1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravolta de uma Suicida >
  3. Sem sentimento

História Reviravolta de uma Suicida - Sem sentimento


Escrita por: Eduarda_rebeka

Notas do Autor


Durante esses dias to me sentindo inspirada to tentando deixar os capítulos mlrs espero que estejam gostando❤😅

Capítulo 42 - Sem sentimento


Fanfic / Fanfiction Reviravolta de uma Suicida - Sem sentimento


     Lucy 


Acordei em plena 10:00 horas da manhã com uma bela ressaca perdi aula, mas que saber eu não ligo meu suicídio tá perto mesmo o que vai adiantar eu estudar. Me levantei fui até o banheiro fiz minhas higienes e desci até a cozinha estava usando apenas uma blusa social aberta e minha lingerie. Ainda esfregando os olhos peguei uma xícara de café e fui até a sala.


__ Mãe? Achei que ainda estava na casa da vovó.

__ Oi filha eu não to muito bem qualquer coisa estou no quarto. - Minha mãe parecia esconder o rosto não sei porque.

__ Foi ele?

__ Foi ele quem?

__ Eu ainda vou pegar ele.

__ Não sei do que você tá falando.

__ Deixa de ser sonsa, eu sei que o pai te bateu de novo.

__ Hoje eu dou um fim nisso. - Só preciso que essa ressaca passe.

__ Não olha isso vai acabar, mas por favor não faça besteira, ele disse que foi a última vez e disse que vai mu...

__ Não olha eu não quero saber essa foi a última vez.

Sai da sala em passos rápidos mas acabei tropeçando de novo acho que foi até na mesma coisa.

__ Assim não rola. - Falei e subi pro meu quarto. Coloquei minha jaqueta uma blusa regata que mostrava um pouco do meu abdômen minha calça jeans e meu par de All Star preto. 

__ Preciso esconder esses olhos inchados. Peguei meus óculos escuros. __ Agora sim.

Peguei meu celular e lembrei da garota de ontem, o que eu faço agora? Devo ligar? Fiquei pensativa mas decidi ligar.

__ Oi, Milena né?

__ Oi sou eu quem fala?

__ Sou eu a Lucy, lembra?

__ A claro já que ligou vamos nos encontrar, tá livre hoje?

__ Estou tá ocupada?

__ Não.

__ Me encontra na praça daqui a meia hora.

__ Ok te vejo lá.

__ Até mais.

Sim eu queria muito conhecer ela mas não pra namorar só como amizade sabe.

Primeiro eu teria que passar na antiga cabana de meu avô tenho que pegar uma coisa antes de falar com meu pai. Atualmente minha mãe tinha dado um tempo com ele mas... Eu não aguento mais ver minha mãe ser machucada desse jeito vou por um fim de uma vez por todas.

Cheguei até a cabana. Procurei atrás do quadro onde meu avô disse pra mim pegar certas coisas ali se um dia tudo estivesse por água abaixo. Tirei o quadro e abri o pequeno cofre dentro dele tinha uma enorme quantia em dinheiro uma Magnum 357 pequena e uma identidade falsa. Peguei apenas a arma fui pra fora e treinei minha mira dei alguns tiros e a escondi de volta com isso já posso dar um jeito nele. Mas por hoje meu foco é a Milena.


Na praça com a Milena...


__ Então me conta mais sobre você. - Milena perguntou com um sorriso no rosto um sorriso lindo.

__ A olha eu não sei... Sou meio tímida...

__ Vamos pode contar.

__ Bom eu sou meio fechada gosto de sair beber desenhar e etc...

__ Humm interessante. Gostei de você.

__ Que bom. - Eu acho.

__ Que tal a gente terminar o que começamos no carro, em?

__ Agora?

__ Sim. - Milena falou mordendo a boca.

__ Mas a gente tá na praça.

__ Vamos pra minha casa se você quiser é claro, ou a gente pode só ficar aqui batendo um papo.

__ Sua casa é longe?


Na casa da Milena...


Agora eu estou sentada em sua cama enquanto Milena se aproxima de mim somente de calcinha. Chegou até mim colocou suas mãos em meu rosto e me beijou seu beijo era tão doce tão delicado tão leve me deitei na cama e Milena por cima de mim ainda me beijando minhas mãos estavam em sua bunda por dentro dá calcinha apertando com força então decidi tirar ela assim nós duas ficaríamos completamente nuas. O beijo foi ficando mais quente inverti as posições ficando por cima virei Milena e a coloquei de quatro. Milena tinha uma enorme tatuagem de flores nas costas algo que me dava um puta tesão. 


Um tempo depois...


__ Isso foi incrível. - Milena falou ainda ofegante do meu lado.

__ Verdade. - Falei me levantando da cama a procurar do meu celular pra ver às horas.

__ Posso manter contato com você te chamar pra jantar talvez?

__ Olha eu não sei. - Falei vestindo minhas roupas.  __ Se importa? - Disse mostrando um cigarro de maconha.

__ Fique a vontade mí casa tú casa. - Falou se levantando e vestindo sua calcinha e uma blusa social bem transparente.

__ Quantos anos você tem mesmo? - perguntei.

__ Tenho 25 e você?

__ Nossa, tenho 17.

__ Novinha, mas em compensação na cama... - Olhou pra mim e foi pra cozinha.

Milena era incrivelmente sexy e elegante ao mesmo tempo duas coisas que eu aprecio muito em uma mulher. Sua casa era grande e muito bonita tinha um visual bem retrô e aconchegante. 

__ Quer beber alguma coisa? - Disse pegando p café e se sentando sobre a mesa da cozinha.

__ Não obrigada já tenho que ir. 

__ Aaa fica mais um pouco. 

__ Eu até ficaria mas tenho compromisso com a família. Prometo vir mais vezes.  - Falei soltando a fumaça no seu rosto e chegando bem perto de seu ouvido.   __ Na próxima vou te foder em cima dessa mesa. - Somente com isso Milena se arrepiou inteira. __ Até a próxima. - Sorri e fui até a porta. 

__ Espera. - Milena falou me puxou e me beijou coloquei minhas mãos e sua cintura e ela em meu pescoço. 

__ Tchau. - Falei do lado de fora de sua casa. 

Essa mulher ainda vai acabar comigo.





Notas Finais


Espero que tenham gostado perdão qualquer erro😌😄❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...