1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge Dream >
  3. Capítulo IX

História Revenge Dream - Capítulo IX


Escrita por: Angel_Minnie

Notas do Autor


Olá amores!!!
PQP Q PUTA ATRASADA Q EU DEI NÉ?
Primeiramente, me perdoem pela imensa demora, esse cap realmente não fluía na minha mente.
Bom, esse cap está bem tranquilo eu acho... Não tenho muito o q dizer aqui então, vamos direto para a história né?
Desculpem os erros ortográficos...
Boa leitura crianças!!
Nos vemos nas notas finais?!
Fighting!!

Capítulo 10 - Capítulo IX


 

Jin acorda cedo mesmo sendo um sábado, porém fica deitado, fecha os olhos e as cenas que passam por sua mente, são todas com Namjoon. O loiro pega o celular, logo vendo a foto do moreno que havia colocado como protetor de tela, sorri logo procurando o número que ainda não havia decorado. Três toques e um "alô" sonolento é ouvido.

- Bom dia meu amor.

- Bom dia vida. Dormiu bem?

- Sim. E você?

- Ainda to dormindo... 

- Haha ta bom anjo, continua dormindo então. Vou resolver umas coisas por aqui e mais tarde a gente se vê, ta bem?

- Uhum... Te amo.

- Também amo você. 

Jin encerra a ligação, logo se levantando seguindo para o banheiro, faz sua higiene matinal, escolhe uma roupa básica, arruma o cabelo e logo segue para cozinha. Como imaginou, não havia café da manhã pronto, então tratou logo de fazer algo para comer.

Depois do café, o loiro ainda estava sentado a mesa, mexendo no celular quando seu pai surge e fica encostado na entrada da cozinha, de braços cruzados.

- Algum problema?

- Não... Só o fato de ter chegado tarde ontem. Onde estave?

- Ué, por que a preocupação agora? 

- Acho que nunca te dei a devida atenção que merecia - arreda a cadeira logo se sentando a sua frente - Por isso você é...

- Olha pai, não é porque você nunca ligou pra mim que eu resolvi ser o que sou...

- Mas se tivesse passado mais tempo comigo, teria te ensinado o que é certo. Acha que sua mãe apoiaria isso?

- Namorar com outro homem não é certo então? Ótimo, essa é a sua opinião e eu respeito. - se levanta deixando a xícara na pia -  Agora pra mim, não tem esse negócio de certo ou errado, e não é você quem vai mudar minha mente com relação a isso. E não fale da minha mãe, ela já sabia, porque se dedicava pro filho que tinha, dava valor pra mim, cuidava de mim, coisa que você não fazia e não faz. Então você é a ultima pessoa do mundo que pode me dar lição de moral agora. Se me permite, tenho muita coisa pra fazer, uma delas é ir à casa do meu namorado. Bom café! Tenha um bom dia e não me espere pro jantar.

- Hum... Ta bom.

Jin pega a chave de cima da mesinha de centro e logo segue para o carro, entra no mesmo e joga a cabeca pra trás apoiando-a no banco, respira fundo e bate de leve algumas vezes a cabeça no banco. Jin perdeu a mãe quando ainda era criança, não sabia realmente o que aconteceu, mas se lembrava perfeitamente de sua dedicação com o único filho.

- Como sinto sua falta omma.
 

 

 

Como haviam chegado tarde, e foram dormir mais tarde ainda, Taehyung ainda estava morrendo de sono quando o moreno resolve acorda-lo da melhor forma possível: deitando sobre o outro que só resmungou.

- TaeTae acorda...

- Own daddy, me deixe dormir...

Hoseok sai de cima do mesmo, puxando a coberta que estava sobre seu rosto e fica o encarando. Taehyung ainda fingia que dormia, porém como o moreno não fez mais nada, ele resolve abrir os olhos encontrando um Hoseok surpreso, com sorriso bobo o encarando.

- O que foi?

- M-me chamou de d-daddy? 

- Sim... - se senta na cama aproximando-se da orelha do moreno - Daddy...

Taehyung espalhava beijos pelo pescoço do moreno, enquanto o mesmo não conseguia desviar seu olhar do corpo do menor completamente desprovido de qualquer roupa, a sua frente. 

- Por que faz isso? - empurra o menor o fazendo deitar novamente. - Por que brinca desse jeito comigo Kim Taehyung? 

- Não gostou? - morde o lábio sorrindo malicioso - Ah, você não esqueceu não é?

