1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge >
  3. She Died.

História Revenge - She Died.


Escrita por: Gimendess13

Notas do Autor


Tenham uma.... leitura! <3 :x

Capítulo 57 - She Died.


Fanfic / Fanfiction Revenge - She Died.

- Layla Sharck Pov. –

Ah Seattle, poderia me acostumar com essa cidade.... Essa visão todos os dias seria maravilhoso! A vista dessas janelas me prendeu aqui desde o nascer do sol...

Mas, nada é melhor do que Los Angeles, com certeza!

- Bom dia. – Justin disse rouco no meu ouvido, me abraçando por trás.

Essa é a melhor sensação do mundo.

Me virei pra ele e Bieber roubou minha xicara da café, virando ela.

- Porra, Bieber! – Reclamei e ele riu. – Vai pegar café pra você!

- Tu que fez? – Ele perguntou e eu concordei. – Tá acordada há muito tempo?

O encarei de cima embaixo e Justin estava nu, eu ri alto. Ah, essa sim é uma visão que eu poderia ver todos os dias...

- Há uma hora talvez, eu não sei. – Dei de ombros. – Dormiu bem, senhor Bieber?

- Melhor impossível. – Bieber selou nossos lábios.

- Fiquei sabendo que você está de férias... – Eu disse como quem não quer nada e Bieber riu alto, concordando. – Por quanto tempo?

- Algumas semanas, pelo menos. Os otários se viram bem sem mim. – Ele respondeu.

- E o que vai fazer durantes essas semanas? – Voltei a colar nossos corpos, sorrindo.

- Te foder eu vou, e muitas vezes. – Ele piscou e meti um tapa nele. – Porra. Olha o respeito comigo pirralha. – Nós rimos.

- Precisamos escolher as coisas para o quarto dos garotos... – Eu disse baixo. – E já está na hora, não é?

- Tá a fim de ir ao shopping hoje? – Bieber mordeu meu lábio. – A gente já podia comprar algumas coisas e tal...

- Perfeito! – Eu sorri. – Promete não dar bola pra nenhuma vendedora vagabunda?! – Me lembrei da nossa última vez num shopping e ele riu, revirando os olhos. – Hein?!

- Eu prometo, caralho. – Justin rendeu suas mãos.

- Então ótimo. – Sorri de novo e o beijei.

Depois disso eu e Justin tomamos um banho juntos (ou tentamos, porque só ele ficou debaixo do chuveiro naquela merda) e eu dei uma improvisada com a roupa que estava ontem, fui de salto alto mesmo para o shopping, foda-se.

Justin terminou de se arrumar e descemos de elevador até o térreo, vi a amada Ferrari vermelho sangue dele estacionada bem em frente ao prédio e o caminho todo até o shopping fomos conversando sobre o meu pai e essa tal “nova filha” dele. Só de lembrar já tenho náuseas... Urh.

Eu não consigo acreditar numa palhaçada dessas!

- Tu tá sendo muito infantil, Layla. – Justin disse simples.

QUÊ?

- Ah é? – Me virei puta da cara pra ele. – Posso saber o porquê?!

- Teu pai tá fazendo o que é certo, caralho. O velhote tá assumindo uma filha. Tu queria que ele rejeitasse a porra da garota?!

Ah pronto, virou o bom samaritano!

- VOCÊ ESTÁ DO LADO DE QUEM, JUSTIN?! – Abri minha boca indignada. – Você sabe por um acaso que está defendendo O MEU PAI em vez de mim?!

- Teu pai é um merda do caralho, isso é um fato. Mas tá fazendo o que é certo. Eu não vou ficar do teu lado nessa porque tu tá errada e sabe que tá errada. – Bieber deu de ombros.

- Só o que me faltava! Nem o homem da minha vida fica do meu lado! – Resmunguei irritada e Justin me encarou de rabo de olho, sorrindo. – Eu não consigo te entender!

- O que tu disse que eu sou pra ti, pirralha? – Justin riu sacana.

Como se ele já não soubesse, esse metido!

- Não te interessa o que eu disse garoto! – Revirei os olhos, rindo. – Você não merece ouvir!

Fechei a cara enquanto o idiota ria e logo estacionamos em frente a um grande shopping mesmo, bem no centro de Seattle. Era enorme!

Descemos do carro e Bieber entrelaçou nossas mãos ao adentramos o lugar. Havia várias pessoas por aqui hoje, casais, famílias, e eu observei todas as lojas e as escadas rolantes. Era um shopping lindíssimo...

- Tô me ligando de uma parada agora. – Justin franziu o cenho. – A gente vai ter dois filhos, porra!

- Ah é sério? – Revirei os olhos. – Nem sabia, Bieber! Uau! Tu adivinhou sozinho foi?!

- Eu tô dizendo que a gente vai ter dois filhos e só decidimos o nome de um, esperta. – Ele retrucou, irritado.

- Já que você escolheu o nome Aiden, eu escolho o outro. Nem vem! – Já fui logo dizendo!

- Fala um então. – Ele disse simples e paramos em frente a uma loja de bebês. – Mas ter que ser um digno do meu herdeiro.

