1. Spirit Fanfics >
  2. Reverse Souls >
  3. Rosas!

História Reverse Souls - Rosas!


Escrita por: ArthurL

Notas do Autor


Ola gente....Eu demorei?....Demorei...e só posso pedir perdão, achei que por finalmente terminar meu curso e entrar de ferias eu teria algum tempo a mais, mas estava enganado, esse fim de ano só me gerou mais pressão, pois percebi que se eu não conseguir alguma forma de renda, talvez não consiga pagar meus estudo para o ano que vem, e ao mesmo tempo não acho um futuro em minha vida profissional, o que me causou muita dor de cabeça que me custa tempo e um bloqueio enorme para escrever, peço perdão, mas esta difícil aqui, ainda mais quando sua família não te apoia na sua escolha, mas...agradeço a compreensão, desculpe a demora e espero que gostem do capitulo. AMO VCS TUDO <3

Capítulo 19 - Rosas!


Fanfic / Fanfiction Reverse Souls - Rosas!


Todos  estavam congelados de medo, com pernas bambas, mãos tremulas, pelos da nuca arrepiados, corações apavoradas e olhos arregalados de pavor, naquele corredor sem saída, onde Mabel acabará de chegar, sua presença assassina era temida por todos, até mesmo Will sabia que nada de bom viria daquele encontro, os olhos de Mabel ardiam em um azul profundo que hipnotizaria qualquer pessoa e com um grande sorriso em seu rosto ela diz:
-Ola Gideon, há quanto tempo. É bom revê-lo huhuhu.
Todos ainda tremiam perante ela, engolindo para dentro da garganta sem conseguirem pronunciar uma única palavra se quer, Mabel olha para cada um deles, um tanto incomodada pelo silencio.
-O que foi? Por que pararam a discussão de família? Vamos, continuem, eu estava até gostando. 
Pacífica temia, não por ela, pois sentia de alguma forma que não corria perigo no momento, mas seu meio irmão poderia ser morto em um piscar de olhos, então coloca lentamente seu corpo entre Gideon e Mabel,  tentando desviar a atenção da morena, argumentando.
-M-Mabel... calma...nós...nós... só estávamos...
-Eu sei muito bem o que vocês estavam fazendo, não se preocupe garota.
-V-você sabe?
-Sim, sabe, eu e Dipper fomos parar na sala de vigia.
-Sala de vigia?
-Sim, querendo ou não, este lugar possui câmeras. 
Disse ela aproximando-se de Pacífica e colocando seu braço sobre os ombros da mesma, apontando para a câmera acima delas. 
-E elas continuam funcionando muito bem.
Há um estalo na loira, que diz assustada.
 -Então vocês-
-Sim eu e Dipper estamos vendo tudinho... até mesmo seu lindo romancezinho de verão com nosso pequeno demoniozinho azul. 
Ela solta Pacífica, ficando de costas para todos. A garota assustada tenta rebater.
- Não é o que parece! Eu não-
Mas uma chama dourada se acende na mão esquerda de Mabel, fazendo a loira se calar e recuar um passo para traz.
- Huhuhu...eu já esperava infidelidade sua, sua cadela, mas é uma pena...para você, não posso perdoa-la por trair meu irmão...
-EU NÃO TRAI! Eu o amo! AMO MUITO! E não vou deixar de ama-lo! 
Pacífica toma a frente, com braços estendidos.
-Huhuhu... É tão divertido isso, continue com as desculpas.
-Mabel... eu juro, eu amo o Dipper mais do que tudo.
Mabel com um sorriso impagável em seu rosto, olha levemente para Will, podendo ver algo que parecia dor em seu olhar, ao mesmo tempo diz:
-É o que todas dizem, mas na hora de colocar chifres em meu irmão não pensou nisso?
-Foi apenas um selinho  inocente! Eu queria apenas que o Will sentisse algo! Sabe... ele sofre demais!
-Sentir algo? Eu garanto que ele sentiu algo bem no meio das pernas.
-ELE NÃO É ASSIM! Ele só precisa...só precisa...
-Precisa de que? Uma vadia loira?
-Ele não sente nada! Sem um corpo ele não sente...nem um toque... isso...é muito triste.
-Hu...realmente você é muito ingênua...
-Eu...eu só... só queria... ser gentil...
O rosto de Mabel fechou por um segundo, olhando para Will com certo ódio.
-Ele não precisa de nada, é um demônio sem qualquer tipo de sentimento, não é merecedor de nenhuma compaixão... a única coisa que ele merece é uma vida de escravidão e dor.
Pacífica olhou para Mabel, assustadas pelas frias palavras dela, mesmo com Will presente ela não hesitava em dizê-las.
-Porque...porque o trata tão mal? 
Mabel revirou os olhos.
-Isso não interessa... Você é ingênua demais para qualquer coisa...E no momento temos outras coisas a resolver...como...
Ela toma o olhar para  o garoto atrás da loira.
 -Então Gideon...vai puxar o gatilho?
Pacifica virou-se rapidamente para trás, vendo seu meio irmão segurando um revolver, com suas duas mãos tremulas, apontando para os possíveis alvos em sua frente, o coração dela parou na garganta, fazendo-a engasgar-se de medo.
