1. Spirit Fanfics >
  2. Reviving Feelings >
  3. O segundo incidente

História Reviving Feelings - O segundo incidente


Escrita por: SatsukiMari

Notas do Autor


Olar,
Não sou muito de fazer notas iniciais, mas tenho que dizer que esse é o meu segundo capítulo favorito escrito até agora.
O favorito em primeiro lugar é de longe O terceiro incidente hahahah
Boa leitura ;)

Capítulo 10 - O segundo incidente


Fanfic / Fanfiction Reviving Feelings - O segundo incidente

Sasuke retornou a cozinha para preparar uma leve sopa de legumes para Hinata. Serviu-a em sua cama, ela agradeceu e se saboreou com a comida preparada.

– Estava delicioso Sasuke, obrigada. – Ela sorriu com gratidão. – Mas não precisava se preocupar.

– Pare de se preocupar com isso, não foi incomodo algum. – Ele respondeu educadamente.

Hinata apenas sorriu e voltou a se deitar. Um imenso silêncio se instalou.

Sasuke se dirigiu a pequena varanda que havia no quarto. Sentou-se na cadeira que estava ali e pegou seu celular para se distrair, não fazia ideia do que dizer a Hinata e também não quis insistir em criar um assunto, já que ela não parecia estar se sentindo bem o suficiente para iniciar um assunto. Então apenas deixou que ela descansasse e continuou observando de longe.

Os 15 minutos que Naruto havia dito que seria necessário já haviam se passado, Sasuke começou a ligar para seu amigo para saber o que havia acontecido, mas não obteve resposta. Decidiu esperar mais alguns minutos antes de ligar novamente, e assim o fez, mas ao tentar mais uma vez, o resultado foi o mesmo. Seu celular sempre caía na caixa postal e isso estava deixando Sasuke nervoso e ao mesmo tempo preocupado com o amigo.

– Algum problema Sasuke? Aconteceu alguma coisa com o Naruto? – Hinata perguntou. Ela já havia percebido que Sasuke estava um pouco tenso.

– Não é nada, não se preocupe. – Sasuke forçou uma expressão mais serena para não assustar Hinata. – Ele só está um pouco atrasado, nada demais.

– Mas você está tentando falar com ele, certo? Estou observando que você tem tentado fazer ligações há algum tempo. O que houve, ele não está te atendendo? – Hinata perguntou, deixando Sasuke ainda mais tenso.

– Sim. Já faz alguns minutos que estou ligando e ele não atende. Deve estar dirigindo ou algo do tipo. – Sasuke respondeu. Na verdade sua resposta era uma tentativa de não preocupar Hinata ainda mais, o que não deu muito certo.

– Mas já faz 40 minutos desde que ele saiu. Eu sei que não tem farmácias tão próximas, mas creio que existe uma que fica a 15 minutos de carro daqui. – Ela respondeu, sua voz estava começando demonstrar preocupação. – Se ele não está atendendo, precisamos fazer alguma coisa.

– Nós não, eu preciso. Você não está em condições agora Hinata. Então apenas continue em repouso e eu verei o que consigo fazer. – Sasuke falou, antes que Hinata pudesse protestar contra a sua decisão, ele se retirou do quarto. – Me chame se for necessário. – Ele disse enquanto passava pela porta.

**

Naruto estava começando a ficar nervoso com tal situação. Não fazia ideia de que havia um imenso engarrafamento pelo percurso que escolhera e que estava completamente monitorado por policiais, apensar de ser algo bastante óbvio, devido ao festival que estava acontecendo nas proximidades. Se tal possibilidade tivesse passado por sua mente antes que saísse de casa teria providenciado outros meios para ir comprar aquele medicamento, pois já haviam se passado 30 minutos e ele ainda estava na metade do caminho. Piorando ainda mais a situação, Sasuke ligava sem cessar e Naruto nem mesmo podia atender devido ao grande número de policiais presentes na rua.

