre transtornado, não é?

- Tu tá mais velho e acabado ainda, não mudou nada também. – Sorri falso. – Já mandei tu para o inferno hoje? – Lionel negou, rindo. – Pois é, vai para o inferno então.

- Esse seu mau humor todo comigo é por causa do nosso passado em comum com a mesma mulher ou é por causa de Layla? – Ele franziu o cenho.

- Quero mais é que você e a vadia da Ashley morram e foda-se. – Acendi um cigarro. – Tu acha mesmo que eu ia gastar saliva contigo se ainda estivesse querendo me vingar de ti por causa da Ashley? Tu já estava aí estirado e estrebuchando no chão, Lionel.

- Então é pela Layla? – Ele provocou, rindo.

- Não, é por causa da tua mãe, seu idiota do caralho. – Soltei a fumaça na cara dele. – Agora saí daqui antes que eu use essa merda de cigarro pra queimar tua cara todinha...

- Já estou vendo que o problema é enorme. – Sharck se levantou, ele estava de camisa social, o mesmo velho formal de sempre. – Se você não me matou ainda e nem sequer jogou a traição de Ashley ou o trato com o Rikkinet como desculpa pra me matar, é porque está verdadeiramente sofrendo por Layla. – Ele riu.

- Além de velho é mago? Adivinhou sozinho foi? – Disparei irônico e Sharck revirou os olhos.

- Moleque ingrato dos infernos. – Lionel cuspiu.  – Mas mesmo com você tendo roubado meu dinheiro e feito um plano infalível de morte só pra foder com a minha vida, eu vou fazer o favor de te ajudar...

- Enfia a tua ajuda no seu cú e roda, o que tu acha? – Pisquei pra ele, jogando o toco do cigarro pela janela.

- Não é por você, pirralho. É pela minha filha que está sofrendo porque você é um covarde que não sabe correr atrás de mulher. – Lionel sacaneou e me levantei pronto pra socar a cara dele. – Wow! Calma pivete... Ainda não terminei. – Ele rendeu seus braços, rindo.

- Se tu me chamar de covarde outra vez eu vou... – Lionel me cortou.

- Não vai fazer nada, porque você é. – Ele sorriu. – Foi capaz de sequestrar a minha filha para me fazer sofrer por causa de Ashley, não foi? Foi capaz de obrigar Layla a se casar com você só pra me atingir. E quando finalmente precisa agir feito o maluco psicótico que você é..... Você simplesmente aceita o divórcio e o fato de ela ter fugido de você. É um covarde.

- DESGRAÇADO! – Acertei um soco certeiro na cara do velhote.

- Beleza, esse eu mereci. – Lionel riu, movimentando seu maxilar. – Vou considerar esse como consequência do meu acordo com Mackenzie. Você pode fazer o que quiser Justin. Dormir com quantas garotas desejar e cheirar cocaína até quase ter uma overdose. Mas isso não muda o fato de que você errou ao deixar Layla sozinha naquele hospital quando ela mais precisou de você.

- ERREI FOI DE NÃO TER TE ESTOURADO ANTES! – Fui pra cima dele de novo, mas Lionel desviou, andando para o outro lado do escritório. – QUEM TU PENSA QUE É PRA ME JULGAR? FIZ AQUILO PRA LAYLA VER O FILHO DA PUTA INTERESSEIRO QUE VOCÊ É! SEU MERDA DO CARALHO! Só fez merda atrás de merda até agora e então resolver dar uma de doido pra reconquistar a pirralha, tu acha que eu não sei como tua maldita cabeça funciona, seu doente?!

- Eu errei muito com ela, Justin. Errei com Anne, com Liam, Lizay e com você. – Lionel voltou a sua pose séria, achando que me engana. – Eu pensava que Layla iria sofrer com essa gravidez, que era algo indesejado pra ela, algo forçado e traumático. Por minha causa ela foi sequestrada e obrigada a pagar por algo que não fez, apenas para que eu fosse atingido indiretamente pelos meus atos. Como acha que eu como pai me senti? – Sharck se sentou em uma das poltronas, me encarando. – Mas agora eu vejo que ela está feliz com a gravidez dela. E sabe por quê? Porque algum motivo que eu nunca vou me interessar em descobrir... Ela te ama.

