1. Spirit Fanfics >
  2. Waves of Life >
  3. Raízes

História Waves of Life - Raízes


Escrita por: julia0305

Notas do Autor


Oii galeraa. Então, eu sou nova aqui escrevendo, mas posso dizer que estou cheia de ideias e vontade de escrever. Peço que vocês comentem, se quiserem dar ideias, falem o que acham da fic pra me dar uma animada também. Aliás, meu nome é Júlia mas me chamem de Ju. Espero que vocês gostem, boa leitura ❤️

Capítulo 1 - Raízes


Fanfic / Fanfiction Waves of Life - Raízes

Savannah Montgomery

Los Angeles, CA

Abro meus olhos ainda tentando me acostumar com a claridade que invade meu quarto através das cortinas. É um sábado de manhã e eu agradeço mentalmente por estar de férias. Estamos na nossa casa de praia, o lugar que eu encontro paz sem esforço, onde encontro as minhas raízes. Enrolo mais um pouco na cama, quando tomo coragem vou até o banheiro e realizo minha higiene diária, paro em frente de umas roupas, escolho um short de malha leve e coloco a parte de cima do meu biquíni. Desço as escadas e sigo em direção a cozinha.

-Bom dia - falo entrando na cozinha e dou um beijo em meu pai. Ele está de costas, preparando um açaí.

-Bom dia princesa, açaí ?- ele me abraça e logo direciona a colher cheia de açaí na minha boca.

-Como estão as ondas hoje?- pergunto ao perceber que ele está todo molhado, com as roupas do surf.

- Estão perfeitas, peguei uns tubos irrados- ele diz animado parecendo um adolescente de dezeseis anos.

-Já vou me jogar pra água então, vou pegar minha...- antes que eu possa terminar ele me interrompe.

-Não antes de se alimentar direitinho sereia- ele diz sério, faço biquinho e ele gargalha.

- Savannah o mar não vai sair do lugar, te prometo. Reviro os olhos, mas entendo a preocupação dele e respeito todas decisões do meu pai, somos só eu e ele desde sempre, quer dizer, desde que mamãe nos deixou, por volta dos meus dez anos. Meu pai é minha inspiração, meu exemplo de força. Me ensinou a surfar, me ensinou a ser quem eu sou.

-Sim Sr. Peter Montgomery- assinto e logo em seguida ele me estende a mão com um prato de ovos e bacon, acompanhado de um suco de laranja e o açaí que só meu pai sabe fazer.

- O Anthony vai vir aqui hoje, vai almoçar e passar o restante do final de semana conosco- ele avisa enquanto corta algumas frutas.

-Noah virá também? - fico torcendo mentalmente pra que a resposta seja negativa. Bom, não que eu tenha algo contra o Noah, nós crescemos juntos pelo fato de nossos pais serem quase irmão e nossas mães melhores amigas, compartilhamos a dor de perder nossas mães juntas num acidente de carro e isso era pra fazer com que nos aproximassemos um do outro, e realmente éramos muito próximos, mas sabe como é a adolescência, muita coisa muda.

-Sim,você pode pegar umas ondas com ele, ele será uma companhia massa- ele diz num tom animado

-Puta merda pai, não sei por que você e o tio Antony tem que ser tão amigos- falo fazendo careta.

- Vai entender essas coisas da vida- meu pai complementa.

[...]

Coloco minha roupa de surf, pego minha prancha e caminho em direção a praia, são apenas alguns passos da minha casa até a praia. Observo um pouco o mar, ele está perfeito, tudo em sintonia. Vou remando e quando avisto uma boa onda fico de pé e faço o que eu sei fazer de melhor, como eu amo essa sensação, faz com que de certa forma eu sempre esteja perto da minha mãe, ela e meu pai sempre surfavam e a cada onda que eu pego é impossível não me lembrar dela, apesar da pouca idade, tenho lembranças tão boas dela. 

Depois de algumas ondas vou em direção da praia lembrando do almoço dos nossos convidados especiais, não tão especiais, até porque somos vizinhos e nos vemos todos os dias. 

- Eai Sav, cada vez mais gata- ouço a voz de Noah e me viro para o mesmo.

- E você sempre feioso- faço careta. Noah Bennett podia ser qualquer coisa, menos feioso. Ele tem os cabelos escuros e os olhos claros, a barba baixa quando presente, seu corpo  é bem definido, apesar da pouca idade, sem falar do tanquinho que hipnotiza qualquer uma. 

-Saudade essa recepção toda ?- ele sorri debochado, caralho, que sorriso.

-Deixa de ser besta Noah, vamos pra casa que ainda tenho que ajudar meu pai com o almoço.- empurro ele.

[...]

-Oi tio Antony- falo o abraçando.

-Oi princesa, pegou muitas ondas?- ele pergunta retribuindo o abraço.

-Várias ondas- assinto e sigo em direção a cozinha.

-Perdeu o horário sereia? Fica tranquilo que tá tudo sob controle o almoço já tá pronto. Só me dá um ajuda com as panelas- ele aponta para as penelas na bancada.

Logo depois do almoço eu e Noah vamos para praia. Tiro meu short ficando só de biquíni e dá pra perceber que ele acompanha meu corpo com os olhos. E logo começa um assunto aleatório.

-Ansiosa pro último ano de ensino médio? -ele ergue uma das sobrancelhas.

-Bom, eu acho que sim, conhecer os alunos novos vai ser legal. E você ansioso pra conhecer as alunas novas?- eu enfatizo a palavras "alunas", porque eu conheço o Noah tão bem pra dizer que ele é um dos caras mais galinhas da escola, até porque é o capitão do time de futebol e sim ele é gostoso.

Ele da uma risada sincera- Pra ser sincero Sav estou meio apreensivo com essa parada de último ano, ano que vem vou estar numa faculdade dependendo do meu empenho esse ano no futebol, nas notas também-ele fala num tom apreensivo.

-Fica tranquilo, você é um ótimo capitão, um verdadeiro líder e sobre as notas, como você só quer saber de festas e não estuda tanto quanto deveria, eu te dou uma força se precisar. - dou uma piscada cúmplice e ele sorri. Antes que ele possa falar algo, chega na praia meu pai e Antony.

-Filha, eu e seu tio teremos que voltar pra empresa,mas vocês podem continuar aqui na casa.

-O seu carro está aqui Noah, se precisarem sair daqui. Só tenha responsabilidade, cuida da casa.- tio Antony fala olhando sério pro filho.

-Tranquilo paizão, vamos no máximo dar uma festinha- ele fala irônico.

-Fiquem tranquilos, eu cuido de tudo- sorrio e vou em direção a um abraço no meu pai- Te amo pai, se cuida.

- Te amo filha, juízo.

Depois da despedida ficamos só eu e Noah novamente.

- Nós vamos dar uma festa né? - Noah fala com um sorriso nos lábios.

O encaro sério. -Com poucas pessoas Bennett, só uma reuniãozinha alcoólica.

Ele me dá um beijo na bochecha. Logo em seguida pega seu celular e começa mandar algumas mensagens.





Notas Finais


Então gente, o próximo capítulo já vai estar mais animadinho, pode ter certeza. Alguns personagens novos e o início dos dramas haha.
Vamos ver o que vai dar nessa festa então. Mauhahah. Me dêem sugestões, me falem o que acharam do capítulo.
Beijos de luz pra quem leu 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...