Se crucificou mentalmente por não ter pensado nas possibilidades antes de sair de casa, então tomou uma decisão repentina, pois era o que parecia ser a melhor solução naquela situação.

Decidiu procurar por uma vaga de carro nas proximidades e seguir dali em caminhada até a farmácia, e foi o que ele fez. Após mais 10 minutos preso no engarrafamento, ele finalmente conseguiu estacionar e seguiu o restante do caminho andando.

**

Por um longo tempo, Sasuke vinha tentando falar com Naruto, mas todas suas tentativas eram em vão. Em sua cabeça já se passavam milhares de possibilidades: Na pior das hipóteses, algo de muito ruim havia acontecido com seu amigo, e na melhor das hipóteses, ele apenas havia se comportado com um idiota e se esqueceu de entregar os remédios à Hinata e foi ao encontro de Sakura no festival.

Sasuke deu um longo suspiro tenso ao pensar nas possibilidades. Não gostaria que fosse nenhuma das duas, mas como precaução, decidiu verificar.

Voltou ao quarto de Hinata e encontrou mais abatida. Ela parecia piorar a cada minuto, o que deixou Sasuke ainda mais preocupado.

– Eu sei que não deveria te deixar aqui sozinha Hinata, mas eu preciso verificar o que aconteceu com o Naruto, já faz muito tempo desde que saiu e eu não consigo falar com ele. – Sasuke tentou se explicar para Hinata.

– Não precisa se preocupar comigo, eu vou ficar bem. – Ela o consolou. – O melhor a fazer agora é ir atrás do Naruto, pode ter acontecido alguma coisa, por isso ele não consegue se comunicar.

– Na verdade essa é minha preocupação, por isso quero ir atrás dele para saber o que aconteceu. – Ele falou.

– Tudo bem, pode ir. Eu ficarei bem. – Hinata sorriu gentilmente na tentativa de acalmar o rapaz que já estava bastante angustiado.

Sasuke apenas sorriu um pouco envergonhado para Hinata e se retirou do quarto para ir em busca de seu amigo.

Apesar de ser um pouco difícil, Sasuke não descartou a possibilidade de que ele tenha se esquecido de levar o medicamento para Hinata e seguiu para o festival como se nada estivesse acontecendo, então seu primeiro ponto de procura foi à área onde as festividades estavam acontecendo.

**

Logo após estacionar o carro, Naruto começou a retornar as ligações de Sasuke. Ele atendeu ao telefone, mas devido ao volume musical elevado, era impossível que os dois conseguissem se entender pelo telefone. Naruto estranhou aquilo, já que seu amigo havia dito que ficaria em casa.

Por fim, Naruto desistiu e seguiu seu caminho; apressou-se ainda mais quando a possibilidade de que Sasuke havia deixado Hinata sozinha surgiu em sua mente.

Após alguns minutos de caminhada, ele conseguiu chegar até a farmácia mais próxima; comprou o medicamento conforme orientação das garotas e retomou seu caminho. O congestionamento ainda era gigantesco, então decidiu deixar o carro onde estava e voltar para casa caminhando.

Levaria o dobro do tempo para que finalmente estivesse em casa, então Naruto respirou fundo e apressou os passos. Exatamente após 30 minutos, ele finalmente chegou, porém, ao se aproximar dos portões, percebeu que havia esquecido as chaves dentro do carro. Pensou em voltar para apanhá-las, mas percebeu que já havia levado tempo demais e Hinata estava precisando muito dos remédios. Foi então que ele teve uma ideia não tão boa.

– Eu nunca fiz nada do tipo, então espero não morrer ou ser visto como um criminoso. – Ele falou para si mesmo.

Naruto pegou o pequeno pacote que segurava e o prendeu com sua boca. Afrouxou as mangas de seu moletom laranja favorito e começou a se preparar para realizar uma escalada bastante perigosa.

Os muros da casa eram extremamente altos e cobertos de plantas trepadeiras que dificultavam muito a loucura que estava prestes a realizar, além disso, em seu topo havia um cercado elétrico. Escalar os muros estava fora de cogitação, há única opção que não fosse tão perigosa seria realizar a escalada pelos portões.

