1. Spirit Fanfics >
  2. REVERSE.- Is It Love? Drogo. >
  3. C a p í t u l o V i n t e

História REVERSE.- Is It Love? Drogo. - C a p í t u l o V i n t e


Escrita por: Srta_Rozy_The_K

Capítulo 23 - C a p í t u l o V i n t e


- Achou que ia escapar?, ah querida, pelo menos fiquei impressionado com sua coragem, herdou isso de seu pai.- Ele sussurava em meu ouvido enquanto me esmagava na porta.- Mas, da próxima vez, saiba que sou um vampiro e que um simples pedaço de vidro não é capaz de matar alguém que já morreu.

De seu bolso, ele tira as mesmas algemas que vi ele girar entre os dedos naquele dia, ele a põe em meus pulsos e me joga no chão com total brutalidade, fazendo meu corpo tremer e doer. Ele abre a porta e sai assobiando uma canção enquanto ria alegremente. Meu corpo estava muito afadigado, pois, quando você toma uma sedativo imobilizante e tenta se mover e fazer o mínimo esforço se quer, seus músculos ficam mais imóveis e inchados a casa segundo que passa e minha tentativa de matar aquele desgraçado só fez com que tudo piorasse.

Ele volta novamente com os mesmos caras que ajudaram a me dar a injeção. Um deles me pega facilmente com um dos braços, além de ser bruto, ela era muito forte, e seu toque doeu muito, principalmente quando me obrigou a me mexer e andar.

Saímos daquele quarto e e eles me levam há um corredor estreito e escuro, um tipo de passagem secreta com muitas escadas e degraus altos que iam ficando cada vez mais estreitos. 

E claro, ele não poderia me levar em outro lugar além daquele, uma masmorra. Mas isso não era algo chocante, oque realmente fez meu coração quase parar foi oque eu vi, ou melhor, quêm.

- Pai?.


Notas Finais


DESCULPAAAAAAAAAAAASSS PELA DEMORAAAA
Sério gente, eu ia atualizar aqui mas fiquei oculpada com meu curso de inglês e fui dormi 2 hrs DA MANHÃ por quê eu estava estudando, aí não deu tempo de atualizar aqui, mas não se preocupem, hoje ainda sai mais💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...