História Reverse no Yaiba - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Personagens Giyuu Tomioka, Inosuke Hashibira, Kanao Tsuyuri, Kyoujurou Rengoku, Mitsuri Kanroji, Nezuko Kamado, Personagens Originais, Sabito, Shinobu Kochou, Tanjirou Kamado, Zenitsu Agatsuma
Tags Demon Slayer, Kimetsu No Yaiba, Reverse No Yaiba, Universo Alternativo
Visualizações 10
Palavras 916
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - A respiração da morte


Fanfic / Fanfiction Reverse no Yaiba - Capítulo 4 - A respiração da morte

Muzan : quarta forma...

Antes de completar a frase, o oni mutante ataca com seus braços, mas assim que chega perto, elas são cortadas e então o demônio pisca e então ele só consegue abrir um olho,pois outro estava no chão, depois de ser arrancado fora por Muzan.

Muzan: assassino veloz.

O monstro se stressa de verdade e arranca do chão a árvore em que Muzan estava e tenta acerta-lo, mas Muzan desvia de alguns golpes, até que um deles o oni acerta um dos galhos da árvore e Muzan  é arrebatado para longe e cai em cima de um arbusto. Ele se levanta tonto e é acertado por um dos braços do mutante e bate numa árvore e quebra o seu tronco e quando a árvore ia cair em cima dele ele a corta.

Muzan: eu te subestimei! 

Oni mutante: é mesmo? Essas são suas últimas palavras? Ótimo!

O oni mandou três braços para assassinar Muzan, mas o garoto é rápido e desvia dos três, sendo perseguido por mais logo em seguida, desvia de muitos até que um deles o pega pela roupa e o arremessa em uma árvore.

Oni mutante: parece que você é do tipo que morre com torturas lentas e demoradas né? Queria te matar rápido, mas se quiser sentir dor é só pedir!

O oni pegou várias pedras com seus braços e arremessou todas em Muzan que tenta desviar mas umas o acertam e ele fica fraco. O demônio usa um de seus braços e bate em Muzan em cheio e faz ele cuspir sangue e é chocado com uma árvore.

Muzan: é, cof, cof! Esse cara é louco, seria muito engraçado se eu morresse aqui né? Mas é uma pena que essa comédia nem é possível.

Oni mutante: está resmungando o que? Ainda acha que tem esperanças? MORRA!

Todos os braços do oni mutante vão a direção de Muzan, quando o monstro percebe que havia segurado algo ele puxa logo,mas encontra apenas galhos e árvores. Ele olha para trás e vê Muzan se preparando para um ataque, ele pega as coisas que estavam em sua mão e joga em Muzan, que desvia e tenta se concentrar e nada, mesma coisa, o oni pega uma árvore e joga em Muzan e assim ele tenta se preparar. Várias tentativas e nada.

Muzan: é,parece que vou ter que mudar os planos!

Muzan pula e fica no ar, pula bem alto, uns 25m, e para por um momento de cabeça pra baixo.

Muzan: shi no Ibuki, sexta forma: Três desejos!

Muzan começou a cair na mesma velocidade que chegou naquela altura e chegou no monstro e com um corte girando ele eliminou todos os braços que estavam prestes a agarra-lo, no segundo corte(também girando) ele dividiu a cabeça do monstro horizontalmente, mas sem chegar ao pescoço.

Muzan:  três desejos, três cortes, um mais potente que o outro, por causa dos giros. Agora,você vai morrer mutante!

Muzan antes de terminar o golpe ele lembra.

Flashback

Urokodaki: meus alunos, a maioria foram mortos... Massacrados! 

Em toda minha vida,nunca vi ninguém chorar o tanto que ele chorou no dia que me contou isso,saber que seus alunos morreriam e não poder fazer nada. Todos os "te vejo depois da seleção final" ele escutou, mas nunca haviam se concretizado... Era decepcionante. 

Flashback off

Muzan: morra!

Muzan finaliza o golpe mas, o pescoço do oni não é cortado.

Muzan: o que?!!

Oni mutante: HAHAHAHHAHAHA! Eu não entendo o porque disso ser tão prazeroso! Sempre é a mesma coisa, os pupilos Urokodaki ficam enfurecidos comigo, mas, sempre é a mesma coisa! HAHAHAHA!  E você é o próximo!

Nesse momento, Muzan já estava com vários braços em volta de si.

Muzan:  não, não, não! Shi no ibuki, quarta forma, assassino veloz!

Os braços são dizimados e Muzan chuta a cara do mutante e se retira.

Muzan (mente): e agora?! Eu não tenho nem ideia do que fazer, eu poderia até usar a sétima, mas, eu ficaria muito desgastado, mas, eu já sei!

Muzan sai da árvore e desce ao chão, ele vai na direção do oni mutante e quando ia ser atacado, ele some e vai parar em com de um galho bem distante do Oni mutante, ele arremessa as árvores na direção de Muzan. Eram muitas, mais de dez, eram 15.

Muzan: é agora! Shi no ibuki, sexta forma! Três desejos!

Ele com os três cortes dizimou as árvores e quando surgiram os braços ele sumiu e cortou os braços e de repente, partes do corpo do mutante começaram a ser cortadas e destruidas.

Oni mutante: é aquela mesma técnica, só que mais potente! É só eu fazer isso!

Era a segunda forma. O oni esticou os seus braços e esperou Muzan barrar em um deles.

Muzan: não posso perder velocidade batendo neles! Tenho que cortar e fazer um impulso, mesmo que isso gere uma velocidade que eu não controle!

Muzan corta o braço e pega impulso no braço, depois da árvore, outro braço e em outra árvore.

Muzan: é nessa volta! Eu vou...

Oni mutante: entendendo o que pretende caçador! Tente ago- 

Antes que percebesse, ele começou a falar, mas desde que começou, sua cabeça já havia sido cortada.

Oni mutante: o que?! Já? Não,  não,não! Eu não posso morrer!

O oni começa a se lembrar de sua vida e como ficou daquele jeito. Muzan sente os seus arrependimentos pelo olfato. 

Muzan: depois de tudo que fez, é uma cara de pau se arrepender desse jeito, seu cheiro de oni de qualquer forma é imprestável! Desapareça!

Muzan olha para o lado e vê um menino rezando pelo oni. 



Notas Finais


Obrigado pelo apoio de vocês, se gostou da história,favorito por favor, isso me ajuda muito aqui no spirit


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...