1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge for Alexandria - CARL GRIMES >
  3. 22. Bem-vindos ao seu destino

História Revenge for Alexandria - CARL GRIMES - 22. Bem-vindos ao seu destino


Escrita por: mwrauders

Capítulo 24 - 22. Bem-vindos ao seu destino


Fanfic / Fanfiction Revenge for Alexandria - CARL GRIMES - 22. Bem-vindos ao seu destino

LIA MONROE

Já era noite e Rick, muito menos Daryl e os outros, haviam retornado. Resolvi ir até a casa de Maggie, onde Enid havia ido mais cedo. Entrei e encontrei as duas conversando na cozinha.

一 Como você está Maggie? - perguntei me aproximando das duas.

一 Bem. - ela sorriu. 一 Enid vai cortar meu cabelo, quero mudar um pouco. 

一 Vai ficar bonita... de qualquer maneira você fica. - sorri.

Enid fez o trabalho e, assim que acabou, Maggie pegou um espelho e ficou sorrindo e passando a mão nos fios negros, agora, curtos. De repente, a mulher caiu de joelhos no chão e colocou a mão em sua barriga. 

一 Vai chamar ajuda, eu fico com ela! - Enid disse e eu saí correndo da casa, procurando qualquer pessoa que pudesse ajudar. Por sorte, encontrei Rick no portão, acabando de chegar.

Rick! - gritei e o homem virou sua atenção para mim. 一 É... A Maggie... - disse ofegante.

Ele logo saiu correndo, tendo todos atrás dele. Entramos na casa e o grupo ficou conversando e tomando uma decisão.

一 Vamos para Hilltop. - Rick disse por fim. 一 Abraham, Sasha, Eugene e Carl vão comigo... 

一 Eu vou também. - o interrompi e dei um passo a frente.

一 Lia... 

一 Eu vou! - repeti e disse firme, olhando para meu pai. 一 Rosita vai voltar com os outros logo. Jony pode ir comigo. - disse e os dois concordaram.

一 Tudo bem... se cuidem vocês dois. - meu pai abraçou eu e Jony juntos. 一 Cuida dela garoto. - ele abraçou outra vez meu amigo e bagunçou seu cabelo.

一 Pode deixar tio Spencer. - Jony sorriu e me abraçou pelo ombro.

(...)

Enid insistiu para ir, mas não deixei, alguém precisava cuidar do lugar. Com muito custo, acabei a convencendo de ficar. Aaron insistiu para nos acompanhar, como forma dele cuidar de nós.

Nos apressamos em colocar Maggie em segurança e confortável no fundo do trailer. Abraham foi dirigindo, com Aaron ao seu lado. Sentei no chão, com Carl e Jony ao meu lado. Os outros estavam espalhados pelos bancos. 

Me encostei no ombro de Carl e meu amigo se deitou nas minhas pernas. Com uma mão entrelaçada na de Carl e a outra nos cabelos negros de Jony, seguimos a viagem em silêncio. Todos estavam tensos por causa do estado de Maggie, que piorava a cada instante

一 Sabe do que sinto saudades? - Jony quebrou o silêncio e eu o olhei, mas ele continuou olhando para um ponto fixo na sua frente. 一 Sua mãe e sua avó brigando com o Aiden, porque ele nos deu doce antes do almoço. - sorri com a lembrança. 一 Lembrei da gente indo com nossos pais na praia no fim de semana, da escola, das vezes que a gente ficava na porta de casa comendo pudim. - ele tinha um tom nostálgico na voz, o que me fez emocionar um pouco. 一 Sabe... seu pai meio que me adotou, então você é minha irmã. - ele me olhou e eu sorri.

一 Sempre fui Jony, seus pais me amavam. - disse convencida e ele riu.

一 Verdade, você sempre foi Lia. - ele confirmou e fechou os olhos, como se aproveitasse o carinho que eu fazia em seu cabelo.

Vocês formam uma boa dupla. - Carl falou baixinho em meu ouvido e virei o rosto para olhar o dele.