-GI-GIDEON!? ONDE VOCÊ ARRANJOU ISSO!? Largue isso agora mesmo!
-CALE A BOCA! 
Mabel apenas apaga a chama, retornado a assistir a discussão.
-GI, largue essa arma! O que pensa que esta fazendo!?
-O QUE ACHA QUE ESTOU FAZENDO!? Eu tenho de dar um fim nisso!
-Do que você esta falando!? MATAR!? ISSO É ERRADO! Você não é assim!
-Você realmente é uma puta hipócrita, se apaixonou e agora vive com assassinos, e me julga por tentar fazer o que é certo!?
 -Não é assim. Matar nunca é o certo!
-COMO NÃO É!?
Mabel senta-se no ar, flutuando, rindo com um sorriso no rosto, observando a briga de família.
-Gideon...se acalme... vamos conversar...
O garoto estava ofegante, exaltado, com o rosto vermelho de tanto gritar, completamente apavorado mas mantendo o cano da arma focado a sua frente, pronto para atirar.
-Eu estou calmo Pací... Mas eu tenho de acabar com isso...Se eu não detê-los o que você acha que pode acontecer!?
-Gi...não...não é assim-
Mas novamente ele se exalta, soltando todo ar de seus pulmões em gritos.
-NÃO É ASSIM O CARALHO! EU CANSEI DESSA MERDA! PARE DE SE FAZER DE SANTA! VOCÊ NÃO LIGA PARA MIM! NÃO LIGA PARA O BUD, NÃO LIGA NEM PARA SUA MÃE!
-Do que você esta falando!? É claro que eu ligo!
-LIGA PORRA NENHUMA! VOCÊ SE JUNTOU A ESSES DEMONIOS QUE MATAM TUDO A SUA FRENTE! É QUESTÃO DE TEMPO ATÉ ELES MATAREM NOSSOS PAIS!
 Ela parou um pouco pensativa, tentando arranjar algo que pudesse defende-los.
-Eles não são assim! Não matarão eles.
-JÁ SE OUVIU!? VOCÊ ESTA DEFENDENDO OS ASSASSINATOS DELES!
-Eu não! Eu só estou dizendo-
-ESTA DIZENDO QUE TUDO BEM MATAR PESSOAS ALEATORIAS E-
Mas então, pela primeira vez, ela soltou um grito que o calou.
-CALE A BOCA ESSA MALDITA BOCA GIDEON!
Ela apertou os punhos com força, cravando suas unhas na palma das mãos, soltando algumas lagrimas, soluçando,  enquanto ele congelou.
-DA PRA VOCÊ CALAR A BOCA UM SEGUNDO GIDEON!? EU SEI QUE ESTOU ERRADA! EU SEI QUE ELES SÃO MAUS! EU SEI QUE NÃO HÁ DESCULPA QUE EU POSSA ARRANJAR PARA JUSTIFICAR OS ATOS DELES! Mas... mas...
Ela começa a soluçar cada vez mais, tremendo, fungando a ponto de Mabel levantar-se retirando um lenço de seu bolso, levando ao nariz da loira para sopra-lo.
-Calma...calma Pací... calma, sopre aqui... e respire fundo. Isso... agora continue a falar mal de nós...huhuhu...
A garota limpou o nariz, Mabel incinerou o lenço e voltou-se a sentar para assistir, Pacífica respirou fundo desviando um pouco olhar e disse..
-Eu sei eu estou completamente errada... sou uma egoísta, estou fazendo isso apenas porque eu quero acreditar em uma mínima chance de ver meu pai pela primeira vez... e ao mesmo tempo ficar ao lado da pessoa que amo...mesmo sabendo do quão errado isso possa ser, das atrocidades que eles fazem... eu nunca disse que estava certa... nem que escolhi o lado certo... por isso... a única coisa que eu quero Gideon... é que você não escolha esse mesmo caminho... não quero que você mate ninguém... não quero mais mortes... não quero  que você viva com esse ódio, nada disso esta certo...
-Então me deixe mata-los! Saia da frente e tudo acabará! E eu prometo que nunca mais terei ódio!
-Não posso! Não adianta Gi... eu não vou sair da frente, eu te peço isso... não quero que você mate eles... e não quero que eles te matem... por favor... pare... por favor... vá pra casa...e esqueça essa vingança.
A garota tenta esboçar um sorriso, se aproximando lentamente de seu meio irmão, com os braços abertos,  o garoto abaixou a arma levemente, o que gerou uma felicidade na loira, até Mabel com um sorriso dizer:
-Então Gideon... Você pretende mata-la?
Então Pacífica congela, percebendo que o cano não estava mais voltado para a morena, e sim para ela.
-GI!?
O garoto, com uma voz exalta diz, olhando diretamente nos olhos da loira.
-PARA PACÍ! Eu...eu cansei... cansei de tanto falar... cansei de tentar alguma coisa... se você não sair da minha frente, eu não terei outra escolha.
-Pare!
-Pací! SAIA AGORA! 
-NÃO!
-SAI LOGO DA FRENTE PORRA! EU TENHO QUE MATAR ELES!
-GI PARA POR UM SEGUNDO E PENSA! Você não conseguira mata-la! Ela é muito poderosa!