- Hum... Espera... – Parei pra pensar em um bom nome de menino. – Pode ser Benjamin!

Benjamin... E com certeza um lindo nome! Aiden e Ben.... Já consigo até ver os nomezinhos escritos em tudo no quarto, awn....

- Benjamin? – Justin repetiu e eu concordei, sorrindo. – Eu curti esse hein...

- Então está anotado! – Eu disse e ele riu, concordando. – Ben e Aiden! Awn!

Nós dois entramos na loja e fomos recepcionados por um senhora totalmente simpática! Ela nos guiou até a parte das roupinhas de bebê.... Tinha cada coisa linda! Deus, eu estou achando que eu vou ter um ataque!

Avistei sapatinhos azuis e brancos na grande vitrine, todos com rendinha nos tornozelos...

- Nem vem com essas paradas de renda não, Layla. – Justin revirou os olhos. – Meus filhos não vão usar essa viadagem aí! Não fode. – O encarei irritada.

- Justin! Para de ser um chato! – Retruquei e a funcionária riu. – São só sapatinhos!

- Já te falei que não. – Bufei, mostrando meu dedo do meio pra ele.

Escolhi algumas roupinhas, chinelinhos, meias, sapatinhos, blusinhas, moletonzinhos, calças....

- Eu não aguento mais, puta merda.

Bieber fez careta enquanto eu escolhia o 15° body azulzinho, era lindo...

Ri baixo e o beijei, era só pra ser um selinho mas Justin como sempre se empolgou e paramos ao ouvirmos uma tosse da senhora que nos atendia, que estava visivelmente envergonhada.

- Tudo bem, vamos! Eu escolho o resto das coisas dos meninos em Angeles, oh grande senhor Bieber... – Respondi irônica e Bieber pareceu suspirar de alivio, rindo.

Fomos até o caixa (e como eu já estava prevendo) uma mulher, morena de olhos verdes, que estava lá só faltou devorar o Justin com os olhos.... Arh....

- Obrigada, senhor. Espero revê-lo por aqui... – A puta enfatizou ao terminarmos de pagar a conta.

- Justin, vai indo na frente. – Sorri falsa. – Acho que esqueci algo no balcão ali de trás.

Bieber apenas concordou e sorriu pra mulher do caixa com educação antes de sair.

A garota chegou a morder o lábio pra ele! PUTA QUE ME PARIU!

- Justin... – Ela sorriu maliciosa. – Um lindo nome.

- É mesmo? – A encarei e a garota pareceu finalmente me NOTAR ali. – Você acha?!

- Com certeza. – Ela riu baixo, me encarando. – É lindo igual ao dono do nome...

- Só vou te dar um aviso, linda. – Sorri pra ela, me aproximando mais. – Se você não calar essa sua boca agora mesmo, eu vou mandar um dos caras com quem eu costumo andar em Angeles vir aqui te visitar, e raspar a sua cabeça todinha....É isso que você quer?!

Os olhos dela se arregalaram, sorri satisfeita.

- N-Não... – A garota respondeu assustada, perfeito.

- Que bom.... Vi que você pega as coisas super-rápido.

Fechei a cara e saí de lá, não acreditando no que eu tinha acabado de fazer!

Vi o Justin falando no telefone na parte de fora da loja, ele estava totalmente distraído. Cheguei por trás e beijei seu pescoço assim que fiquei na ponta dos pés, atrás dele.

Ele desligou o telefone e me encarou, sorrindo de lado.

- O que tu esqueceu lá na loja?

- Meu celular.... – Sorri falsa. – Quem era aí no telefone?

- A Nolette, tava todo veadinho, puta merda. – Bieber riu. – Ele levou um pé da Lina ontem.

Ah não...

***

 

Adentramos o nosso jatinho e eu me joguei em uma das primeiras poltronas, super frustrada!

- Mas que merda! – Fechei meus olhos. – Eles terminaram pra valer?!

Tadinha da Lina, imagino como ela deve estar arrasada. Ainda mais agora com a Nina pra cuidar e tantas outras coisas acontecendo na vida dela, ela tem apenas 16 anos!

- Parece que sim, e ele tá uma porra de irritado. Parece até uma frutinha magoada. – Justin se sentou ao meu lado, sentei sobre seu colo. – Por que tu tá assim, triste?

- Porque eu disse pra ele contar a verdade a ela. – Suspirei baixo. – Pensei que eles teriam um bom diálogo e resolveriam isso, e não terminariam. – Mordi meu lábio inferior.

- Diálogo só funciona no teu mundo, Layla. – Justin riu. – E o que ele tão fez de tão desgraçado pra Lina dar um pé nele?

- Na noite da festa, eu estava te procurando pela casa feito uma louca e abri a porta do quarto do Nolan... E aí... – Revirei os olhos. – Ele estava se comendo com uma loira na cama dele!

- Estragar a foda dos outros é feio, pirralha. – Justin sacaneou e bati nele de novo. – Mas porra.... Se ele tava bêbado ou algo assim, foda-se. – Ele deu de ombros.

- Foda-se nada Justin Bieber! Ele tem uma namorada que é MÃE da filha dele! Cadê o respeito pelas duas, hein?! – O encarei. – Você teria coragem de fazer isso comigo?!

