1. Spirit Fanfics >
  2. Reviravoltas Amorosas >
  3. A visita noturna e o começo de uma nova amizade

História Reviravoltas Amorosas - A visita noturna e o começo de uma nova amizade


Escrita por: Elisynoir

Notas do Autor


Olá de novo!
Aqui estou eu com um novo capitulo!
Como já sabem, eu dedico cada capitulo a alguém, e este é dedicado à minha prima Beatriz
Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 4 - A visita noturna e o começo de uma nova amizade


Fanfic / Fanfiction Reviravoltas Amorosas - A visita noturna e o começo de uma nova amizade

Pov. Marinette

 

- Chat noir? O que estás aqui a fazer?

- Eu ouvi dizer que tiveste uma discussão com um amigo e vim ver se estavas bem.

-Existe tanta gente que tem discussões diariamente, porque vieste ter logo comigo?

-Se prometeres que não contas a ninguém eu digo-te.

-Eu prometo - disse eu esticando o dedo mindinho. Ele entrelaçou o seu dedo com o meu e disse:

-Então aqui vai: Eu conheço-te na minha forma civil.

-A sério? -Se eu estivesse em forma de Ladybug, estava capaz de lhe dar um soco no meio da cara. Como era possível ele estar a revelar-me isto. Era demasiado perigoso. Mas como tinha de entrar na conversa, perguntei-lhe: - E somos amigos?

-Isso já é informação a mais! Mas mudando de assunto, conta-me o que aconteceu com o teu amigo.

-Eu prefiro não falar muito nesse assunto, se não te importares.

-Claro que não me importo! E o que têm aquelas caixas? -disse ele apontando para as caixas com coisas do Adrien.

- São velhas coisas para queimar!- disse eu começando a conter as lágrimas de raiva, que ameaçavam sair a qualquer momento.

Quando ele olhou para o que havia dentro das caixas, o seu olhar entristeceu.

-Ele deve-te ter dito mesmo coisas horriveis.

- O que ele me disse foi mesmo imperdoável! - a minha raiva começou a espalhar-se pelo meu corpo, mas eu continuei - Ele disse-me que eu era pior que a Chloe! Que a Chloe! A pessoa que esta sempre a humilhar-me e que já me deu vários estalos na cara só porque eu gostava desse monstro. Ajudas-me a tirar as fotos?

-Sim.

 

Pov. Adrien

 

-Quando ela disse que a Chloe já lhe tinha batido por minha causa, eu senti-me ainda mais culpado. Como é que eu lhe tinha dito aquelas coisas? Logo a ela, que nunca me deixara mal.

-Além disso, ele disse-me aquelas coisas depois de eu o tentar ajudar! Eu nem sei como, mas até já o tentei perdoar.- quando a Mari disse isto eu enchi-me de esperanças- Mas agora pensei melhor e nunca o hei-de perdoar na vida. Partiu-me o coração da pior maneira possível e eu nunca mais lhe falo! A Marinette que todos conhecem tem de mudar! - as minhas esperanças esmoreceram-se todas.

-Mas tu és uma pessoa bondosa, querida e cheia de vida! Não podes mudar!

-Se tu dizes que me conheces, deves saber que me estão constantemente a humilhar, a fazer-me cair e a pisar-me, literalmente. Estou farta! Desta vez não vai ser assim!

- E o que pensas fazer em relação a isso?- perguntei curioso.

-Vou voltar a praticar o breakdance e voltar a ser a Marinette antes de conhecer o Adrien.

- Não sabia que dançavas breakdance. Quando aprendeste e com quem?

- Eu aprendi à mais ou menos dois anos com o meu ex-namorado, o seu nome atrás da cara pintada com grafitti verde era Breakaleg. O meu nome atrás da cara pintada de vermelho e preto era Blackhearth.

-E não sabiam  a verdadeira identidade um do outro?

-Não! Algumas pessoas usam a máscara para poderem ser quem são. Era o meu caso e o caso do Breakaleg.

-E o meu caso é a mesma coisa! Na minha forma civil eu tenho de ser sempre certinho e quando uso a mascara posso ser o meu "eu" de verdade!

- Isto agora está a parecer um confessório! Quando quiseres podes vir desabafar comigo, por que pelo que tu me contaste, vais precisar de vir aqui algumas vezes!

Fiquei tão contente por ela me dar permissão de a visitar sempre quê quisesse.

-Claro princesa! Eu venho sempre que precisar de desabafar ou quando quiser falar, e Por isso venho todas as noites.

-Princesa? A sério?  Se eu sou uma princesa então tu és o gatinho! E sim, se quiseres podes vir  todos os dias.

Beep beep beep! O Plagg fez-se ouvir através do anel. Porque não podia ele aguentar mais um pouco?

-Tenho que ir princesa!

-Até à próxima, gatinho!-quando eu ia a sair ela gritou - ESPERA!!!

-O que foi princesa?

-Nós somos amigos?

-Já te disse que isso é informação a mais! - disse eu advertindo-a.

-Mas eu estou-te a perguntar como Chat Noir!

-Sim, claro que somos amigos! Nós próximos meses vamos conhecer-nos melhor e até podemos chegar a ser "BFF's"-disse eu, fazendo uma voz de menina.

-Então espera um pouco - ela levantou-se e foi buscar um colar invulgar, que eu já tinha visto em filmes chineses. - Este colar é muito especial e como consegues ver parte-se em dois. Ficas com a parte branca que eu fico com a parte preta. Estou muito feliz por ter um amigo como tu, gatinho.

-Muito obrigada princesa! Eu adoraria ficar mais tempo a falar contigo, mas tenho de ir para casa. Au revoir! - dei-lhe um beijo na mão e saí pela janela.

Quando pousei na janela do meu quarto, a minha transformação desfez-se e eu caí de cara no chão.

-Ai! Plagg! Podias ter esperado mais um pouco para eu entrar.

- Olha, que lata! Tu ficaste aquele tempo todo na casa da tua namorada e eu tive de aguentar esse tempo todo com fome e estando apertado no anel!

-Desculpa Plagg! E a Mari não é a minha namorada, ou já te esqueceste da Ladybug. A Ladybug é o meu verdadeiro amor, a Mari é...

-Só tens um fraquinho por ela, não é?

-Sim. Amanhã vou tentar declarar-me à Ladybug pela última vez! Algo me diz que ela vai dizer que não, outra vez.

-É claro que vai dizer que não! Ela nunca te liga nenhuma e só te atura porque és o seu parceiro!

-Também não é preciso exagerares! Se ela me recusar, ela é que perde!

-Ai como eles crescem! Ainda na semana passada dizias que nunca na vida irias gostar de alguém que não fosse a Ladybug, e agora já dizes isso!

-Há pessoas que mudam, outras que querem mudar. É como a Marinette.

-Em falar na Marinette, o que vais fazer com ela como Adrien?

-Vou continuar a tentar recuperar a sua amizade! - deitei-me e apaguei a luz do meu candeeiro- Boa noite Plagg!

-Boa noite Adrien!- disse ele com um sorriso malandro deitando-se nos meus cabelos.

 

 


Notas Finais


Obrigada para quem esta a ler a minha fic
Acham que eu devo continuar?
Até ao próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...