Mabel apenas observava, rindo, mesmo com a arma sendo apontada pra ela diversas vezes, sua preocupação era mínima e sua diversão era enorme.
-Eu tenho de tentar!
-TENTAR!? Um erro e você estará morto!
-Pací eu juro, saia da minha frente agora e tudo acaba!
-EU NÃO VOU!
Disse ela batendo o pé no chão como eu ponto final, então Gideon aponta para ela, com as mãos completamente tremulas, derramando lagrimas sem parar.
-Então não terei escolhas... se for para salvar o papai e sua mãe...
-Gi...isso não vai funcionar...
-ENTÃO QUER QUE EU FIQUE PARADO!? Logo eles chegaram a nossa porta! Vão matar nossos pais e todos da cidade! 
-Eles não farão isso!... Não.. Mabel?
Ela vira-se para morena, mas ela apenas responde com um sorriso sarcástico.
-Ela não vai...
Mas o garoto não quis saber.
-Chega Pací! Sai agora ou...
 Então Mabel se levanta, colocando a mão na cintura e dizendo:
-Bom...isso esta durando tempo demais... se vai atirar...faça isso logo... assim me livro de dois empecilhos de uma vez só.
Ela caminha lentamente em direção a Gideon, que aponta a arma para ela.
-P-PARA TRAS! 
Mas Pacífica rapidamente se põem novamente entre a morena e seu meio irmão.
-Mabel por favor não!
A morena a olhou nos olhos, de cima para baixo parando um segundo encarando-a mas sem dar muita bola para ela, apenas a levitou a tirando do caminho.
-Saia da frente... Ou sera a proxima.
-MABEL NÃO!
Mas em um relance Gideon mira em Mabel, apertando o gatilho, provocando um disparo que iluminou e ecoou no corredor, a bala passou rente a cabeça da morena, que nem se esforçou para desviar, arrancando apenas alguns fios de cabelos dela, que apenas sorriu e disse:
-Esta tremendo tanto assim? 
O garoto se prepara para o segundo tiro, mas era tarde demais, Mabel não lhe deu uma segunda chance, ela rapidamente com uma das mãos agarrou no pescoço dele o levantando no ar, ele deixou a arma cair no chão, para levar suas mãos a garganta, tentando desvencilhar-se da aperto de Mabel, mas era inútil, ela apertava cada vez mais forte, não deixando o garoto se que dizer algo.
-Huhuhu... vamos ver se você morre por asfixia ou por eu quebrar seu pescoço...
Pacífica estava atônita, congelada, sem conseguir raciocinar, não sabia o que poderia fazer para salvar seu meio irmão, ela tenta mexer no braço de Mabel, mas era resistente feito uma pedra.
-MABEL POR FAVOR! PARE! VOCÊ VAI MATA-LO!
-Essa é a intenção garota e você sabe muito bem disso...
A cada segundo Pacífica se desespera mais e seu irmão ia ficando azul com a perda de oxigênio, o que só a deixava mais aflita, ela olha pra Will como se pedisse ajuda, o triangulo vê o desespero dela, e mesmo sabendo que era inútil, tenta argumentar, se aproximando de Mabel.
-É...é mestra... é...
-Mas Mabel apenas lança um olhar gélido que faz Will se calar e se afastar assustado, ele não podia fazer nada, pois contrariar sua mestra não era uma opção, o aperto ficava cada vez mais forte e o garoto debatia-se cada vez menos.
-É Gideon...logo logo seu pescoço será partido.
Não importa o que Pacífica tentasse, Mabel não saia ou se mexia, ela olhava desesperadamente para os lados procurando algo que pudesse ajudar, então a única opção que ela viu foi pegar a arma que estava no chão e aponta-la para Mabel.
-Mabel pare!
 A morena riu levemente sem nem olhar para ela.
-O que você vai fazer? Atirar em mim? Me matar? Sabe que não funcionará e eu sei que você não tem coragem para isso,  muito menos porque você sabe o que Dipper faria se você fizesse isso...
A loira tremia chorando com a arma em mãos, sabendo que aquilo era verdade, ela não conseguiria atirar, então ela abaixou a arma, deixando suas lagrimas caírem sobre ela.
-Por favor Mabel... pare... por favor... ele é meu irmão...
-Isso não faz diferença para mim...
A garota se ajoelhou no chão e fez a única coisa que poderia salvar a vida de seu meio irmão.
-Mabel... por favor... eu faço qualquer coisa...
A Morena,abriu um sorriso sarcástico para a garota, finalmente olhando para ela.
-Huhuhu.... E o que você poderia oferecer para mim?
-Eu...eu... eu suma da sua vida... eu desapareço e nunca mais volto... é isso que você quer não é? Quer que eu suma.
-Huhuhu definitivamente eu quero isso...
-Então eu farei isso! Só não mate o Gideon! Por favor.
-Huhuhu... tentador...muito tentador... mas lamento garota, isso não me impedirá, mas nós duas sabemos que isso é mentira, afinal, uma hora você iria voltar e-
-EU NÃO VOU VOLTAR!
Disse ela, apontando a arma para sua própria cabeça, algo que até Mabel se assustou.
-Eu não voltaria Mabel...
A loira engoliu seu choro, com um olhar sério para Mabel, vendo que Gideon já estava inconsciente.