- E tu? Ia ter coragem de foder com um arrombado de merda em Toronto sabendo que eu tava na merda por ti aqui em Los Angeles?! - Bieber retrucou, com o cenho franzido.

Pronto, agora Bieber é a única vítima de tudo! Nem sei como isso aconteceu mas quando vi já estávamos brigando!

- E você?! Ia ter coragem de me ver embora e ainda por cima ficar na suas boates fodendo com as suas quinhentas vadias?! – Cruzei meus braços, puta da cara. – Acha que eu não sei que você farreou depois que eu fui embora?!

- Nas boates eu colei mesmo e foda-se, mas não fodi com ninguém, caralho. – Bieber levantou seu olhar sério até meu rosto. – Tu acha que eu sou o quê, pirralha?

- Ah mas você é um santo mesmo né! – Respondi com sarcasmo.

- E tu? Será que foi burra o suficiente pra cair no papinho de merda com o tal Samuel frutinha que ficava atrás de tu enquanto eu tava fora?!

- Quem te falou sobre o Samuel?! – Arregalei meus olhos.

Como esse idiota do meu noivo/ex-marido sabe sobre o Sam?! QUEM FOI O FOFOQUEIRO QUE CONTOU PRA ELE?!

 

- É óbvio que eu sei de tudo, né porra. Eu tô com cara de otário por acaso?! – Bieber estava sendo rude como sempre. – Acha que eu não sei das merdas que tu aprontou por aí enquanto eu tava fora? Caralho.... Se eu pego esse desgraçado...

Ele ergueu seus olhos cor de mel até os meus, me avaliando.

- Nada do que aconteceu entre a gente é da sua conta! Você havia me magoado muito e ainda por cima havia sumido! Estávamos separados e eu não te devo NADA daquela época. – Fui clara e me joguei do outro lado da poltrona. – Nem homem você foi pra ficar comigo quando eu mais precisei! Ele pelo menos foi, não é? – Retruquei.

Quando encarei seu rosto, vi Bieber POSSESSO de ódio de mim.

Eu estava jogando lenha na fogueira e sabia disso, mas Justin me irrita demais!

- Eu vou esquecer dessa merda que tu falou por respeito a tua gravidez. SÓ por isso. – Bieber rosnou, se virando para o outro lado. – Mas eu vou descobrir a cara desse filho da puta e aí sim a porra vai ficar séria pra ele. Tu já deixou mais do que claro que deu pra esse otário aí mesmo, né? – Ele resmungou alto o suficiente para que eu ouvisse. – Puta merda, eu sempre desconfiei que tu fosse desse tipo qualquer.

Nossa.... Como isso doeu.

- Você é um ridículo! – Prendi o choro. – Um babaca imbecil! E eu me recuso a continuar falando com você!

Depois dessa “pequena briga”, claro que seguimos até Angeles em silêncio.

Coitado do Sam, só o que me faltava agora.

 

***

- Justin Bieber Pov. –

Assim que eu achar aquele arrombado de merda... Nem Deus me faz desistir de estourar a cara dele. Se ele tocou mesmo na minha pirralha, tá morto. Foda-se.

Estava de saco cheio da porra toda e assim que chegamos a Angeles, virei pro lado e Layla tinha dormido. Perdi bons minutos observando minha mulher ali, dormindo.

Sabia que acordada essa pirralha ia mandar eu ir me foder, então a peguei no colo e descemos do jatinho. Layla dormia que nem um urso pelo jeito.

Avistei a Trevita estacionada mais à frente na pista de pouso e os seguranças que me esperavam ali pegaram as sacolas do shopping e colocaram no porta malas de seus carros.

Deixei a pirralha no banco do passageiro e liguei a carro, Tupac ajudou pra que eu tirasse essas merda da minha cabeça. Eu sussurrava a música e quando notei, Layla havia acordado.

- Eu gosto.... De ouvir você cantando. – Ela riu baixo. – Eu amo a sua voz, infelizmente.

Apenas a encarei e voltei minha atenção a estrada. Não queria ficar mal com a pirralha, mas porra, pra mim é foda saber que outro desgraçado tocou nela da mesma forma que eu toco.

Ela é minha. Só minha.

- Justin... Já chega disso. Eu não consigo ficar desse jeito! – Layla suspirou. – Por que você é tão infantil e retardado com as coisas?!

Continuei em silêncio pra não voar no pescoço dela e acelerei ainda mais o carro. Layla pareceu ficar puta e pulou pro meu colo em segundos, eu tive que frear o caralho do carro com tudo.

- TU TÁ LOUCA GAROTA?! – Gritei irritado.

Layla me encarou, olho no olho. Fiquei vidrado nos olhos dela.

- Estou louca mesmo de amar um cara grosso e estúpido igual a você! Merda! – Ela revirou os olhos. – Mas eu amo, e muito. Eu amo você, Justin. Pra mim é só o que importa. E pra você? Por que gosta tanto de brigar por coisas idiotas?!

O odeio o fato de essa pirralha ter razão. Vai se foder, sério.

Mas pra mim é foda né!

- Tá, eu sei que tô errado. – Revirei os olhos também e Layla sorriu satisfeita. – E foda-se.