Os portões eram tão altos como os muros, porém, seu design de grades rusticamente enferrujadas facilitaria para que Naruto conseguisse acessar as dependências da casa. Além disso, o mesmo era feito unicamente de ferro, um dos detalhes que proporcionavam um charme presente nas casas clássicas no ocidente. A estrutura em ferro do portão facilitaria ainda mais a escalada, pois o mesmo além de enferrujado propositalmente, também era fosco. O grande problema se encontrava no topo. Todas as grades tinham um detalhe em formato de lança em sua ponta; um pequeno deslize e o estrago seria grande.

Naruto observou discretamente se havia alguma pessoa na rua que se atentara ao que ele estava prestes a fazer; ao ver que não, rapidamente arregaçou as mangas do moletom que usava se pendurou nas grades do portão. Acelerou ainda mais sua escalada antes que sua atitude chamasse atenção, e ao chegar ao topo, acabou diminuindo a velocidade para que não provocasse nenhum tipo de acidente. Ao conseguir passar pelas pequenas e inúmeras lanças presentes no portão, rapidamente terminou sua descida. Havia conseguido entrar com perfeição, porém, aquele não seria seu único problema.

Quando girou a maçaneta da porta, percebeu que estava trancada. Então verificou as outras duas portas que ficavam nos fundos da casa, e estas também estavam trancadas, verificou também cada janela do primeiro andar que também haviam sido fechadas por dentro. Não havia entradas disponíveis.

Naruto não conseguia pensar em nenhum meio para entrar, então se viu obrigado a pedir ajuda há Hinata, mesmo não querendo incomodá-la, devido ao seu estado de saúde.

– HINATA, HINATA, VOCÊ ESTÁ ACORDADA? – Naruto gritava desesperadamente do lado de fora da casa.

Após alguns minutos, Hinata apareceu na pequena sacada de seu quarto, sua expressão estava péssima.

– Onde você se meteu Naruto? Por que está gritando desse jeito? – Hinata mal conseguia pronunciar as palavras.

– O trânsito está péssimo no caminho até a farmácia. Eu fiquei preso em um engarrafamento por mais de 30 minutos, por fim eu deixei o carro estacionado na rua e terminei o percurso andando, também tive que voltar andando, pois não deu para tirar o carro de lá, por isso demorei tanto, mas seu remédio está aqui. – Naruto estendeu o pequeno saquinho e sorriu. Mas logo se recordou da razão pela qual precisou chamar por Hinata. – Só tem um problema, eu esqueci minhas chaves no carro e estou preso do lado de fora, tive que pular o portão para entrar, então se você puder pedir ao Sasuke que venha abrir a porta para mim eu ficaria feliz, isso se ele estiver em casa. Quando tentei falar com ele não consegui ouvir nada porque tinha um som muito alto atrapalhando.

– Então temos um problema. – Hinata suspirou chorosa. – Sasuke saiu em sua procura já faz um tempo, e eu não tenho uma cópia das chaves comigo. Você está trancado do lado de fora e eu estou do lado de dentro. – Hinata falou coma voz embargada pela exaustão causada pela enxaqueca.

– Não pode ser. – Naruto ficou irritado. – Por que esse tipo de coisa sempre acontece comigo? – Ele bufou. – De qualquer forma não tenho outra opção. Eu vou atirar o remédio para você daqui, é só esticar os braços e apanhar.

Hinata apenas concordou fazendo um sinal de positivo com a cabeça. Naruto então se preparou para atirar o pequeno pacote.

– Se prepara. Lá vai! – Naruto falou e em seguida lançou o pequeno pacote.

Hinata havia se posicionado de uma forma que seria impossível não conseguir pegar aquele pequeno embrulho, mas devido às tonteiras, sua visão ficou um pouco turva, o que a impediu de guiar suas mãos na direção do pacote.