-Mabel... por favor... não o mate...
A morena a olhou com desprezo.
-Você não faria isso...
-Eu farei! Se me prometer que não o matará.
Então pela primeira vez, Will se pronuncia, assustado, a ponto de ignorara presença de Mabel,abraçando Pacífica enquanto se transformava em sua forma humana.
-Pací não! NÃO FAÇA ISSO!
Os olhos de Mabel arderam em ódio, encarando Will, que continuou a ignora-la para voltar sua atenção para loira.
-Will... obrigada... mas me deixe...
-Não! Não posso! 
Ela olhou para Will, com olhar terno.
-Obrigada Will... mas se for a única maneira...
-M-mas depois de tudo... você chegou até aqui... seus desejos... conhecer seu pai... e tudo... VOCÊ NÃO PODE DESISTIR ASSIM.
-Se eu puder salvar a vida dele...eu farei isso.
-Pací...
-Por favor Will...
Will assustado deixa algumas lagrimas escorem, não podendo deixar ela, ele retirou a arma da trajetória da cabeça dela, Mabel apenas tentava não explodir com Will, o que fazia ela apertar ainda mais o pescoço de Gideon.
-MABEL POR FAVOR!
Mabel com ódio em suas palavras diz:
-Então esta bem! Se mate! Aqui e AGORA! Eu prometo não mata-lo depois disso.
-Certo...
Ela solta o braço da arma que Will segurava e volta a apontá-lo para sua própria cabeça.
-Pací não...
Mas ela nem escuta Will, ela apenas fecha os olho e pensa:
"Dipper... por favor....me salve...."
Então ela respira fundo e com sua mão tremula ela puxa o gatilho... o barulho foi como o primeiro tiro, o flash iluminou o corredor mais uma vez, Will fechou o olho, apavorado, mas a loira sem saber o como abre os olhos devagar, percebendo que nada havia acontecido, olhando para a arma, vendo que ela havia sumido de sua mão.
-O que!?
Então da penumbra emergem dois olhos azuis, com uma voz dizendo em um tom sarcástico.
-Você gosta mesmo de um teatro não é mesmo?
Mabel sem nem se virar diz, com um sorriso no rosto.
-Você sabe que sim... meu querido irmão...
Dipper se aproxima deles, rapidamente Pacífica corre para os braços de Dipper, com lagrimas nos olhos,Will rapidamente volta a sua forma triangular, ela desesperada o agarra, com lagrimas escorrendo sobre o peito dele, Dipper olha para ela mantendo um rosto serio e sem emoção, colocando lentamente a mão sobre a cabeça dela fazendo pequenos carinhos.
-Calma Pací... vai ficar tudo bem.
Então ele olha para sua irmã, mantendo seu tom calmo.
-Já é o suficiente não acha?
Ela olha para ele, meio séria.
-Você não quer mesmo que eu solte ele não é?
O rosto serio do garoto disse tudo, então Mabel começa a questiona-lo.
-Você pretende deixa-lo vivo!? Você esta maluco!? Ele pode vir a ser um problema!
-Mabel....solte-o...agora...
-MAS-
-Agora...
-Tsss...
Ela desviou o olhar e soltou o garoto, que caiu inconsciente no chão, Pacífica correu para acudir seu meio irmão, enquanto Mabel se aproxima de Dipper, com um rosto sério.
-Não acha que esta dando regalias demais para sua cadela...
Ele mantém o rosto frio.
-Conversaremos mais tarde... agora me espere na frente do portal...
-Hu...
Ela o encara por mais alguns segundos sem dizer nada e então sai, deixando os, Dipper se aproxima e diz:
-Pací, vá com Will e me espere no portal, quero falar com Gideon a sós.
-Mas...
-Eu prometo que não farei nada com ele.
Ela olhou para seu meio irmão, depois voltou a olhar para seu amado.
-Você promete?
-Claro...não confia em mim?
Então lentamente ela deixou Gideon no chão e levantou-se para seguir Mabel, mas não antes de Dipper puxa-la para um beijo.
-Relaxe... vai ser rápido.
Então Pacífica e Will seguem a dentro nos corredores, até chegarem a sala do portal, onde lá, Mabel esperava, lendo os diários, sentada em uma pilha de corpos, Pacífica senta-se frente a ela, não há nenhuma troca de olhares ou falas, a loira ainda tremia depois de tudo, ainda com umas lagrimas em seus olhos, então Will estava ao seu lado, tentando reconforta-la.
-Calma Pací....já passou... sei que Gideon ficará bem...
Ela limpava suas lagrimas.
-Eu...estava com tanto medo... não sei o que estava pensando...
-Você se arriscou por alguém que você ama, isso foi muito corajoso de sua parte, só alguém com um coração bom faria algo assim.
Ela da um leve sorriso para o triangulo.
-Obrigada Will.
Mabel olha para os dois, revirando os olhos.
-Ugh... Será que podem ficar quietos? Eu estou tentando ler...
Ela falava como se nada tivesse acontecido, o que deixou Pacífica séria.
-Como você pode ser assim?
-Assim como?
Indaga a morena, fechando o livro.
-Uma hora você parece uma serial killer, na outra parece uma adolescente comum...