- O que você acabou de falar, Justin? – Ela provocou, arqueando a sobrancelha.

- Tu não vai me ouvir dizer essa merda de novo.

Rosnei e a pirralha riu.

- Olha só... – Layla mordeu o meu lábio inferior. – Por ter assumido que está errado pela primeira vez na sua vidinha, eu vou até te dar um prêmio! – Sorri malicioso.

- Vou é? – Ela concordou. – E o que tu vai me dar?

Eu sabia e muito bem o que eu tava a fim de comer agora.

Layla não respondeu, me beijou. Senti suas mãos delicadas subirem até o meu pescoço e ela se sentou melhor sobre o meu colo. Meu pau ficou duro na hora com isso.

Minha mão desceu até sua bunda enquanto a outra continuou no volante. Eu apertei com força e Layla gemeu, fiquei louco.

Desci automaticamente o jeans seguido da boxer, Layla riu, concordando.

Levantei seu vestido e o tirei, ela estava sem sutiã, facilitando a minha vida. Afastei seu delicioso fio dental para o lado e ela sentou de uma vez. Puta que pariu.

- Oh! B-Bieber... – Layla mordeu minha orelha e apertou suas mãos contra meus ombros.

Tô vendo que assumir a culpa não é tão ruim assim, na real mesmo.

 

***

 

- Lionel Sharck Pov. –

- Ela está demorando... – Revirei meus olhos.

Encarei a mansão do pivete e tudo ali estava brilhando, a tal empresa de limpeza é eficiente mesmo, essa casa estava um lixo...

- Lionel, acha que ela vai me odiar?

Ouvi a delicada voz ao meu lado, Lauren me encarou com receio.

- Layla é extremamente mimada e ciumenta, mas ainda espero pelo melhor. – Sorri pra ela e minha filha se encolheu naquele sofá. – Relaxe, sei que ela vai adorar você.

Eu espero.

Lauren tem apenas 19 anos, mas parece ser tão ingênua quanto sua mãe era.

Ela é menos de um ano mais velha que Layla.

E a propósito, Christie e eu estamos saindo há alguns dias. Ela parece não ter envelhecido praticamente nada em todos esses anos, o mesmo sorriso, o modo de falar ou de me chamar de Mason...

Me sinto com 17 anos outra vez.

 

- Flashback On. –

 

- Lionel?

Ouvi aquela voz me chamando dos jardins da casa, era simples. Apenas um andar e se localizava em Santa Mônica, onde Christie sempre quis morar. Me virei e abaixei os óculos escuros.

- Christie. – Sorri de lado.

- Eu.... Eu.... Não esperava que... – Ela se aproximou de mim e tirou as luvas de jardinagem, seus cabelos loiros ainda batiam na cintura e os olhos castanhos me encaravam petrificados.

- Perdão pela... Demora em atender ao seu pedido na carta. Sua carta sofreu um desvio. E o nome desse desvio é Anne. – Suspirei e voltei a encara-la. – Eu e ela estamos nos divorciando.

- Eu sinto muitíssimo por isso. – Seus olhos castanhos se abaixaram.

- E então... – Sorri pra ela. – Qual era o assunto que precisávamos tratar há 5 anos?

 

.........

 

- Não precisa se incomodar comigo, estou bem. – Recusei sua oferta de bebida.

Me sentei em seu sofá florido e encarei Christie profundamente.

- Você não mudou nada. – Ela sorriu. – Sempre tive curiosidade em olhar pra você depois de todos esses anos, e ainda com essa barba rala, não é?

- Acredito que seja um charme. – Sorri, acariciando minha barba. Ela riu.

- Lionel... Eu também sinto muito por não ter contado isso a você. Mas.... Entenda meus motivos. – Ela foi clara. – Você e Anne possuíam uma linda família, você estava mais rico do que qualquer outro cidadão americano e..... Eu não quis estragar nada disso.

- Eu e Anne seremos sempre bons amigos, eu a amo como pessoa. Temos três lindos filhos juntos e com dois netos a caminho. – Ela sorriu terna com o que eu disse. – Não há o que ser estragado, relaxe.

- Bom... Lembra-se da última semana de aula? Das finais e da formatura? – Ela começou, visivelmente ansiosa.

- Lembro-me bem. Você não foi no colégio. – Christie concordou. – O que houve? Eu liguei para você milhares de vezes e...

- Eu recusei suas ligações. E proibi meus pais de te deixarem entrar em casa. – Nós dois rimos, o pai dela não era lá o senhor mais agradável do mundo. – Mas houve um bom motivo pra isso.

- E qual seria?

- Lauren.... Poderia descer aqui por favor, querida?

 

- Flashback Off. –

 

Lauren é a perfeita mistura entre Christie e eu. Loira como a mãe e com belos olhos azuis, como os meus e os de Layla. E sim, eu adorei o fato de seu nome se iniciar com a letra L.

A dinastia Sharck continua firme.

Embora não tenha tido uma vida regada a luxos como meus outros filhos, Christie e Lauren se viraram bem todos esses anos, e isso me quebrou de forma imensurável.

Não era obrigação de Christie lidar com isso sozinha. Definitivamente.

