História Reverse (Naruhina) - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Naruhina
Visualizações 449
Palavras 2.003
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Música: The Power of love - Huey Lewis.

Capítulo 25 - DeLorean.


- Ai cara, cadê o Naruto e o Neji? Eles tão demorando - Reclamou Hinata enquanto se encostava em seu armário.

- Bom, tirando o fato de que hoje é o último dia das provas? Você sabe que eles tem tido mais dificuldade em se desviar dos "adoradores" - Respondeu Sasuke se espreguiçando.

- O baixista e o guitarrista, eles esperavam o que? Fico feliz de poder andar por aí sem alguém a cada cinco minutos me pedindo um abraço - Falou Shino.

Hinata bufou.

- O pessoal já deve estar nos esperando, a Tenten vai nos matar se não chegarmos cedo e ajudá-la com os preparativos - Falou ela escorregando pelos armários até chegar ao chão enquanto gemia frustrada - E eu ainda tô com preguiça, vou fazer questão de falar que é culpa do Neji e do Naruto.

- Por falar neles, não são eles alí? - Falou Shino apontando para os dois que estavam rodeados de garotas e garotos ao redor tentando sair de seus admiradores sem ser mal educados.

- Por que eles tinham que ser tão educados? Nem ao menos deixam eles falarem - Resmungou Hinata antes de suspirar - Sasuke, vai lá, da última vez o Shino tentou e não deu muito certo.

- Diziam pra mim fazer pose pra foto, as garotas não paravam de fazer biquinho e os meninos de flexionar os músculos - Ele estremeceu - Assustador.

- Já volto - Falou Sasuke indo em direção ao pequeno grupo e mesmo que tenham ficado felizes ao ver o baterista alí, Sasuke nem ao mesmo deu tempo para que alguns de seus fãs falassem alguma coisa e foi logo puxando Naruto e Neji pela gola da camisa.

- Vamos, a Hinata tá com preguiça e se não formos logo a Ten vai nos matar - Falou ele antes de dar uma olhada pelo ombro para seus admiradores e lhes lançar um sorriso ladino.

Ele era charmoso quando queria.

- Obrigada Sas, você é um amor - Agradeceu Hinata antes de se virar para Neji e Naruto - E vocês dois, veem se aprendem a fugir dessas situações.

- Foi mal - Falou Neji sem graça.

- Foi culpa do Neji, ele que começou a falar alto demais e a chamar atenção - Falou Naruto entregando o guitarrista.

- Amigo da onça - Murmurrou Neji com os olhos semicerrados em direção de Naruto.

- De qualquer forma, tirem no pedra, papel e tesoura pra quem vai me carregar nas costas - Falou Hinata abanando a mão para que eles começassem logo.

- Folgada - Falaram os quatro antes de revirarem os olhos.

Eles levantaram seus punhos e fizeram a contagem.

- Um, dois, três e já!

Naruto, Shino e Sasuke haviam colocado tesoura e Neji papel.

- Fala sério! Vocês sempre ganham - Choramingou ele já ajudando Hinata a se levantar.

- Isso se chama karma meu amigo - Falou Naruto sorridente.

Ele bufou já na posição para Hinata pular em suas costas qual ela não demorou a fazer.

- Avante! - Exclamou ela antes de encostar a mão na nuca de Neji.

- Vocês ainda me pagam - Murmurrou ele fazendo os três rir.

Fazia três meses dês dá apresentação no festival de inverno e depois do show a fama deles aumentou de um jeito fenomenal e depois de uma foto com a Dua Lipa nos tabloides eles estouraram na mídia, já tinham até mesmo uma audição programada para semana que vem!

Parecia que tudo havia permanecido em seu mesmo lugar mas ao mesmo tempo mudado, Geek's e populares estavam socializando e convivendo no mesmo local sem resmungos, reclamações ou revirar de olhos. Muitos trocaram de fraternidade devido o impacto que havia sido os The Unknown, grande parte da fraternidade da Shion havia ido para as dos Geek's e vice versa, parecia que tudo estava se equilibrando, talvez também seja influência dos Akatsuki que fizeram questão de divulgar o quanto estavam felizes pelos The Unknown terem representado a faculdade.

Claro que ainda existiam os que eram metidos e cegos demais para entender que todos tinham suas próprias peculiaridades, afinal, sempre existem aqueles que acreditam que seus idéias são sempre melhores que dos demais.