- Tu me fez acreditar por anos que Ashley estava morta e que tu era o assassino. Sempre soube que Catherine não era minha filha e me deixou pagar de otário. Tentou envenenar Layla contra mim e ainda por cima tentou matar meu filho. Por que acha que eu vou acreditar nessa sua explicação de merda? – Indaguei morto de ódio.

- Porque nós dois nos odiamos muito. – Ele sorriu pra mim. – Mas... Ironicamente, amamos muito uma coisa em comum. Layla. E por ela eu estou tentando consertar as minhas merdas e consertar também as merdas que eu causei na vida dela. Sei que você nunca vai gostar de mim, muito menos eu de você. Mas por minha filha teremos que nos suportar se você quiser tê-la de volta, assim como eu também quero.

- Aham, sei. – Sorri sarcástico. – Tô com cara de burro mesmo, não é?

Essa porra de velho devia é ganhar um Oscar por esse teatro do caralho. Vê se eu mereço uma porra dessas.

- Justin, deixe de ser cabeça-dura. Eu entendo todos os seus motivos para não acreditar em mim, de verdade. Mas pela minha filha eu estou tentando salvar essa merda de casamento de vocês que eu odeio mais que tudo no mundo, mas amo ver ela feliz, e essa desgraça fazia ela feliz! – Sharck soltou o ar, impaciente.

- Eu amo a tua filha, velhote. Pra caralho. – Soltei sem pensar, Lionel fez sua típica cara de “eu sei, seu idiota” e riu. – E é uma porra ela ser filha da merda do cara que só fode com tudo e que eu mais quero matar no mundo, não acha?

- Parece que a sua definição de mim é a mesma que eu tenho de você. – Sharck revirou seus olhos outra vez. – Isso vai soar piada, seu moleque. Mas para ter Layla de volta, vai precisar confiar em mim.

- Confiar em você, puta merda... – Ri alto. – Essa foi boa, velhote.

Além de ator, o velho é humorista. Maravilhoso.

- A não ser que você queira que seus filhos sejam criados por um homem muito mais educado e culto que você, como o Samuel, eu sugiro que me ouça. – Lionel me encarou divertido, velhote otário.

- Como assim? Samuel é o desgraçado que estava rondando a minha mulher enquanto eu estava fora, não é?! – Sharck deu de ombros, rindo.

Eu lembro dessa porra de nome nas conversas que tive com Ryan na época em que estava em Auckland, esse é o filho da puta, certeza.

- Ele está nesse momento em Toronto, com a Layla. Coisa que você deveria ter feito, seu estúpido. Eu adoraria tê-lo como genro, de verdade. Minha menina merece alguém como ele, e não como você, seu pivete idiota. Mas eu sei que ela queria você lá em vez dele, e pelo jeito vou ter que fazer tudo por você.

Devia filmar essas paradas e ameaçar o velhote depois só pra tirar com a cara dele. Mas... parando pra pensar, que porra que eu tenho mais a perder?!

Já perdi a pirralha, nada mais pode ficar pior. Foda-se. Que se foda o meu ego de merda.

- E o que tu me sugere? – Fui logo direto.

- Sente-se aí e aprenda, seu amador. – Sharck riu e se sentou à minha frente, começando a falar. – Vamos fazer o seguinte...

 

***

- Pov. Layla Sharck. –

- Não quero falar com você. – Falei séria com Samuel.

- Pois eu tenho muitas e muitas coisas a esclarecer com você. – Ele retrucou.

- Não tem não. – Sorri falsa. – Boa viagem de volta a Angeles e.... – Sam me cortou.

- Layla. Chega. Você vai me ouvir. Queira ou não queira. – Seu tom enfático me fez parar para encara-lo. – Aonde nós podemos conversar a sós? – Samuel encarou aquela quantidade de pessoas andando pra lá e pra cá pelo apartamento e riu.

