História Revenge or not? - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Bom Almoço a todos! Perdoem qualquer erro de escrita, é porque estou fazendo os capítulos pelo celular e não pelo computador como de costume.

Capítulo 12 - Chapter Twelve


*Autor On*

Algumas estações haviam passado em Magnólia, era um inverno um pouco rigoroso na cidade. Alguns jovens estavam escolhendo que rumos tomar em suas vidas. Juvia Lockser era uma desses alunos, havia acabado de completar o ensino médio e já estava preparada para a então sonhada faculdade de literatura, Erza Scarlet também se encontra nessa lista, a ruiva sempre sonhou com sua carreira de pintora contemporânea.

O ensino médio no FT já havia acabado a algum tempo. Para alguns o tempo passou muito rápido enquanto para outros o tempo parou numa simples olhada para uma escada de terceiro andar. Sim estou falando de Lucy Heaetfilia, depois de sofrer seu acidente não tão acidental no colégio, nossa loira acabou entrando em um estado de coma pois havia batido a cabeça algumas vezes contra os degraus da escada. Faziam mais ou menos 6 meses que a mesma se encontrava em um quarto de hospital. Sempre era visitada por sua pequena irmã juntamente da Governanta da casa. Lucy foi diagnosticada com alguns sintomas um pouco severos e teve que recorrer a cirurgias mesmo estando apagada, no que resultou em mais alguns meses no hospital, 2 meses mais precisamente. Suas amigas também a visitavam quando podiam, pois as mesmas estudavam muito para o vestibular que aconteceria daqui a um tempo.

Era mais uma manhã bela em que Juvia estava visitando sua amiga, a azulada lia notícias na internet enquanto cuidava um pouco de sua amiga. Juvia fazia questão de sempre ler os jornais e outras coisas para a amiga, na intenção de que mesmo inconsciente ela não ficasse perdida no mundo, mas sabia que a maior notícia não poderia ser dada por ela e sim pela familia. 

- Então o presidente dos EUA jogou uma.... - Juvia continuava lendo uma notícia aleatoria.

-a...gua....a....gua

A azulada olha espantada para sua amiga e finalmente ver Lucy dizendo suas primeiras palavras.

-a....gua...agua 

Juvia corre pelos corredores do hospital gritando pelos médicos que poderiam estar ali de plantão. Todos os pacientes que podiam levantar iam a porta ver qual o motivo dessa gritaria sem limites. Um médico atende os chamados da garota e vai de encontro ao quarto, ao chegarem lá notam Lucy observando um pouco o ambiente.

- Juvia? Onde eu tô? - ela fala devagar e pausadamente - Quem é esse senhor?

- Luh fica calma tá? Esse é o médico responsável por você. Aconteceu um acidente no colégio e você veio parar no hospital.

- Meus lábios estão secos - ela ergue q mão e passa sobre os lábios.

- Senhorita você já irá se hidratar, mas primeiro preciso chegar seus sinais vitais e etc.. - O médico se aproxima e começa a fazer o procedimento padrão.

Juvia se distancia um pouco e vai até o corredor, chegando lá a azulada manda mensagem para a família de Lucy e para os amigos mais íntimos como Erza, aproveita também para pegar um pouco de água. Em seguida ela retorna ao quarto.

- Bem senhorita Lucy, você está ótima, peço apenas que fique mais alguns dias para que eu possa realizar alguns exames e logo em seguida te daremos alta. Devo lhe dar os parabéns a senhorita é uma sobrevivente - Ele acaricia o cabelo de Lucy e se retira do quarto.

- Luh eu trouxe sua água - Juvia senta na beirada da cama e ajuda a amiga a se sentar e beber um pouco de água, Lucy da umas leves tossidas - vai com calma Luh.

- Esse médico acha que eu tenho tempo de fazer exames médicos? Tenho que fazer as provas do meio do ano ainda - a jovem se agita um pouco.

- Lucy, preciso te dizer algumas coisas que aconteceram no meio tempo que ficou em coma - a azulada fica um pouco séria.

- Credo Juvia, parece que eu estou aqui a tipo um ano - Lucy da uma leve risada.

Juvia fica em silêncio por um tempo

- Juvia Lockser você tá brincando né? Eu estou aqui a um ano? - a loira volta a se desesperar.

- Não Lucy você não esteve aqui por um ano e sim por oito meses, eu sinto muito - Juvia esboça  um semblante triste.

- Meu Deus e a escola? Eu vou reprovar de ano? E o vestibular? Não vou poder entrar na faculdade? - a loira se desespera ainda mais.

- Lucy calma, quanto ao colégio você pode buscar fazer suas provas restantes no supletivo e sobre a faculdade se começar a estudar ainda vai poder prestar vestibular junto comigo e a Erza. A questão minha amiga é que muita coisa na sua vida mudou - Juvia volta ao semblante séria.

- Juvia você tá me assustando, o que pode ter acontecido em oito meses? - a loira engole em seco.

- Tudo começou quando você foi achada no corredor no final da escada do terceiro para o segundo andar...... - Juvia suspira e se prepara para contar uma parte dos fatos.



Notas Finais


Peço desculpas mais uma vez por qualquer erro que possa vir a ter.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...