Eles sabiam que não podiam mudar todos, mas ficavam felizes em ver que uma grande parte de pessoas haviam entendido o que eles queriam transmitir.

Eles caminhavam em direção a sua fraternidade enquanto acenavam para algumas pessoas que passavam e que sorriam para eles.

- É sério Hinata, já pensou em fazer uma dieta? - Perguntou Neji enquanto tentava dar seu melhor sorriso para as pessoas que passavam.

- Já mas mudei de idéia depois que o Naruto fez aqueles brownie's - Respondeu enquanto sorria sem mostrar os dentes mandando um beijo em seguida para seu namorado.

- Tudo culpa desse Naruto - Resmungou Neji enquanto Hinata descia de suas costas fazendo Naruto rir.

- A culpa na verdade é sempre sua Neji - Falou Shino, lógico abrindo a porta.

- E é bom que a culpa seja só dele mesmo! Se não arranco a cabeça dos cinco! - Exclamou Tenten os abordando ao entrar - O povo vai chegar daqui a duas horas e não temos NADA pronto!

- Relaxa Ten - Falou Hinata a segurando pelos ombros - A gente faz tudo rapidinho, o Shino prepara junto com você a comida e eu ajudo o Sasuke, Naruto e o Neji arrumam as coisas lá trás.

Tenten respirou fundo e soltou o ar pela boca.

- Vamos Shino, antes que eu arranque a cabeça de vocês - Ameaçou ela já indo para a cozinha sendo acompanhada por Shi que estava com os olhos arregalados e receoso por ter que lidar com a empresária estressada.

- A cada quinze minutos a gente volta pra ver se ele tá vivo - Comentou Sasuke jogando a mochila no chão.

- Ok, o que temos que fazer? - Perguntou Neji levantando as mangas.

- Você e o Naruto levam o sofá, enquanto eu e o Sasuke levamos os puff's pro jardim de trás - Falou Hinata pegando o único puff que havia na sala enquanto o Sasuke subiu até o andar de cima onde estava o restante dos puff's.

Naruto e Neji seguiram ela até o jardim de trás, colocando o sofá e o puff em lugares específicos.

- Agora, temos que pegar a lona, o datashow e a poltrona - Falou ela enquanto amarrava seu casaco na cintura.

- Você e o Naruto podem pegar a lona e o datashow, eu pego a poltrona - Disse Neji antes de entrar na casa.

Hinata e Naruto foram até às escadas onde passaram por Sasuke que levava dois puff's.

Eles chegaram no quarto de Ten onde estava os objetos, Hinata abriu o armário onde estavan os mesnos.

Ela ficou na ponta dos pés tentando alcançar a lona e o datashow qual não conseguiu alcançar, havia esquecido que Tenten era bem mais alta que ela.

- Deixa que eu pego - Falou Naruto atrás dela estendendo a mão conseguindo pegar as duas coisas - Isso que dá não gostar de fazer esportes.

- Não me arrependo - Retrucou ela de frente pra ele com um sorriso ladino, Naruto sorriu enlaçando sua sintura com a lona na mão aproximando os corpos selando os lábios de sua namorada de maneira apaixonada.

Acho que ele nunca deixaria de sentir seu coração bater forte ao beija-la.

- Agora, vamos - Falou Hinata ao separar os lábios dos dele - Se a Ten chegar e nós estivermos nos pegando no quarto dela, ela vai mandar empalhar as nossas cabeças.

Naruto riu tirando a mão de trás dela entregando a mochila com o datashow.

- Tem razão e temos que ver se o Shino ainda esta vivo - Falou ele colocando seu braço ao redor de seu pescoço enquanto Hinata abraçou seu tronco rindo indo junto com ele em direção a porta.

Ao descerem foram logo olhar a cozinha onde viram Shino cortando legumes enquanto Ten misturava os ingredientes do bolo.

- Não esqueça de pegar a forma Tenten! E por que você ainda não ligou o forno?! - Exclamava Shino fazendo ela ir até o fogão e em seguida até o armário onde pegou a forma.

- Merda! Ainda falta os sucos - Resmungou o tecladista enquanto jogava as verduras na panela.

- É, acho que ele tá sabendo de virar - Falou Hinata risonha puxando seu namorado chocado para o jardim de trás.

•••

- Huuuuuum, esse hot dog tá uma delícia - Falou Maki.