一 Sim. - sorri olhando para seu rosto. 一 Eu te amo sabia? - ele sorriu dessa vez e se aproximou para me dar um beijo.

一 Eu também te amo. - no mesmo instante, o trailer parou. 

Descemos todos juntos, com Rick na frente. Havia um grupo de homens dos Salvadores, com um de bigode na frente, provavelmente o líder. No chão, tinha um cara morto.

一 Esse... - o do bigode apontou para o morto. 一 É alguém, que estava com vários outros que não ouviram.

一 Podemos fazer um acordo. - Rick se pronunciou. 一 Aqui e agora.

一 Tem razão, nós podemos. Entreguem suas coisas. Teremos que matar um de vocês é como as coisas funcionam. Mas depois poderemos começar a negociar. - o outro disse e Rick soltou uma risada sem humor.

一 É... esse acordo não servirá para nós. Na verdade, eu ia pedir suas coisas, mas pensei em não matar nenhum de vocês. Mais nenhum. - Rick disse.

一 Sinto muito, mas meu acordo é o único aceitável. Nós não negociamos. - o cara disse prático e Rick fez um sinal para que voltarmos para o veículo. 

一 Eu e meu pessoal vamos embora. - Rick avisou.

一 Tudo bem amigo. Existem vários caminhos para chegar em seu destino. - o líder do grupo falou. Entramos todos no carro e Rick ainda ficou do lado de fora.

一 Quer que hoje seja seu último dia na Terra? - nosso líder desafiou o homem.

一 E se hoje for o seu último dia na Terra? Pense nisso. - ouvi o outro rebater e logo vi Rick entrar.

(...)

Estávamos andando por outro lado até que, mais uma vez, Abraham parou o veículo. 

一 O que foi agora? - perguntei para Rick.

一 Alguns zumbis estão atrapalhando a estrada. Vamos lá ver, fiquem aqui! - ele pediu e logo saiu acompanhado dos outros.

一 Ótimo. - Jony sentou e cruzou os braços, com a expressão emburrada. 一 Como se a gente não soubesse explodir alguns cabeças ocas. - ele bufou, fazendo com que eu e Carl rissemos.

一 Eles só não querem que... - Carl foi interrompido com vários tiros e o grupo voltando para dentro rapidamente. 一 O que foi isso?! - ele perguntou ao pai.

一 Pegaram Daryl, Michonne, Rosita e Glenn. - foi a única coisa que ele respondeu, antes do trailer mudar outra vez o caminho.

(...)

Já havia anoitecido e nada de estarmos no caminho para Hilltop. Rick tomou a decisão de irmos pela floresta e Eugene iria pela estrada para nos dar algum tempo com os Salvadores. Aaron, Rick e Abraham carregavam Maggie com cuidado em uma maca improvisada. Eu e Jony dávamos cobertura pela frente e, Carl e Sasha, por trás. 

Lembra da primeira vez que saímos para buscar suprimentos? - ele sussurrou ao meu lado, ainda olhando em todas as direções, e em posição de defesa. 

一 Lembro. - ri de canto. 一 Quase deixamos um vidro cair dentro da loja, e meu tio quase nos matou! - demos uma risada baixa.

一 Sente falta dele? - ele perguntou e eu suspirei.

一 Todos os dias. - disse mais baixo e ele apenas sorriu.

一 Até que enfim perdeu o orgulho e admitiu, Monroe Júnior. - olhei para ele, tentando ficar brava, mas acabei rindo junto. 

一 Eu te amo, vê se não me deixa também. - pedi sincera.

Nunca deixaria você sozinha com essas coisas, nesse mundo de merda. - ele falou e eu sorri.

Paramos no caminho e ouvimos assobios ecoarem por toda a floresta. Rick ordenou que corressemos. Matei alguns zumbis e ajudei eles a saírem dali. Acabamos em um lugar com vários carros e homens parados em círculo. 

一 Bem-vindos ao lugar que estavam indo. - o mesmo cara de bigode da estrada caminhou até nós com um sorriso cínico no rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...