– Me desculpe Naruto, eu estou um pouco tonta, mas dessa vez eu vou conseguir pegar. Por favor, atire outra vez. – Hinata se desculpou chateada enquanto se preparava para uma segunda tentativa.

Naruto concordou e mais uma vez atirou o pequeno pacote, e mais uma vez Hinata não consegiui apanhá-lo. Naruto continuou ali, atirando várias e várias vezes, porém não obteve êxito em nenhuma delas.

Hinata se cansou e jogou seu corpo contra a cadeira que havia na pequena varanda, Naruto ouviu um som muito baixinho que se assemelhava a um choro. O desespero para que aquele medicamento chegasse até as mãos de Hinata lhe atingiu como uma facada. Mais uma vez tentou falar com Sasuke, mas o resultado era o mesmo, nenhum conseguia compreender o que o outro dizia.

Após pensar em várias estratégias e perceber que nenhuma delas funcionaria, decidiu optar pela mais perigosa que veio em sua mente.

– Hinata, não tem outro jeito, então eu vou subir até ai. – Naruto anunciou seu plano ousado.

– Subir? Como você vai fazer isso se a casa está completamente trancada? – Hinata estava preocupada com o que Naruto poderia fazer, e com toda razão.

– Não é obvio? Eu irei escalar as paredes até conseguir me pendurar nas grades da varanda. – Ele respondeu com um ar bem confiante. Sem dúvidas escalar o portão o deixou vaidoso.

– Você ficou maluco? Apenas espere que o Sasuke volte, eu vou ficar bem até lá. Por favor, só não faça nada imprudente. – Hinata estava bastante preocupada com o que Naruto estava prestes a fazer.

– Não precisa se preocupar, isso vai ser fácil pra mim, eu acabei de escalar o portão para entrar. Como não vou conseguir escalar a parede, que é mais baixa? – Naruto continuava confiante, Hinata apenas ficava mais apavorada.

– Não faça isso, você vai morrer. – Hinata se desesperou.

– São apenas três metros, Hinata. Se eu morrer assim significa que eu sou muito azarado. – Naruto sorriu para Hinata, mas nem mesmo isso foi o suficiente para tranquiliza-la.

Toda a estrutura frontal era acabada por tijolos feitos de barro, entre cada tijolo e outro havia uma pequena brecha que permitia que Naruto encaixasse seus dedos e a ponta de seus pés para que a escalada fosse bem sucedida, porém, essas brechas eram muito pequenas, o que aumentavam os riscos de um acidente.

O plano de Naruto era subir pela janela e começar sua escalada a partir dali e se apoiar nas grades da sacada do quarto de Hinata. Novamente ele prendeu o pequeno pacote com os lábios e começou sua nova aventura. Primeiro ele se apoiou nas janelas abaixo do quarto de Hinata e em seguida começou a escalar pelas paredes, Naruto estava muito concentrado para não cometer nenhum erro, calmamente ele subia tijolo por tijolo bem lentamente, e assim foi se aproximando ainda mais da sacada. Após dez minutos de escalada, ele finalmente atingiu altura o suficiente para se segurar nas grades da sacada, mas foi ai que tudo deu errado.

Seu peso estava devidamente equilibrado nos tijolos quando ele se apoiava apenas neles. Então, quando ele soltou suas mãos para segurar as grades, seu peso foi completamente direcionado para os pés, e o suporte dos tijolos era muito pequeno e não aguentou tamanha pressão, os tijolos onde Naruto apoiava os pés acabaram cedendo antes mesmo que ele pudesse se segurar nas grades.

Tudo aconteceu muito rápido, quando Hinata percebeu que Naruto estava caindo ela não conseguiu olhar, tapou os olhos e deu um grito desesperado ao ouvir o som de seu corpo se chocando contra o chão. Ela começou a tremer e chorar desesperadamente e continuava com os olhos tapados.