- Claro que não... Do que exatamente?

- Espera... E fecha os olhos.

Tae se levanta vestindo uma camisa e a boxer, segue até o guarda roupa da uma olhada para o moreno, só pra garantir que o mesmo não estava olhando, pega a uma caixa e se senta novamente na cama.

- Pode abrir. Feliz 8 anos de namoro meu amor!

- Tudo isso? E eu ainda sinto aquele frio na barriga quando você me beija... - olha a caixa entre eles, porém a deixa de lado e se aproxima do menor - Eu te amo tanto meu TaeTae.

- Eu também te amo muito Hobi.

O moreno inicia um beijo calmo, logo se separando quando o ar faz-se necessário. Hoseok sorri logo pegando a caixa, desfaz cuidadosamente o laço feito, Taehyung sorri ansioso e nem nota o olhar do namorado para si.

- Que cara de quem aprontou é essa Tae?

- An? - sorri mordendo a ponta da língua - Abre logo amor!

Hoseok faz suspense, mas logo abre a caixa vendo certos acessórios bem provocantes. O moreno encara o menor a sua frente que acaba ficando corado e baixa a cabeça sorrindo sem jeito.

- Tae! O que isso significa?

- Que... Nossas noites serão mais... Quentes a partir de hoje...

- Precisa ser necessariamente a noite?

Taehyung sem jeito passa a mão nos cabelos os espalhando, Hoseok sorri e balança a cabeça negativamente, logo voltando a atenção para caixa. O moreno tira uma roupa de policial, logo a colocando, havia ficado perfeito em seu corpo, Taehyung ri vendo o sorriso no rosto do namorado. Hoseok pega mais algumas coisas, as vendo com atenção, do nada o moreno encara Taehyung que se assusta, logo vendo o mesmo tirar uma algema da caixa.

- Hum... Então você gosta de brincadeiras, não é mesmo Kim Taehyung? 
 

Hoseok joga a caixa no chão, segue  até o menor o puxando pela gola da camisa, Taehyung é pegado de surpresa então acaba se desequilibrando quando o moreno o faz levantar a força, ficando de costas para si. O moreno coloca os dois braços do menor para trás e o empurra contra parede, Taehyung geme baixo, logo sentindo as algemas em seus pulsos. Hoseok passa a mão por toda lateral do corpo de Taehyung, parando na cintura do mesmo empurrando-a com a sua contra a parede, o moreno da uma mordida de leve na orelha de Taehyung que morde seu próprio lábio inferior sentindo o gosto ferroso.

- Sabe... Ser lindo é crime... 

- É? 

Como estava com as mãos para trás, na altura da cintura de Hoseok, Taehyung trata de massagear o membro do moreno por cima da roupa ouvindo um falhar na respiração do mesmo.

- É... Mas ser gostoso - faz o menor fica de frente pra si - É o pior crime que você cometeu.

- Hobi... Odiei essa algema, tira ela... Eu quero te tocar...

- No, no. Essa será sua punição Kim Taehyung...
 

 

 

Namjoon estava sem fazer nada, jogado no colchão. Pega seu celular vendo que já passava da uma da tarde. Ele sabia que Taehyung e Hoseok não apareceriam, já que era "aniversário" deles. Então o que restava era esperar Jin, que não demora tanto pra chegar.

- Pensei que eles estavam aqui.

- Eles estão fazendo não sei quantos anos de namoro, provavelmente não vão aparecer.

- Bodas de algodão? 

- Haha deve ser. Como foi seu dia?

- Já comecei ouvindo sua voz então, se iniciou muito bem. 

Jin se senta ao lado do moreno, Namjoon não diz mais nada, só fica encarando o chão achando uma maneira de iniciar o assunto, o moreno puxa o mais velho pra mais perto apenas pra aliviar a tensão dentro de si.

- Aconteceu alguma coisa Nam? - volta toda atenção ao moreno - Parece preocupado.

- Você disse que não queria que escondesse nada de você, não é?

- Uhum - se arruma ficando de frente para o mais novo - Pode dizer amor.

Namjoon procurava as melhores palavras para dizer, tentava controlar mentalmente seus sentimentos, suas expressões, seu nervosismo. Jin fica encarando atenciosamente o namorado, já conhecia Namjoon o suficiente para perceber que estava nervoso. Notando isso, o loiro desliza uma das mãos no colchão até encontrar a do moreno.

- Que foi Nam? 

