1. Spirit Fanfics >
  2. Revenge {Loki} >
  3. Capítulo 9 -Você....

História Revenge {Loki} - Capítulo 9 -Você....


Escrita por: SenhoritaTV

Notas do Autor


Calma, senhoras e senhores!!!
Mais para baixo nos falamos kkk
Juro q recompensarei vcs cm esse cap

Capítulo 9 - Capítulo 9 -Você....


- O que será que está acontecendo com Thor? - Sif indagou mais para si mesma do que para nós e eu passei a mão na testa nervosa.

 

 

Não sei o que poderia estar acontecendo com Thor e muito menos com Loki. Tambem não queria admitir, mas estava preocupada com ele.

O que aconteceria caso Odin descobrisse que Loki era o traidor de Asgard? Seria condenado à morte? Preso nas masmorras? Expulso de seu reino?

 

- Vai ficar tudo bem, Sif. Thor sabe se cuidar. - respondeu Volstagg, fazendo um afago nas costa dela e eu o fitei séria e estressada, ficando de pé e saindo da sala de espera em passos largos.

Até parecia que a Sif era namorada do Thor, no lugar de mim. Eu serei a futura rainha e não aquela sem sal!

 

Bufei no meio do corredor e fechei os olhos respirando fundo. Minha cabeça não parava e mil coisas passavam por ela.

 

- Sabe se o Thor, Loki e o Rei voltaram da Bifrost? - perguntei para uma criada que saia de um dos quartos com algumas toalhas limpas nas mãos.

 

- Eu vi somente o Príncipe Loki indo em direção ao seu aposento, Guerreira Alika. - respondeu a moça cabisbaixa e eu assenti com a cabeça, caminhando atrás de Loki.

 

Assim que cheguei em frente ao quarto do deus, bati na porta, mesmo sabendo que ele me ignoraria. Porém, dessa vez foi diferente, ele destrancou a maçaneta antes que eu precisasse abrir com poderes.

 

- Sabia que não me deixaria em paz.  Vá embora, Alika! - Falou me encarando e parado na minha frente. Eu não lhe dei ouvidos e o empurrei de leve, adentrando no enorme cômodo que tinha a cara de Loki, no qual, querendo ou não, me trazia uma sensação de proteção estranha.

 

- O que Odin disse? - fui direta, cruzando os braços enquanto ele fechava a porta atrás de si e vinha na minha reta.

 

- Ele ficou furioso... - Respondeu com um sorriso de canto. Mas os seus olhos estavam diferentes.

 

- E...? - ergui uma sobrancelha.

 

- E ele expulsou Thor de Asgard por desobedecer uma ordem direta, vinda do próprio Rei. - falou calmamente e os meus olhos se arregalaram. Como?

 

- Ele... Expulsou o seu filho de Asgard? - olhei para o chão tentando digerir essa informação sem reação. Aquilo era mesmo verdade ou mais uma das brincadeiras de Loki? Não, não, não, não. E agora?

 

- Isso é provisório... - deu de ombros e revirou os olhos, andando pelo quarto até a varanda imensa - Odin não deixará o seu filho favorito em outro reino por muito tempo.

 

- Loki! - o chamei indignada - Você... - passei a mão no cabelo nervosa - Você estragou com tudo. Absolutamente com tudo!

 

- Não se faça de tola! Eu avisei no baile. Se tivesse prestado mais atenção.... - Ele deu de ombros e eu bufei.

 

- Eu passei um ano ao seu lado, sendo que quase todas as tardes estávamos juntos. Eu vi! Não havia como você estar planejando um meio para interromper a coroação.

 

- Você me subestimou demais e se esqueceu que sou o Deus da trapaça, mentira, enganação... Entre outros adjetivos. - riu, saindo da varanda e vindo até mim.

 

- Você irá desfazer tudo isso. Irá até Odin e dirá que isso foi ideia sua. Convença-o que Thor estava de cabeça cheia e pensava na segurança de Asgard. Isso não pode continuar assim! - reclamei, sendo dura e como surpresa, apenas notei um sorriso sarcástico enorme no rosto do Loki.

Ele estava com as mãos para trás, me analisando cautelosamente e exatamente diante de mim.

 

- Quanta firmeza na voz... - falou devagar - Mas o que te faz pensar que eu irei obedecê-la? - Perguntou desafiador e levou uma mão até o meu queixo. Eu o fitei irritada. A situação atual não era para joguinhos.

 

- Eu sei que você é o traidor de Asgard e... - antes que eu pudesse terminar a frase, Loki me interrompeu rindo.

 

- Alika, Alika, Alika... - Contornou os meus lábios com o dedo - Você não tem como provar isso. Além do mais, estive pesquisando sobre feiticeiros que podem controlar os quatro elementos, como a terra, na primeira vez que eu te vi na floresta. E adivinhe? - sorriu psicótico enquanto os meus olhos se fixaram no seu rosto, surpresa. Eu fiquei parada. Então ele sabia?

