1. Spirit Fanfics >
  2. REVERSE.- Is It Love? Drogo. >
  3. C a p í t u l o V i n t e e U m.

História REVERSE.- Is It Love? Drogo. - C a p í t u l o V i n t e e U m.


Escrita por: Srta_Rozy_The_K

Notas do Autor


Mores, quero fazer uma pergunta á vocês. Estou tentando me organizar melhor para sempre trazer capítulos todos os dias certinho para vocês, então quero que vocês me digam qual horário seria melhor para publicar os capítulos para vocês lerem e se possível, até novas idéias para histórias que vocês querem que eu escreva futuramente e tudo mais.
Bjos lovers💞😘

Capítulo 24 - C a p í t u l o V i n t e e U m.


Seu olhar angustiado e gélido me machucou. Oque diabos ele estava fazendo aqui?. Ele estava trancado em uma das celas, seu rosto perfeito estava com vários cortes e hematomas, seus olhos foram difíceis de encarar, mas eles me passaram uma sensação estranha e frustrante.

- Ah que lindo, um belo momento para ser registrado entre pai e filha, sabe Kathy, pela primeira vez durante todos esses anos, seu amado pai tomou uma decisão boa... Pelo menos para mim.

- Oque você está falando?.- Minha voz ecoou baixa e sofrida, mas o ódio estava presente, isso deu para sentir.

- Bom... O dia de seu pai ser condenado finalmente chegou, na verdade, não exatamente o dele, mas isso é depende.

Ele anda de um lado para o outro, sorrindo, mas então percebi algo que não tinha percebido antes. Seu sorriso junto com toda ironia era uma farsa, ele fazia aquilo para esconder seu sofrimento... A perda de seu filho, ele ainda gostava do meu pai, mas seu ódio pela "traição" era mais forte, fazendo com que ele tomasse medidas drásticas para conseguir ele devolta.

- Tirem-o dali.- Ele ordena firmemente.

Sem piedade, eles o tira e o joga no chão, ele parecia debilitado quando caiu de joelhos naquele chão frio e sujo. Me senti inútil e culpada, mesmo ainda não sabendo por quê, mas, na verdade, talvez eu saiba, só não tenho coragem o suficiente para assumir.


- Bom, é sua escolha, sua vida ou á de Kathy.

E meu coração parou.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...