-Fala como se eu não fosse os dois...
-Mas como você pode se manter tão fria? Você tentou matar  o Gideon...
-Eu tentei matar alguém que apontou uma arma em minha direção e esse mesmo alguém pode vir a nos causar problemas futuros... então não tenho do que me arrepender... teve sorte do Dipper me impedir...
Pacífica olhou para o chão.
-Mais alguma coisa? Ou posso voltar a ler o diário em paz?
Então ela calou-se enquanto a morena reabri o diário, mas não por muito tempo, pois rapidamente o fecha, dizendo:
-Você realmente estava falando sério...?
Pacífica olhou meio desentendido.
-O que você diz?
-Você atiraria? Arriscaria tudo até agora por causa do Gideon?
-Claro! Ele é meu meio irmão.
-Mas depois de tudo que ele fez, de como te tratou... você ainda o perdoa?
-Claro.
Foi estranho, Pacífica conseguia sentir que essa era uma das poucas vezes que Mabel agia e falava realmente  como uma garota normal.
-Hu... 
-Você não faria de tudo pelo Dipper?
-Tudo...
-Então...talvez eu não ame o Gideon como ame o Dipper, mas ainda sim... eu faria de tudo pelos dois... inclusive pelo Dipper... aguentaria a irmã ciumenta dele.
Will arregalou o olho assustado pela fala da loira, já Mabel apoiou a cabeça em sua mão e deu um leve sorriso.
-Você esta perdendo a noção do perigo garota...huhuhu...
Pacífica apenas abriu um sorriso, pois sabia que se não tinha morrido ainda, não morreria mais.

Voltando a Dipper, que havia encostado Gideon na parede, ainda desacordado, então o moreno cria uma chama dourada em seu dedo e encosta na testa de Gideon, que acorda aos berros.
-AAAAAAAAaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh....
-Huhuhu...teve bons pesadelos?
Dipper levanta-se, dando espaço para Gideon respirar e parar de ofegar, ele suava muito como um porco que correu de um matadouro.
-Vamos... pare de ser tão medroso...
Aos poucos o garoto para de ofegar, olhando para os lados, procurando sua arma.
-Procurando por isso?
Diz Dipper levitando a arma no ar.
-Seu desgraçado...
-Pode ficar...
Dipper jogou a arma no colo de Gideon.
-Você não conseguira fazer nada contra mim...
Gideon se levantou lentamente, com dificuldades, apoiando-se na parede.
-O... o que você quer de mim?
-Eu? Querer algo? Porque você acha isso?
-Não brinque comigo... se você não me matou até agora, é porque quer algo de mim...
-Huhuhu... você realmente se acha demais não é?
Em um suspiro, Dipper colocou uma adaga rente ao pescoço de Gideon, que levantou o rosto, olhando para os olhos azuis ardentes do moreno.
-Gideon Gideon Gideon... Você só esta vivo, porque eu estou deixando você vivo, apenas pelo único motivo de Pacífica se importar com você,do contrario, você estaria morto, simples assim.
-Você diz como se importa-se com ela...
-E eu me importo...diferente de certas pessoas.
Dipper retirou a adaga de perto de Gideon, guardando-a e virando-se de costas.
-Sabe Gideon, você realmente não é o que parece...
-Como assim...?
-Sabe... no começo eu achava que você era apenas um tolo, tímido e apaixonado, típicos heróis de filmes que dariam a vida pelo amor e faria tudo de bom pela sua amada... mas eu estava enganado... você é tão podre quanto qualquer ser humano que conheci.
-Você não parece ter se olhado no espelho não é?
-Eu nunca disse que eu era bom, mas entre eu e você, sei porque Pacífica me escolheu...
-O que você quer dizer...?
-Você não se importa com ela.
-Como se você se importasse...
-Eu? Eu me importo.
-Você esta apenas usando ela...
-Estou mesmo... mas ela sabe e não importasse de ser usada por mim.
-Desgraçado...
-Huhuhu... Ela é bem apertadinha sabe... ou deveria dizer.. "era".HUHUHUhuhu...
-Filho da puta...
Gideon fechou os punhos em ódio, desviando o olhar, já Dipper abriu um sorriso maléfico, sabendo que cutucava no lugar certo.
-Pacífica tem um belo corpo, claro que não chega nem aos pés do da Mabel, mas me serve como alivio por hora...
-Ela é apenas uma boneca sexual pra você...
-Huhuhu... Devo dizer que prefiro chama-la de puta mesmo...
Depois dessa frase Gideon levantou o punho tentando socar Dipper, mas foi em vão, Dipper simplesmente segurou o punho como se não fosse nada.
-Huhuhu... pare de bancar o herói Gideon... você também pensa assim...
-Eu não!
-Você é tão podre quanto eu...
-Eu não...
-Você jogou sua amada na cadeia com ratos e unicórnios semi mortos, agrediu ela, roubou um beijo dela, tentou a forçar a entrar na sociedade do Mcgucket, xingou ela dos mais diversos calões e mirou uma arma para ela, realmente você é podre.
Gideon abaixou a cabeça após aquelas verdades, Dipper por sua vez chega perto, para cochichar no ouvido de Gideon.
