1. Spirit Fanfics >
  2. Revolução e glória >
  3. Plano de vingança

História Revolução e glória - Plano de vingança


Escrita por: LouisKat

Notas do Autor


Katherine tem um dia horrível depois de saber que Rosie é sua irmã.

Capítulo 20 - Plano de vingança


Fanfic / Fanfiction Revolução e glória - Plano de vingança

Eu troquei de roupa e fui até o banheiro, olhando no espelho eu pude ver que eu estava totalmente errada em relação a Rosie ela era minha irmã e eu não estava sozinha, fui muito rude com ela, eu devo falar com ela, é isso que vou fazer. Fui ate o escritório da Rose.

- Kat, fico surpresa em Vê - Lá

- Eu queria me desculpar, mas eu perdi tudo o que tinha na vida, meus pais, eu não imaginária que poderia ter uma irmã.

- Você nunca esteve sozinha e não vai estar.

Naquele instante corri para abraça- la, as lágrimas caiam sobre nosso rosto, eu tinha uma irmã, eu ainda tinha uma família. Alguém bate na porta.

- Previsamos que venham até a sala de comando ( disse Tyler)

Rosie e eu fomos até a sala de comando, para receber as instruções do comandante.

- amanhã logo pela manhã nossas tropas iram invadir a Cúpula, vamos nos separar em equipes, fiquem atentos eles estão preparados para isso, qualquer passo em falso e eles vão atacar.

Depois de ouvir as instruções eu fui ate a sala de armamento, eu precisava ficar lá lembrar da minha mae e de meu pai.

- Você esta bem ? ( disse Tyler olhando pela porta e de braços cruzados).

-  Eu vou ficar.

- Você não me parecia muitos bem ontem a noite então resolvi ajudar

- Foi você quem...

- Sim, você é leve.( Tyler sorriu)

Não imaginava que seria Tyler quem tivesse me levado até minha cama. Eu o abracei e chorei.

_ L




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...