- Seu namorado é uma grande cozinheiro e também um mandão quando fica na cozinha - Falou Ten fazendo Shino corar.

Maki apertou as bochechas dele com a mão desocupada enquanto com a outra segurava o seu sanduíche.

- O bolo também está ótimo - Elogiou Ino recebendo um beijo na bochecha de sua namorada.

Os amigos mais próximos haviam sido convidados para uma sessão de filmes, necessariamente uma maratona da trilogia "De Volta para o Futuro", o local havia sido enfeitada com luzes que estavam presas da árvore até a janela alta da casa.

- Você só vai comer pipoca Shion? - Perguntou Neji, estranhando.

- Quando eles desligarem as luzes eu pego o bolo de chocolate - Susurrou ela o fazendo rir antes de roubar uma pipoca de seu balde.

Enquanto os The Unknown e suas namoradas já estavam sentados em seus devidos lugares Hinata teimava em brigar com os garotos da Akatsuki e Gaara.

- Vocês estão levando toda a comida da mesa!

- Nem... Estamos - Respondeu Deidara com a boca cheia enquanto colocava três hot dog's em seu balde de pipoca.

- Por que vocês não seguem o exemplo do Shika? - Ela apontou para Shikamaru que comia apenas um hot dog.

- É verdade - Falou ele convencido.

- Esse já é o quinto dele - Gaara entregou Shika o fazendo ficar com os olhos semicerrados para ele.

- Shika! - Exclamou Hinata batendo no ombro dele enquanto Gaara abanava a mão para que Itachi, Deidara e Nagato saíssem aproveitando que ela estava distraída.


- Eu não acredito que você jogou o balde na minha cabeça! - Exclamou Sakura enquanto Sasuke tirava as pipocas de seu cabelo comendo uma ou outra.

- Foi culpa do Neji - Falou ele.

- Nem vem que eu tava aqui atrás! - Exclamou ele chutando seu puff.

Saki bufou ficando emburrada fazendo Sasuke lhe dar um selinho.

- Você vai lavar o meu cabelo depois - Falou ela tentando conter o sorriso, ela não conseguia ficar com raiva de ninguém por muito tempo e com Sasuke não durava nem segundos.

- Pode deixar - Falou ele sorrindo ainda tirando as pipocas de seu cabelo.


- Já vamos desligar as luzes - Anúnciou Naruto entrando em casa logo desligando as luzes - Tudo bem? - Perguntou ele ao chegar na mesa de comida.

- Os garotos me enrolaram - Resmungou ela fazendo Naruto rir antes de puxa-la em direção ao sofá qual eles sentaram.

- Todos prontos?! - Perguntou ele.

- SIM! - Responderam todos, alguns erguendo suas bebidas e outros suas comidas.

Naruto apertou o play no controle fazendo o filme começar, ele deitou fazendo Hinata se ajeitar sobre ele, deitando sua cabeça em seu peito.

Sorriu sentindo o cheiro de seu namorado, por estar ali com seus antigos e novos amigos, sua banda, sua segunda familia. Riu ainda mais ao lembrar de sua mãe que já lhe cobrava uma visita dela e de Naruto, qual ela estava louca para abraçar e chamá-lo de genro.

Agradecia por Shion ter lhe feito ser expulsa, adorava Saki por sempre lhe apoiar, estimava Tenten por sempre cuidar dela, prezava Neji por sempre fazê-la rir, amava o amor que Shino sentia pela literatura e o jeito sincero que só o Sasuke tinha e claro era apaixonada por Naruto por ele ser do jeito que ele era.

- Por que está rindo tanto? O filme ainda está no início - Perguntou ele a olhando de cima.

- Nada não - Ela ergueu a cabeça selando seus lábios - É que eu te amo muito.

Naruto sorriu antes de abraça-la forte já com ela deitada novamente.

- Eu também te amo - Susurrou ele de volta sentindo o calor dela sobre si enquanto voltava a atenção para o filme e principalmente na música que começou a tocar com Martin Mcfly acordando.

The power of love is a curious thing

make a one man weep, make another man sing


FIM


Notas Finais


É isso! Espero que tenham gostado! Sei que o final podia ter sido melhor mas eu achei q esse era bem a cara deles jdbdjdbdjs, espero ver vários de vcs na minha nova história!

https://www.spiritfanfiction.com/historia/amor-criptografado-naruhina-13759004


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...