- Jin, eu sei que você pode não acreditar em mim e não vou te julgar por isso - baixa a cabeça - Lembra quando eu disse, que o olhar do militar que matou meu pai, não saia da minha mente?

- Uhum.

- Bem, realmente não saiu e nem vai sair porque... Se eu for á sua casa, vou vê-lo sempre. 

Jin engoliu seco, um nó se fez em sua garganta e em sua mente nada se encaixava, ficou tudo confuso, porém algumas coisas fizeram sentido. O fato de Namjoon ter agido daquele jeito quando viu seu pai pela primeira vez, do moreno ter ficado diferente antes e depois do jantar... Seu pai era um assassino? Jin morava com uma pessoa que já tinha sido capaz de tirar a única família de uma criança? Ele tirou a vida de uma pessoa inocente? 

O loiro solta a mão do moreno, que estava de cabeça baixa e  continuou, pois já esperava alguma reação negativa do mesmo, afinal Namjoon era apenas o namorado e o militar seu pai, obviamente Jin não acreditaria em um estranho, conhecendo a tanto tempo o próprio pai. Porém para surpresa de Namjoon, Jin não o olhava com represália e sim, levou as duas mãos até o rosto, fazendo com que o moreno julgasse que estava chorando apenas por ouvir os soluços do mais velhos.

- Jin? - se aproxima tirando as mãos do loiro do próprio rosto - P-por que está...?

- M-meu pai é um... Assassino - Namjoon o abraça - E-eu sinto muito Nam. E-eu n-não sei o q...

- Shiii esquece. Está tudo bem meu amor, não precisa falar nada. - se afasta do abraço enxugando as lagrimas do loiro com o polegar. - Eu não quero te jogar contra o seu pai, se não quiser acreditar em mim, tudo bem. Só queria que soubesse...

- Nam, eu acredito em você sim. E eu sinto tanto por isso ter acontecido, não tem como explicar o que eu to sentindo agora. Olha pra mim -segura o rosto do mais novo- Eu vou enfrentar isso com você, a gente está junto agora, o que tiver de aguentar, aguentaremos junto. Não precisa ir lá em casa se não quiser, nem gosto de ficar lá mesmo. Só que eu não vou te deixar de jeito nenhum, não vou te abandonar agora, nem nunca. 

- Desculpa amor, eu não queria...

- Nam, para. Você não tem culpa de nada. Se tem alguem que tem culpa nessa história é o idiota do meu pai, nem sei se devo chama-lo assim ainda.

Jin baixa a cabeça e passa a brincar com os dedos. Os dois ficam em silencio por um tempo, até Namjoon puxar o loiro pra mais perto fazendo o mesmo deitar em seu colo, notando que ficara pensativo. O moreno acariciava os fios loiros do mais velho, pensando em como os papeis haviam se invertido? Quem deveria estar daquele jeito era ele, afinal tinha acabado de descobrir onde estava o assassino de seu pai, mas ao mesmo tempo entendeu o fato do loiro estar assustado diante de toda essa revelação.
Jin tinha realmente várias perguntas percorrendo por sua mente, mas não encontrava nenhuma resposta. Um sentimento diferente tomava conta de seu coração com relação a "pessoa" com quem morava, vulgo seu pai, pois não o reconhecia mais como tal, um sentimento de desprezo, ou até mesmo pena. Pena em saber que o fim de uma pessoa que faz mal, a outra totalmente inocente, é o pior possível. Ele não queria que nada de tão ruim acontecesse com aquele que o criou, mas queria que o mesmo pagasse o preço de uma vida inocente tirada, e de uma criança que teve a infância destruída.

- Nam - se senta encarando o moreno - E se... Minha mãe não foi morta em um acidente e sim por um assassinato? E se ele...

- Ei não pense assim! Posso não desconsiderar esse fato, mas acha que ele teria coragem de fazer isso com a pessoa que lhe deu uma familia?

- Meu pai não queria que minha mãe me tivesse. Ele pediu pra ela abortar! Segundo a minha mãe, ela me disse quando era pequeno, que depois dela insistir muito ele aceitou ter um filho, porém disse que o criaria do seu jeito, não do dela. Ele nunca me deu atenção nenhuma, sempre que chegava queria tudo na hora e odiava me ouvir chorar, ele gritava pra eu parar. Quando minha mãe morreu, ele por tempo, cumpriu seu papel de pai, mas depois de alguns meses se tornou um tanto quanto rústico comigo. Não me deixava brincar com meus amigos, não deixava eu sair de casa pra nada a não ser ir para o colégio. Quando conheci o Tae e o Hobi, na verdade o Hobi primeiro porque o Tae estava doente, eu pulava a janela do meu quarto pra brincar com eles...