- Você jura que irá embora depois disso? – Suspirei. Sam concordou. – Ótimo.

Pedi que ele me seguisse até o andar de cima do apartamento, estramos em meu quarto e Sam encostou a porta. Me sentei sobre a cama e o fuzilei com o olhar.

- Pode começar.

- Eu sei que você deve estar pensando que eu sou um baita mentiroso que te enganou sobre o paradeiro do seu pai esse tempo todo. Mas não, eu não sou. Lionel havia me ligado naquela manhã, Layla. Eu nem pensei em nada, corri pra lá assim que vi as notícias sobre o assalto ao Wells Fargo, que convenhamos, estava mais que na cara de que havia sido Justin. – Foi a vez dele de me fuzilar com o olhar. – Estavamos conversando e tomando medidas sobre o ocorrido quando você chegou. Eu entendo sua raiva de mim agora, mas não ia deixar que você fosse embora com uma ideia errada de mim. Layla, eu me abri para você. Falei tudo o que sentia e aceitei esperar o seu tempo. Acha mesmo que eu mentiria sobre isso a essa altura do campeonato?

Eu estava calada, apenas ouvindo Samuel.

- Desculpe por não ter falado com você antes. – Foi a primeira coisa que eu falei. – Eu acredito em você. Mas Sam, do jeito que as coisas aconteceram essa foi a primeira opção que passou pela minha cabeça! Eu achei que você tinha mentido a mando do meu pai e isso me feriu muito. Eu odeio mentiras.

- Acho que a única mentirosa aqui é você, Melissa. – Ele riu, se sentando ao meu lado. – Você sempre soube que Justin estava vivo, não soube? – Pitterson me encarou com seriedade.

Merda.

- Desculpe por não ter falado. – Mordi meu lábio. – Só não queria ficar mais falando sobre ele ou me preocupando com o local onde ele estava. Era demais pra minha cabeça. Pra mim ele havia morrido mesmo, não me importava mais.

- Tudo bem. Entendo você. – Samuel riu. – Só acho que se você tivesse contado teria evitado uma bela dor de cabeça pra mim. Seu pai quase me matou quando soube do dinheiro roubado! – Nós dois rimos. – Você sabe bem como o seu pai fica possesso de ódio quando algo acontece com as amadas posses dele.

- Lionel está mais rico do que nunca, não está? – Perguntei e Sam caiu na risada. – Como uma única pessoa pode ter tanto dinheiro assim, Pitterson?!

Lionel Sharck é o próximo Bill Gates, porra!

- Justin não sabe disso.... Então não fale nada! Lionel aceitou fingir que ficou realmente afetado com o roubo de Bieber apenas para o seu marido se sentir finalmente vingado e isso que eles têm talvez acabar.

Meu pai não presta mesmo, inacreditável!

- Quer dizer que Lionel Sharck vai aceitar sair como o “perdedor” dessa guerra?! – Franzi meu cenho.

- Exatamente. – Sam piscou. – Nem seu pai aguenta mais isso, Layla. E Justin nunca vai pisar no ego dele pra tentar resolver toda essa maluquice. Esse era o único jeito de os dois não saírem mortos dessa vingança. – Eu estava de boca aberta. – E acredite, esse era o único fim de Bieber e Lionel.

Nisso eu concordo.

Mas meu pai ser “altruísta” a esse ponto?! Isso me chocou de verdade...

- E foi por você. – Ele acrescentou. – Seu pai queria resolver as coisas com Justin, mas acima de tudo, queria que você o perdoasse também.

Uma trégua desses dois já está de bom tamanho pra mim.

- É um bom começo. – Sorri e Sam sorriu, lindo como sempre. – É sério que você veio aqui apenas pra falar comigo?

- Sim. – Ele riu. – Como eu disse, não queria que pensasse coisas erradas a meu respeito.

Meu, esse homem não existe, puta merda.

- Meus pais estão bem? – Perguntei baixo. Sam ergueu meu rosto pra ele, aproximando nossos rostos. – E Liam e Lizay? Estou morrendo de saudades!

