1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravolta >
  3. Disputa

História Reviravolta - Disputa


Escrita por: Army_Min

Capítulo 4 - Disputa


O caminho até a escola foi calmo já que eu coloquei os meus fones e ignorei o demente do meu irmão e seu amigo pagando micao na rua,chegamos na escola e antes de entrarmos Sehun me puxou.

Sehun-Eu fiquei sabendo da briga que teve ontem por sua causa ein sua safadinhaaaaa- Fez cara maliciosa e passou o braço por meu pescoço fazendo todos olharem e cochicharem já planejando ir contar para os meninos- Quem você vai escolher para ser meu cunhadinho hum?.

Bufei como resposta e me soltei dele olhando para ele e depois para Kai. 

Min Hye - Vai ser o Kai, agora me deixa quieta.-Como de esperado Sehun e Kai fizeram uma cara de paisagem tentando raciocinar se aquilo era mesmo uma brincadeira e então eu sai deixando eles me chamando.

Sehun- VOCÊ TRATE DE ME EXPLICAR ISSO DEPOIS MOCINHA, NÃO PENSE QUE VAI FUGIR ASSIM NÃO.- Ignorei e continuei andando,o quão mongo pode ser eles dois para não conseguir diferenciar uma brincadeira,tudo bem que também sou assim as vezes mas eles passam do lim....

Fui interrompida dos meus pensamentos por alguém puxando a mochila das minhas costas,virei para olhar para a pessoa e foi quando vi Taeyang com minha mochila nas mãos sorrindo lindamente para mim,amigo que tiro é esse.

Taeyang- Bom dia minha estrela,eu comecei agora a minha prova de que não é apenas uma brincadeira que eu te quero fazer minha mulher - sorriu ainda mais,opa agora eu dou um infarto- Não deixarei minha estrela levar peso ass...

Quando vi alguém puxou minha mochila da mão dele colocando a mesma no ombro, eu e Taeyang olhamos para a pessoa para ver quem era, e só podia ser o Jackson, já começou esse inferno não pode ser.

Jackson-Nem ela nem você, quem vai levar a mochila sou eu,eu disse que você não ia provar nada.-Quando Taeyang ia pra cima dele outra pessoa passou esbarrando de propósito no ombro de Jackson fazendo minha mochila cair .

Mino-Opsss... Foi mal,pensei que era um ladrão pegando as coisas dela.- Deu um sorriso de deboche e se abaixou para pegar a mochila mas quando ele viu ela já não estava lá, senti uma mão no meu ombro e virei para o lado vendo Zelo sorrindo com minha mochila em suas mãos.

Zelo- Bom dia minha flor,dormiu bem?!-deu um beijo na minha bochecha que me fez corar, mas quando olhei para os meninos eles estavamos vermelhos tambem,porem era de raiva.-Vamos para a sua sala,eu te lev...

Mino- Vai levar coisa nenhuma não, ela é da minha sala e eu que vou levar.-pegou a mochila dele e fez o mesmo ficar com cara de raiva.

Taeyang- Da próxima vez que vocês quiserem alguma coisa voces cheguem cedo,eu cheguei primeiro,eu levo.-pegou das mãos de Mino novamente.

Zelo- Saí daqui você também,ela não é maratona que quem chegar primeiro leva não.- puxou da mão dele e colocou nos ombros.

Jackson- Ah vaza criança,nem força pra levar a sua você tem.

Resumindo como esta  a escola nesse momento: As meninas da escola estão me matando pelos olhos com suas encaradas,Sehun está sorrindo em um canto vendo tudo isso igual idiota, Lisa e as meninas estão com um sorriso bobo no rosto querendo pipoca para assistir tudo aquilo e tinha eu,que estava parada olhando minha mochila sendo puxada toda hora.

E o mais engraçado era que o motivo principal da briga que no caso era eu estava sendo esquecido por uma discussão idiota de quem ia levar uma bolsa,mas quer saber? Nenhum dos 4 vão levar nada não, chega!Fui até Mino que era quem estava com minha mochila no momento e peguei minha mochila de sua mão,fazendo todos pararem a briga e olharem pra mim.

Min Hye - Nem você,nem você, nem você,nem você- apontei para cada um- Nenhum dos 4 vão levar nada, até por causa de uma bolsa vocês discutem eu ein.

Quando eu virei as costas e andei eu escutei uns sussurros de xingamentos e barulho de empurrões,olhei para eles e vi que os 4 estavam lá se empurrando impedindo que o outro fosse atrás de mim. 

Min Hye- EI VOCÊS - eles ao me escutar pararam do jeito que estavam e me olharam - Não é pra vir nenhum de vocês atrás de mim, entenderam?- eles se ajeitaram e confirmaram com a cabeça.

Sai andando de novo e olhei para trás apenas para conferir, e na hora que viram que eu virei disfarçaram olhando para os lados e saírem andando ao mesmo tempo o que fez com que eles se esbarracem e se olhassem feio, revirei os olhos e fui para minha sala.

Quando cheguei lá SanHa estava em pé encostado na parede da lousa lendo um livro, eu precisava dele do meu lado agora. Fui devagar até ele e abracei ele fazendo com que ele se assustasse,mas quando viu que era eu me abraçou forte sabendo de tudo que eu estava passando no momento com aqueles 4 meninos.

Ficamos assim um bom tempo até sentir várias mãos nas minhas costas e risadas,abri meu olho e virei para ver quem era e logo vi as meninas rindo igual idiotas.

