1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravolta >
  3. Natal (parte I)

História Reviravolta - Natal (parte I)


Escrita por: Army_Min

Notas do Autor


Perdoem a V.i.p louca novamente, mas tem um olho na minha lágrima depois de Last dance :')

Capítulo 11 - Natal (parte I)


Fanfic / Fanfiction Reviravolta - Natal (parte I)

Coloquei o último prato na mesa,olhei se estava tudo certo e acendi as velas para deixar o lugar bonito e com um ar a mais de natal.

Mãe: Isso tá tão bonitinho.-colocou uma panela na mesa-mas filha, quando o Luizinho vai chegar?ele sempre ajudou a gente no natal.

Min Hye:Ah...A gente não fala mais com ele,na verdade ele parou de falar com a gente.-deixei meu avental no balcão.

Mãe: Sério?? Mas parecia que ele gostava muito de você... Mas depois a gente fala sobre isso,seus amigos já devem estar chegando,você devia ir se arrumar.

Min Hye:Relaxa mãe ainda é 17..-olhei para o relógio.- 19:25????? SOCORRO.

Fui correndo para o quarto e tomei um banho,soltei os cabelos,fiz delineado de gatinho e passei um batom vinho, procurei no guarda roupa e achei um vestido vermelho com branco de mangas curtas que era bem colado e ia um pouco abaixo da metarde das minhas coxas.Olhei para o lado e vi a tiara de Rena,sorri e coloquei ela em mim,sai do quarto e me sentei no sofá quando Sehun chega na sala com uma fantasia.

Min Hye:Sehun...Que merda é essa??você tá vestido de lobo??-Ele sentou do meu lado e cruzou as pernas.

Sehun:Tou,algum problema??

Min Hye:Você vai pagar micão,minha nossa.- a campainha tocou.

Sehun:Sozinho não,PODE ENTRAR CADELOS.

Olhei para porta e da lá saiu cada um de seus amigos com uma fantasia de animais,eles colocaram caixas debaixo da árvores e sentaram no chão,eu encarei eles.

Min Hye:Qual é o problema de vocês ein???-Eles não paravam de fazer poses e eu revirei os olhos.

Minha mãe veio até a sala e se assustou com o que viu.

Mãe:Meu deus o que é isso????-Todos começaram a rir e ela veio até mim.-Seus primos ligaram e eles já tão vindo,você pode abrir a porta para eles??

Min Hye:Bom que só assim eu fico longe desses dementes.-Eles me mostram a língua mas Kai fez uma cara estranha,ele se levantou segurou os meus ombros levando sua boca até meu ouvido.

Kai:Você devia tomar cuidado hoje,eu estou vestido de urso...E bom,você conhece a história da cachinhos dourados?.-fez referência de meu cabelo.-Eu posso te pegar de um jeito diferente.

Fiquei vermelha,mas lembrei que Kai deve estar fazendo suas brincadeiras idiotas de novo, afastei dele e bati em sua bunda.

Min Hye:Vá se ferrar,você que tá invadindo minha casa.-Fui para porta e no mesmo tempo alguém bateu nela.

Abri a mesma e vi quem eu vejo em todos os natais:Jungkook, Vernon e JB,mas atrás deles eu vi um rapaz de cabelo escuro com pontas loiras.Fiquei curiosa sobre ele e cumprimentei os rapazes rápido para chegar finalmente a hora de falar com ele.

Quando eu me aproximei vi que ele estava  com uma blusa de mangas compridas colada que marcava bem os seus músculos,ele tinha algumas tatuagens aparentes e um sorriso que matava qualquer um.

Nós fomos para sala e minha mãe falou com eles,Sehun cumprimentou os mesmos sem sair do seu lugar,e ela pegou o menino mistérioso e trouxe até nós.

Mãe:Vocês nunca conheceram ele,ele é o filho da sua tia que morava no estados unidos,se apresente.

???:Meu nome é Jaebeom.-olhou para mim.-Mas prefiro que me chamem de Jay.-Me curvei para ele e me sentei no sofá,ele sorriu e se sentou do meu lado se aproximando do meu ouvido-fofa haha.

Kai o olhou torto e tossiu de propósito.

Kai:Você tá usando essa tiara de novo?! Gostou mesmo ein.-Jungkook veio da cozinha e sentou no sofá comigo,Vernon e JB estavam na cozinha.

Min Hye:Gostei!! É fofa.-Fiz aegyo e mexi na tiara.

Baek:E das nossas fantasias,qual você gostou mais?-olhei para eles e comecei a procurar minha favorita.-toma,da esse chocolate na boca do que você mais gostou.-Ele me entregou uma barrinha de chocolate.

Me levantei e andei na frente deles,quebrei a barrinha em 2 pedaços,me abaixei e sorri.

Min Hye:O primeiro,Xiumenes.-entreguei o chocolate na boca de Xiumin.- O segundo,foguinho.-coloquei na boca de Chanyeol.

Os que receberam estavam rindo,mas os que não ganharam estavam me olhando com cara feia,graças a Deus eu escutei o grito da Rose e fui para porta.  

Me assustei com o tanto de pessoas que estavam ali:SanHa,Mino,Rose,Taeyang,Zelo,Jennie,Jisoo,Lisa e Jackson.

Rose:AHHHHH COMO TU TÁ FOFINHA,BEM QUE TU DISSE QUE GOSTOU DESSA TIARA.-dei um chute nela e ela  viu Zelo sorrindo.-Desculpa...

Sanha empurrou eles e tirou minha tiara,colocou uma touca de papai noel em mim e recolocou a tiara.