- Estão todos muito bem. Seguindo suas vidas. Assim como você também devia fazer. – Ele disse sorrindo sacana pela primeira vez. – Eles sentem sua falta Lay. Assim como eu também senti.

Um homem desse porte falando essas coisas pra mim era mais do que eu podia suportar!

Não raciocinei direito e colei nossos lábios de uma vez.

- Quem te disse que eu estava aqui? – Sussurrei entre o beijo.

- Caitlin. – Nós dois rimos de novo.

Ela é uma grande fã de Sam mesmo, uma puxa-saco do caralho!

- Preciso agradecer aquela imbecil mais tarde. – Cortei o beijo para olhar naquela imensidão castanha dos olhos dele. Samuel sorriu lindamente pra mim. – Também senti sua falta.

Se for mesmo pra seguir em frente, Sam será minha primeira opção.

 

***

Passamos praticamente o dia juntos, Samuel me contou que havia morado durante dois anos em Toronto com seu pai na adolescência, então conhecia bem a cidade. Fomos até o centro e compramos várias coisas inúteis, aproveitando a companhia um do outro. Comprei um boné com o símbolo da bandeira canadense e Sam comprou uma confeitaria inteira.

E ainda acrescentou que eu estou uma grávida “magra demais”, dá pra acreditar?

Tomamos um bom café em uma confeitaria perto do 10°Bellair e aproveitamos para conversar mais, a conversa estava maravilhosa até uma notificação surgir em meu celular.

Encarei o visor. Uma foto de Lionel Sharck.

Ele e uma garota, EXTREMAMENTE parecida comigo. Porém, era loira. Era uma selfie um tanto quanto “intima” demais, parecia até que os dois eram parentes!

Que palhaçada é essa?!

Por que ele me mandou isso?!

 - O que foi? – Sam notou minha cara de pura confusão.

- Olha isso... – Virei o celular pra ele. – Quem é essa?!

Se for uma puta qualquer eu juro que esfolo ele! JURO! PUTA QUE PARIU!

Não havia legenda, nada. O doido só me mandou isso e pronto.

- Se for uma namorada eu mato ele.... Que porra é essa?! Quem ele pensa que é pra fazer isso com a minha mãe?! EU VOU MATAR ELE E ESSA PIRANHA! – Me levantei irritada da mesa e Sam me olhou divertido.

- Onde está a garota de minutos atrás que disse algo sobre “só quero que meus pais sejam felizes”, hein? – O idiota me provocou, mostrei meu dedo do meio pra ele.

- Ela tá morta! – Rosnei, fazendo ele rir alto. – Eu juro que quebro ele na porrada...

Não quero nem pensar em um absurdo desse! Meu pai.... Namorando?!

Sei que estou agindo como uma filhinha do papai mimada.... MAS EU SOU UMA FILHINHA DO PAPAI MIMADA, CARALHO! Não vou aceitar ele com outra mulher nem fodendo!

- Relaxe... Com certeza deve ser outra coisa. Ele não tomaria uma decisão dessa tão cedo assim, Layla. – Pitterson deu de ombros.

Espero mesmo.

Pagamos a conta e logo saimos (não me pergunte o porquê) de mãos dadas do local, Sam e eu parecíamos mesmo namorados. Parei pra tirar algumas fotos da lindeza que era Toronto com toda essa neve.... Vai ser muito fácil me apaixonar por esse lugar.

- Você fica linda tirando essas fotos, sabia? – Sam chegou por trás de mim e me abraçou.

- Foi muito bonito o fato de você ter saído do país apenas pra esclarecer as coisas comigo. Você não existe, Sam. – Disse em seu ouvido.

- Sempre existi. Você que não notava. – Ele riu contra meu pescoço.

A neve começou a cair com mais intensidade e optamos por ir pra casa. Sam concordou em ficar comigo essa noite e retornar apenas amanhã pra Angeles, até porque eu descobri que é extremamente chato e solitário morar sozinha em um apartamento enorme como esse!