- Daquela altura?

- Eu fazia um bom uso daquela árvore, sabe? Então, ela era minha rota de fuga. Meu pai até ia corta-la, mas eu inventei que ela me trazia segurança pra dormir a noite, e que se ele não quisesse me ouvir chorar a noite toda teria que deixa-la  exatamente como estava.

- Devo me preocupar com aquela árvore?

- Haha bobo, claro que não. Se eu for pular a janela de novo, vai ser pra te ver. 

Jin puxa o moreno fazendo o mesmo deitar ao seu lado, se sentia tão bem em sua companhia, sentia tranquilidade, segurança, apenas sentimentos bons. Não tinha o que reclamar, afinal Namjoon dava toda a atenção que o loiro queria e merecia. O loiro pensa em alguma coisa pra fazer, apenas para distrair o mais novo, mas nada lhe vinha na cabeça. Namjoon estava quase dormindo com as carícias do mais velho, até o mesmo dar um pulo o assustando.

- Tive uma ideia! Vamos tomar sorvete?

- Ta bem.

Os dois passam o resto da tarde fora, era a primeira vez que saiam realmente juntos, apenas os dois. Jin conhecia vários lugares bonitos e queria levar o mais novo à todos eles, mas para isso precisavam de muito mais tempo, quando se deram conta já era tarde e teriam que voltar para casa.

 

 

Jungkook já estava ficando preocupado com a demora do menor, mas não quis ligar ou mesmo ir atrás. Eram quase sete da noite quando o mesmo chega, com o visual novo. Kook da uma olhada no menor, porém não demonstra nenhuma importância pra isso.

- Precisava demorar tanto pra pintar o cabelo?

- Não se pinta o cabelo em segundos Jungkook. Gostou pelo menos? 

- É... Até que ficou legal.

Jungkook se levanta do sofá e segue para o quarto, Jimin baixa a cabeça e passa uma mão nos cabelos espalhando-os, segue para o mesmo lugar, quando chega no quarto, faz o mais novo ficar de frente pra si a força.

- Por que parece que você não da a mínima pro que eu faço pra você? Você não da valor pra mim, nunca presta atenção em minhas mudanças, nem percebe quando faço sua comida preferida, se é que realmente é sua comida preferida. Nunca fala nada, nenhum elogio, só sabe questionar. FALA ALGUMA COISA JUNGKOOK!

O mais novo por impulso da um soco na cara do moreno, não foi tão forte, mas o bastante pra que Jimin acabasse se desequilibrando. Jimin havia gritado e essa era a primeira reação que Jungkook tinha quando alguém gritava com ele. Ele nunca havia encostado de forma tão violenta no moreno. Jungkook leva as duas mãos à boca assustado, logo seguindo até o moreno.

- Me desculpa - abraça o menor vendo que já ficara um pouco inchado no local do golpe - Me perdoa amor, sabe que nunca faria isso com você, foi idiotisse minha, me perdoa.

- Tudo bem Kook, a culpa foi minha também, não deveria ter gritado.

Jungkook trata de ir até a cozinha pegar um pouco de gelo, logo volta se senta ao lado do pequeno na cama e o entrega, ele realmente se sentia péssimo por ter feito aquilo, estava sem coragem pra olhar nos olhos do menor, estava acabado por dentro e com um medo inexplicável de perde-lo.

- Me perdoa amor... - pega na pequena mão do moreno - Juro que não queria fazer isso.

- Eu sei, tudo bem. - aperta a mão do outro. - Perdi a cabeça também só isso.

- Você merece toda a atenção do mundo, prometo que vou fazer isso de agora em diante, ta bem? 

- Jungkook - tira o saquinho de gelo do rosto por um tempo - Você nunca disse que me ama, não depois que viemos pra cá.

- Eu...

- Não quero que fale só porque eu disse agora, quero que seja de verdade, sem que eu peça. - o mais novo baixa a cabeça - Vou buscar seu remédio. 

Jimin segue pra cozinha, antes passa no banheiro notando que o inchaço já havia baixado, porém sabia que logo tomaria cor, o moreno pega maquiagem que deixava ali mesmo e passa disfarçando o local golpeado. O mesmo segue até a cozinha procurando os remédios que guardava na gaveta do balcão e passa a preparar a dose que Jungkook teria que tomar todos os dias. Jimin tentava em vão segurar as lágrimas que insistiam em cair involuntariamente, tentou enxuga-las de forma que não saísse a maquiagem, logo ouve o som da porta da sala ser fechada. 

