1. Spirit Fanfics >
  2. Reverse Falls >
  3. Reverse Falls- Origem 2

História Reverse Falls - Reverse Falls- Origem 2


Escrita por: LiliMoraes

Notas do Autor


gente, está ai uma outra fanfic “saindo do forno”, haha, então gostaram da anterior ?  

Espero que gostem do CAP.2

Capítulo 1 - Reverse Falls- Origem 2


Fanfic / Fanfiction Reverse Falls - Reverse Falls- Origem 2



V.D- Dipper

 

 Eu arrumei minhas coisas rapidinho e gostei da nova decoração do quarto. Bem maneiro… Desci as escadas novas voando praticamente pra ver o que o Ford queria me falar…

-Ford ? Então… É o Bill ?

-Ola Dipper, é sim.

- Mais ele não sumiu na mente do Stan ?

-Sim mais ele só sumiu e não “morreu”!

-Como assim ?

-Gravity Falls está calma por enquanto mais até o Bill não se reencompor por completo. Eu venho observando a cabeça do Stanley e a mente do Bill está aberta e da para ouvir o que ele pensa. Quer um treixinho do que ele disse ontem ?

-Sim claro.

-Então ta: “ORA,ORA GRAVITY FALLS. VOCÊ VAI SER DIFERENTE E MUDAREI TUDO NESSA CIDADE E SEU NOME SERÁ ‘*REVERSE FALLS*’!!!”

-Reverse Falls ? E o que seria Reverse Falls ?

- Ué Dipper, está óbvio que é Gravity Falls ao contrário.

- Isso eu entendi, só não entendi o que mudaria..

-DIPPER… você ficou burro nesse tempo ? Isso significa que todos do bem virarão do mal e vice versa…

-Não vai acontecer nunca isso. Vou impedir com a Mabel como da primeira vez.

-Se você diz…


V.F- Ford


  Eu precisei esconder uma  para o Dipper. Ele não conseguirá pois estará nos feitiços do Bill e todos nós. Não posso treinar o Dipper,Mabel,Wendy, Soos… Ninguém, os únicos que conseguirão impedir são Pacífica e Gideon como vc e a Mabel, Dipper, que nem vocês dois…


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Amanhã terá outro, o que será que acontecerá amanhã no próximo ? Fiquem ligados, bjsss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...