-A diferença entre nós é que eu a tenho na palma da mão... e você nunca a teve... e por isso você me odeia até o fundo do inferno, por isso fez tudo isso, você me transformou em um demônio para justificar me matar, você não quer fazer nada por ela, não se importa com o que ela quer, não deseja a felicidade dela... você só quer possuí-la como um objeto, crescer com ela, ter família com ela envelhecer com ela, tudo apenas vendo ela como um objeto de uso, estou errado? .
Gideon respirou fundo e não disse nada, Dipper se afastou e continuou.
-Huhuhu... sabia que era verdade, você nunca realmente quis entrar para seita do Mcgucket, você apenas a estava usando para tentar me matar... a grande pedra em seu sapato... para os doce fruto proibido agora já maculado, o quanto você me odeia Gideon? A ponto de vir aqui, retirar as armas que sobraram do arsenal do Mcgucket, o que pretende? Se defender do que esta por vir? Montar um mini exercito para me matar? Saiba que nada disso funcionará, voc~e nunca conseguirá me matar, vá para sua casa, se entoque em um buraco ou faça o que quiser... saiba que no fim você será morto,  te caçarei e matarei sem nenhum remorso .
Dipper virou-se de costas e começou a segui para onde Mabel e Pacífica estavam, mas não sem parar antes para suas ultimas palavras.
-Lembre-se Gideon... você só esta vivendo hoje, porque a garota que você tanto maltratou clamou por isso... lembre-se disso... e de que eu a tenho fodido todos os dias... huhuhu...
Então Dipper se vai, largando Gideon com o mais profundo ódio e irá que jamais teve antes.
Chegando na sala do portal, todos estavam em silencio, Pacífica é a primeira a se levantar.
-Dipper...
-Ele foi embora, não fiz nada a ele.
-Obrigada... me desculpe por ele.
-Tudo bem. Ele não deve voltar por hora.
Disse ele enquanto acaricia o rosto dela com a mão, mas logo Mabel se impõe.
-Ainda acho que foi um erro... ele pode ser um problema mais pra frente.
-Se for daremos cabo dele...
-Hu... esta muito confiante para quem ainda tem de botar este portal para funcionar...
-Sei que minha brilhante irmã vai me ajudar com isso...não é mesmo?
-Hu...
Mabel entregou o diário para Dipper, apontando para uma pagina.
-Ao que parece... não falta muito, realmente Mcgucket chegou bem perto, mas errou nas proporções e combustíveis, mandarei Soos arranjar o suficiente...e se tivermos sorte não demoraremos pra fazê-lo funcionar.
-É o que eu esperava de minha brilhante irmã. Então fecharemos o local para ninguém alem de nós vir e começaremos os preparativos amanha.
Pacífica assusta-se com tamanha capacidade e convicção dos irmãos, mesmo sendo algo tão grade.
-Vocês realmente...são impressionantes...
Mabel da um leve sorriso.
-Somos muito mais do que isso garota...
Dipper recolhe os diários e todos se retiram para voltar para a mansão.
Chegando lá, já estava ficando de noite, logo no hall principal, Dipper diz:
-Tenho coisas a resolver lá embaixo.
-Vai alimente-lo?
Diz Mabel cruzando os braços.
-Sim.
-Certo, eu vou tomar um banho.
Dipper sorri para ela, dizendo.
-Certo. Pací bom faça o que quiser.
-Ok...
Então Dipper se vira, estalando os dedos dizendo.
-Soos. A bandeja.
E o mordomo corcunda sai da cozinha com uma bandeja de prata, entregando ao rapaz, que desse as escadarias para o laboratório subterrâneo, Mabel por sua vez , não diz nada, apenas segue para os andares superiores, deixando Will e Pacífica no hall sozinhos, eles trocam olhares.
-Então...
-Então...
-Quer fazer alguma coisa Will?
-Não sei...o que?
-Sei-la...
-Hm...
Os dois pensam, olhando para cima, até Will dar uma ideia.
-Que tal irmos para o jardim da mansão?
-Pode ser.
Então ela segue o triangulo para os fundos da mansão, onde lá ela se depara com um grande jardim cheio de flores e arvores que se emendava com um pequeno bosque.
-Uau! Quantas flores...
Will toma sua forma humana estendendo a mão para ela.
-Vamos, deixe eu te mostrar todas.
Ela segurou a mão dele e começaram a andar pelo caminho de pedras, cercado pelo mar de flores, virando-se para todos os lados, para ver aquela imensidão colorida.
-Nossa esse deve ser o jardim mais lindo que eu já vi...  
-Sim... mais uma obra de meu mestre...
-Dipper realmente consegue ter mão mágicas...
-Lembro-me do belo motivo do porque começou a plantar esse jardim.
-Porque?
-Foi pouco tempo depois da chegada deles a esta mansão. Eu ainda não estava com eles, que tinham oito anos de idade, Mabel tinha um pouco de receio da mansão, era um lugar assustador com todas essas armaduras e quadros antigos, de fato era um lugar bem assustador.
-Ainda é na verdade.