 

- Ninguém sabe que uso magia, somente você, então por que eles te ouviriam, ainda mais com a sua fama? - Dei-lhe o mesmo troco, afirmando que assim como eu, ele não podia provar nada. O Loki sorriu e se afastou, voltando para a sua "pose intimidadora", com as mãos para trás.

 

- Uma pessoa qualquer que inicia a magia pela primeira vez, sem nenhuma descendência de feiticeiro na família, jamais poderia fazer metade do que você faz. A quantia de tempo que a magia está presente no histórico da sua árvore genealógica é o que define o quão forte e poderoso será. Para ser capaz de controlar somente um dos quatro elementos, é necessário cinco gerações antepassadas de feiticeiros. E isto só prova uma coisa: A camponesa que diz ser sua mãe, Lorena, nos documentos, nunca poderia ser tal coisa. Como uma velha, pobre teria acesso ao melhor estudo de magia? Como as gerações passadas dela eram feiticeiros, sendo que os camponeses só servem para... Idolatrar deuses como eu? - O Loki falou devagar, observando a minha reação e eu só pude encará-lo com raiva. Como ele ousa colocar a Lorena no meio disso?

 

- Não cite a Lorena nunca mais! - rosnei - Você não tem honra para isso.

 

- Então você se importa? O que ela é sua, Alika? Quem é você? E o que faz aqui? - Ele semi-cerrou os olhos e eu ri. Isto estava indo mais longe do eu imaginava.

 

- É... - dei de ombros - Você tem razão! Sou uma infiltrada, mentindo sobre a minha origem. Não sou filha de Lorena. Eu tenho mais de quinze gerações de feiticeiros correndo pelo meu sangue... - Andei alguns passos na sua direção - Estou aqui atrás de respostas e vingança pelo o que os Asgardianos fizeram e assim que eu me tornar rainha, dominar o quarto elemento e ter o livro de magia Azif nas minhas mãos, serei uma das pessoas mais fortes dos nove reinos, podendo competir até mesmo com a pessoa que possuir todas as gemas do infinito. Então... - sorri cínica para ele - Nem ousa entrar no meu caminho novamente, Loki. - Falei, o ameaçando e em troca, recebi um passo dele até mim.

 

- Não entrarei no seu caminho. Muito pelo contrário, eu quero você no meu, Alika. - Disse sério e segurou o meu rosto entre os seus dedos. Seu olhar desceu para a minha boca e eu gelei. Fechei os olhos sem notar no que fazia e de repente, senti os lábios do Loki tocarem os meus. Meu coração disparou instantaneamente e o gosto refrescante e gelado do Loki dominou a minha boca. As nossas línguas se moviam lentamente, mas com muito desejo. Eu levei a minha mão para a sua nuca e agarrei os seus fios negros. Minha mente não raciocinou nada além da vontade insana de acabar com o desejo desesperado pelo Loki. Ele me puxou mais para perto e eu me afastei quando o fôlego foi embora - Acabe com o Thor e com o Odin, comigo! - o Loki sussurou apertando de leve a minha cintura e eu franzi o cenho ainda sem o encarar. O objetivo do Loki nunca foi exatamente esse. O que estava acontecendo? O olhei no fundo dos olhos. Tê-lo como aliado seria maravilhoso, porém eu deveria ficar ainda mais atenta. Não se pode confiar nele! Mas isso era o que menos importava nesse instante. A atração forte que eu estava sentindo pelo Loki parecia me consumir, literalmente. De todas as vezes que eu estive ao seu lado, essa, com certeza, foi a que eu realmente senti algo me invadir. Era uma energia diferente de todas que eu já presenciei e que fez a minha cabeça doer, levemente. O Loki havia me dado algo? Tentei focar no seu rosto, mas ele se tornou mais de um.

 

- O que você... - Falei com dificuldade e em seguida, senti minhas pernas fraquejarem e tudo se tornar preto.


Notas Finais


Aaaaain meu jesuzinho. Eles se beijaram!!!! Eles se b e i j a r a m
aaaaaaaa fiquei tryloka escrevendo isso kkkk a partir de hj teremos a formação de um casalzinho (ou n,sla) kkk
.
Tá, tá e tá
Agr vamos para o acerto de contas...
Para vcs q n sabem: Eu estou no ensino médio (glória) e esse ano, eu passei em um curso de tarde (glória).
Estou contente cm a vida corrida,onde eu só chego de noite em casa (Mtt tarde msm) e q tenho os fins de semanas para fazer trabalho kkk q bosta.
Mas como eu disse, está tudo muuuito apertado e corrido, por isso eu n achei um tempinho para escrever E FICAR CONTENTE CM OQ EU ESCREVI.
Além disso, eu sou uma pessoa de organização zero (assim como 90% dos adolescentes kkk), porém vou tentar (não prometo nada) postar pelo menos 1 capítulo POR SEMANA.
Me perdoem caso isso n seja algo rotineiro.
.
.
Voltando para a história: Oq vcs acham q aconteceu cm a Alika? O Loki deu algo? Ela é uma feiticeira MAAASTER??? Quem é lorena? Q livro "azif" é esse? Deus!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...