Assim que adentramos o local, vi que Suzy já havia ido embora e a equipe de organização também. Estava tudo em seu devido lugar, lindíssimo!

Sam acendeu a lareira principal da sala e tiramos nossas botas e os casacos cobertos de neve, me joguei no grande sofá e ele me imitou, fingindo cair sobre mim. Ambos rimos.

Ele se aproximou cada vez mais, estávamos deitados agora. Um sobre o outro. Samuel passou as mãos por meu rosto com suavidade e colou nossos lábios pela segunda vez no dia. Sua língua explorava cada parte da minha boca. Era incrível.

A coisa foi esquentando entre nós naquele sofá e algumas peças de roupa foram retiradas também, não sei se era a lareira ou a neve que caia pelas enormes janelas de vidro daquela cobertura, mas eu estava me sentindo extremamente quente.

Abri meus olhos por alguns segundos e vi Bieber ali. Seus olhos fechados com força e o cenho franzido, vi suas várias tatuagens.... Suas mãos grandes apertando minha cintura. Aprofundei ainda mais nosso beijo e inverti nossas posições, o escutando rir. Aquela risada rouca que eu tanto adorava.... Puxei seus cabelos loiros com intensidade, vi que ele estava com suas correntes de ouro no pescoço e a típica calça estilo couro, abaixo da cintura. Sua boxer estava a mostra, mas não tanto.

Absurdamente lindo.

Me apressei pra tirar a minha blusa e as mãos grande subiram até meus seios, arfei com o contato, como eu sempre arfava com ele. Abri meus olhos outra vez e....

Samuel estava ali, não Justin.

Paralisei por conta do susto. Merda, mil vezes merda!

Graças à Deus, Pitterson pareceu não perceber o susto que eu levei e abaixou timidamente uma de minhas alças do sutiã, ele distribuiu bons beijos ali.... Suspirei profundamente e isso pareceu agrada-lo. Guiei suas mãos até a parte de trás e Samuel o abriu com facilidade, ele pelo jeito era bem experiente nisso.

“Claro né Layla! O cara tem 30 anos, tu acha o quê?!”

Ignorei a patada que eu levei do meu subconsciente e procurei por sua boca, Sam mordeu com certa força meu lábio inferior, sorrindo de leve.

- Tem certeza disso? – Ele perguntou num tom baixo.

- Absoluta. – Não, eu não tinha nenhuma certeza.

Mas o fato de ter certeza de que Justin fodeu com aquela VADIA da Megan na noite de ano novo, me incentivou PRA CARALHO a continuar!

E também, eu preciso parar de pensar em Justin por pelo menos alguns minutos.

Tirei a blusa de Sam com facilidade e passei por seus gominhos quase definidos, ele tinha um corpo maravilhoso.... Seu corpo era liso, sem nenhuma tatuagem. Abri seu cinto e ele mesmo se livrou de sua calça.

Agora, apenas finas camadas de tecido nos impediam de fazer o que queríamos.

Eu estava tão ansiosa que sequer pensei em preliminares. Pitterson tirou sua boxer e em seguida abaixou vagarosamente minha calcinha, me olhando nos olhos.

- Vamos logo com isso! – Reclamei em seu ouvido e o escutei rir.

Samuel puxou sua calça do chão e pegou uma camisinha do bolso, a colocou com uma extrema agilidade e me olhou uma última vez, como se pedisse permissão.

Balancei de leve minha cabeça e fui para seu pescoço, beijando carinhosamente o local.

Seu membro, que a propósito tinha um bom tamanho, foi guiado com carinho até a minha entrada e ele brincou por alguns segundos comigo, apenas pra torturar. Quando finalmente senti a penetração não suportei o gemido, agarrei em seu pescoço e o puxei pra mim.

- Tão.... Tão linda.... Esses olhos... – Samuel me encarava como se fosse capaz de me devorar apenas com o olhar dele sobre mim, suas mãos agarraram minha cintura com certa força e senti o início das estocadas, lentas.... Tortuosas...