Fiz um exame de DNA no dia em que Liam descobriu sobre tudo, no casarão. O garoto foi cheirar sabe-se lá o que justo naquela tarde! Encontrou a pobre menina lá comigo e quase morreu!

- Eu lembro de uma vez em que mamãe e eu passamos na frente da sua casa. – Lauren disse baixo. – Vimos você brincando com uma menininha. Você estava vestido de super-herói e estava com ela nos braços, girando...

Layla.

- Sim, eu e Layla sempre fomos muito próximos. – Sorri para ela. – Enfrentamos alguns problemas nos últimos meses. – Ri baixo.

- Ela está grávida, não é? – Concordei. – Com todo o respeito, acho o marido dela muito bonito.

Qual é a maldição que aquele pivete tem em enfeitiçar minhas filhas?!

- E muito perigoso também. – Acrescentei e Lauren riu. – Layla havia acertado com um bom namorado, Zayn Malik. Mas aí alguns fatos atrapalharam a relação dos dois e ela acabou com esse traste.

- Você não gosta dele?

- E acredite, é recíproco. – Nós dois rimos. – Nos odiamos, somos inimigos tanto na vida pessoal quanto na “profissional”, porém, nós amamos a Layla. E isso faz que com que nos... Suportemos. Infelizmente.

- Isso é muito bonito.... Colocarem a minha irmã em primeiro lugar. – Ela sorriu.

- Já está contando da minha vida para a sua nova querida, Lionel?!

 

***

- Layla Sharck. Pov. –

Eu não estou vendo isso.... Não é possível. Vou ter que ter uma conversa séria com a Julie para ela começar a proibir a entrada dos meus familiares na minha casa!

Deus, se essa for a garota, eu me mato.

Ela tem OS MEUS OLHOS! EU NÃO ESTOU CRENDO! NÃO ESTOU!

Loira.... É mais alta do que eu. Poderia tranquilamente ser modelo. Pele extremamente branca, e é a cara do meu pai, sem dúvidas. Liam, você tem toda a razão.

É assustador.

Mas não posso negar que essa desgraçada é linda.

- Filha! – Lionel se levantou rapidamente e veio me abraçar com carinho, suspirei fundo e retribui o abraço. – Onde esteve?

- A gente tava fodendo, velhote. Quer os detalhes também? – Bieber sempre educado.

Meti o tapa no ombro de meu noivo, puta merda! Olha as bostas que ele fala!

- Não estou falando com você, projeto de pivete. Estou falando com minha filha. – Revirei meus olhos para a briga dos dois. – Você está bem?

- Não. – Sorri falsa. – Liam está muito mal, e isso me deixa muito mal.

- Podemos conversar à sós, querida?

- É óbvio que n... – Tapei a boca de Justin, fazendo a garota que estava sentada em meu sofá rir.

- Que SIM, não é Bieber?! – O encarei sorrindo. Bieber me fuzilou viva. – Vamos, papai.... Quero muito esclarecer essa história de “irmã”...

Peguei na mão de Lionel e ele me seguiu até a entrada do escritório.

- Justin, seja educado com a garota. – O encarei, séria. – Apenas educado.

- Eu sou educado pra caralho, pirralha. – Ele piscou e vi a garota me encarar confusa.

- Ele chama você de pirralha? – Ela perguntou, rindo baixo.

- Não é da sua conta. – Sorri falsa, vendo a garota se encolher. – Não toque em nada. Não sei de que lugar você veio, mas provavelmente aquele vaso ali do canto deve ser mais caro que a sua casa. – Lionel me encarou de olhos arregalados.

- Porra, depois eu que sou o mal-educado. – Bieber riu, balançando sua cabeça.

 

 

***

- Comece.

Lionel se sentou na poltrona branca, elegante como sempre. Por mais que eu estivesse odiando ele, só de olhar nesses malditos olhos azuis minha raiva passa. Incrível.

- Aquela garota na sala se chama Lauren. – Sharck me encarou.

- Lauren... – Repeti. – É a garota que o Liam “conheceu”?!

- É. – Ele suspirou. – Layla, preciso da sua compreensão. Você é minha primogênita, minha menina. E Liam já está me odiando, não quero piorar as coisas com meus outros filhos!

- Sua relação com Liam é um caos, pai. – O encarei.

- Tenho meus motivos perante a essa relação. – Lionel retrucou.

- Só porque seu filho namora com outro cara? – Retruquei também e ele pareceu levar uma facada no peito. – Ainda não encontrei o problema nisso!

- Não é assunto em pauta, Melissa. – Ele me repreendeu. – Por Deus, você não consegue colaborar com o seu pai?

- O que eu estou dizendo que você só piora as coisas com ele. Quando eu acho que tudo vai terminar bem, você vem e estraga tudo! Os anos já se passaram pai! Precisa aceitar seu filho da forma que ele é antes que seja tarde demais para vocês dois!

- Esse é um assunto particular, Layla. – Sharck estava prestes e perder a paciência. – Você esqueceu-se que o pai aqui sou eu, por um acaso?

- Desisto! – Rendi minhas mãos. – Só fique sabendo que ele está morrendo de mágoa de você.

