1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravolta >
  3. Encontro 3

História Reviravolta - Encontro 3


Escrita por: Army_Min

Capítulo 8 - Encontro 3


Fanfic / Fanfiction Reviravolta - Encontro 3

Sai do banho e vesti uma blusa moletom cinza escuro com uma saia preta já que hoje estava mais frio do que os outros dias,vesti uma roupa simples porque depois de insistir muito Zelo me falou que iríamos para o Cinema.

Desci as escadas e fui em direção a cozinha para comer alguma coisa e Sehun estava lavando louça com os fomes de ouvido dançando igual uma lacraia.

Sehun: WORK WORK WORK ABSSJSHJSHDJ WORK WORK WORK WORK VAAAAAIII UUUUUH.

Min Hye:Já pode debutar viu? Tá diva dançando desse jeito.- dei um tapa em sua bunda e fui pra sala com meu salgadinho.

Sehun:Olha você me respeita se não vai ficar de castigo de 1 semana sua menina abusada.-Ele me seguiu e tirou suas luvas rosas e em seguida seus fones.-Vamos conversar sobre horários, se você não der sinal de vida igual ontem eu vou tirar seu celular,sua Netflix e seu cabelo sua vagabunda irresponsável,quase me mata do coração.

Min Hye:Pensei que a mamãe tava viajando,mas ela ta bem aqui na minha frente.-Eu ri do jeito dele.

Sehun:Se não me escutar quem vai viajar é você, para o inferno minha querida irmã.- a campainha tocou fazendo Sehun ir atender a porta.-Quem tá me interrompendo no meio de um sermão?-Ele abriu a porta e eu dei graças a Deus por não ter sido eu,já estou cansada de levar tanto ataque do coração com esses meninos.

Zelo:E-er eu vim buscar sua irmã.-Ele falou coçando a nuca nervoso por causa de Sehun,me levantei e fui até a porta.

Min Hye:Tou indo mamãe.-dei um beijo na bochecha de Sehun e baguncei seus cabelos,o mesmo crusou o braço e foi para a sala se sentando no sofá.

Sehun:É bom mesmo,nossos pais adorariam saber disso não é mesmo?!- Ele fez uma cara de vadia para mim.

Min Hye:Zelo vamo logo pelo amor da nossa senhora do pão.-NOSSA SENHORA DO PÃO??? TAEYANG EU NÃO ACREDITO QUE VC FEZ EU FICAR COM VICIO NISSO.

Nós saímos e na mesma hora passou um ônibus,nos corremos e conseguimos pegar ele.

Zelo:Nossa senhora do pão?! E o que foi esse Sehun? Eu pensei que ele era mais quieto.-Ele disse ofegante por termos corrido muito.

Min Hye:Você não viu nada ainda,todos acham isso até conhecer ele e ver que é pior que um capeta.-Nós sentamos em bancos vazios no fundo do ônibus.

Zelo:Como foi o encontro com os outros meninos?-ele disse um pouco incomodado 

Min Hye:Foram muito legais.-ele olhou para meu braço e começou a pisar o pé nervoso,eu olhei também e vi que a pulseira que Taeyang me deu estava aparecendo então eu puxei a manga da blusa para esconder.-Não se preocupe,eu tenho certeza que vai ser bem legal com você também,fighting.

Me empolguei e segurei em sua mão e ele ficou corado na hora,eu com vergonha tirei minhas mãos dali mas ele a puxou de novo e colocou nossas mãos dentro de sua jaqueta.

Zelo:Está frio hoje,deixe ela aqui.-Ele olhou para os lados timidamente e nós ficamos assim até chegarmos no Shopping.

Nós compramos os ingressos de um filme de terror que eu estava me cagando de medo e Zelo só ria da minha cara,nós fomos comprar as pipocas e decidimos por comprar apenas 1 refrigerante grande para nós dois e a pipoca também.

Como a gente chegou alguns minutos antes da seção nós ficamos conversando e descobrirmos muitas coisas em comum.

Min Hye:Ainda não acredito que você gosta dos mesmos animes que eu.-Fiquei sem resposta e olhei para o lado vendo Zelo jogar a pipoca pra cima e tentar pegar com a boca, quando ele conseguiu foi mastigando a pipoca com um sorriso no rosto.-Você é tão idiota.

Zelo:Idiota não,tenta uma vez pra ver se não é legal.- O olhei meio desconfiada e tentei jogando 1 pipoca para o alto.

Pronto,agora no meio do cinema tem dois idiotas fazendo competição de quem come mais pipoca.Nós paramos apenas quando apagaram as luzes e começou o filme,nós nos sentamos direito e as vezes eu olhava para Zelo,como isso foi acontecer?um menino tão lindo e fofo aqui competindo com outros 3 garotos por mim...Uma hora que eu me virei para ve-lo ele me olhou também e eu comecei a procurar o refrigerante nervosa para tentar disfarçar,Zelo entregou na minha mão e eu sorri sem graça,quando me abaixei para beber ele se abaixou junto tomando em um canudinho e eu em outro.

Zelo:É bem clichê,mas parece que nós que estamos no filme.-Quando eu ia responder a personagem do filme deu um grito e eu me assustei.

Min Hye:PUTA QUE PARIU MEU CORAÇÃO.- Eu agarrei em Zelo e o abraçei forte escondendo minha cabeça em seu pescoço,ele deu risada e me abraçou.

-Sshhhhhhhh.

-Me deixa assistir o filme.