-Sim, mas para uma garotinha de oito anos era ainda mais, ela ficava apavorada nos dias de tempestade, a ponto de dormir abrçada fortemente com Dipper, mas então um dia Mabel achou uma flor na floresta, no qual ela achou imensamente linda, uma rosa, branca como o vestido de uma noiva, quase a ponto de emanar um brilho próprio, ela logo tentou arrancar o galho da flor, o que lhe causou um machucado doloroso pois os espinhos da rosa eram muito afiados, ela chorou, e logo seu irmão apareceu, com ataduras, esparadrapos e remédios, ele então retirou a flor para a sua irmã e a colocou em um vaso, que rapidamente foi parar ao lado da cama da garota.
-Que fofo!
-Mas como algo que já é de se esperar dessa casa, nada sobrevive muito tempo dentro dela, a flor começou a morrer logo no dia seguinte, o que deixou Mabel muito triste, mas Dipper mais uma vez não desistiu, retirou a planta do vazo e a colocou aqui nos fundo da casa, que na época era apenas terra e lama, ele se sujou todo plantando-a, e quando terminou Mabel disse "Mas...ela esta muito sozinha aqui fora.", e Dipper sorriu, respondendo "Não seja por isso, arranjaremos amigas para ela.", então dia após dia ele plantou novas flores e dai o jardim foi crescendo...
-Nossa...
-Após isso,Mabel não teve mais medo dessa casa.
-Porque?
Will apontou para cima, para uma sacada no topo da mansão, onde lá estava Mabel, enrolada em toalhas olhando para eles.
-Pois todo dia de manhã Mabel acordava, ia até a sacada para ver o jardim que mostrava que algo era lindo nesse lugar.
-Realmente... lindo.
Eles chegam ao centro do jardim, onde lá estava, dentro em uma cúpula de vidro, uma rosa branca como Will descreverá, Pacífica se aproxima dela, para ver tanta beleza.
-É...realmente linda...
Olhando em volta vendo aquele jardim ela diz:
-É incrível o que Dipper é capaz de fazer por ela...
-Sim...meu mestre fez grandes coisas, apenas para ver Mabel sorrir.
-Ele realmente... tem um bom coração apesar de tudo...
-Talvez...
-Isso me faz lembrar de algo que minha mãe me disse...
-O que?
-Ela dizia "Que todos querem um mar de rosas... mas as pessoas se esquecem que abaixo das rosas há um mar de espinhos."
-Hm...
-Significa...que as coisas nunca são cem por cento boas, sempre haverá espinhos e as pessoas nunca estão prontas para eles... Por isso temos de perdoar quando outras pessoas nos machucam, por ou sem querer.
-Bem bonito da parte dela e da sua também.
Ela abre um sorriso para Will.
-E não sei porque Mabel te odeia tanto... mas sei que ela ainda pode te perdoar.
Will olhou assustado, para a loira que ainda sorria para ele.
-Obrigado Pací... quem sabe um dia...
Então ela volta a olhar para o jardim.
-Dipper é incrivel! Olha aquelas flores!
Enquanto isso, Dipper entrava na sala de tortura com a bandeja de prata em mãos, uma sala onde as paredes que uma vez eram brancas, agora eram vermelhas, com correntes enferrujadas pelo sangue, ferramentas e cadeiras de tortura muito gastas e enferrujadas, tudo lá estava morto, pedaços por todo o chão, apenas uma coisa respirava alem de Dipper naquela sala, e era uma velho decrépito, preso ao uma coluna no meio da sala, ajoelhado com suas pernas quebradas, em cima de vigas de aço pontiagudas, não a ponto de furar a pele mas a ponto de doer, ainda mais com os tijolos presos a seus joelhos fazendo com que o peso e a dor só aumente, marcas de chicotes e hematomas eram vistos por todo seu velho corpo, Dipper se aproxima da pobre alma desfalecida, Sue sorriso era enorme.
-Hora de comer Stanley.
O velho que estava de cabeça baixa, com poucas energias a levanta olhando para o garoto, revelando que sua boca estava costurada, e com um bordado de estrela cadente ainda por cima, o que fez Dipper sorrir ainda mais.
-Huhuhu Mabel fez uma bela costura. É uma pena ter de desfazê-la.
Ele pega a ponta que estava solta e puxa fio por fio, o que fazia o velho urrar de dor e se debater até o ponto de soltar de vez que Dipper faz questão de puxar com tudo, fazendo o velho gritar de dor.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
-Huhuhu.HAHAHAHAHAHAHA!
-FILHO DA PUTA CRIANÇA DO CARALHO!
Dipper sorri e chuta o rosto de Stan que perde um dos dentes de ouro, depois o segura pelos cabelos para olha-lo nos olhos.
-Vamos Stan, se comporte coma sua comida e eu te deixarei dormir em paz.
O velho fraco e sem forças só conseguia dizer:
-V...vais...se fuder...
-Huhuhu...Incrivel como você não cansa.
Dipper socou o estomago de Stan que cuspiu sangue e calou-se.
Dipper então pegou um funil, colocando dentro da boca de Stan, abrindo a bandeja, revelando uma papa gosmenta e repleta de pedaços.
-Huhuhu... a lavagem do Waddles  parece saborosa hoje... 
Então ele enfia goela abaixo Stan engoli sem nem poder vomitar, só podia-se ver a agonia do velho que chova enquanto a gosma descia pela sua garganta.
-Isso...coma tudo para você crescer fortinho...huhuhu...
