História Reviver o passado - Capítulo 10


Escrita por: e softuwu

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Doyoung, Haechan, Hansol, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Johnny, Jungwoo, Kun, Lucas, Mark, RenJun, Taeil, Taeyong, Ten, Winwin, Yuta
Tags 2tae, Dotae, Jaeyong, Jonhtae, Taehyuck, Taejae, Taekun, Taelu, Taemark, Taeten, Taewin, Taewoo, Yutae
Visualizações 66
Palavras 335
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


me desculpem a demora pra att
ainda estou um pouco na dúvida no final dessa fic mas é bois

Capítulo 10 - Chittaphon! centric


Ten:

Sério? 

Com quem? 



Taeyong:

Com o Yuta mesmo

Foi gostoso mas....

Eu não senti muita coisa



Ten:

Tendi 

Assim, eu estarei esse final de semana na Coreia, vamos nos encontrar? 



Taeyong:

Claro, vamos sim

Finalmente nos veremos depois de tanto tempo!



Ten:

Sim 

Até 



Taeyong:

Até, Chittaphon



__________

O tailandês odiava admitir, odiava sentir, odiava o amar. 

"Ah, Taeyong, por quê não percebe que sou paixonado por você?"

Todos os dias Ten se culpa por não conseguir ser direto, por não falar seus verdadeiros sentimentos em relação ao coreano. Desde pequenos eles se conhecem, Lee sempre fora animado, ao contrário do outro, que era introvertido. Rapidamente eles viraram amigos, Taeyong confia muito no tailandês, o qual sentiu seu coração acelerar pelo melhor amigo por anos. Entretanto na percepção do mais novo, o outro sempre pareceu saber, mas preferia fingir que não fazia a mínima ideia. 


Quando Taeyong se foi, Ten ficou extremamente sozinho e triste. Seus dias não foram mais os mesmos, a escola não era a mesma. Tudo por causa de Mark, não o culpava, mas também não gostava, afinal a culpa era sim um pouco do canadense, visto que Chittaphon é o único que sabe um segredo dele. 


Mark traía Taeyong todos os dias na sala de radiologia com um aluno mais novo, diversas vezes foram pegados no flagra pelo tailandês, o qual se remoía em ódio, pois não tinha coragem de contar ao melhor amigo, porque sabia que isso o abalaria. Se ele pudesse resumir seus sentimentos, a melhor palavra seria paradoxo, pois por mais triste que ficara após a saída de Taeyong, ficou feliz, pois ele se afastaria de Mark. Pode parecer obsessivo e até mesmo ruim, mas não, pois Ten queria o melhor para Lee, e sabia que no momento essa seria a melhor providência.


Entretanto finalmente faria aquilo que sempre sonhou, falaria com Taeyong, e se fosse recusado, tentaria esquecê-lo, por mais difícil que fosse. Mas Ten tinha apenas um pedido: Que a amizade deles não acabe



Porque Chittaphon pode sofrer por não namorar Taeyong, mas não pode sofrer por não ser amigo deste. 


Notas Finais


ataeten


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...