– Ei Hinata. – Naruto deu uma risada que se misturou com um gemido de dor. – Não se apavore, eu ainda estou vivo e inteiro, só acho que quebrei um osso.

Hinata descobriu os olhos e direcionou seu olhar em direção a Naruto, que estava caído no gramado da casa. Ele se esforçava para conseguir levantar, e isso fez com que Hinata entrasse em pânico.

– Não se mecha! – Ela gritou. – Fique do jeito que está, se houver alguma lesão interna elas podem piorar quando você se movimenta.

– Relaxa. Eu me equilibrei para cair de pé, o problema é que eu deixei toda a pressão da queda cair sobre um dos meus pés, agora eu acho que ele está quebrado. – Naruto soltava gemidos de dor a cada palavra que dizia, ainda sim tentava ao máximo disfarçar para não preocupar Hinata ainda mais.

– Fique parado, eu vou pensar em alguma coisa. – Hinata disse, estava bastante séria e agitada.

Antes que Naruto pudesse dizer algo mais, ela voltou ao quarto e analisou o que poderia ser feito. Ao olhar para a cama teve uma ideia. Foi até o closet da casa e recolheu todos os lençóis que estavam ali. Começou a amarrar um no outro para fazer uma corda que a permitisse descer, enquanto fazia pensou em como toda aquela situação poderia ser evitada se essa ideia tivesse surgido em sua mente alguns minutos antes, ela se sentiu uma grande idiota.

Voltou para a sacada da casa e amarrou uma das pontas da corda de lençóis que havia feito em uma das grades da porta da varanda, pois essas eram mais resistentes do que as grades da própria sacada. Atirou os lençóis para o lado de fora e se preparou para subir.

– Por que você não teve essa ideia há alguns minutos atrás? – Naruto parecia indignado com o que estava presenciando, mas logo depois deu uma risada. Apesar de estar machucado estava se divertido com toda aquela situação.

– Calado. – Hinata falou irritada. – Não faça com que eu me sinta mais culpada do que eu já estou me sentindo por não ter pensado nisso antes. – Sua voz estava bastante chorosa.

– Tudo bem tudo bem, me desculpe – Naruto riu. – Mas tenha cuidado para descer, ok? Você não parece ser o tipo de garota que faz esse tipo de coisa.

E Hinata não era. Pela primeira vez na vida ela estava diante de uma situação como aquela. Ao ouvir as palavras de Naruto seu corpo começou a tremer descontroladamente, ao olhar para baixo, a sensação que tinha era que aqueles três metros haviam se transformado em dez, Hinata estava apavorada. Mas ela precisava fazê-lo pelo bem de Naruto.

Seu corpo continuava a tremer sem parar, mas foi criando forças para finalmente descer. Primeiro, ela jogou suas pernas para o lado de fora da sacada, de forma que ficasse sentada na grade, em seguida segurou bem firme nos lençóis, esticou uma perna para apoiá-la na base das grades e em seguida a outra. Estava de pé do lado de fora da varanda de seu quarto, após isso, viria à parte mais difícil.

– Como eu saio daqui? – Hinata perguntou a Naruto, sua voz estava evidentemente trêmula de medo.

– Segure firme nos lençóis, depois apoie seus pés na parede, use ela como apoio e vá descendo como se estivesse andando de costas. Não tenha pressa, vá o mais devagar possível para não escorregar e cair.

Hinata assentiu e começou a se movimentar. Colocou um dos pés apoiados na parede, em seguida o outro, seu corpo continuava a tremer, ela apertou ainda mais o lençol. Fechou os olhos, respirou fundo e começou a sua descida, assim como Naruto havia orientado, ela foi descendo bem devagar, um passo de cada vez.

Após um tempo ela parou, seu corpo tremia muito e ela sequer conseguia abrir os olhos.

– Hinata. – Naruto chamou por seu nome para despertá-la de seu transe.

– Na-naruto, eu não sei o que fazer, acho que não consigo mais sair do lugar. – Sua voz estava bastante embargada, era evidente que ela começaria a chorar.