- Vim aqui falar sobre a Lauren. Não sobre o Liam. – Ele decretou.

- Por que trouxe aquela estranha pra minha casa?! Esse era um assunto nosso! – Arqueei a sobrancelha. – SÓ NOSSO!

- Ela não é uma estranha, Layla. A Lauren é sua.... – O cortei, rindo alto.

- Não se atreva. – Me aproximei de Lionel. – Eu tenho apenas uma irmã, que se chama Lizay e é filha de Anne Sharck. Essa qualquer pode até ser sua “nova filhinha”... – Fiz aspas com os dedos. – Mas jamais será nossa irmã. JAMAIS!

- Não seja malcriada dessa forma, Melissa! – Meu pai se jogou no sofá, estressado. – O que a garota te fez de tão ruim para merecer tamanha rejeição?!

- Não fui com a cara dela! – Soltei prontamente. – Sou obrigada a gostar dos outros agora?

- Layla, irei lhe explicar toda a história de Lauren. Por favor, compreenda.

Ele me ignorou e se sentou corretamente na poltrona, apenas dei de ombros.

Lionel recontou a história que Liam havia me contado, porém, do ponto de vista dele. Contou sobre o dia em que foi atrás da tal de Christie e sobre tudo que ele sabia de Lauren, a mesma fazia direito (SIM, A FILHA DE UM GANGSTER FAZENDO DIREITO) na universidade de Santa Mônica e era uma “maravilhosa menina”... Tivera ótimas notas durante seu ensino médio e gostaria de ser juíza depois que se formar no curso. É uma pessoa bondosa, educada e adorou a ideia de conhecer seus “outros irmãozinhos”.

Urh.

- Você só pode estar tirando com a minha cara. – Revirei os olhos. – Se você levar essa daí para conhecer a Lizay, eu e Liam te cortamos da família!

Cruzei meus braços, tentando ter calma pra ouvir tanta baboseira.

- Melissa, eu sou seu pai. Com todos os meus erros, sempre serei seu pai. Eu tomo as decisões que norteiam a minha vida, entenda isso. Estou fazendo o que é certo por aquela garota, ela cresceu sem um pai presente, diferentemente de você e seu irmão. Se vocês dois querem bancar os rebeldes sem causa, ótimo! Eu desisto! Façam o que quiserem! – Lionel me encarou com sua imensidão azulada e revirou os olhos, saindo do escritório.

Saí atrás dele pronta para dizer poucas e boas, mas travei no lugar ao me deparar com uma cena NADA BOA NA SALA DA MINHA CASA! MAS... O QUÊ?

Justin e a tal Lauren estavam sentados no sofá e estavam conversando animadamente sobre algo, rindo como se fossem melhores amigos! Cruzei meus braços outra vez, o fuzilando com o olhar.

Essa garota é uma cobra e da pior espécie....

- Que porra de cara é essa, Layla? – Justin me encarou confuso ao me notar no local. – O que foi?

Idiota do cacete! Até parece que ele não sabe!

- Saí da minha casa agora. Já chega. – Rosnei para Lionel que apenas rendeu os braços, suspirando e tentando manter a calma. – Você e essa garota esquisita. Os dois, PRA FORA AGORA!

Gritei irritada, a garota rapidamente se levantou do sofá e seguiu Lionel até a porta de entrada.

- Vamos, querida. Não somos bem-vindos aqui. – Lionel disse a ela, e nunca vou contar o quão doloroso foi ouvir isso.

“Querida”. Ele só chamava a mim dessa forma.

Fui até eles lentamente, ainda de braços cruzados.

- Layla... Eu.... Eu sinto muito por ter vindo ser a sua autorização se esse for o caso. – A garota parou na porta me encarando. – Eu entendo que seja muito complicado para você o Liam, de verdade. Para mim também não foi fácil quando descobri. Mas quero que saiba que apesar de tudo... O Lionel ama muito vocês, por isso está tentando fazer com que nos demos bem. – Ela abaixou seu olhar. – E obrigada por ser educado comigo, Justin.

Bieber piscou pra ela, concordando.

- Garota, se você pensa que eu não sei sobre o seu planinho de merda, você está enganada. Pode usufruir com a sua mãe de todo o dinheiro do meu pai se quiser, agora, ser “amiga” dos seus irmãozinhos.... Não vai rolar. Nunquinha. – Apontei o caminho de saída e Lionel e ela apenas saíram, em silêncio. – Até nunca mais.

 

***

- Tu agiu feito uma pirralha de verdade hoje. – Bieber passou por mim, indo para o closet.

Não falei com ele depois da ceninha na sala que eu vi entre Bieber e a cobra, sei que eu posso estar exagerando com isso e que na verdade os dois só estavam conversando. Mas porra, eu tô grávida, super enciumada e muito sensível! Só quero que tudo se foda! FODA-SE O MEU LADO RACIONAL!

- Não é disso que você me chama?! Então ótimo! – Revirei os olhos e o segui até o closet.

Os homens dele haviam trazido praticamente todas as minhas coisas do apartamento de Toronto de volta, e eu nesse momento estava guardando minhas roupas e meus pertences pessoais no closet.

