História Reviva-me - Capítulo 13


Escrita por: e Jayney45263

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruhina, Nejiten, Saiino, Sasusaku
Visualizações 138
Palavras 501
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi genti
Bora pro capp!!

Capítulo 13 - Através da porta


Fanfic / Fanfiction Reviva-me - Capítulo 13 - Através da porta

Eu queria socar a cara daquele maldito! Mas Naruto fez o trabalho sujo, e muito bem feito. Pena que ele ficou todo fudido com queimaduras por toda a extensão do corpo. Chegamos ao hospital próximo, achamos melhor não sermos atendidos pela ambulância, e deixar que as pessoas que nos ajudaram fossem atendidos primeiro.

– Ai minhas santas costas... – Resmungou o loiro sendo levado pela maca, ri levemente achando graça o jeito dele de falar.

– ... Parece que teremos que fazer uma pequena cirurgia nele, para tirar o veneno. Ela é simples, mas se não conseguirmos descobrir que tipo é... Será difícil. – O médico que atendia Sasuke explicava a família sobre tudo necessário para o tratamento contra aquele veneno estranho de cobra. – Preciso que me defina como ele é.

– Não era roxo como a maioria das cobras daquele tipo. Era um vermelho, como sangue, só que mais claro. – Descreveu, e um rosto pensativo atraia olhares.

– Talvez seja sangue... – Comentei e o profissional me olhou curioso. – Se for um tipo de sangue, com substâncias tóxicas, deixando-o mais claro?

– É um argumento muito bom. Pretende seguir medicina?

– Claro! Meu sonho de infância!

– Muito bom! Apoio totalmente.

– Ei! Eu ainda tô aqui, ok? – A voz do moreno saiu meio falha, considerando o fato dele apenas estar com um veneno estranho no corpo.

– Ok... – Riu o moço. – Vamos para um quarto enquanto eu marco sua cirurgia para amanhã. Falando nisso, senhor e senhora Uchiha, preciso que assinem uns papeis.

– Hai. – Consentiram com a cabeça.

[...]

Eu andava de um lado para o outro, com as mãos suando e respirando fundo, eu não tinha ideia de como andava tudo lá dentro. Abracei Itachi por longos minutos, esperando por tudo aquilo terminasse, e óbvio que eu dormi. Quando acordei, as duas portas na minha frente se abriram, e de lá saíram enfermeiras e médicos, levando Sasuke para um quarto via maca.

– Nossa, foi realmente difícil essa... – Comentou um dos cirurgiões, que segurava nas mãos um pequeno saquinho de soro.

“Eles acham que é brincadeira isso...” Pensei os olhando conversando animadamente. “E se ele morresse? Iriam ficar assim também?”, o médico chefe da cirurgia passou por mim, e eu o cutuquei no ombro.

– Posso vê-lo agora? – Perguntei apertando os dedos uns aos outros.

– Só em casos de família a gente pode deixa-lo ser visto depois de uma coisa assim. – Explicou quase fechando a porta, mas eu a segurei antes de ser fechada, com o pé.

– Eu... Sou a namorada dele. Estou preocupada e preciso vê-lo! – O encarei, não acho que ele deixaria a “Pobre indefesa namorada” não ver seu queridíssimo namorado que agora estava doente. – Posso?

– Ok, ok... – Ele saiu de perto da porta, se retirando. Escutei uma conversa lá dentro e decidi escutar.

“Nossa dobe, você tá horrível!”

“Olha pra você teme! Tu que fez cirurgia! Não eu!”

“Para de gritar imbecil!”

“Teme...?”

“Oi porra!”

“Eu não sou porra seu viado!”

“Eu eu não sou viado seu porra!”

Risos dentro do quarto foram ouvidos, enquanto eu espiava através da porta.


Notas Finais


Bjs de pizza de nutella
💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...