- Oh... – Gemi contra seu ouvido.

- Esperei bastante por isso, Lay... – Pitterson disse rouco contra meu pescoço, parecia que iriamos nos fundir em um só corpo a qualquer momento!

Eu sentia o arrepio subir a cada vez que minhas costas se envergavam com a força da estocada.

Apoiei minhas mãos em seus ombros largos e encarei Samuel nos olhos, os olhos dele estavam completamente negros, pura luxúria.... Eu assumi o controle e comecei a rebolar nele, subia descia e joguei minha cabeça para trás, aproveitando a sensação.

- Mais Lay.... Rebole mais... – Enlouqueci com sua voz rouca e fiz o que ele mandou. – Porra.... Assim mesmo... – Era a primeira vez que eu escutava um palavrão vindo dele, isso me fez sorrir de forma maliciosa.

Meu pai provavelmente ia morrer se soubesse o que o mais novo herdeiro de negócios dele e sua primogênita estão fazendo agora.

- Awn... Sam, é tão gostoso... – Gemi contra seu ouvido, um arrepio subiu por todo o meu corpo.

Ficamos em nosso ritmo incrível por mais algum tempo, senti meu baixo ventre se contrair e tive um belo orgasmo, joguei minha cabeça pra trás e meu corpo todo e contorceu. Se não fosse pelas mãos fortes de Sam me estocando, eu juro que tinha caído.

- Caralho! – Escutei um gemido mais alto vindo dele e com isso soube que seu orgasmo havia chegado também.

Ele me abraçou de forma carinhosa depois disso, sem nos desencaixar, e encostei minha cabeça em seu peito.

Não sei por quanto tempo ficamos assim, em silêncio, curtindo esse momento...

Só sei que acabei caindo no sono.

 

***

- Precisa mesmo ir? – Perguntei manhosa ao ver Sam se levantar da mesa, ele riu.

- Preciso, se eu não aparecer por lá seu pai me mata. – Ele piscou, me fazendo rir. – Final de semana eu venho pra ficar com você, o que acha? – Sorri concordando. – Então está combinado.

- Vou sentir sua falta. – Eu disse contra o ouvido dele.

- Obrigado pela noite maravilhosa, Layla. – Ele mordeu meu lóbulo, me arrancando um longo gemido. – Foi incrível. Te vejo logo.

Dei um longo selinho nele e Sam me abraçou uma última vez antes de sair pela porta, a fechando em seguida.

Assim que Sam saiu pela porta eu praticamente pulei de alegria e fui até o sofá da sala toda sorridente, me lembrando da noite de ontem! Ah....

Eu preciso contar isso pra alguém! Apenas!

A CAITLIN!

Sai correndo pra pegar meu telefone e disquei mais do que depressa o número daquela louca!

- Fala cachorra... O que foi?! – Ouvi sua voz sonolenta e não pude prender o riso.

- Bom dia também, Caitlin! Eu estou bem, muito obrigada, e você?

- FALA LOGO LAYLA SHARCK! – Caitlin gritou no telefone, rindo logo depois.

- Tá.... Então.... Eu... Bom, eu ontem fiz... – Eu tentava falar, mas não conseguia! Deus...

- SE TU NÃO ME DESEMBUCHAR AGORA EU JURO QUE.... – A louca gritou, me dando um puto susto!

- EU TRANSEI COM O SAM! – Falei de uma vez.

- MENTIRA PORRA! – Caitlin gritou quase surtando! Escutei o telefone cair da sua mão e ela bater palminhas, ri alto com isso. – Oi amiga desculpa, eu derrubei essa merda de tanta emoção, caralho! EU NÃO ACREDITO QUE TU DEU PRA ESSE DEUS GREGO!

- Esse Deus quem, Caitlin? – Ouvi a voz de Ryan no outro lado da linha.

- Tu deixa de ser intrometido, Butler! – Ela rosnou e escutei passos pra longe do local onde ela estava. – Tô fugindo aqui do Ryan, amiga. Calma! – Continuei rindo e ouvindo os passos dela pela casa.

