1. Spirit Fanfics >
  2. Revolução Eldiana

História Revolução Eldiana


Escrita por: aalone e Dominic-san

Fanfic / Fanfiction Revolução Eldiana
Sinopse:
"Era como se não tivesse mais esperança. A guerra contra Eren durante o estrondo pareciam cada vez mais se aproximar de uma derrota, os titãs em suas costas eram muitos e os soldados eldianos estavam com muita dificuldade para lidar com todos eles, mesmo agora com Annie e Reiner ao lado da humanidade, ambos os grandes titãs ainda estavam com problemas para avançar. O caos era devastador, pessoas estavam morrendo esmagadas a cada segundo, e todo tempo era valioso, porém era pouco...

Mas após ouvir as palavras de Armin e Mikasa mais uma vez, Eren decide mudar e tomar uma decisão que poderia salvar a humanidade dentro das muralhas... De uma vez por todas."

AVISO:
(Essa história, até certo ponto, não segue o material original da obra de Shingeki No Kyojin, alguns elementos são criações vindas diretamente dos autores e por tanto, não são canônicas. A história possui certos pontos em que se foi aproveitada uma livre interpretação da obra, então caso não goste de uma história que segue o material totalmente a risca, esteja avisado.)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 448
Favoritos 27
Comentários 16
Listas de leitura 8
Palavras 20.068
Concluído Não
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Annie Leonhardt, Armin Arlert, Bertolt Hoover, Connie Springer, Eren Jaeger, Erwin Smith, Grisha Yeager, Hange Zoë, Hannes, Historia Reiss, Jean Kirschtein, Kenny Ackerman, Levi Ackerman "Rivaille", Marco Bott, Mikasa Ackerman, Mike Zacharius, Mina Carolina, Moblit Berner, Petra Ral, Reiner Braun, Sasha Braus, Ymir, Zeke Yeager
Tags Armin, Eren, Esperança, Memórias, Mikasa, Passado

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Renovação
3
110
4.274
 
2
Reencontros emocionantes
3
99
2.743
 
3
Reflexão - Parte 1
2
61
2.728
 
4
Reflexão - Parte 2
1
50
2.684
 
5
Destruição Parte 1
4
53
2.183
 
6
Destruição Parte 2
1
45
2.041
 
7
Reconstrução - Parte 1
2
30
3.415

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.