- Layla, para já com essa tua putaria. – Bieber me prendeu pelo braço. – O que tá acontecendo contigo? Tu não é assim, caralho. – Ele tinha o semblante confuso.

Ah Bieber, você não me entenderia.

- Me larga, anda. – Bufei e me soltei dele. – Eu estou maravilhosamente bem.

- Tu tá com ciúmes do velhote com a Lauren? É isso? – Ele perguntou, vindo atrás de mim.

- ATÉ O NOME DELA VOCÊ JÁ SABE?! – Gritei e joguei as coisas no chão. – SÉRIO?!

- Tu tá agindo feito uma doida de hospício, chega! – Bieber veio se aproximando devagar. – O que tá acontecendo contigo hoje?

- Eu vi vocês dois lá na sala.... – Limpei as lágrimas. – Íntimos, não é?

- Eu só tava conversando com a merda da menina porra, tu acha o que? E FOI TU QUE ME PEDIU PRA SER EDUCADO COM ELA! – Ele gritou também, irritado.

Eu disse que ele não ia me entender!

- APENAS SER EDUCADO, BIEBER! E NÃO FICAR DAQUELE JEITO COM AQUELA COBRA VENENOSA!

- Por que você odeia tanto a menina, pirralha? – Ele colocou suas mãos na cintura. – O que ela te fez de tão ruim, cacete?

Seus olhos cor de mel me encaravam com seriedade. Que lindo, agora ele acha que é meu pai pra ficar me julgando também!

- Eu não fui com a cara dela. – Dei de ombros, chorando. – Você também não vai com a cara de metade do mundo e eu não fico te julgando, que inferno!

- Eu tenho motivos pra odiar o caralho da metade desse mundo. – Ele retrucou. – Ei... O que foi? – Justin repetiu, me olhando. – Tu tem que confiar em mim, eu sou teu noivo pirralha.

Continuei em silêncio, olhando em seu rosto.

- Eu estou com medo... – Confessei.

Era isso. Medo.

- Do que amor? – Justin sendo carinhoso só me fez chorar mais. Eu desabei e ele veio me abraçar, beijando minha testa. – Eu te amo, não tem porra nenhuma aqui pra fazer tu ter medo.

- Meu pai! Você não viu? Ele está lambendo o chão que aquela cobra pisa! – Bufei, o abraçando. – E o Liam está arrasado! Ver ele triste me deixa triste! A Catherine vai ficar sem a puta da Ashley como mãe e o Chaz ainda não sabe que a irmã vai morrer! Aí eu me lembro que a minha gravidez é de risco alto e que eu não posso me estressar com nada, E EU ME ESTRESSO MAIS AINDA POR ISSO! EU ESTOU COM MUITO MEDO, JUSTIN! – Desabafei. – DE TUDO!

- Tô vendo que esse lance de ser chorona na gravidez vai rolar contigo né. – Ele disse apenas para me provocar e acariciou meus cabelos, rindo.

- Cala a boca... – Ri baixo, sentindo seu polegar enxugar minhas lágrimas.

- Eu sei que tu tá sensível... Mas tá fazendo merda, Layla. Já te falei isso hoje. – Bieber foi sincero. – Dê uma chance pro imbecil do teu pai. Ele é um lixo de ser humano, mas Lionel já fez coisa bem pior que isso e tu perdoou ele. Sharck é um merda, mas tá tentando fazer a coisa certa. E no fundo tu sabe bem disso.

Ele tem razão.

E eu não acredito que pela primeira vez meu noivo transtornado TEM razão.

- Eu te amo, desculpa. – Ri baixo. – Você tem razão, pela primeira vez na sua vida. E é a segunda vez que te digo isso hoje.

- Eu amo ouvir isso. – Ele provocou outra vez, me beijando.

 

***

Após minha conversa de desabafo com o pai dos meus filhos, decidi tomar um banho e ir direto pra cama.

- Oi puta. – Ouvi aquela voz esganiçada. Caitlin. – Já fez 89 anos pra ir dormir tão cedo hoje?!

- Tô de cabeça cheia, Cait. – Dei de ombros, rindo. – Como vai com o Ryan?

- Mesmo lixo de sempre. – Ela riu alto. – Estamos brigados, mas aí eu transei com ele no carro hoje e foi tão gostoso... – E mordeu seu lábio inferior, me fazendo rir. – Mas eu não perdoei a putaria dele não! ELE TÁ É FODIDO COMIGO! AH, SE TÁ!

- Você é tão estranha... – Comentei e ela riu. – Mas fico feliz de não terem se separado! Soube do Nolan e da Lina?

- Claro, geral tá sabendo. – Ela deu de ombros. – Só fico com pena dela por isso.

Realmente. Preciso conversar com ela!

Cait se sentou ao meu lado na cama e contei todo o meu dia pra ela, tudo mesmo. Precisava desabar sobre isso, por mais que Justin se esforçasse, ela sim me entendia melhor que ninguém.

- Tu tá agindo feito uma vagabunda.

Ok, retiro o que eu disse sobre a Caitlin.

- QUÊ?!