SanHa:Agora sim tá gatona.-Ele foi empurrado por Taeyang.

Taeyang:Tu fica gata de qualquer jeito,não precisa disso.-Me deu um beijo na bochecha e foi deixar sua caixa debaixo da árvore.

Todos falaram comigo e deixaram suas coisas lá na árvore,o sofá não tinha mais espaço então ficaram todos no chão mesmo,algum tempo meu pai chegou e ele eminha mãe foram se arrumar.

Mino:Mano eu tô com uma fome,quero encher o bucho.-vida louca veio correndo da cozinha e subiu nele,lambendo o mesmo.-Vida louca tu tá com fome né?? Papai tá também.

Jungkook:Como é???.-Ele franziu o cenho e eu peguei o vida louca.

Sehun:É,esse é nome do cachorro,adivinha quem escolheu.-Todos olharam pra Mino.

Mino:É um nome chave,não tem melhor.

Zelo:Um animal escolhendo o nome de outro,como isso foi acontecer.

JB e Vernon voltaram da cozinha e Jackson deu um grito.

Jackson:JB???? O QUE QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI??.-Eles se abraçaram.

JB:ELES SÃO MEUS PRIMOS MALUCO E TU??

Kai:Ele gosta da sua prima,xonadão mesmo.-Vernon,JB,Jungkook e Jay olharam para ele.

Jisoo:Não só ele não viu?!-Ela se deitou em meu colo.

SanHa:Eles tudo também.-apontou para Zelo,Mino e Taeyang.

Baek:Esse aqui também.-apontou para Chanyeol que derrubou ele e colocou a mão na boca do mesmo.

D.O:Não sei como,essa aí é mais demoníaca que eu.

Lisa:Acho isso meio impossível,todos na escola te chamam de Satansoo. 

Lay:Verdade.-vida louca correu até ele e começou a morder sua mão,mas como é filhote não dói.-IXI,seu cachorro tá me atacando aqui.

Mino:Eu disse que é vida louca.

Jay:Gostei de você cara.

Min Hye:Que q ta acontecendo.

Vernon:To perdidão também.

Mãe:Min Hye,seu pai trouxe isso.-Me entregou uma sacola.-Você pode fazer isso por mim com Sehun para a gente terminar de se arrumar??

Sehun:Aahh naaao....-jogou a cabeça para trás.

Jay:Deixa que eu faço.-pegou a sacola.-Vamos?!

Min Hye:Okay...

Eu deixei todos conversando na sala e fui para cozinha com o Jay,tentei pegar a bandeja para para por doces mas não estava alcançando,senti Jay me abraçar  por trás me ajudando a alcançar.Sua respiração estava calma,diferente da minha que demostrava meu nervosismo,ele me virou de frente e me colocou contra o balcão,com uma mínima distância.

Jay:Se eu soubesse a prima que eu tenho,eu já tinha vindo antes buscar meu presente.-Ele foi se aproximando,eu já estava de olhos fechados...

Rose: Min onde tá o seu....AI MEU DEUS DESCULPA.-Ela colocou a mão na boca quando percebeu o que atrapalhou.

Jay deu um sorriso e selou nossas bocas,segurou minha cintura e continuou assim durante um tempo,me soltou e deu um beijo na minha bochecha dessa vez e saiu para sala,Rose de boca aberta acompanhou com os olhos ele saindo. 

Eu continuei paralisada no mesmo lugar,eu estava com os olhos arregalados até que Rose começou a me sacudir.

Rose:4 gatinhos querendo isso a mow tempo e ele que te conheceu hoje já teve a chance,tou besta.

Min Hye:Eu não tou muito bem não viu...

Chen:O que a senhoras estão falando em segredo aí?.-Todos que estavam na sala estavam sentando na mesa,por pouco eles não escutaram e viram coisas que não deviam.

Mino:FINALMENTE COMIDA JESUS OBRIGADA.-Ele já foi pegando os pratos para comer.

Pai:Esse é o menino que gosta da Min,Sehun?-Meu pai perguntou,Mino congelou na hora,e virou a cabeça para Sehun com uma cara de medo.

Sehun:Esse mesmo.-Se sentou do lado de Kai como sempre.

Pai:Gostei delê. -Mino sorriu e descongelou voltando a pegar a comida.-Quem são os outros?

Os meninos levantaram e Zelo se envergonhou por conta da tiara de Rena, soltei um riso de ver todos eles ali se apresentando pro meu pai.

Mãe:O da Rena é muito fofo,ele é mais novo?-Mino deu risada e Zelo deu uma cotovelada nele.

Zelo:Eu sou 2 anos mais velho.-Meu pai estava olhando para eles muito atentamente.

Suho:Que cara é essa appa?-( Suho sempre chama ele appa).

Pai:Tou pensando no que eles viram nela haha.-Eu bati a mão na mesa.

Min Hye:Appaaaa.-todos deram risada e voltaram a comer conversando,hoje o dia estava muito na paz,sem brigas nem nada...

Depois de terminarmos de comer fomos para sala abrir os presentes.

Taeyang me deu um colar com um pedra branca nele,Zelo me deu uma câmera fotográfica que imprimia foto automaticamente,Jackson me deu um moletom de Harry Potter,Chanyeol me deu mangás e Mino...

Min Hye:Um carrinho???.-segurei o carrinho e todos riram.

Mino:Não é só um carrinho,é hot wheels,você já viu algo melhor que hot wheels??-Deu um brinquedo para vida loca.- esse é seu fofinho.

Kai se levantou para dar meu presente e...

~ CONTINUA ~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Hmmmm Jay,Hmmmm Kai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...