– Porque você não abre os olhos? – Ele falou.

– Eu não consigo. – Sua voz embargada já se misturava com o choro.

– Pare com isso, abre logo os olhos. – Naruto ficou impaciente com a situação.

– Você está ficando nervoso comigo, mas se soubesse o que eu estou sentindo...- Ela dizia entre os soluços, mas ao abrir os olhos teve uma surpresa.

Estava a pouco menos de meio metro do chão.

– Agora você vai parar de chorar e tremer? – Naruto a encarou com olhar de paisagem, em seguida deu uma risada. – Melhore essa cara.

Hinata chorou ainda mais. Naruto continuou rindo de toda aquela situação.

– Ei, como você é boba. Não precisa mais chorar por isso. – Ele dizia entre os risos.

– Como você não quer que eu chore? Eu poderia ter morrido. – Hinata soluçava ainda mais.

Você poderia ter morrido? E quanto a mim? Se tem alguém aqui que com certeza poderia ter morrido, esse alguém sou eu. – Naruto reclamou. – Mas você não tem que chorar, o pior já passou, você conseguiu. – Ele sorriu para Hinata. Ela não sabia como explicar, mas sempre sentia seu coração se aquecer ao ver aquele sorriso sereno.

Hinata enxugou as lágrimas e correu em direção ao rapaz, que continuava caído no gramado.

– Deixe-me ver esse pé. – Ela tocou de leve, Naruto deu um grito de dor. – Está bastante inchado, você precisa fazer um raio-x para saber que realmente está quebrado, mas eu acredito que não seja esse o caso.

– Vocês médicos são mesmo bons, conseguem descobrir esse tipo de coisa apenas olhando. – Naruto ficou admirado com as habilidades de Hinata.

– Eu não descobri nada, estou apenas supondo pelo aspecto dá área afetada. O inchaço de uma torção e de uma fratura são bem diferentes, mas nada pode ser afirmado sem um raio-x, precisamos ir para o hospital. Vou colocar você no carro, apoie-se em mim. – Hinata ajudou Naruto a se erguer, em seguida caminhou com ele apoiado em seu ombro até o local onde seu carro estava, abriu a porta do carona e o ajudou a se sentar. Antes que pudesse sair, ele perguntou.

– Espera um pouco, como vamos sair se não temos nenhuma chave?

– Mas não precisamos de uma, o portão é controlado por um sistema que dispensa o uso das chaves. Existe uma trava dentro da casa e uma aqui fora próxima ao portão. – Hinata apontou para o local onde estava essa trava.

– Como ninguém havia me contado isso antes? – Naruto ficou indignado por não ter sido informado sobre.

– Mas como você saiu para comprar o medicamento? – Hinata perguntou enquanto entrava no carro e o ligava para sair.

– Quando eu saí, ele já estava aberto, então eu apenas fui. – Ele respondeu.

– E você nem ao menos se interessou em saber como funciona? – Hinata deu risada. – Provavelmente o Sasuke acionou de dentro de casa para que você saísse.

– Então foi isso. – Naruto falou com se estivesse compreendendo algo que passou a vida inteira sem saber. Hinata gargalhou.

– Do que você está rindo? Por acaso já percebeu como está vestida? – Naruto apontou para Hinata e também começou a rir.

Nesse momento Hinata percebeu que não havia lembrado de se trocar. Usava um moletom do time de voleibol da faculdade, uma calça azul também de moletom, um par de chinelos abertos e meias rosas.

– Como eu vou sair assim? – Hinata se desesperou, Naruto riu ainda mais da situação.

– Se quiser ir se trocar, eu posso esperar. – Ele debochou.

– Sem chances, vamos logo. O portão se fecha automaticamente após cinco minutos. – Hinata ligou e o carro e arrancou rapidamente para que pudesse chegar o mais rápido possível no hospital.