- Tá sim! – Cait disse como se fosse óbvio. – Teu pai é mesmo um gostoso MUITO babaca, mas ele tá tentando consertar as coisas com todo mundo, Lay! Você e o Liam podiam deixar de ser dois otários e colaborarem com a mudança dele, não acha? Cadê o “voto de confiança” que você disse que daria a ele depois daquela conversa que vocês tiveram?

- E eu achando que você me entenderia... – Revirei meus olhos. – Tô é fodida mesmo.

- Você já é uma adulta, Layla. Precisa parar de achar que Lionel vai ter os olhos só para você pra todo o sempre! Você vai se casar com o otário do Bieber, vai ter seus filhos com ele e agora precisa tentar ajudar a sua família escrota e ridícula se reformular!

Todo mundo tem razão nessa merda, menos eu.

- TÁ BOM! TÁ BOM! EU JÁ ENTENDI! – Levantei da cama. – EU TÔ ERRADA! PRONTO!

- ESTÁ MESMO! – Ela gritou também, rindo. – AGORA PARE DE SER UMA VAGABUNDA SEM CORAÇÃO COM A MENINA E TOME VERGONHA NA SUA CARA! Tu é a irmã mais nova dela, mas é a mais velha dos seus outros irmãos. Precisa resolver esse caos todo com eles!

Nesse exato momento, ouvimos um barulho lá embaixo. Alto o suficiente pra fazer com que Cait e eu nos calássemos. Chaz. Era a voz dele, com certeza.

- Que... Porra?! – Cait disse e fiz sinal pra que ela continuasse em silêncio.

- Ele deve ter descoberto, ah... – Disse pra mim mesma. – Puta merda...

- DESCOBERTO O QUÊ?! – Cait gritou e arremessei meu roupão nela.

- Cala a boca, cacete! E é sobre a Ashley amiga.... Ela vai morrer.

Eu sei que eu pareço uma vadia sem coração falando assim, mas eu juro que essa frase saiu com a minha voz triste, apesar de tudo. Ou pelo menos era pra ter saído.

- O QUÊ?! COMO ASSIM A ASHLEY VAI MORRER?! – Cait gritou e fechei meus olhos, tapando o rosto. Eu desisto dela, sinceramente.

Escandalosa do caralho mesmo!

Já chega de tanta confusão! Eu vou resolver isso tudo e é agora! Vou até a casa da Ashley, vou mandar ela vir aqui explicar tudo isso para o Charles e vou fazer ela agir feito a mulher arrogante que ela sempre foi! Onde está aquela coragem toda dela?!

Corri para o closet e me troquei voando, ignorei a Cait e desci as escadas rapidamente.

Chaz estava sentado no sofá, e estava vermelho de tanto chorar. A Maddie, a minha amiga da universidade, estava ao seu lado, o abraçando com força.

Vi os garotos em volta, todos parados, sem reação.

Justin não estava ali como eu achei que estaria quando ele saiu do quarto mais cedo.

Cait desceu as escadas logo atrás de mim, tão desesperada quanto eu.

- POR QUE TÁ TODO MUNDO AGINDO FEITO DOIDO NESSA.... – Cait travou ao meu lado.

Os soluços do Chaz eram a única coisa que ouvíamos no cômodo.

Ryan nos notou ali e caminhou lentamente em nossa direção.

- O que... O que foi? – Perguntei baixo, encarando aquela cena.

- Ashley. – Ryan suspirou. – Ela morreu.

 

 

 


Notas Finais


***MELHOR FANFIC DA VIDA***

Link - https://www.spiritfanfiction.com/historia/glass-heart-8831000

Esse é o fim de Ashley Somers, pessoal.

Eu sinceramente não acreditava que ela pudesse ter um final diferente, e o enredo da história incluía esse desfecho pra ela.

Porém, sendo a nossa grande vilã ou não, vai ficar um buraquinho em Revenge com a "falta" de Ashley. Pelo menos pra nós, que convivemos com a existência dela desde os primeiros capítulos.

Afinal, ela foi a responsável pelos maiores barracos e conflitos que nossos personagens principais tiveram (e ainda terão) nessa reta final da fanfic.

Foi por conta de todas as armações e mentiras dela que o amor da Layla e do Bieber foi ficando cada vez mais sólido e forte, do jeito deles, mas ficou. E sem Ashley, esses dois provavelmente nunca teriam trocado uma palavra na vida.

E eu jamais conseguiria imaginar Revenge sem a Layla e o Bieber como o nosso casal, com certeza.

Mas precisamos lembrar que Ashley deixou uma coisinha chamada Cath (que terá uma personalidade muito parecida com a da mãe no futuro) e de certa forma, ainda continuará participando da nossa história.

No próximo cap, terá um Pov. especial da Ashley, pra sabermos tudo que aconteceu, do ponto de vista dela, claro.

Meu coração tá em pedacinhos com o final de revenge (que acabará lá para o capitulo 60 ou 60 e pouquinho...) Mas ter visto como o nosso casal se desenvolveu e se conheceu durante todo esse tempo me deixa imensamente feliz! <3

Foi exatamente dessa forma que era pra ser, desde o primeiro capitulo! <3

Enfim, próximo cap as coisas ficaram mais claras para todos os lados de Revenge. É isso, amo vocês.
Bjo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...