História Revenge Sent Reminders - Capítulo 5


Escrita por: e _hellest_

Postado
Categorias Sensational Feeling 9 (SF9)
Personagens Chani, Dawon, Hwiyoung, Inseong, Jaeyoon, Rowoon, Taeyang, Youngbin, Zuho
Visualizações 6
Palavras 1.019
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom capítulo ∧▽∧♡

P.S.: Juro solenemente não fazer nada de bom...

Capítulo 5 - EM UM BUERO?! - Parte 1


Em algum fim de mundo em Seul, Coréia do Sul 19h 45min...

Termino de arrumar a câmera em ente a minha nova - e se eu não me engano, a décima terceira - vítima, que está presa na cadeira de ferro.

Mais uma celebridade. O queridinho do Bangtan: Jeon Jungkook. Também conhecido como: 

•Pedaço de mal caminho;

•Biscoito;

•Coelhinho e etc.


Uma pena que é irritante.

- O que você vai fazer?- ele pergunta me olhando aflito.

- O que você acha que eu vou fazer?- pergunto com a voz fina.- Te dar comida, é Coelhinho? Você quer uma cenoura?- falo sarcástico e reviro os olhos.- Olhe em volta que você descobre.

Ele tenta olhar pra trás mas eu seguro seu queixo com força, forçando-o a olhar pra mim. Chego perto do rosto dele, ao ponto de misturar nossas respirações.

- Eu vou te torturar... Até você morrer nessa cadeira. E todas as suas fãs vão estar olhando.- sorrio cínico e me afasto, ainda segurando seu queixo- Como é o nome do fandom mesmo?- de solta da minha mão bruto.- Ficou com raivinha foi?- faço um beicinho.- Pena que não vai sobreviver para as pessoas verem.

Coloco uma máscara que cobre todo meu rosto e muda a minha voz para uma mais grossa.

Vou para trás de Jungkook e ligo a câmera com um controle. Rapidamente a live enche pelo título "ACHEI JEON JUNGKOOK NUM BUERO", já que a notícia de que ele havia sido sequestrado se espalhou.

- Olá a todos que chegaram ou estão chegando. Eu sou o "V". E esse cara aqui - aperto o ombro de Jungkook- foi sequestrado e bom, acho que alguém vai morrer hoje, não é Jungkook. Diga suas últimas palavras, para o seu fandom e provavelmente pros membros.

- Prefiro deixar para o final.-resmunga.

- começar nosso joguinho.- vou para o lado de uma mesa com ferramentas de construção.- Vamos brincar de construir? Ou melhor, de desconstruir.- pego um martelo, o posiciono na mão dele.- Espere um pouco, vou colocar música.

Pego o celular dele e desbloqueio - já que Jungkook tinha tirado a senha para mim. Entro no Spotify e coloco uma música aleatória.

LIKE OOH-AHH - Twice.

- Agora sim vai ficar divertido.- pego o martelo de novo e o posiciono acima da mão dele, também presa na cadeira, e acerto em cheio.- Será que eu ouvi um osso se quebrando? Vou acertar mais uma vez pra ter certeza.- acerto mais uma vez no mesmo lugar e ouço um "crec" vindo da mão do rapaz é um grito, vindo do mesmo.

- Agora sim eu ouvi. Mas não quero que vá tão rapido assim.- acerto mais uma vez.

[...]

POV Autora

Na Central de Polícia em algum lugar aí 20h 00min...

- Gente, gente. Achei alguma coisa no YouTuber.- Young Kyun diz sério- "ACHEI JEON JUNGKOOK NUM BUERO"? Vamo ver né? -Ele clica no vídeo e mostra pro resto, numa cena em que o assassino martela a mão do tal Jeon Jungkook. Todos fazem uma expressão de dor.

-Err... A gente precisa resolver isso, né? Não estamos aqui à toa.- Rowoon se pronuncia.

- Esse tal de Jungkook, é de algum lugar? - Dawon pergunta.

- Tu não era o fã de kpop? - Chamo retruca com uma sobrancelha arqueada.