Yoongi já não ficava tanto tempo em casa, era a única forma de evitar confusão. Quase sempre voltava tarde da noite, ia direto para o quarto, tomava banho e ia dormir. Mas antes disso passou pela cozinha e acabou por parar ali mesmo, de braços cruzados na entrada da mesma.

- Nossa, será que errei de casa? - ouve o riso baixo do moreno - Você tá lindo Jiminie. 

- Haha obrigado... 

Eram simples coisas como, não precisar perguntar a opinião de Yoongi sobre seu novo visual, que fazia o moreno se sentir bem, sorrir. Suga sempre notava as minimas coisas em Jimin, nunca deixava nada passar em branco, nem um simples espirro, sempre que ouvia Suga perguntava se ele precisava de remédios ou se sentia dores, ele realmente se preocupava com o mais novo. 

O moreno em momento algum fez contato visual com o mais velho, continuou preparando o remédio e Yoongi como percebeu que não estava em seu estado normal se aproximou, parando ao seu lado.

- Você está bem? - o moreno vira um pouco o rosto, fazendo algumas mexas do cabelo tamparem seus olhos - Olha pra mim.

- To bem Suga. 

Yoongi leva uma mão até o rosto do moreno o fazendo fitar, seus olhos estavam pouco vermelhos, Jimin o encara por segundos, Suga passa o polegar a baixo de seu olho notando algo ali, logo o moreno desvia o olhar e vira o rosto novamente.

- Por que está usando maquiagem? Jimin, ele te bateu?

O moreno não diz nada, apenas continua com a cabeça baixa. Não precisava perguntar de novo, Yoongi já sabia a resposta e já sabia o que fazer também, porém quando se vira pra sair Jimin o puxa pelo braço.

- Suga, ele já pediu desculpa, foi sem querer.

- Sem querer? Quem bate em alguém sem querer Park?

- A culpa foi minha, eu gritei com ele. Suga por favor, deixa pra lá.

 Yoongi tentava tranquilizar sua respiração, a raiva havia lhe subido pra cabeça, mas olhando no fundo dos olhos do moreno encontrava a calma. Jimin puxa o mais velho para mais perto o abraçando, Suga retribui o abraço selando o topo de sua cabeça, ele não faria nada, mesmo tento a vontade de ir até aquele quarto e encher Jungkook de socos, sabia que se pegasse o mais novo desprevenido o mesmo não teria reação. 

Os dois se separam do abraço, Yoongi enxuga algumas lágrimas do moreno que insistiram em cair, tirando também o resto de maquiagem que ali tinha.

- Eu te amo tanto, que se tivesse ido lá em cima, juro que tinha matado ele.

- Eu sei... Também... - baixa o tom de voz - Também te amo. 

Jimin da um selinho no mais velho logo terminando de preparar o remédio. O moreno sorria de canto, Suga fazia tudo que ele gostava, como dizer "eu te amo" sem que ele pedisse, com o mais velho Jimin realmente se sentia bem. O moreno pega um copo d'água deixa em cima da mesa e volta a atenção para Yoongi, que ainda estava ali.

- Está com fome?

- Não. Eu vou tomar um banho e dormir - sela a testa do menor - Boa noite. 

- Boa noite Suga...

Yoongi segue até seu quarto, passa pelo quarto do moreno notando que Jungkook estava deitado mexendo no celular. Quando chega na porta, não consegue controlar suas ações, Suga da meia volta e para na porta do quarto tendo a atenção do outro deitado na cama. O mais velho adentra o estabelecimento, se senta na cama como quem não queria nada e espera o moreno tirar os fones.

- Que foi Suga?

- É Min Yoongi pra você. Eu vou ser bem rápido e direto, se encostar a mão nele de novo, não vai estar vivo no outro dia pra contar história. -sorri ironicamente e espalha os cabelos do mais novo- Tenha uma boa noite Jeongguk... 

Jungkook não diz nem faz nada, Yoongi volta para o próprio quarto, tranca a porta e sem pensar duas vezes desconta toda sua raiva derrubando tudo que tinha em cima de sua mesa de trabalho, a maioria das coisas eram papéis, canetas e um abajur, o mesmo chuta a cadeira também, a jogando pra perto do guarda roupa. Ver a cara de Jungkook, como se não tivesse feito nada, fazia com que Suga sentisse vontade de acabar com ele, mas conseguira se controlar.