- Foi muito bom amiga... – Sussurrei, mordendo meu lábio.

- COMO FOI?! CONTA TUDO?!

Ficamos um bom tempo no telefone, Caitlin pediu os mínimos detalhes, essa tarada. Assim que eu terminei todo o relatório, ela fez a pergunta que eu já desconfiava.

- Ele... Ele é melhor que o Justin?!

- Ninguém é melhor que o Justin, Caitlin. Aquele desgraçado me faz ver até estrelinhas coloridas né!

- Essa é a parte boa dos gangsteres feito Bieber.... Eles fazem uma mulher subir pelas paredes! Esse lance de eles serem mais agressivos é maravilhoso na cama! RYAN FAZ MEU CORPO FICAR NAS POSIÇÕES MAIS ABSURDAS QUE VOCÊ CONSIGA IMAGINAR!

- Chega, Cait! Chega! – Ri alto com as idiotices que ela fala, Jesus...

- Lembra do Show que nós vamos hoje à noite, certo?!

- Show?! Tá doida?!

- O show da Ariana Grande sua otária! O presente de aniversário que eu te dei! Não lembra não? É HOJE CARALHO! – Caitlin berrou no telefone, toda animada.

Nunca que isso iria passar por minha cabeça! Meu Deus!

Corri para conferir os ingressos que estavam em minha bolsa e realmente, era hoje mesmo!

Caitlin e eu combinamos de nos encontrarmos nos portões de entrada do estádio onde seria o show da Ariana, ela viria com o jatinho dos garotos pra cá, então obviamente seria mais rápido.

Nem acredito que vou ver a porra da minha cantora favorita no mundo hoje! Puta merda!

Esse dia tem tudo pra ser maravilhoso, definitivamente!

***

Estava beirando as onze da noite quando desci do táxi e andei no meio daquele turbilhão de pessoas, até chegar em Caitlin, que vestia a típica tiara de gatinho e havia feito BIGODES de gato na cara! Assim que me viu ela correu pra me abraçar e fazer aquele escândalo do caralho dela.

- Amiga, você me viu há poucos dias... – Ri entre o abraço exagerado.

- FOI UMA ETERNIDADE, PORRA! – Ela riu. – TU TRANSOU COM AQUELE HOMÃO DA PORRA LAYLA SHARCK! NÃO TÔ CRENDO NÃO, PUTA QUE PARIU!

- Para de gritar isso! – Quase eu morro de vergonha! – Vamos logo, sua louca...

Entrelaçamos os braços e Caitlin foi me contando o caminho todo até a área VIP sobre ela e Ryan estarem se dando super bem (na medida do possível, lógico) agora e sobre a recente mudança dela pra São Francisco! Ela está muito animada com isso!

Conseguimos um ótimo lugar na área VIP e continuamos conversando animadamente sobre várias coisas, até que sem querer... Escapou da minha boca, juro!

- Como o Justin está?!

É mais forte que eu, simplesmente.

- Drogado, mal-humorado, chato e está fazendo um arrombo em Angeles! As vadias gostosas estão voando nele agora que geral sabe que ele está de volta e ainda por cima solteiro. – Ela riu alto, mas parou ao ver minha expressão. – O que foi, Lay?!

Merda.... Eu não acredito que me magoei tanto com isso.

- Nada... – Disse baixo. Ela ia dizer algo quando graças a Deus Ariana Grande subiu no palco e aqueles gritos ensurdecedores ecoaram por todo o estádio!

- PUTA MERDA! MARAVILHOSA! AMIGA, OLHA PORRA! É A ARIANA! – Caitlin estava quase entrando em colapso do meu lado! – MEU DEUS DO CÉU CARALHO EU VOU MORRER! – Caitlin fingiu um desmaio, me fazendo morrer de vergonha.

Deus, melhor amiga que essa não existe.

Sorri ao ver Ariana entrando no palco, tentei focar apenas nisso! Essa tinha que ser uma noite animada, caralho! ANIMAÇÃO, LAYLA! FOQUE EM ARIANA GRANDE!

