1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge Is Mine >
  3. Cap 1 - Primeiro Passo

História Revenge Is Mine - Cap 1 - Primeiro Passo


Escrita por: Sr_Somerhaldeer

Capítulo 1 - Cap 1 - Primeiro Passo


Fanfic / Fanfiction Revenge Is Mine - Cap 1 - Primeiro Passo

- 5 anos atrás - 

- Sexta feira, 11 de março de 2014- 

- 20:40h - 

- Rebbeca Pov's -


- Mãe! Por favor não!! - Gritava para aquelas enfermeiras me soltassem enquanto via minha mãe morta esfaqueada no chão coberta de sangue.


- Já é tarde! se acalma -

Diz uma das enfermeiras enquanto me coloca a forças dentro do carro. 


Eles me pediram calma? Eu acabei de ver minha mãe ser morta a facadas na minha frente e eles estam me pedindo calma? 


Depois de um tempo acordo com eles me levando ao orfanato, não podia fazer mais nada, tinha 14 anos não tinha mais familia, o único lugar que me restava era ir a um orfanato. 


- Eu juro vingança a quem me fez isso, eu juro pagar com a mesma moeda a forma que ele tirou a vida de minha mãe, eu juro! - Repetia isso a mim mesma toda a noite antes de dormir e a cada vez que olhava ao retrato de minha mãe. 


Todos os dias as escondidas, pegava o pequeno aparelho celular que tinha encontrado na caixa de outra garota. Sim eu roubei, mais eu precisava. 

Todas as minhas pesquisas eram sobre o assassino de minha mãe o que não foi difícil de encontrar ele e sua "familia". Em uma dessas pesquisas descobri que ele tinha um filho que tinha quase minha idade, dois anos mais velho, seu nome Ian Somerhalder. Eu o seguia em todas as redes sociais possíveis, queria saber tudo sobre sua vida, mais eu tinha minha intenção com isso. Era com ele que eu iria fazer aquele maldito assassino pagar por tudo que fez a minha família.


- 5 anos depois - 

- Sábado, 22 de abril de 2019 - 

- 12:20h - 

- Rebbeca Pov's - 


Depois dos meu 18 anos pude sair daquele orfanato e meu destino já estava óbvio. Sabe onde estou? No Colégio de Dallas fazendo meu currículo para começar a estudar, que não por acaso o mesmo colégio que Ian estuda. 


Pego a caneta assinando meu nome na ultima folha e sorrio de canto a entregando de volta para a mulher na minha frente.

- Tudo certo Rebbeca, Bem vinda! -Diz ela olhando os papeis em seguida voltando o olhar a mim.


- Obrigada! - Falo sorrindo e pego a mochila ao meu lado então me levanto saindo da sala caminhando entre os corredores daquele enorme colégio, ele era realmente muito grande nunca tinha entrado em lugar parecido. 


Paro de frente ao mural escolar onde fica fotos de jogadores de basquete, lideres de torcida e etc. Passo a ponta de meus dedos pelo vidro calmamente logo vendo ele em uma das fotos. Meu sangue fervia, só de saber que ele era filho daquele maldito homem. Me distancio do vidro sem tirar o olhar da foto e sussurro a mim mesma: - O jogo começou! - Me viro e caminho até a saída do colégio saindo do mesmo.


" O meu único objetivo é que ele pague por tudo que me fez passar. Mais que ele pague com a mesma moeda, perdendo alguem que ama. "



Notas Finais


OI PESSOAL.
Cap foi bem pequeno mais ele vai ficar maior eu juro.
Comentem aqui o que estão achando e fav se quiserem que eu continue.
Thanks babys L ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...