Suga pega uma toalha, segue pro banheiro ligando o chuveiro na água completamente gelada, joga toda sua roupa num canto qualquer. Num banho de 15 minutos, 10 foram absolutamente sem fazer nada, só deixando a água gelada percorrer por todo seu corpo, logo sai com a toalha enrolada na cintura, veste apenas uma calça de moletom preta, liga a tevê e se joga na cama, porém fica encarando o teto por um bom tempo.

Jimin volta pro quarto, entrega o copo para o mais novo, que logo toma a dose de remédios. O moreno segue até o guarda roupa escolhendo uma roupa aleatória, pega a toalha e seguia para o banheiro.

- Jiminie... - o moreno para na porta voltando a atenção pro outro sentado na cama.

- Que foi?

- Contou pra ele?

- Não...

- E como ele sabia então?

- Parece que ele presta mais atenção em mim do que você Jeongguk.

- Hum... Posso ir com você...?

- Kook, tem coisa que não precisa perguntar sabe. - joga uma toalha no colo do maior - Haja! Não pergunte.

Depois do banho, Jimin termina de arrumar a cama, sabia que os remédios logo fariam efeito, Jungkook cairia no sono e só acordaria realmente no outro dia. As doses ficavam cada vez mais fortes e por sorte, estavam fazendo efeito, aos poucos, porem já estava melhor que antes. 

Já deitados, Jimin repousa sua cabeça no peito do maior, porém não consegue pegar no sono. Algum tempo depois, Jungkook já se encontrava em um sono profundo, o menor lentamente se levanta, fica sentado na beira da cama, logo saindo do quarto caminha pelo corredor, mas com destino certo.

Três toques na porta, e não demora muito pra mesma ser entreaberta, Jimin a abre lentamente logo entrando no quarto, Yoongi havia voltado pra cama e não desviou a atenção da tevê. O moreno se aproxima da cama, dando uma olhada no que o mesmo assistia.

- To sem sono...

Suga se afasta um pouco, dando lugar para o menor que logo se senta ao seu lado. Jimin apenas fica prestando atenção na tevê, os dois ficam em silêncio por um tempo, até o moreno ouvir um estalar de boca do outro. Yoongi puxa o cobertor para o colo do moreno, que só observa a ação do mesmo, abaixa um pouco o som da tevê, passa um de seus braços por trás do menor o puxando pra mais perto. Jimin fica de frente pro outro, pousa sua cabeça no peito do maior, sentindo seu calor, já que Suga estava sem camisa.

Yoongi começa a acariciar os cabelos macios do menor, pega o controle e passeia canal por canal não encontrando nada de interessante.

Jimin sentiu algo que nunca mais sentiu depois daqueles três anos em que só moravam ele e Suga, sentiu segurança novamente, como se nada pudesse atingi-lo. Foi naquele momento que o moreno desejou ter poderes e voltar para o passado. O passado quando eram somente os dois. 

- Jimin?

Yoongi notou que a respiração do moreno havia mudado, ele já não estava mais brincando percorrendo os dedos pelo abdômen do outro, havia também pendido um pouco a cabeça, já havia pegado no sono. Suga lentamente deixa o moreno deitado, segue até a porta a abrindo, vai até o quarto do outro também deixando a porta aberta, volta pega o menor no colo, leva até o outro quarto, o deixando na cama ao lado de Jungkook, o cobre, propositalmente descobrindo o outro um pouco, fica olhando os dois ali, se perguntando porque ainda aceitava isso? Seguiu até a porta a fechando vagarosamente, logo voltando para quarto. Desliga a tevê e quando se deita sente o perfume do moreno em seu travesseiro, o perfume que lhe trazia tantas lembranças.

"- Vai ficar ai parado, ou vem deitar logo?

- C-com você?

- Ta vendo outra cama aqui garoto? Vem logo. Só não... Apague a luz. 

- Por que?

- Aish. Pare de fazer perguntas e apresse-se em deitar.
 

- Eu disse pra não apagar...

- Não precisa ter medo. Eu te protejo." 

 

As lembranças fazem seus olhos marejarem, porém logo pega no sono. 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom, é isso ai crianças!
Espero q tenham gostado, vou tentar não demorar tanto no próximo haushaushu
Não desistam Jimin!!!
Kisses...
~ Chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...