- Ah vai toma...

- Vamos pesquisar no Google, porque esse "amor" de vocês aí, eu em.- Inseong revira os olhos pesquisando no Google.- Achei. Ele é do grupo: Bangtan Sonyeodan. Vamos no prédio da BigHit atrás do resto do grupo.

~40 minutos depois~

- É aqui.-Inseong se pronuncia descendo do carro.

Todos adentram o prédio que, sinceramente, estava com cheiro de morte. Eles logo avistam a moça da recepção, indo na direção dela.

- Com licença. O grupo Bangtan Sonyeodan estaria aqui no prédio? -Jaeyoon encosta na bancada.

- E quem gostaria de saber? - ela arqueia a sobrancelha e responde grossa.

- Alguém da polícia, vulgo eu, quer saber. E se você não quiser ser demitida por ajudar na morte de um dos integrantes, é bom me falar onde eles estão. -Jaeyoon se aproxima mais da mulher, intimidando-a.

- N-na cobertura...

- Obrigado.- ele revira os olhos e vai correndo pro elevador, junto com os outros garotos.

Depois de um tempo, a porta do elevador abre num apartamento enorme. Dando de cara na sala, onde estavam os membros do grupo. Quando a porta se abre todos se viram para o elevador.

- Com licença. Esse grupo é o Bangtan Sonyeodan?

- Sim. - um garoto se levanta, autoritário- Por que você gostaria de saber?- ele cruza os braços, os olhando de cima a baixo.

- Caralho. Todo mundo nessa porra é mal educado?- Youngbin fala, exaltado- Enfim, nós estamos tentando salvar seu amiguinho. Então cala a boca... - um garoto corre na direção dele, com olhos vermelho e lágrimas recém caídas, e o agarra pelo colarinho.

- Vocês vão salvar o Jungkook? -pergunta olhando dentro dos olhos de Youngbin.

- É o que viemos fazer.- Jaeyoon vai pra frente. Algum de vocês têm o número dele.

- Eu! Eu tenho! - fala um loiro desajeitado tentando desbloquear o celular. Após conseguir realizar o ato, entrega o celular para o policial, já no aplicativo de ligações.- Salvem ele, por favor. - limpa rápido uma lágrima que caiu.

- Okay. Pessoal, coloquem no YouTuber na Live que mostrei a vocês. - Young Kyun toma a frente.- Err... Membros, acho melhor vocês não assistirem a live. Jaeyoon você vai ligar para o telefone de Jungkook, quando ele atender, enrole ele. Precisamos de um minuto de ligação para podermos rastrea-los. Garoto - se vira para um garoto de cabelos azuis, sentado no sofá de cabeça baixa.- Você de cabelo azul. -se vira para o policial.- preciso de um notebook, pegue um pra mim. Chani, você vai conectar o celular no computador, através de um programa disponibilizado pela polícia, para rastrearmos Jungkook. Dawon, conecte a live na TV, precisamos ver o que está acontecendo. O resto, ajudem os garotos em qualquer coisa, levem- nos para os quartos. E peguem qualquer tipo de informação que nos possa ser útil pra colocar esse babaca atrás das grades. Ao trabalho.

~10 minutos depois~

- Chani, tudo pronto?

- Sim, tudo pronto. - Chani assente.

- Jaeyoon.- Young Kyun chama a atenção do garoto.- Ligue.- fala autoritário






~helena_almeida4


Notas Finais


Integrantes:

Inseong

Nome real: Kim In Seong.
Data de Nascimento: 12 de julho de 1993.
Altura: 1,84cm.
Peso: 70kg.
Tipo sanguíneo: A.
Posição: Vocalista Principal.
Hobbies: Jogar o Omok e xadrez, desenhar, resolver quebra-cabeça.
Alguns fatos:
-É considerado o cérebro do grupo.
-Sabe falar inglês fluente.
-Se sente honrado por ter o mesmo nome do ator Cho In seong.
-Ele gosta de comer hambúrgueres e pizzas.




Katiau \(⬛−⬛)/
#Somosfadas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...