Todos estavam reclamando até que um segurança veio até nós e pediu para a gente se retirar por estar incomodando as outras pessoas.Saímos da sala e Zelo tava rindo tão alto que parecia uma arara,eu abaixei minha cabeça envergonhada.

Min Hye:Me desculpe,eu realmente me assustei...

Zelo:Não ligue para isso,foi muito fofo.-Ele me abraçou de lado.- Nós apenas vamos adiantar nosso próximo destino.

Min Hye: Que destino?-Eu fiquei perguntando até ele parar em frente do boliche.-Sério???? Eu nunca vim nisso antes.

Zelo:Então se prepare porque eu sou o Rei do boliche.

Eu estava acreditando nisso,até ver a merda que estavamos fazendo,quando não era eu caindo era ele,o nosso máximo de pinos derrubados foi 4.Ele até tentou me ensinar,mas o que ele poderia ensinar??? A cada tombo era uma risada escandalosa que fazia todo mundo olhar feio.

Depois do boliche Zelo me arrastou até uma loja que tinha de tudo que você imaginasse,ficamos experimentando óculos engraçados,provando perucas e a cada coisa que experimentavamos a gente fazia algum tipo de dancinha escrota em frente do espelho.

No final fizemos uma compra muito útil,tipo... TIARAS DE RENAS E MÁSCARAS FACIAIS DE SUPER HERÓIS.Sem nenhum tipo de vergonha nós fomos para um banco e colocamos nossas tiras de renas para tirar o cabelo do rosto,limpamos com algum produto que Zelo comprou e eu não vi e colocamos nossas máscaras de super heróis.

Zelo:Por que todo mundo tá olhando pra gente ein? Nós não podemos ficar com a pele bonita no meio do Shopping não??!

Min Hye:Poisé né,tipo tão até tirando foto de nós 2...EITA PORRA ZELO TÃO TIRANDO FOTO NOSSA.

Zelo:AVE MARIA PODE NEM SER MAIS BONITO NÃO?-Nós saímos do banco e fomos para o ponto de ônibus ainda com as máscaras.

Min Hye:Eu vou morrer socorro.-tiramos as máscaras já que deu o tempo e... A FRASE DO JACKSON,qual meu problema de repetir as frases deles?!

Zelo:Vai morrer com a pele maravilhosa.-segurou meu rosto com as mãos.-olha que coisa linda que tá essa pele.

Segurei a dele também e vi que seu nariz tava vermelho por conta do frio.

Min Hye:Tá parecendo uma reninha mesmo com a tiara e esse nariz.-Soltei o seu rosto e entramos no ônibus que tinha chegado.

Zelo:Falando em tiara,olha o que eu comprei escondido.-Ele tirou tiaras de gatinho e coelho.-Toma você fica com duas e eu com duas iguais.

Peguei as tiaras e coloquei todas na cabeça,Zelo riu de mim e eu bati no seu ombro,aquela vergonha que nós tínhamos dentro do ônibus da ida não existe mais ,depois de hoje vai ser difícil eu me envergonhar por causa de micao já que a gente pagou vários juntos hoje.

Me despedi da reninha e desci no meu ponto e ele continuou já que sua casa é mais longe,conferi meu celular e vi que já era 21:00 e eu não liguei para Sehun.Mandei uma mensagem para ele falando que eu estava bem e que era 19:00,depois disse que não tinha enviado antes.

Fui para casa e deixei meu sapato na entrada,fui para sala e vi uma menina do lado do Kai ( que não era novidade tar na minha casa) e Sehun mexendo no celular,me aproximei.

Min Hye:OEEEEEE. -Sehun levou um susto e a menina tambem.-Desculpe heuheu.

Kai:Que merda é essa na sua cabeça menina?-Ele levantou e começou a cutucar as tiaras.

Min Hye:Tiraaaa.-dei um tapa na sua mão.- Se você quebrar eu te mato.

Kai: É só umas tiara,credo que estresse.

Sehun:Foi o namoradinho dela que deu,ah e bom mesmo você ter me avisado,por mais que não chegou a tempo.- acreditou HAUHAUAHU.

Min Hye:Cala boca cara de porta.

Kai:Falando em namorada,essa é a Krystal minha namorada.-puxou ela pela mão.

Min Hye:Coitada... namora um demente.-apertei sua mão.-Vai sofrer muito viu?porque normal ele não é.-Ela deu risada.

Min Hye:Ela não me matou nem me xingou,tá aprovada.Seja bem vinda, aqui é tua 2 casa, já que Kai não tem casa e vive aqui.

Kai:Cala boca gnoma.

Krystal:Gostei de você,não tem medo de falar nada.

Sehun: Essa aí fala até demais.-mostrei a língua pra ele e me despedi de todos e subi para meu quarto.

Coloquei as tiaras que Zelo me deu nos meus ursinhos ganhados por Jackson e eu me lembrei de uma coisa.

                                                                              

~Reninha~ ●Online 

22:00 Min Hye:(Foto)Conhece essa Rena??

22:02 Reninha:Não acredito que você tirou uma foto minha com tiara de Rena e máscara.

22:02 Reninha:(Foto)Não se preocupe,eu tirei também.

22:04 Min Hye: MINHA NOSSA EU TOU HORRÍVEL.

22:04 Min Hye:Vou ate ir dormir depois dessa,Boa noite.

                                                                                     

Dormir o caramba,depois disso eu mandei a foto para o Taeyang dele na praia com os cabelos tudo pro alto brincando na áreia, e para Jackson ele com a cara toda suja de sorvete.

Min Hye: Agora sim eu durmo.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpem os erros e não desistam de mim ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...