Após acabar a lavagem, Dipper retira o finil.
-Estava gostoso?
-Seu merda... filha duma puta, arrombado...
-Sou tudo isso e muito mais...
Dipper então segura Stan pelas bochechas e puxa uma agulha.
-Vamos ver se consigo fazer uma costura tão bem quanto Mabel...
Voltando a mansão, Pacífica e Will estavam no quarto onde a loira dormia, eles riam de piadas, faziam graças e jogavam conversa fora, sem perceber que pela fresta da porta, Mabel os observava, com seus olhos azuis, um pouco séria, vendo que mesmo após o dia conturbado e assustador para a loira, ela ainda ria como nunca.
-O que ela tem...
Ela olha para Will que ria das mesmas bobagens.
-Esse falso...
Então Pacífica diz:
-Então o filho pediu pra ir no circo e a mãe respondeu "Nada disso se eles querem te ver que venham em casa."
Will caiu pra trás rindo, Mabel apenas via aquilo tudo,de longe, Will então volta com uma:
-Eu sei uma! Porque a loira atende o telefone deitada? Para que não caia a ligação!
Will riu ainda  mais, porem Pacífica cruzou os braços, séria, segurando o riso.
-Isso... não teve graça...
Mas Mabel, sem perceber esboçou um leve riso, que quando se deu conta virou o rosto, fechando a porta sem que percebessem e ruma para o corredor, porem é parada por uma voz:
-Você não quer entrar?
Era Pacífica, com um sorriso no rosto convidando para dentro, Mabel nem se virou para a garota, apenas fechou os punhos.
-Não...
Pacífica tentou insistir.
-Tem certeza? Eu sei umas piadas muito boas... e posso te ensinar um penteado especial meu-
-EU DISSE NÃO!
Disse a morena já exaltada, Pacífica então abaixou a cabeça, mas logo a levantou quando Mabel disse.
-Obrigada...
Então a morena rumou para algum lugar mansão a dentro, quando chegará na porta de seu quarto, Dipper a surpreendeu, chegando por trás com as mãos na cintura dela.
-Aquilo que eu vi foi um agradecimento? huhuhu...
Ela não responde.
-Podia jurar por um segundo que você sorriu de uma das piadas deles...
-Eu se eu ri... algum problema?
-Não claro que não...
-O que você quer afinal?
-Não se faça de boba...você sabe muito bem o que eu quero...
Uma das mãos dele se dirigiu ao seio da garota, enquanto a outra foi para o vão das pernas dela.
-Se esqueceu que ainda esta de castigo?
Mas Dipper não para, beijando o pescoço dela e soprando palavras em seus ouvidos.
-Eu não aguento mais Mabel... e pelo que vejo aqui em baixo... você também não...
-Desgraçado... porque não vai comer aquela loira?
Então ele morde a orelha dela e diz.
-Porque eu amo você...
A próxima cena foi Dipper e Mabel entrando no quarto e se atirando na cama, Dipper esta por cima segurando-a pelo pescoço enquanto arrancava as roupas dela.
-Eu já me segurei demais...
-Huhuhu... meu belo irmão... não precisa mais se segurar então.
Mabel então trocou de lugar com Dipper, subindo em cima dele, desabotoando a blusa dele, para beija-lo da boca ao pescoço, ao peito, a barriga descendo ao ponto de Dipper não aguentar, coloca sua mão pelas por debaixo das calças dele e começa a alivia-lo.
-Huhuhu... Estava com saudades disso...
O que não leva muito tempo até sua boca fazer parte da brincadeira durantes alguns segundos, Dipper era o único capaz de falar,  mas ele já não aguentava mais tomando a parte de cima novamente para morder um dos seios de Mabel e a empalando rápida e repetidas vezes, ela o abraçou cravando suas unhas nas costas dele e mordendo seu pescoço, os gemidos de ambos eram altos, talvez a ponto de ecoar pela mansão, mas eles olhavam nos olhos um do outro e diziam "Eu te amo"... após, unhas dentes, chicotes e outros aparatos eles finalmente se deitam abraçados na cama,  o pescoço dela estava roxo pelos apertos e o dele repleto de mordidas e sangue escorrido, o silencio e o cansaço eram tudo que restava, porem Mabel ainda não conseguia dormir.
-O que foi Mabel? Algo errado?
-Não nada...só...
-Seja sincero...
Ele meche na franja dela para ver os belos olhos da garota.
-Sempre...
-Porque deixou Gideon escapar? Ele pode ser um problema... e não pequeno...
-Você realmente esta tão preocupada assim?
-Dipper... não podemos deixar nada estragar o plano...
-Eu sei...
-Então porque correr esse risco?
Ele olhou para o teto, pensativo.
-Huhuhu... Tudo parte do plano...
-Afinal... Se a Pací perdesse ele, duvido que ela estaria disposta a ter algo com Will depois da perda.
-Huhuhu...então você ainda quer brincar com os dois?
-Claro...
-Você realmente não ligou dela ter beijado ele?
-Huhuhuhu isso só deixa tudo mais divertido...
Fim da parte 19...
Continua....


Notas Finais


Desculpem se deixei algum erro e tals, mas estou muito cansado ;-; deixem seus coments e favoritem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...