Assim que começaram as primeiras músicas, Cait e eu cantávamos a plenos pulmões nos sentindo tão cantoras quanto a Ari, quando uma de nós errava a letra a outra quase morria de rir! Puta merda...

- ONE LAST TIME.... – Cantávamos como se nossa vida dependesse disso e senti meu celular vibrar em meu bolso, Liam.

Estranhei à ligação porque ele sabia que eu estaria no show agora, havíamos conversado mais cedo, o que será que aconteceu?!

- Quem é? – Cait perguntou ao ver minha expressão.

- Liam. – Disse desconfiada. – Um minuto amiga, já volto.

Me afastei para conseguir atender a ligação, fui empurrando geral mesmo até chegar em um lugar mais afastado, perto dos seguranças do local e pude finalmente atender meu irmão.

- O que houve?!

- Liam, me dê esse celular! – Escutei a voz de Lionel na linha. – Não vai contar isso pra Layla dessa forma, tenha sensibilidade!

- Layla, tá me ouvindo porra?! – Liam parecia estar mais irado do que nunca.

- Tô... O que está acontecendo?! Liam, você está bem?! – Perguntei preocupada.

- Lionel tem uma filha mais velha que você. – Ele soltou de uma vez e ouvi o som do celular sem arremessado contra algum lugar e pronto, encerrou nossa ligação.

- QUE.... PORRA?! – Gritei, totalmente sem reação.

O QUÊ?!

Meu pai tem... TEM O QUÊ?!

No mesmo segundo uma nova notificação chegou ao meu celular, estava tão sem reação com a notícia anterior que apenas abri a tal notificação pra ver o que era e...

“Justin Bieber dá a maior festa do século para comemorar sua volta a Los Angeles”!

TÁ DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA!

“Tudo indica que a festa está sendo realizada em sua mansão residencial, que não foi identificada até o momento, e grandes nomes americanos estão presentes no local comemorando a volta de Bieber”!

“A polícia ainda não consegue explicar como Justin enganou a sistema policial e voltou à ativa após um mês de seu “falecimento”. Assim como os motivos de seu plano para “desaparecer” durante esse meio tempo ainda não foram revelados, mas estamos ansiosos por futuras respostas”!

“O que será que um dos maiores criminosos da história dos Estados Unidos andou fazendo durante esse último mês”?!

“Layla Sharck, recém-esposa divorciada de Justin Bieber, aparentemente não foi convidada para a maior festa da história da cidade de Los Angeles, dada por seu ex-marido e também por seu próprio pai, Lionel Sharck”.

“Seria essa uma espécie de vingança de Justin e Lionel para Layla”?

 

MAS... MAS... QUE CARALHO É ESSE DAQUI?!

MEU PAI TÁ DANDO UMA PUTA DE UMA FESTA COM... O JUSTIN?! O QUÊ?!

 

 


Notas Finais


***MELHOR FANFIC DA VIDA***

Link - https://www.spiritfanfiction.com/historia/glass-heart-8831000

"O QUE?!"
AKAKKAKAKAKAKAKAS DESCULPA, NÃO ME CONTROLEI

MANOOOOOOO, BIEBER E O SHARCK TÃO SE ACABANDO NA FARRA E AINDA POR CIMA A PIRRALHA NEM RECEBEU CONVITE, COMO ASSIM?!

Gente, tem como não amar a perturbada da Cait?! Eu amo demaaaais <3 Acho que essa louca merecia uma fic só dela, isso sim KKKKKKKKKKKKKKK

Justin e Lionel voltaram a ser.... PARCEIROS?!

LIONEL TEM UMA FILHA?! DE ONDE, COMO, COM QUEM?!

COMO SERÁ QUE O LIAM DESCOBRIU ISSO?!

SERÁ QUE A PIRRALHA VAI ACEITAR A VERDADEIRA PRIMOGÊNITA DO SHARCK NA FAMÍLIA?!

Aaaaah segurem o core que o próximo capitulo vai SER FODA! <333
Bjoooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...