JiSoo- É assim mesmo que faz ein, 4 meninos brigando para ver quem vai levar sua bolsa e você aqui abraçada com o SanHa,é assim que se dá um fora nas pessoas- Eu dei risada e me soltei de SanHa.

Min Hye- Pelo menos ele tenta me ajudar,e vocês que só ficaram vendo e rindo suas cadela no cio.

Lisa- E a gente que ia ser as loucas de perder aquela emocionante disputa por uma mochila? Até parece viada.

Rose - Só avisa da próxima vez para a gente levar umas pipoca pra ficar mais emocionante.

Jennie- Aposta do ano: Com quem Min Hye irá ficar.-Ela fez gestos com os braços chamando as pessoas para apostarem.

Mino-Apostem para mim, vocês irão ganhar muito dinheiro viu.

SanHa-Menino de onde que você saí? Toda hora você aparece do nada eu ein vai assustar outro.

Mino- A Min Hye me atraí, nós somos como ímãs - Fez cara maliciosa - Sempre temos que estar colados um no outro. 

Momo- ORRA QUE CANTADA FOI ESSA EIN NOSSA SENHORA.

J-Hope- Que tal eu dar ela em você já que gostou tanto . 

Todos que estavam na sala:  AO VIVOOOOOO, SHIPPOOOOOO,SE CASEEM. 

Estavam todos rindo e gritando enquanto Momo estava toda vermelha, quando o professor Junsu chegou interrompendo  a folia.

Prof.Junsu- Do que vocês tanto riem? Quero rir tambem não me deixem de fora só por que eu sou mais velho.

Sana- TAMO APOIANDO UM CASAL NOVO NA SALA.

Momo-Cala essa boca menina- Momo sussurrou batendo no braço de Sana,fazendo todos rirem e ela ficar ainda mais envergonhada.

Prof. Junsu- Falando em casal, Senhorita Min Hye me acompanhe por favor- Ele disse e saiu da sala, minha nossa eu não fiz nada de errado não me ajuda,levantei da minha carteira com o olhar de todos de interrogação.

Fui até onde Junsu estava e quando ele me viu pediu para eu sentar e assim eu fiz e ele fez o mesmo em seguida, porém ele deu um tapinha leve na minha cabeça, coloquei a mão na cabeça e olhei para ele com cara de cão abandonado.

Prof.Junsu- Que papo é esse de que tem 4 meninos atrás de você? Logo os mais terríveis da escola?.

Min Hye - Até você já tá sabendo?- fiz cara de tristeza e me afundei em seus ombros- Eles não me deixam mais quieta.

Prof.Junsu- E quem que tá dentro desse colégio não sabe? Mas o que me intriga mais nessa história é tentar entender por que os mais desejados da escola estão brigando... Por você, com essa sua cara de cachorrinho sem dono.-Desencostei do seu ombro e olhei para ele com cara indignada.

Min Hye- YAAAAH,o que é isso??.- Vocês devem estar perguntando por que eu falo de maneira informal com um professor, mas como eu já disse antes,nos somos bem amigos e ele odeia que eu trate ele como um idoso.

Prof.Junsu- Tou brincando,você é a aluna mais bonita minha tá?-Disse apertando minhas bochechas.

Min Hye- Só entre seus alunos? 

Prof.Junsu- Você vai forçar a barra querendo que eu te ache mais bonita que minhas bias-Nós rimos e ele me pegou no colo me colocando no chão logo depois - Vamos voltar, se discobrirem que eu tou conversando invés de dar aula vão me matar,  e lembrando, eu te dei uma bronca daquelas por você ter faltado ontem,  que eu sei que você não tava doente de verdade tá sua safada.

Min Hye- E quem acreditaria nisso? Todos sabem que você não briga comigo.

Voltamos para sala e quando eu me sentei na minha carteira vi Mino escrevendo alguma coisa no papel do meu lado e me entregando logo em seguida, peguei da mão dele e li: 

"Devo ter ciumes do professor? Sinto que vocês são muito próximos - Ass: O amor da sua vida" 

Olhei para ele com cara de deboche, até com o professor esse menino me provoca.Passei o resto das aulas prestando atenção no que Junsu dizia até que deu o sinal e eu e as meninas fomos para o refeitorio.

Estávamos comendo falando sobre uma nova série que tinha começado quando alguém coloca um suco com vitaminas na frente do meu prato, olhei pra cima e vi Jackson com a mão no bolso.

Jackson- Tome isso e sempre fique saudável para mim.

Min Hye- Entao tá,Obrigado Jackson.- eu disse e sorri mas logo outro suco foi colocado em minha frente,dessa vez por Zelo.

Zelo- Tome o meu suco,eu sei que você gosta mais de morango do que de laranja.- E mais outro suco foi colocado.

Taeyang- Na verdade ela gosta mais de suco de maracujá, tome o meu.

Mino- Ela prefere mais bolo do que suco, coma o meu bolo.

Zelo- Saí daqui seus intrometidos.

Jennie- Você vai querer algum? Se não quiser me fala que eu tomo sem problemas.- Assim que Jennie terminou nós escutamos um barulho de alguem batendo na mesa,e esse era Luizy.

Ele se levantou irritado de sua mesa e veio até mim empurrando todos os meninos que estavam no meio, pegou no meu pulso e me levantou,me arrastando até um lugar afastado.

Lá vem bosta,o que alguém que está me ignorando a 1 ano quer comigo agora? 

 


Notas Finais


Espero que gostem e desculpe os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...