Naruto contou a ela sobre o grande engarrafamento, e graças ao GPS foi possível buscar uma rota diferente para o hospital mais próximo. Chegando lá, rapidamente passaram pela triagem e Naruto foi levado para a sala de raio-x, uma enfermeira acompanhou Hinata para o leito da enfermaria onde Naruto seria levado para aguardar o resultado do exame.

Com toda aquela situação, Hinata e Naruto acabaram se esquecendo como tudo aquilo havia começado. Após passar por tamanho estresse para chegar até o hospital, o corpo de Hinata que havia suportado tanto, não aguentou. Quando a enfermeira indicou o local para acompanhantes de pacientes, ela desmaiou.

**

Hinata escutava um zumbido em seu ouvido, tentava abrir os olhos, mas tinha muita dificuldade. Quando finalmente conseguiu, a claridade a impedia que ela enxergasse nitidamente o que estava em sua volta.

Com um pouco de esforço, ela conseguiu reconhecer a silhueta que estava na cama ao seu lado.

– Finalmente acordou, achei que ficaria desmaiada até amanhã. – Naruto deu um sorriso para Hinata.

– O que é isso? – Hinata estava confusa, era como se sua mente estivesse se desligado no momento em que chegou no hospital. Ela analisou tudo a sua volta, foi quando percebeu que estava em uma maca e havia acessos intravenosos em sua mão. – Mas o que aconteceu comigo afinal?

– Você apagou depois que eu fui para a sala de raio-x. Quando eu voltei você estava apagada recebendo medicação.  O medico me explicou que o quadro de stress se uniu a sua crise de enxaqueca e piorou ainda mais a sua situação, quando eu contei pra ele o que aconteceu ele disse que você só ficou de pé por cauda dos altos picos de adrenalina que teve na hora que eu caí, por isso sua dor pode ter sumido naquele momento, mas quando seu corpo reconheceu que tudo já estava bem, ele acabou cedendo e você desmaiou. Eu não entendi muito bem o que ele quis dizer com isso, mas lembrei apenas para te falar quando acordasse. Ele também disse que te medicou para aliviar as dores, e daqui a pouco você vai estar nova em folha. E eu também consegui falar com pessoal, eles já estão vindo para cá. – Naruto estava ofegante ao terminar de dizer. Hinata deu uma leve risada.

– Vá com calma, ainda é muita informação. – Ela falou em um tom de voz baixo e lento, ainda não estava totalmente recuperada.

– Me desculpe. – Naruto riu. – Melhor descansar um pouco mais. Você passou por muita coisa só por minha causa, estou te devendo essa.

Hinata encarou Naruto por alguns segundos, em seguida observou o local a sua volta. Notou que Naruto também estava com acessos como os dela e seu pé estava enfaixado.

– O seu pé. – Ela fez uma pequena pausa entre sua fala arrastada. – O que aconteceu?

– Isso daqui? – Naruto apontou para o pé enfaixado. – Você tinha razão, não houve fratura, só uma torção bem forte. Os médicos já fizeram os primeiros socorros e me medicaram para diminuir o inchaço e a inflamação. Eles disseram que em cinco dias eu estou novo em folha.

– Que bom. – Hinata sorriu. – Fico aliviada. – Ela falou, mas sua voz saiu em um sussurro tão baixo que Naruto não foi capaz de ouvir. Depois disso, ela adormeceu novamente.

Algum tempo depois, ela ouviu a voz de Naruto e suas amigas, mas não tinha forças para abrir os olhos, então acreditou que estivesse apenas sonhando.

Quando finalmente abriu os olhos, não estava mais no hospital, mas sim em seu quarto onde toda aquela confusão havia começado.


Notas Finais


Confesso que esse foi um dos capítulos mais gostosos e divertidos de escrever/revisar/ler, pois foi uma interação muito fofa do nosso casalzão.
Quinta que vem o capítulo será mais tenso, pois vai tratar um pouco do relacionamento abusivo que a Sakura tinha com o Sasori e também vai falar um pouco do passado do Sasuke.
Espero que tenham gostado, beijos e até a semana que vem :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...